Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui, o mesmo caiu na privada, dei banho quimico esta tudo ok, liga normal, mas quando coloca para carregar o memso desliga, so carrega no carregador universal, se colocar o carregador o mesmo, ele desliga na hora alguem ja pegou esse defeito?? gt 1232d

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um C3222 que não esta reconhecendo o SIM 2, o SIM 1 funciona normalmente, já atualizei o software e resetei não resolveu, a placa não mostra sinais de oxidação... Algum conselho?

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  3. Started by cicero barbosa,

boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  4. alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!

• 4 respostas
    • 985 visualizações
  5. Started by loruama,

Ola , estou com um aparelho aqui que entrou com display quebrado e ja troquei 3 display e fica com tela branca ..sera que tem que trocar algum cristal da placa ou outra coisa..alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  6. Started by liroalves,

estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  7. Started by Daniel silva nogueira,

ola colegas estou com atc galaxy s duos 2 7582L o msm foi tacado na parede troquei a tela completa original porem o msm liga normalmente faz o barulho e tal mais nao da imagem ,,so se ver alguma coisa quando boto em uma area clara aparece la no fundo a imagem fraquinha ..preciso da ajuda dos colegas por favor..a tela esta boa pois testei com outra placa..

• 3 respostas
    • 985 visualizações
  8. Started by hugotecnocell,

ola pessoal alguem sabe me dizer ,onde encontrar toh i 6230 ,fico no aguardo

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  9. Realizei a troca da frontal do J500m, quando o cliente vai assistir algum vídeo ele some a imagem após uns 20 minutos funcionando, e fica somente o som. Se alguém tiver passado por este problema, por favor comente como foi solucionado. Desde já agradeço atenção!

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  10. Started by Leandro_,

Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  11. Started by matheus fofao,

Amigos boa noite a todos. Pesquisei mas ncsao obtive exito, por isso peço a ajuda de vcs. Estou com um Samsung GT s6102b que só liga na fonte de alimentação. Ja fiz a troca de 2 baterias. nao adiantou. aguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  12. Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...

13. Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  14. Started by messias teixeira,

ola boa noite, estou com um tablet t211 nao liga, ia passar a rom da erro, pois nao ta esta carregando, fiz a troca do conector de carga a tensao do carregador esta chegando a uma parte da placa mas para a outra não, alguem saberia as tensões de saida (dos pinos) do conector de carga? obg

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  15. Started by junior2006,

gostaria de saber se existe compatibilide entre flex cable do d900 d900i d900e agradeço.

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  16. Started by toin cell,

bom dia amigos do clan estou com um sansung e2152l que esta funcionando normal,mais quando coloco o carregado o aparelho,ja fiz uma limpesa,ja testei varios carregadores,e tambem ja troque o conector de carga mais nao resolvel, sera que voces podem mim ajuda ,ficarei grato

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  17. É a minha primeira vez no fórum. Estou precisando do esquema elétrico do Samsung gt-s7273. já troquei 2 microfones e nada. Fiz uma medição de continuidade mas sem o desenho fica difícil.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  18. Started by Cleberg2,

Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar?

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  19. Started by lipelmelo,

BOM SOU NOVO NO FORUM, FAÇO PESQUISAS EM PRÓ DA MELHORIA DA AREA ANDROID, ACABEI TENDO DOIS TOPICOS BLOQUIADOS POR EXPRESSAR MINHA OPINIÃO... ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O USUARIO QUE TENTA AJUDAR OUTROS USUARIOS, E TAMBÉM COM O USUARIO QUE ESTARIA SENDO AJUDADO... EM FUNÇÃO DISSO ESTOU ABANDONANDO O FORUM E ESPERO SINCERAMENTE, QUE UM DIA O SITE CHEGUE A UM PATAMAR DE GSMFANS OU XDA MAIS COM TANTA CENSURA ACHO MUITO DIFICIL.

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  20. Started by christianovais,

bom dia amigos, preciso de uma ajudinha, estou com um cel. que o cliente inseriu um pedaço de ferro no local do fone sabe-se la pra que, bem o fato e que apos esta proeza dele o celular ficou sem sinal fiz os procedimenos de prache, resoldei, fiz jamp de antena externa e nado se alguem tiver uma opçao pra tentar resolver fico grato o modelo e gt s 5330 ok.

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  21. Salve amigos!!!! Alguém poderia me dizer por que o sansung CORBY não transmite músicas via fone de ouvido bluetooth? o engraçado é que chamadas ele faz normal. Pensei que era específico de um aparelho, mas testei em outros e também não deu, então pesquisei e e vi que realmente não é problema ocorrido só comigo. Se alguém já passou por isso, comente. Abraços!!

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  22. Started by allexson,

bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  23. Started by natan ribeiro,

Galera alguem tem o esquema do core plus G3502 T?

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  24. Started by welinton lago,

amigos estou com grande problema já troque vários display continua branco oque fazer

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  25. Galera estou com um A20 na bancada entrou em contato com líquido fiz a desoxidação ligou só que que o microfone não funciona alguma dica?? Já foi trocado vários microfones e nada de funciona ???

• 1 resposta
    • 980 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.