REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
tenho um sansung e250 que esta com a trilha do alto falante rompida como revazela? obrigado desde ja..... Srº peço que AGUARDE, evite ficar postando o mesmo assunto. Moderação Grupo ClanGSM
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
Bom dia, estou com com um M2310 que não da sinal de torre, já fiz limpeza, resolda, e atualização, queria saber se tem algo que eu poderia fazer, alguma troca de componente, jmaper, preciso de ajuda por favor.
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
Bom dia .. Alguem tem o manual de serviços do j510 mn ?
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
Saudações, meu amigos. Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável. Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo. Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente? Desde já agradeço toda ajuda.
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
Galera to com um s335o que nn quer ligar , oo cliente afirmou que o celular eestava em seu Bolço pegando , ai quando ele olhou ja nn estava mais pegando , boteii na minha fonte e a placa so da 3 e 4 ii nn se altera em nada quando aperta oo botão de ligar , isso me fez pensar que era problema de teclado , mais so que fiz uma desoxidação e ele continuou do mesmo jeito ai fiz uma resolda e nada mudou , alguem ai sabe oq eu devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
ESTOU COM UM A305GT COM O TOUCH TRAVADO A POIS ATUALIZAÇÃO, FRONTAL JÁ FOI TROCADA ESTA NO BINARIO 5
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
ola amigos to com problema, to com samsung g3502 que quando coloco cabo usb ele reinicia, achei que podia ser touch que troquei, mas testei sem touch. e continua mesmo jeito. basta encostar usb que ele reinicia. alguem poderia me dar uma força.
-
- 5 respostas
- 855 visualizações
-
-
A920F este telefone nao pode ser usado sem aoutorizaçao. cliente deu entrada nesseatc dessa forma seria posivel desbloquear? remover MDM ou atualizar?
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser.
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Estou com um s4 i9505 que troquei o lcd original e o mesmo liga e não da imagem. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Alguem com este defeito. S4 que só carrega no computador.
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
-
Troquei a tela desse j6 2 vezes , e as duas vezes ficou com essas listras, foram duas telas originais. Oq poderia ser se não for problema nas telas?
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan estou com um samsung I6230 que o micro fone parou de funciona eu ja fiz uma resolda e troquei o micro fone nada adiantou alguem reparo para seguir?
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
Prezados amigos, estou com um G530h que logo apos fazer reset msl e desbloqueio pela z3x ele nao registra na rede e o imei dele esta normal, ja restaurei o arquivo cert e qcn e nada, ele continua sem sinal. Alguem teria como me ajudar?
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Pessoal to com um samsung 510L ja troquei 2 veses o display mais quando fechei q faco ligacaoes falo mais nao escuto..... alguempode me ajudar
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
Quero saber se alguém sabe de alguma loja que vende CI de carga do J7 prime e outros modelos
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
galera este aparelho esta sen aodio na campahia ja fis atroca da campahia fis resouda entoda placa mas nao estou comseguindo restaura este audio que procedimento devo fase.
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
Amigos, Estou com um m140l que foi molhado ja fiz desoxidação e resoldei o atc ele voltou a funcionar, porém nao carrega. aliás diz q esta com a carga completa mais a bateria esta vazia. alguem ja resolveu isso?
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um G530h sem nenhuma trilha pra soldar o microfone. Tem algum jump para colocar ele a funcionar novamente?
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estava a muito tempo sem entrar no forum, pois mudou tudo por aqui e por isso desculpe se estou postando em lugar errado, fiz a pesquisa por aqui as não encontrei a solução.. pois bem: Estou com dois samsung prime em minha bancada com o mesmo defeito, eles nao conseguem carregar a bateria... quando ligo no carregador aparece a bateria com 0% e o raio de carregar e não consigo sair disso, ja fiz o software, ja troquei a bateria e nada. se colocar uma bateria com carga ele consegue carregar apenas com a bateria cheia. realmente não sei o que pode ser.
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
estou com um s6 edge (g925i) o cliente informou que foi molhado por chuva, abri ele fiz a desoxidação, mas o display não deu pra recuperar. comprei uma peça nova e fiz a montagem, mas agora o celular só liga em modo seguro, percebi que o volume para baixo ( - ) esta como se tivesse pressionando, mas os botões de volume ficam separados da placa, em uma das partes da carenagem, ou seja, o problema esta em alguma parte da placa mesmo. alguém poderia me ajudar. obrigado
-
- 4 respostas
- 851 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.