REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
estou com s 5230 o sinal da operadora fica sumindo coloquei varios chips de operadoras diferentes e acontece a mesma coisa qual componete devo trocar e onde fica na placa
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Salve amigos!!!! Alguém poderia me dizer por que o sansung CORBY não transmite músicas via fone de ouvido bluetooth? o engraçado é que chamadas ele faz normal. Pensei que era específico de um aparelho, mas testei em outros e também não deu, então pesquisei e e vi que realmente não é problema ocorrido só comigo. Se alguém já passou por isso, comente. Abraços!!
-
amigos to com um d880 aki q n lê cartao de memoria.alguem sabe a solucao? ja verifiquei o conector e está intacto.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um 5360 que liga mais nao da imagem o que pode ser
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos,boa noite estou com um sansung B3410 com alto consumo,a bateria esta durando 2 horas !!! ja coloquei na ultrassom,ja ressoldei a placa,ja troquei o flex ... alguem tem alguma dica ??? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos, eu troquei o conector do t459, o aparelho voltou a carregar mas o audio de campainha q tava bonzinho começou a chiar. jah troquei d speaker e naum adiantou, jah resetei manualmente e nada. jah resoldei os componentes proximos e nada tbm. ele soh fik com um zumbido estranho e naum sai audio algum. desde jah grato.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
fala pessoal, to com um S7 com sensor de voltar com defeito. Alguem ja teve caso parecido? ultima coisa que quero e abrir esse bicho...rs
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros Colegas, estou com um Samsnug GT-S3550 que, so funciona com o carregador conectado e ao retira-lo o aparelho apaga, o aparelho nao tem nada de oxidaçao . Caso alguem ja tenha pegue um com esse defeito e tenha solucionado poste por favor a soluçao. Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Entrou ontem um Gran prime que segundo o cliente caiu de uns 4 metros. Mas o celular tá perfeito nem a película quebrou. Pois a imagem até a perece mais só ver se presta bem atenção . Abri ele é liguei na fonte o consumo tá alterado vai a 30 e fica ocilando entre 20. 30 por um tempo depois ele ocila entre 0. 1 derrepente sobe. Sou iniciante e preciso de uma ajuda. Será o que deve ser?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia amigos do clan estou com um sansung e2152l que esta funcionando normal,mais quando coloco o carregado o aparelho,ja fiz uma limpesa,ja testei varios carregadores,e tambem ja troque o conector de carga mais nao resolvel, sera que voces podem mim ajuda ,ficarei grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um Samsung C3750 que ao coloca a bateria nele fica mostrando na tela carregando sozinho e não liga o ATC. Já fiz desoxidação. Fiz uma resolda dos componentes proximos ao conector de carga. Testei outras baterias tentei liga na fonte mais ao liga os cabos positivo e negativo logo mostra carregando na tela. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ALGUÉM SABE RESOLVER O PROBLEMA
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos tenho 2 atc i9300 que ao coloca e preciona power no amperimetro ele pulsa 300 ,mas nao liga ,,as duas placas estao assim mesmo defeito ,,alguem ja pegou assim,,,soluçao ??? foto
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá companheiros estou com um samsung core 2 com todas as trilhas de microfone danificadas. por gentileza algum dos parceiros teria um jumper ou solução para esse probleminha? agradeço desde já a todos...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia, alguém tem contato de alguma autorizada que venda peça original?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal. e a primeira vẽs que estou postando aqui no forum. e preciso de ajuda dos colegas, estou na minha loja, e estou com este celular da sansung GT-S5380B que o cliente deixou na loja pela manha. o problema e o seguinte o aparelho esta ligando normal, so que porem ele nao esta indentificando o chip.coloquei outros chips e a mesma coisa, ja limpei os contatos e revisei as pinagens e esta tudo ok. os colegas tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
o sansung chegou pra mim aqui na loja e ele fica com a tela meia embaçada pesei que fosse o flax e nada gostaria de saber sealguem tem um sugestão
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um samsung 6102b quando coloca o chip ele reinicia sozinho
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este e 215 l com auto consumo , não sei qual componente trocar alguém pode me ajudar se for o p.a gostaria que me mostrassem qual é , grato.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com grande problema já troque vários display continua branco oque fazer
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galaxy y 5367 não acende a luz do display alguém sabe como resolver... por favor to enrascado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!! estou com um GT i9300 sem carregar....coloco o carregador e mostra o desenho da bateria e nao sai do lugar....e quando eu ligo o ap ele so fica na logo e nao inicia.....ja tentei restaurar ele mais nao vai pq o pc nao reconhece. alguma solução..?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguém teria alguma imagem do sensor do flip do Samsung E2210? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.