REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Qual bga é responsável pelo cartao de memória do nokia c2-01?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou Com Um C3300k Que Esta Cm Trilha Do Microfone Rompida De uma Olhada na Imagem,Quero Saber Se Tem Como Fazer Um Jump
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber a ordem dos arquivos flash do e63 na hwk saras
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
Bom dia clan gsm estou com um samsung E2125 com as trilhas da antes externa rompidas queria o jumpe para ele volta a da sinal somente na cidade o cliente se comprometeu a nao usa mais em antenas rurais entam esta simples mais nao consequi se alguem pude me ajuda agradeço desde ja aqui esta a foto
-
- 4 respostas
- 689 visualizações
-
-
Caros amigos. Apos troca do LCD este Cel ficou atendendo sozinho sem tocar ou vibrar, mas as mensagens ele toca e vibra normalmente. Ja foi feito Master reset e uma flash. Todos os recursos estão funcionando perfeitamente, inclusive audio. Aguardo sugestões. Abraços.
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Bom dia !!, algum parceiro tem um vide ou manual de como abri o nokia asha 303?
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
Tenho um nokia 5800 que não le o cartão memoria. No caso testei outro cartão memoria e realmente não le. A pci esta sem sinal algum de queda ou oxidação. Teria algum componente responsavem pela leitura?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos este sansung nau sai audio no micro fone jatroquei a peca mas nau resouveu tem como recupera este audio aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estow com um samsung s3850 q estar sem imagen, o mesmo ja foi oxidado. Ja fiz procedimento de limpeza. Com o display dele fica a imagen preta e com os outros displays q testei, a imagen fica branca. Creio q seja algum capacitor responsavel pela imagen mas, não sei qual deles. Por isso, precisando aqui de sua ajuda, amigos Clan
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um atc da nokia 1661 q foi molhado ja dezoxidei ligou esta quaze tudo perfeito so nao toca ja troquei a mesma e nao toca tb ok posso fazer agora e nao vibra
-
- 5 respostas
- 998 visualizações
-
-
ola pessoal preciso com urgencia de 2 box, uma para sansung e outra para nokia. que faça os novos modelos de sansungue e que consugam retirar codigos de segurança de atcs como o x1 x2 x... pesquisei um pouco e pensei na mx box e na z3x. vcs acham quw elas atendem minhas expectativas? PS:to fazendo de tudo pára entrar em contato com o clan chopp,mas até agora nada. ñ me aceitaram no msn rsrs. e o tal chat on line juro q ainda ñ consegui encontrar, deve ta na pagina inicial como dia o anuncio,mas preocurei e nada. ME AJUDEM AI... TO NO MSN. Utilize a "MP" para o proprietário do Clanshop!
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
bom dia tava vendo esse procedimento de reviver samsung b3210 eu gostaria de saber se so faz ah soldagem dos 3 fios na placa no caso da imagem fica um azul perto do conector da bateria ele eh usado tb
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
botoes vlome+ e - nao funciona e os botoes estao funcionado deve ser os pequenos cristais do lado existe algum jamper para eles agradeço.
-
- 2 respostas
- 596 visualizações
-
-
Boa noite amigos do clangsm e minha primeira postagem e estou com um problema grave aqui comprei um n95 8gb e ele liga normal ascende as todas as luzes faz ligaçao recebe mais nao aparece nada no display ,testei dois flex e dois displays alterando um com otro , e nada queria saber se pode ser má qualidade das peças ou se precisa fazer alguma atualizaçao nele.se puderem me passar algum tutorial de ressolda tambem pode ajudar .
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Estou com uma duvida e conto coma ajuda de vocês. Alguem sabe se o display do I9000 é compativel com o I9000B?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um galaxi s2 aqui, que a camera de uma hora para outra deixou de funcionar. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
um cliente me mandou para minha assitencia dois samsung E2330 que ele não toca so vibra.e quando ele vibra o aparelho desliga.alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
sera que alguem tem alguma soluçao? esse aparelho é novo ja fiz a troca do flex teste do audio mais nao resolveu.
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este Samsung E2210l que estar furcionado perfeita campaia quanto recebe ligação toca normal o celular mas não ouço a pessoa falando ja troquei varios fita flax e nada ai foi quando coloquei a placa em outro atc boa e não deu audio tb percebe que o defeito estar na placa fix uma boa limpesa e resoldagem mas não obtive sucesso se alguns dos amigos pode me ajuda qual o componente resposavel pelo audio fico grato. obs: ja fiz fhash e nada tb!!!
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou querendo o esquema eletrico do n97 mini auguem pode mim ajudar . obrigado
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Boa noite estou com um problema na câmera do meu Galaxy y quando eu aperto no ícone da câmera aparece o seguinte erro erro na camera errormessagehandler.handlemessage (-1) Gostaria da ajuda de vocês pra ta resolvendo esse erro. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
to com um desse que aperto power ele vibra e para como se estivesse ligando e aperto power de novo ele vibra e para troquei flex e display porem sem sucesso nao á oxidação no atc alguem pode me ajudar??? abraço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos chegou um m2310 aqui na loja ele não inciia fica na tela de loop, já tentei por esse método do m2510 http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html#axzz26kEf5Bii e não consegui, alguém poderia me auxiliar a atualizar ele possuo para samsung somente a z3x.
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.