Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by restrito,

tenho um sansung e250 que esta com a trilha do alto falante rompida como revazela? obrigado desde ja..... Srº peço que AGUARDE, evite ficar postando o mesmo assunto. Moderação Grupo ClanGSM

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  2. Started by reulison,

bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  3. Started by pgcamargo,

Bom dia, estou com com um M2310 que não da sinal de torre, já fiz limpeza, resolda, e atualização, queria saber se tem algo que eu poderia fazer, alguma troca de componente, jmaper, preciso de ajuda por favor.

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  4. Started by alanhenriquecel,

Bom dia .. Alguem tem o manual de serviços do j510 mn ?

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  5. Started by renato.macdias,

Saudações, meu amigos. Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável. Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo. Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente? Desde já agradeço toda ajuda.

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  6. Started by LuanEricles,

Galera to com um s335o que nn quer ligar , oo cliente afirmou que o celular eestava em seu Bolço pegando , ai quando ele olhou ja nn estava mais pegando , boteii na minha fonte e a placa so da 3 e 4 ii nn se altera em nada quando aperta oo botão de ligar , isso me fez pensar que era problema de teclado , mais so que fiz uma desoxidação e ele continuou do mesmo jeito ai fiz uma resolda e nada mudou , alguem ai sabe oq eu devo fazer ?

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  7. Started by carlos.dantas,

ESTOU COM UM A305GT COM O TOUCH TRAVADO A POIS ATUALIZAÇÃO, FRONTAL JÁ FOI TROCADA ESTA NO BINARIO 5

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  8. Started by derio,

ola amigos to com problema, to com samsung g3502 que quando coloco cabo usb ele reinicia, achei que podia ser touch que troquei, mas testei sem touch. e continua mesmo jeito. basta encostar usb que ele reinicia. alguem poderia me dar uma força.

• 5 respostas
    • 855 visualizações
  9. A920F este telefone nao pode ser usado sem aoutorizaçao. cliente deu entrada nesseatc dessa forma seria posivel desbloquear? remover MDM ou atualizar?

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  10. amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser.

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  11. Started by telminha,

Boa noite pessoal. Estou com um s4 i9505 que troquei o lcd original e o mesmo liga e não da imagem. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  12. Started by Manoreginaldo,

Alguem com este defeito. S4 que só carrega no computador.

• 4 respostas
    • 854 visualizações
  13. Started by Luciano92,

Troquei a tela desse j6 2 vezes , e as duas vezes ficou com essas listras, foram duas telas originais. Oq poderia ser se não for problema nas telas?

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera do clan estou com um samsung I6230 que o micro fone parou de funciona eu ja fiz uma resolda e troquei o micro fone nada adiantou alguem reparo para seguir?

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  15. Started by Aldemirs1,

Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  16. Started by apolocell,

Prezados amigos, estou com um G530h que logo apos fazer reset msl e desbloqueio pela z3x ele nao registra na rede e o imei dele esta normal, ja restaurei o arquivo cert e qcn e nada, ele continua sem sinal. Alguem teria como me ajudar?

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  17. Pessoal to com um samsung 510L ja troquei 2 veses o display mais quando fechei q faco ligacaoes falo mais nao escuto..... alguempode me ajudar

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  18. Quero saber se alguém sabe de alguma loja que vende CI de carga do J7 prime e outros modelos

• 2 respostas
    • 853 visualizações
    • 1 resposta
    • 853 visualizações
  19. galera este aparelho esta sen aodio na campahia ja fis atroca da campahia fis resouda entoda placa mas nao estou comseguindo restaura este audio que procedimento devo fase.

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  20. Started by Izak,

Amigos, Estou com um m140l que foi molhado ja fiz desoxidação e resoldei o atc ele voltou a funcionar, porém nao carrega. aliás diz q esta com a carga completa mais a bateria esta vazia. alguem ja resolveu isso?

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  21. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com um G530h sem nenhuma trilha pra soldar o microfone. Tem algum jump para colocar ele a funcionar novamente?

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  22. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica

23. Started by Romulord,

Bom dia amigos, estava a muito tempo sem entrar no forum, pois mudou tudo por aqui e por isso desculpe se estou postando em lugar errado, fiz a pesquisa por aqui as não encontrei a solução.. pois bem: Estou com dois samsung prime em minha bancada com o mesmo defeito, eles nao conseguem carregar a bateria... quando ligo no carregador aparece a bateria com 0% e o raio de carregar e não consigo sair disso, ja fiz o software, ja troquei a bateria e nada. se colocar uma bateria com carga ele consegue carregar apenas com a bateria cheia. realmente não sei o que pode ser.

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  24. Started by PHELIPE ALVES,

estou com um s6 edge (g925i) o cliente informou que foi molhado por chuva, abri ele fiz a desoxidação, mas o display não deu pra recuperar. comprei uma peça nova e fiz a montagem, mas agora o celular só liga em modo seguro, percebi que o volume para baixo ( - ) esta como se tivesse pressionando, mas os botões de volume ficam separados da placa, em uma das partes da carenagem, ou seja, o problema esta em alguma parte da placa mesmo. alguém poderia me ajudar. obrigado

• 4 respostas
    • 851 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.