REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda[h=1][/h]
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
estou com um j530 que ao ligar funciona normalmente, após bloquear e desbloquear, o touch não funciona, tendo que reiniciar, alguém poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte
-
- 5 respostas
- 898 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com este atc que aparece a imagem mais sem iluminação, alguém, tem solução?, vou listar as tentativas já executadas, troquei display e nada fiz ressolda e nada, desoxidação e nada, atualização e nada. pense num cabra bronqueiro. rsrs
- 4 respostas
- 951 visualizações
-
Ola amigos quero efetuar esse desbloqueio mas ta pedindo o dowgreid do modem via chimera alguma dica
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
bom dia ! estou com um Omnia 930sc da softbank e gostaria de saber se ele tem suporte para WM6.1 e se eu instalar o WM6.1 ele continuará com o icone de tv digital ..... desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
Bom dia estou com um a10 vc coloca o caregador ele liga na tela de reboot porem mesmo desconectando o flex power ele continua fazendo a mesma coisa vc pode mim ajuda na foto a baixa aonde estou apontando a pinca tinha dois recistor e um capacitor bipando porem mesmo removendo eles continua vcs pode mima ajudar
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
nao ha oxidaçao,mesmo assim fiz limpesa...toca/funciona normal mais esquenta muito mesmo quando ligo mp3 ou qualquer toque da campainha...ta tentei sem cartao de memoria poderia ser ele mais nada...deveter algp em curto se alguem ja passou por isso mostre me soluçao!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
ja tentei varias coisas mas não acende o visor . .... Motivo: Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Gupo ClanGsm.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um m2710 q quando esta ouvindo musica se virar ele ele da pausa ja olhei as configuracoes desativei o modo de movimento e nada augem sabe quau e o sensor de movimento na placa
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso de ajuda com o I5500B, ocorreu o seguinte: I5500B com cyanogenmod v1.7.2 funcionando normalmente, usei o seguinte comando pra ativar a swap via terminal emulator $su #madconfig swapon #reboot e ele desligou e não bootou, somente fica piscando a tela no logo da samsung quando coloco ele no carregador não aparece o desenho da pilha carregando somente pisca a tela. tem alguma dica de como posso resolver isso ou só via box? !!
-
- 19 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Galera estou com um aparelho E1182L que não funciona as teclas 7 8 9 , o mesmo tinha molhado. Alguém sabe qual onde fica o controlador de teclado dele? Agradeço.....
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Então estou com um galaxy win 8552 que esta apresentando o seguinte defeito ele não liga nem na bateria nem na fonte mas quando tira e coloca bateria ou liga e desliga fonte o flash pisca, gostaria de saber qual seria o componente queimado pra que que eu posa trocar! já fiz ressolda dei banho químico deixei na maquina para ve se algum componente esquenta mas nada ... Desde JÁ agradeço!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um galaxy note aqui que nao está dando audio, ja fiz a limpeza e mediçao dos componentes de audio, tudo ok, testei flex do audio e tudo ok, so que na limpeza parou de funcionar 2x e limpei novamente, voltou a funcionar o audio junto da trasnmissao do microfone, em seguida, japeei o fone de ouvido para o conector do audio ae funcionou, logo em seguida, parou de funcionar novamente. Suspeito que possa ser algum componente proximo ao conector, estou certo? alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um j500 que entrou com as trilhas do microfone rompidas,alguem poderia postar uma solução (jump) grato galera
- 5 respostas
- 16.6k visualizações
-
Boa tarde !!!! Para esse modelo axiste alguma adaptaçao para o microfone ????
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
bondia meu querido , e eu queria tirar uma duvida com vc , e que vc coloco a foto: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post77992.html?highlight=GT-S3650#post77992 mas nao expecifico o componente responsável.
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
Olá Pessoal, me desculpe se estou postando no lugar errado. Estou com um S3 mini modelo SM-G3812B, que parou de funcionar do nada, utilizei o Miliamperimetro e ele acusou baixo consumo. Já limpei e fiz a desoxidação, na primeira foto mostra ele desligado, já ná segunda eu ligo e ele marca apenas 100 de consumo, e não sai dos 100. Alguém sabe oque pode está acontecendo com esse aparelho?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
boa tarde a todos! Estou com 01 S7582l que fiz um haed reset, depois disso ele travo no logo da samsung, entao resolvi fazer uma atualizaçao, depois disso so fica na tela de RECOVY, ja atualizei pelo ODIN, Z3X com varia versoes deferente. se alguem puder ajuda agradeço..
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, Estou com um aparelho desses que não apresenta audio no auricular e mesmo colocando o flex retirado de um outro aparelho funcionando o mesmo continua mudo, apresenta também um defeito que quando executo uma musica, video, radio, etc, o aparelho não consegue reproduzir no falante e toques de chamadas e outros ele reproduz normalmente. Notei que nos ajustes de volume as barras de volume da midia e volume do sistema não reproduzem audio quando deslizadas. Já efetuei hard reset varias vezes e varias atualizações de software pelo odin, atualmente esta na rom 2.3.6 e o problema ainda persiste da mesma forma. Agradeço muito a quem possa me dar uma luz.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou um Samsung pocket tv s6293T na minha assistencia com a trila do conector(positivo) de carga rompida. Tem algum esquema de jumper que eu consigo fazer?
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
bom dia amigos estou com um samsung s5 g900m nao carrega ja troquei varios conector e nad alguem pode me dar uma ajuda . puder notar que a placa esta esquentando segue em anexo, e nao passa corrente até a bateria.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com problemas no conector de carga preciso fazer jumper alguém pode me ajudar
- 13 respostas
- 11.8k visualizações
-
Estou com um j120 na assistência que está com carregamento pausado. Alguém poderia ajudar me indicando onde fica os thermistor desse modelo?
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.