REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Caros amigos estou com tel E2330 que o fone ta bem baixinho, ja troquei o fone, resetei e nada. Alguem souber de algo por favor informar, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com 2 motorola moto E2 com gmail bloqueado. Já fiz o procedimento normal igual do moto g3, mas não deu certo! Alguém conseguiu ou teria a solução? Abraços.
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt-s3550 com defeito no microfone, ja troquei mais defeito persiste alguem tem um jump pra solucionar esse problema? agradeço.
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
Entrou um samsung 5367tv que estava reiniciando e eu fui no suporte da box usf turbo e baixei o software e coloquei o telefone para rodar a flash no odin ela rodou beleza e agora ele liga normal fica a tela normal, mas qdo clica em qualquer aplicativo a tela viera e não fica em pe, só de lado, sera que pode ser o software, se alguem já teve esse problema me ajude a solucionar ele?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um G530h sem nenhuma trilha pra soldar o microfone. Tem algum jump para colocar ele a funcionar novamente?
- 3 respostas
- 824 visualizações
-
boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos de bancada, O titulo pode estar um pouco confuso mas explicarei aqui com mais clareza estou com um J500 aqui na bancada e ele não mantem a imagem de fundo.Como assim?? eu ligo o aparelho ele liga normalmente mas passa alguns segundos a tela de fundo some e só fica na tela preta mas assim q some a imagem de fundo se eu aperto o botão power as 3 funções de ligar/desligar; reiniciar e ligações de emergência aparecem na tela, bem louco ne? aparelho não tem marcas de oxidação como os srs podem ver nas fotos Desde já agradeço a atenção de todos!!!!
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
Pessoal, tenho aqui na bancada um atc, da samsung, 7582, que é um misterio, ele esta com o touch original intacto, ao ligar ele só fica na tela inicial e não prossegue com a inicialização, mas ao desconectar o touch ele liga normalmente, ja testei com outro touch novo, e fica do mesmo jeito, tentei tbm com display e touch novo, tbm não inicializou. Alguem ja passou por isso?
- 7 respostas
- 823 visualizações
-
Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
amigos do clan estou com um ace 4 aqui na bancada e o mesmo nao carrega, ate chega voltagem no conector de bateria so que o problema é que essa voltagem fica oscilando fazendo o mesmo nao carregar,ja troquei conector e conteinua na mesma , alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum estou com um S2 que ja ta me tirando do serio ele quando acaba toda a carga ele não carrega a nada aparece um triangulo amarelo com uma interrogação no meio já troquei conector de carga, flex do conector também,já troquei a bateria e nada ,mais quando ele tem um pouco de carga ele carrega normalmente ate os 100%.alguém já pegou algum com esse defeito que tenha conseguido resolver ? ++ Peço que os moderadores tranque o tópico pq devolvi o aparelho sem solução. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
nao da imagem, fica como a imagem de um TV fora do ar.
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
Boa tarde, entro na assistência, esse A50 com problemas no microfone, que ficava "chiando", impossível de ouvir qualquer coisa, pois bem, 1º trocamos a placa de carga, o cliente levou, depois voltou falando que continuava a mesma coisa. 2º Trocamos a placa novamente e a flex sub. O cliente levou, voltou com o mesmo problema, agora dizendo que ficou ate mudo. 3º Trocamos pela terceira vez a placa e ressoldamos ao FPC, estava funcionando tudo perfeitamente, Deixamos em teste pór 24 horas na assistência, pois testamos funcionava o cliente levava e parava. Constatamos que quando batia um pouco mais forte ou "torcia" o microfone começava a chiar novamente. Fomos fazer uma nov…
- 1 resposta
- 822 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Abri para ver possiveis sinais de oxidação mais a placa está novinha sem sinal algum de oxidação, resetei manualmente e continua sem ler o chip, a informação na tela é inserir sim. agradeço se alguém puder ajudar com alguma informação sobre tal defeito.
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com este Samsung S9+ é de uso próprio meu, na quarta feira percebi que o LCD fiou estranho, de repente o LCD fiou com uma cor esverdiada, logo imaginei que seria o LCD, desmontei o celular e não vi nada de errado, não encontrei o defeito de jeito nenhum, até que liguei o celular "SEM O FLEX DE INDUÇÃO", e para minha surpresa, o LCD ficou 100%. Se fosse possível eu deixava ele sem este flex, o problema é que o celular não carrega sem ele Por gentileza, alguém teria alguma ideia de qual componente na placa poderia ocasionar este defeito??? Obrigado
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
boa tarde caros colegas, estou com um y duos que sofreu queda forte e a placa foi danificada e esta sem sinal, segue foto da placa.
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
tenho um galaxy note 2 n7100 não toca,já troquei o conector completo e tbm a campainha e nada; o que tenho que fazer?
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
-
ola amigos,boa noite estou com um sansung B3410 com alto consumo,a bateria esta durando 2 horas !!! ja coloquei na ultrassom,ja ressoldei a placa,ja troquei o flex ... alguem tem alguma dica ??? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um M10 que entrou por causa da camera frontal que estava ruim. Fiz, troquei a camera, porem o sensor nao apaga, fica acesso direto. Porem esta tudo certo. Alguem poderia me ajudar no que eu poderia fazer.
- 4 respostas
- 820 visualizações
- 1 seguidor
-
Boas a todos estou com um problema num samsung i5700... O meu telemóvel avariou se e a minha irma tinha um samsung i5700 parado em casa e acabou por me dar o telemóvel, o problema é que o telemóvel tem código de segurança (aquele em que se faz o desenho através dos pontos) e a minha irma já não se lembra qual era a combinação ... já tentei vários hard reset entre outras coisas e nada resultou.. Alguém me pode ajudar?
-
- 6 respostas
- 819 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um GT-i9192 que não liga, acho que tem um curto, injetei tensão no jack e a fonte assimétrica aumenta a corrente e cai a tensão, não esquenta componente nenhum, mas quando injeto tensão direto no conecto no conector da bateria fica normal, fiz teste de continuidade em algumas bobinas e deu continuidade com o terra, bobinas L702 e L605, alguém sabe o que seria
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.