Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by laerciogentil,

Bom dia galera, estou com um galaxy note aqui que nao está dando audio, ja fiz a limpeza e mediçao dos componentes de audio, tudo ok, testei flex do audio e tudo ok, so que na limpeza parou de funcionar 2x e limpei novamente, voltou a funcionar o audio junto da trasnmissao do microfone, em seguida, japeei o fone de ouvido para o conector do audio ae funcionou, logo em seguida, parou de funcionar novamente. Suspeito que possa ser algum componente proximo ao conector, estou certo? alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Rodriguinhoww,

Boa noite amigos do forum, estou com um atc samsung j700 em minha assistencia que está com o seguinte problema, só liga quando connectado ao carregador, gostaria de saber dos amigos se alguem já pegou um problema parecido, desde já agredeço aos amigos pela atenção.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  3. Started by Jarden de Sousa Lima,

AMIGOS AUGUEM TEM UMA PLACA DO SAMSUNG S5620 PRA ME VENDE TÓ PRECISANDO

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  4. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do forum estou com esse aparelho que funcionava normalmente depois de um tempo parou de carregar, ja troquei o conector, ja resetei e nada, so não atualizei pq não reconhece o cabo usb mas, gostaria da ajuda de voces. Se alguem souber de algo, desde ja agradeço.

• 15 respostas
    • 6.9k visualizações
  5. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com um samsung s5230 q nao funciona o touch,vi q o ci do mesmo estava quebrado tentei fazer o jamper do reginaldo santana do conector ao ci + nao deu certo.fiz o jamper 2 e 3 trilha do touch ao ci,so queria confimar se e a 2 e 3 ou 2 e 4 trilha,eu fiz da 2 e 3 mas nao deu certo.ja testei outros 2 touch + tambem nao funfou.desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by reerocks,

Ola pessoal Estou com um C510L que não funciona campainha , ja verifiquei a placa e esta normal ,nenhum vestigio de oxidação . Fiz a troca de flat que é em conjunto do display 2 vezes e mesmo assim persiste o problema , o falante esta normal tanto que na ligação o audio funciona bem , mas tb não funciona na opção viva-voz. Existe alguma versão correta para esse modelo de display? pq ja troquei de outros e não apresentou nenhum problema . Se acaso alguem tiver a foto com o componente responsavel antecipadamente agradeço , tenho uma placa de backup para tirar componentes.

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  7. Boa noite amigos do fórum, estou com um samsung I 6712, que estava com o display apagado. Resolvi o problema com simples Jumper do LED do display. ok, porem o cliente relatou que antes de danificar o display, ele acionava o cabo USB sozinho. Fiz uma limpeza no conector e uma ressolda, porem o problema persiste, apesar de estar evidente que a placa recebeu umidade, nao apresenta oxidação em seus componentes, o conector estar em perfeito estado e os componentes também. Se alguém tiver a solução pra compartilhar, fico no aguardo. Sucesso a todos nós !!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido. Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo. O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço. Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa. Aguardo resposta,grato.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by eskbeche,

alguien me puede facilitar el optiflash para este modelo. samsung c406

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  10. Ola estou com um C3222 que era só trocar display mas, quando abri o aparelho morreu não liga e não reconhece nas box o que devo fazer alguém pode me ajudar com esse B.O.

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. bom dia pessoal to com um samsung gt e2530 aqui na bancada que molhou tava morto fiz uma desoxidação, ressolda e atc voltou a funcionar, porem quando fui testar ele ao receber a ligação ele fica vibrando, já troquei o vibrar alguém pode me dar uma luz ??? agradeço dês de já!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by liroalves,

ola amigos esse aparelho não funciona o audio mais a capsola de audio ta boa.que fazer?

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  13. Started by carlao_2012,

Olá a todos este é meu primeiro post, estou inciando em celulares. Peguei um celular samsung gt-b5722, que caiu na água e depois disso ele não liga mais. Está morto, não dá power. Já limpei a placa com a ultrasom, isopraponal e nada de ligar. quando eu coloco ele na fonte externa, a amperagem nem mexe. tem um componente que parece um capacitor, bem no pé da placa. Medindo em cima dele o multímetro acusa curto. Por enquanto só sei isso amigos, Fico no aguardo de alguma sugestão ok Carlão

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Jeffeson,

boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by centralcelulares,

meu E2152L não le chip 2. não tem sinal de oxidação e no chip 1 da sinal normamente e imei 100% ?Alguma solução ajuda.

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  16. Started by jeorge,

o atac chegou com a ela congelada ja fiz duas atualizações e continua o problema , alguem tem a soluçao?

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  17. ola galera este aparelho sofreu uma queda e ficou assim, ja fiz flash,resoldagem troquei o microfone, auto falante e campainha e nada.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é Elison e estou com um samsung s7230b e ele pede para inserir a senha o que eu faço eu tenho uma n-box

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Nailton santos,

tenho um gt e 2550 que às vezes desliga sozinho,ja verifiquei a placa e nao vejo nenhuma oxidação,nem peças danificadas .Já fiz uma limpeza mas ainda continua o mesmo problema,na fonte demonstra o consumo normal,a bateria dele é nova e nãotem nenhum problema com ela.Se alguém tiver uma solução por favor postar no fórum, obrigado.

• 3 respostas
    • 933 visualizações
  20. Started by linkcell,

amigos, peguei um sansung corby q nao funciona nenhum touch. ja testei varios,ate msmo original de outro celular. o primeiro q foi testado ate funcionou,mas qnd fui fechar o aparelho ,n pegou mais. qnd toco no touch ele aciona logo o calendario e fica so nisso. ja fiz limpeza na placa ,principalmente no conector do touch ,mas nao adiantou. se alguem tiver a solucao,porfavor me diga. obrigado.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

o colegas esrou com este atc , tudo original , flex display , e não da audio . ja troquei auto falante e testei com utra placa tbm funciona normal o problema ta na placa. ressoldei componentes próximo ao conector do flex cable . na placa só fiz isso até agora e tbm ressoldei o conector do fone de ouvido. grato

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos estou com um s5330 que chegou aqui com o lcd quebrado troquei o mesmo e o touch não funcionou , troquei varios touch e lcd´s e flex nada resolveu alguém ja viu isso?

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  23. Started by maycon odell,

caros amigo o clan estou precisando do flex do fone de ouvido da samsung 5700l grato pela atenção de vocês aguardo resposta

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  24. Started by Osmarjr2,

A quem possa me ajudar; eu to com um e215 que aontece o seguinte ele começa a carregar e passa uns segundos aparece uma mensagem dizendo que não pode carregar e para. fiz limpeza e resoldagem mas não resolveu . alquem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  25. sansung C3300 desligado carregando sem a fonte de alimentação, e quando ligado fica sempre conectando ao pc, alguem tem uma solução?

• 4 respostas
    • 973 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.