REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
amigos chegou um atc aqui, o mesmo caiu na privada, dei banho quimico esta tudo ok, liga normal, mas quando coloca para carregar o memso desliga, so carrega no carregador universal, se colocar o carregador o mesmo, ele desliga na hora alguem ja pegou esse defeito?? gt 1232d
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Amigos estou com um C3222 que não esta reconhecendo o SIM 2, o SIM 1 funciona normalmente, já atualizei o software e resetei não resolveu, a placa não mostra sinais de oxidação... Algum conselho?
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
Ola , estou com um aparelho aqui que entrou com display quebrado e ja troquei 3 display e fica com tela branca ..sera que tem que trocar algum cristal da placa ou outra coisa..alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
ola colegas estou com atc galaxy s duos 2 7582L o msm foi tacado na parede troquei a tela completa original porem o msm liga normalmente faz o barulho e tal mais nao da imagem ,,so se ver alguma coisa quando boto em uma area clara aparece la no fundo a imagem fraquinha ..preciso da ajuda dos colegas por favor..a tela esta boa pois testei com outra placa..
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
ola pessoal alguem sabe me dizer ,onde encontrar toh i 6230 ,fico no aguardo
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
Realizei a troca da frontal do J500m, quando o cliente vai assistir algum vídeo ele some a imagem após uns 20 minutos funcionando, e fica somente o som. Se alguém tiver passado por este problema, por favor comente como foi solucionado. Desde já agradeço atenção!
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
Amigos boa noite a todos. Pesquisei mas ncsao obtive exito, por isso peço a ajuda de vcs. Estou com um Samsung GT s6102b que só liga na fonte de alimentação. Ja fiz a troca de 2 baterias. nao adiantou. aguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
ola boa noite, estou com um tablet t211 nao liga, ia passar a rom da erro, pois nao ta esta carregando, fiz a troca do conector de carga a tensao do carregador esta chegando a uma parte da placa mas para a outra não, alguem saberia as tensões de saida (dos pinos) do conector de carga? obg
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
gostaria de saber se existe compatibilide entre flex cable do d900 d900i d900e agradeço.
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um sansung e2152l que esta funcionando normal,mais quando coloco o carregado o aparelho,ja fiz uma limpesa,ja testei varios carregadores,e tambem ja troque o conector de carga mais nao resolvel, sera que voces podem mim ajuda ,ficarei grato
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
É a minha primeira vez no fórum. Estou precisando do esquema elétrico do Samsung gt-s7273. já troquei 2 microfones e nada. Fiz uma medição de continuidade mas sem o desenho fica difícil.
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar?
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
BOM SOU NOVO NO FORUM, FAÇO PESQUISAS EM PRÓ DA MELHORIA DA AREA ANDROID, ACABEI TENDO DOIS TOPICOS BLOQUIADOS POR EXPRESSAR MINHA OPINIÃO... ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O USUARIO QUE TENTA AJUDAR OUTROS USUARIOS, E TAMBÉM COM O USUARIO QUE ESTARIA SENDO AJUDADO... EM FUNÇÃO DISSO ESTOU ABANDONANDO O FORUM E ESPERO SINCERAMENTE, QUE UM DIA O SITE CHEGUE A UM PATAMAR DE GSMFANS OU XDA MAIS COM TANTA CENSURA ACHO MUITO DIFICIL.
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de uma ajudinha, estou com um cel. que o cliente inseriu um pedaço de ferro no local do fone sabe-se la pra que, bem o fato e que apos esta proeza dele o celular ficou sem sinal fiz os procedimenos de prache, resoldei, fiz jamp de antena externa e nado se alguem tiver uma opçao pra tentar resolver fico grato o modelo e gt s 5330 ok.
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Salve amigos!!!! Alguém poderia me dizer por que o sansung CORBY não transmite músicas via fone de ouvido bluetooth? o engraçado é que chamadas ele faz normal. Pensei que era específico de um aparelho, mas testei em outros e também não deu, então pesquisei e e vi que realmente não é problema ocorrido só comigo. Se alguém já passou por isso, comente. Abraços!!
-
bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
Galera alguem tem o esquema do core plus G3502 T?
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
amigos estou com grande problema já troque vários display continua branco oque fazer
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
Galera estou com um A20 na bancada entrou em contato com líquido fiz a desoxidação ligou só que que o microfone não funciona alguma dica?? Já foi trocado vários microfones e nada de funciona ???
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.