Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ricardo1977,

Ao fazer o diagnóstico do celular com a tela trincada coloquei o mesmo para carregar pois a bateria estava fraca. Logo reparei que ascendeu uma luz na tela mais sem imagem ao colocar a mão no celular reparei que estava quente, abri o aparelho e cheguei a seguinte conclusão com o cabo flex ligado a Ci esquenta mais sem o cabo flex ela não esquenta isso lógico carregando. A bateria carregou normalmente, a pergunta é qual seria o problema só a tela? Ou ocorre algo na ci. Pergunto porque não tenho ferramentas para concertar placa e também não entendo muito. Obrigado

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  2. Started by anderson si,

se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

Samsung e570L Não le chip ja foi feito resolda no leitor de chip e mesmo assim não resolveo qual procedimento que posso estar fasendo?

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera estou com um B3210 q n esta emitindo som durante a ligação.... EX: Eu n ouço as pessoas falando e nem as pessoas me ouvem..... OBS: Ja fiz a troca do Mic e do auto falante e n resolveu..... Alguem tem uma solução? Desde Ja Gratoo....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos este atc estava sem sinal fiz de tudo e nada quando fui ve o imei tava 000000000000000 o cliente tem nota fiscal e tudo, daria para po o original novamente

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by markim,

boa tarde chego um e1086w que nao liga com a bateria so na fonte gostaria de saber o que devo fase

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by rodrigocaab,

Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  8. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistência aqui um Samsung 5301B que quebrou o visor, para repara-lo, comprei outro display, e coloquei ligou e ficou na tela como Gt -5301B e Samsung em baixo, a tela fica azul e não sai dela, já rodei todas as flash disponivel no site da ufs turbo e não adiantou, será que trocar o display resolve, pois o aparelho levou uma pancada, ele tava normal antes, pois eu que vendi o aparelho para o cliente e ele tava satisfeito e o aparelho estava normal, se alguém já pegou um aparelho assim, me ajude a resolver mais um problema assim. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 656 visualizações
  9. Started by oTalDoDexxter,

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by outboxcelulares,

Galera entrou na assitencia esse atc , ele esta funcionando tudo normal, exceto o display que nao ascende. Aparece imagem porem sem iluminação. Alguém com uma solução?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by techwell,

Boa Tarde a todos!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung GT-S3350 emitindo TX baixo, ou seja em chamada a outra pessoa que esta recebendo a ligaçao ouve muito baixo, o procedimento que tome foi trocar o microfone, mas o defeito ainda persiste, alguem poderia me dar uma dica, Desde ja gratooo!!!!

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  12. Aqui você irá encontrar a descrição dos defeitos mais comuns em alguns aparelhos da marca Samsung Usado por autorizada samsung reparo de varios modelos IT-G0771 - Guia para troca de componentes.pdf-1-1.pdf

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos! Estou com um j120 não funciona áudio nem o mic e fone de ouvido. Procedimentos realizados: banho quimico troca de mic troca de campanhia. Acredito que seja ci de áudio mas não consegui localizar alguma dica? Desde já agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Started by EduardoBh,

Bom dia estou com um j5 aqui que desliga quando colo na tomada pra carrega Alguém já passou por isso ? já troquei bateria, testei o conector de carga e nada ! Desde já lhe agradeço

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  15. Started by fabinhoscp,

ola amigos boa tarde gostaria da ajuda de vocês estou com uma atc do g531h o mesmo não ligava entrou desligado fizemos o reparo e o mesmo voltou a ligar mas me encontro com outro problema o botão home não funciona e o diagrama que tenho nao tem uma boa visão nao tenho um esquema q me de um ponto de partida

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  16. Started by Luis.Rafa,

Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Bom dia a todos, estou com um j5 prime na bancada onde a cliente relatou que o microfone parou depois de um outro tecnico ter feito o conector de carga, percebi que está faltando 2 bobinas na trilha ´[L5004, L5002] , mas não acho referencia nos esquemas eletricos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by MDICELL,

Fala rapaziada beleza ? entrou em minha assistência um j500m com loop infinito fiz o procedimento de software e ele voltou a ligar normalmente porem o botão HOME , BACK E GERENCIADOR não funcionam (OBS FORA DO SISTEMA FUNCIONA NORMALMENTE A TECLA HOME USEI PARA DEIXAR EM MODO DOWNLOAD ) reparei também que quando aperto o power ele apaga a tela e não acende mais a não ser que eu tire a bateria e ligue novamente . alguma solução para este problema ? Aguardo boa semana a todos !

• 3 respostas
    • 672 visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com um samsung sgh-i677 que o flex que e ligado junto com o conector de fone de ouvido quebrou alguem sabe como adapitar este alto falante

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by alvincell,

samsung 5303 ola amigos estou com esse ap q foi molhado fiz uma desoxidação ficou pci blz ta respondendo os camando mas ao colocar u lcd u msm ficou com a imagem chuviscada como mostra na imagem fiz a troca do lcd mas nada ... ja coloque outro lcd q esta em um ap funcionando mas sem resultado ... alguem ja pegou um assim agradeço desde ja ......

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  21. Started by jair cel,

estou c um samsung 5620 e este o microfone não funciona gostaria de saber como faço para remover o microfone da pci sem danificar a pci retirar o microfone e colocar outro na mesma pci sei q o post ja existe mas não consegui ter acesso se puderem postar algum procedimento ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  22. Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  23. Started by RaynanSoousa,

não pega o wifi ja fiz de tudo..

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  24. Started by Samkinski,

estava com um mini s4 i9192 em curto identifiquei um componente esquentado e removi o mesmo agora ele liga perfeitamente funciona tudo microfone; alto falante ,camp, vibro,touch wiif tudo tudo mas preciso de outro componente deste para repor na placa pois pode aver poblemas posteriores . vou anexar a foto do componente e o local de origem .

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Olá amigos! estou com j5 prime que não funciona o sensor de fechar abas, sem a tela ele funciona as vezes mas com a tela em cima não esta passando.. (não é problema da tela, pois a mesma funciona em outro aparelho).. funciona mas é como se estivesse enfraquecido, será que é problema no ci dele? preciso de uma luz..desde já agradeço

• 0 respostas
    • 712 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.