Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com tel E2330 que o fone ta bem baixinho, ja troquei o fone, resetei e nada. Alguem souber de algo por favor informar, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  2. Started by sampaioimports,

Boa noite galera, estou com 2 motorola moto E2 com gmail bloqueado. Já fiz o procedimento normal igual do moto g3, mas não deu certo! Alguém conseguiu ou teria a solução? Abraços.

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  3. Started by jjpcell,

amigos estou com um samsung gt-s3550 com defeito no microfone, ja troquei mais defeito persiste alguem tem um jump pra solucionar esse problema? agradeço.

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  4. Started by Adenilton Pereira,

Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Entrou um samsung 5367tv que estava reiniciando e eu fui no suporte da box usf turbo e baixei o software e coloquei o telefone para rodar a flash no odin ela rodou beleza e agora ele liga normal fica a tela normal, mas qdo clica em qualquer aplicativo a tela viera e não fica em pe, só de lado, sera que pode ser o software, se alguem já teve esse problema me ajude a solucionar ele?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

6. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com um G530h sem nenhuma trilha pra soldar o microfone. Tem algum jump para colocar ele a funcionar novamente?

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  7. Started by cicero barbosa,

boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  8. Boa tarde caros amigos de bancada, O titulo pode estar um pouco confuso mas explicarei aqui com mais clareza estou com um J500 aqui na bancada e ele não mantem a imagem de fundo.Como assim?? eu ligo o aparelho ele liga normalmente mas passa alguns segundos a tela de fundo some e só fica na tela preta mas assim q some a imagem de fundo se eu aperto o botão power as 3 funções de ligar/desligar; reiniciar e ligações de emergência aparecem na tela, bem louco ne? aparelho não tem marcas de oxidação como os srs podem ver nas fotos Desde já agradeço a atenção de todos!!!!

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tenho aqui na bancada um atc, da samsung, 7582, que é um misterio, ele esta com o touch original intacto, ao ligar ele só fica na tela inicial e não prossegue com a inicialização, mas ao desconectar o touch ele liga normalmente, ja testei com outro touch novo, e fica do mesmo jeito, tentei tbm com display e touch novo, tbm não inicializou. Alguem ja passou por isso?

• 7 respostas
    • 823 visualizações
  10. Started by Aldemirs1,

Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  11. Started by Cleyton Moreira,

amigos do clan estou com um ace 4 aqui na bancada e o mesmo nao carrega, ate chega voltagem no conector de bateria so que o problema é que essa voltagem fica oscilando fazendo o mesmo nao carregar,ja troquei conector e conteinua na mesma , alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  12. Started by nethynho,

boa tarde amigos do fórum estou com um S2 que ja ta me tirando do serio ele quando acaba toda a carga ele não carrega a nada aparece um triangulo amarelo com uma interrogação no meio já troquei conector de carga, flex do conector também,já troquei a bateria e nada ,mais quando ele tem um pouco de carga ele carrega normalmente ate os 100%.alguém já pegou algum com esse defeito que tenha conseguido resolver ? ++ Peço que os moderadores tranque o tópico pq devolvi o aparelho sem solução. Obrigado!

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  13. Started by Alisson Tigre,

nao da imagem, fica como a imagem de um TV fora do ar.

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  14. Boa tarde, entro na assistência, esse A50 com problemas no microfone, que ficava "chiando", impossível de ouvir qualquer coisa, pois bem, 1º trocamos a placa de carga, o cliente levou, depois voltou falando que continuava a mesma coisa. 2º Trocamos a placa novamente e a flex sub. O cliente levou, voltou com o mesmo problema, agora dizendo que ficou ate mudo. 3º Trocamos pela terceira vez a placa e ressoldamos ao FPC, estava funcionando tudo perfeitamente, Deixamos em teste pór 24 horas na assistência, pois testamos funcionava o cliente levava e parava. Constatamos que quando batia um pouco mais forte ou "torcia" o microfone começava a chiar novamente. Fomos fazer uma nov…

15. Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?

16. Abri para ver possiveis sinais de oxidação mais a placa está novinha sem sinal algum de oxidação, resetei manualmente e continua sem ler o chip, a informação na tela é inserir sim. agradeço se alguém puder ajudar com alguma informação sobre tal defeito.

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  17. Boa tarde a todos, estou com este Samsung S9+ é de uso próprio meu, na quarta feira percebi que o LCD fiou estranho, de repente o LCD fiou com uma cor esverdiada, logo imaginei que seria o LCD, desmontei o celular e não vi nada de errado, não encontrei o defeito de jeito nenhum, até que liguei o celular "SEM O FLEX DE INDUÇÃO", e para minha surpresa, o LCD ficou 100%. Se fosse possível eu deixava ele sem este flex, o problema é que o celular não carrega sem ele Por gentileza, alguém teria alguma ideia de qual componente na placa poderia ocasionar este defeito??? Obrigado

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  18. Started by nubiaalcure,

boa tarde caros colegas, estou com um y duos que sofreu queda forte e a placa foi danificada e esta sem sinal, segue foto da placa.

• 4 respostas
    • 821 visualizações
  19. Started by mouracelulares,

tenho um galaxy note 2 n7100 não toca,já troquei o conector completo e tbm a campainha e nada; o que tenho que fazer?

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  20. Started by lucajr,

ola amigos,boa noite estou com um sansung B3410 com alto consumo,a bateria esta durando 2 horas !!! ja coloquei na ultrassom,ja ressoldei a placa,ja troquei o flex ... alguem tem alguma dica ??? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um M10 que entrou por causa da camera frontal que estava ruim. Fiz, troquei a camera, porem o sensor nao apaga, fica acesso direto. Porem esta tudo certo. Alguem poderia me ajudar no que eu poderia fazer.

22. Started by calehh,

Boas a todos estou com um problema num samsung i5700... O meu telemóvel avariou se e a minha irma tinha um samsung i5700 parado em casa e acabou por me dar o telemóvel, o problema é que o telemóvel tem código de segurança (aquele em que se faz o desenho através dos pontos) e a minha irma já não se lembra qual era a combinação ... já tentei vários hard reset entre outras coisas e nada resultou.. Alguém me pode ajudar?

• 6 respostas
    • 819 visualizações
  23. Boa tarde pessoal estou com um GT-i9192 que não liga, acho que tem um curto, injetei tensão no jack e a fonte assimétrica aumenta a corrente e cai a tensão, não esquenta componente nenhum, mas quando injeto tensão direto no conecto no conector da bateria fica normal, fiz teste de continuidade em algumas bobinas e deu continuidade com o terra, bobinas L702 e L605, alguém sabe o que seria

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  24. Started by ANDERSON LUIZ RIBEIRO,

Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.

• 0 respostas
    • 819 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.