Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by yamm,

bom dia parceiros do clam eu estou com o atc samsumg c3300 que entrou na loja para ser trocado o microfone, porem esse atc ja tinha ido em outra assintencia e lá não conseguiram trocar esse microfone que e integrado e ao redor dessa peça recebeu bastante calor pois ela estava tufada visivelmente, nas ligava normal, eu tirei o microfone e quando fui colocar o novo a area que estava tufado tufou mais e o aparelho nao ligou mais depois disso .... como esse microfone fica localizado perto da tecla do botão power nao sei se danificou auguma trilha interna da pci.... se algum colega poder me ajuda nesse caso agradeceria .... *nao reconhece na box *nao esta oxidado *ainda nao …

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

Boa tarde estou com um sony z5 nao gera imagens, ja testei varios lcd porem problema parece ser placa, alguem teria algum jumper agradeço desde ja

3. Started by ricardinho1405,

boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda[h=1][/h]

• 3 respostas
    • 935 visualizações
  4. A920F este telefone nao pode ser usado sem aoutorizaçao. cliente deu entrada nesseatc dessa forma seria posivel desbloquear? remover MDM ou atualizar?

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  5. Started by renato.macdias,

boa tarde, amigos. Estou com esse atc com as trilhas rompidas. Porém ele é diferente de outros que encontrei aqui no Clan. Logo venho pedir a ajuda dos ilustres membros para solucionar esse problema! Desde já agradeço toda ajuda!

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  6. j5 j510mn metal, apos passar a rom ele apagou sem da mais sinal de vida, na fonte de alimentacao ele sobe ate 0.12 depois permanece em 0.09. desde ja agradeço qualquer ajuda. obs: sem reparo jtag para esse modelo

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  7. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos de bancadas! estou com um gran duos i9082l que mostra carregando direto, ja fiz desoxidação, troquei varios conectores de cargas toquei c.i de carga e nada, ja fiz testes ate sem o conector de carga e sem o c.i de carga. mas o icone do raio de carregamento nao some de jeito nenhum,alguem ja pegou esse pepino?

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  8. Started by emerson5269,

tou com um j2 prime que molhou deu uma oxidada ai o cliente touxe pra mim eu fiz todo processo de desoxidação so que agora quando coneto ele a fonte ela da consumo de 1,05 Am

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  9. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com celular acima citada com defeito aparece todas as redes so que não conecta ate mesmo rede aberta,fiz seguintes procedimentos: fiz reset de fabrica e aplicação de rom mais sem solução me ajudem !!

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  10. Boa noite pessoal! Estou com um samsung I5500B que estava com o touch quebrado, mas o display funcionava normal. Troquei o touch e ao ligar o atc a tela fica escura. Podem me ajudar? Grata desde já.

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um C3222 que não esta reconhecendo o SIM 2, o SIM 1 funciona normalmente, já atualizei o software e resetei não resolveu, a placa não mostra sinais de oxidação... Algum conselho?

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  12. Started by flawio,

boa tarde pessoal. e a primeira vẽs que estou postando aqui no forum. e preciso de ajuda dos colegas, estou na minha loja, e estou com este celular da sansung GT-S5380B que o cliente deixou na loja pela manha. o problema e o seguinte o aparelho esta ligando normal, so que porem ele nao esta indentificando o chip.coloquei outros chips e a mesma coisa, ja limpei os contatos e revisei as pinagens e esta tudo ok. os colegas tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  13. Started by Leandro_,

Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  14. Started by matheus fofao,

Amigos boa noite a todos. Pesquisei mas ncsao obtive exito, por isso peço a ajuda de vcs. Estou com um Samsung GT s6102b que só liga na fonte de alimentação. Ja fiz a troca de 2 baterias. nao adiantou. aguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  15. Started by meu,

Samsung s3 após trocar o vidro fica sem som tanto na recepção quanto na transmissão ou seja cápsula receptora e transmissora ele estava normal mas após essa troca do vidro ele ficou assim alguém pode me ajudar help. obs, ao afazer ligação para ele aparece na tela que esta chamando mas ao atender não houve e nem consegue ser ouvido.

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  16. Started by danilocel,

Olá amigos, para voce que trocou somente a lente desse modelo ou similar e esta com dificuldade com o sensor de proximidade, saiba que a lente pode estar com defeito ela vem com uma camada muito forte de "tinta" sobre o sensor, resolvi raspando e deixando totalmente transparente.

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  17. Started by natan ribeiro,

Galera alguem tem o esquema do core plus G3502 T?

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  18. Started by Ntc Celulares,

Boa noite, gostaria de uma ajuda, pois estou com um samsung SM-G900 não carrega, fiz a troca do conector com flex cable, a placa principal tem ponto de oxidação perto do conector de antena, tem dois componentes oxidados, tenho certeza que se refere ao circuito de carga, pois ao conectar o carregador tem a tensão de 5 volts no resistor,(ele é um dos oxidados), ja fiz a desoxidaçao porem sem sucesso, alguem poderia me ajudar com algum jamper ou esquema eletrico da parte de carga do mesmo, desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  19. Galera estou com um A20 na bancada entrou em contato com líquido fiz a desoxidação ligou só que que o microfone não funciona alguma dica?? Já foi trocado vários microfones e nada de funciona ???

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  20. bom dia galera, to com esse G110B que quando recebe ligaçao ele reinicia, eu ja atualizei,resoldei,troquei a capsula de audio,mas nada resolveu, alguem ja resolveu esse problema?

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  21. Started by tigo,

Olá pessoal. Apareceu-me aqui na assistência um I8190 que não está ativando o Wifi. Apesar de ser novo, o cliente não quer enviar p/ a garantia... O único procedimento que fiz foi o hard reset, mas mesmo assim não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  22. Started by lipelmelo,

BOM SOU NOVO NO FORUM, FAÇO PESQUISAS EM PRÓ DA MELHORIA DA AREA ANDROID, ACABEI TENDO DOIS TOPICOS BLOQUIADOS POR EXPRESSAR MINHA OPINIÃO... ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O USUARIO QUE TENTA AJUDAR OUTROS USUARIOS, E TAMBÉM COM O USUARIO QUE ESTARIA SENDO AJUDADO... EM FUNÇÃO DISSO ESTOU ABANDONANDO O FORUM E ESPERO SINCERAMENTE, QUE UM DIA O SITE CHEGUE A UM PATAMAR DE GSMFANS OU XDA MAIS COM TANTA CENSURA ACHO MUITO DIFICIL.

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  23. Started by ps celulares,

Boa noite, estou com um j6 aqui na assistência que nao pega o microfone, ja fiz a substituiçao do componente e nada ( troquei por 1 com a mesma pinagem ) qual o prox passo agora?

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  24. amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser.

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  25. Started by elton-musicas,

amigos clan este celular chegouu aki na assistencia com o seguinte problema so liga se tiver no carregador.ja fiz desoquicidaçao e varias resoldas leves e nao resolve e ate ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 929 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.