Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um E2210L com o teclado quase todo inoperante, ja fiz duas resoldagens na placa, tentei fazer um jumper mas nao deu certo, ficou fechando curto, ae desfiz, se alguem tiver uma dica que possa ajudar ficaria extremamente agradecido...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Ola amigos chegou para mim um samsung e2210l piscando fiz a atualização nele com a box HWK ele ligo normal , porem não esta aparecendo a imagem de fora , fiz a troca do flex display olhei a placa para ver se caso tinha sinal de água porem nada , fiz uma outra atualização para não descartar essa hipotese porem sem resultado alguem teria uma ideia para eeste defeito ????

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by claudiorivaldo,

Boa tarde, estou com com um celu que esta com a trilha do microfone rompido, poderiam me ajudar.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um e2220 que caiu e quebrou o visor, agora coloco um visor novo e ele so da tela branca, o visor e original, os componente proximo ao contato do display estão no lugar , alguem tem alguma solução.

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. bom dia,amigos estou com esse atc q o diplay fica falhando e as vezes fica todo branco,ja tentei outro display dei uma ressolda perto do conector do display + o problema persisti.gostaria de saber se alguem ja pegou algum assim?grato

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do forum estou com esse aparelho que funcionava normalmente depois de um tempo parou de carregar, ja troquei o conector, ja resetei e nada, so não atualizei pq não reconhece o cabo usb mas, gostaria da ajuda de voces. Se alguem souber de algo, desde ja agradeço.

• 15 respostas
    • 6.9k visualizações
  7. Started by henricell,

olá pessoal, estou com um samsung E2220 que ele liga na fonte, mais com a bateria não liga, testei outra bateria mais ele não ligou...oq de vo fazer...

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  8. Started by MundoCellCelulares,

ola, tenho um ATC aqui em minha assistência, que não esta ligando, ja fiz uma bela limpeza,e uma bela ressolda... e nada resolvido.. ...alguem ja resolveu algo assim? o que fazer?

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  9. Started by Celltec Celulares,

Bom dia, entro 2 Samsung E2220, reconhecia o chip dava sinal de rede porem nao efetuava chamada, dava chamada nao permitida, efetuei uma atualizao de software agora nao reconhece o chip, alguem tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by LéoCipriano,

Estou com um Samsung E2220 que não reconhece fone de ouvido, já troquei o conector e não resolveu, usei um do mesmo modelo ... Alguém sabe alguma solução? Aparelho não está com sinal de oxidação nem trilha rompida.

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by allexson,

bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  12. ola companheiro.estou com um samsung chat 222 q chegou com o display quebrado apos uma queda.substitui o display mais o mesmo fica com a metade branco e a outra metade distorcida,ja troquei varios display,fiz resolda na placa mais o mesmo encontra_se do mesmo jeito.alguma solução?

• 11 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Started by Emanuel.Rodrigues,

Estou com um atc e2222 q ao colocar a bateria ele fica carregando sozinho, oq ja fiz banho quimico troca do conector de carga ate sem ele fica tb carregando e resolda dos componentes proximo ao conector. alguem pode me uma dica? Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos; entro aqui na A.T um chat E2222 com a falha na tecla 0 não funciona já efetuei uma ressolda nos componentes, fiz uma limpeza na pci, verifiquei se a índice de oxidação mas ate o momento nada deu certo, alguém pode me ajudar!

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  15. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um problema com o samsung e2222. Ele deu entrada na assistência com o problema de não ler o chip 2, ai fiz uma ressolda e ele não quis mais ligar. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by ricardinho1405,

boa noite amigo sou iniciante gostaria que vcs me ajudasse to com um Samsung aqui gt e2222 que ta sem áudio ele so funciona no fone de ouvido obs quando tiro o fone não fica o ícone do fone não ressoldei e troquei o auto falante e o microfone e nada

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by alandelon cell,

amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. estou com um samsung e 2222 que quando se coloca a bateria nele .ele já se liga, mas a tecla power não funciona se fizer uma ligação ele não desliga alguém poderia me ajudar.desoxidei já tirei e recoloquei a manta do teclado ,fiz uma limpeza e nada não sei mais o que fazer.

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  20. Started by elizeu tenorio,

Amigos, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução, estou com um samsung E2222L com o display todo chuviscado, tipo tv fora do ar, rsrs, por acaso alguem ja resolveu algo assim ?

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  21. Started by diogorb,

Bom dia todos, entrou um atc aqui que foi molhado, após ser feito todo procedimento de limpeza e desoxidação, o msm estava com o som do microfone muito baixo, tanto na gravação de voz quanto nas ligações. Fiz a troca do microfone, usando esse microfone simple, "universsal", fiz os testes e voltou a funcionar normal, então entreguei o aparelho ao cliente. No outro dia ele voltou, reclamando que as pessoas do outro lado da linha não escutavam ele, reclamavam de um barulho horrivel, como se fosse uma interferencia. Troquei novamente o microfone, e hoje o cliente retornou relatando o msm problema da interferencia, fizemos uma ligação de teste e ouvi o tal braulho. É um chiado…

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  22. Started by tekcell,

bom dia amigos eu to com 1 samsung e2222l que nao da sinal ja resoldei ja fiz limpeza mais nao adiantou se tiverem uma soluçao eu agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar? Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Dharllin,

Amigos do clan estou com um samsung e 2262 na minha assistencia que não liga esta morto, cliente disse que do nada desligou e não ligou mais ja olhei a placa não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz uma limpeza e uma ressolda e nada, conectei o carregador e nada nem sinal, testei a tela e ta acendendo normalmente, o problema ta na placa mesmo, conectei na box nem deu sinal. e agora o que fazer?

• 6 respostas
    • 980 visualizações
  25. Started by yamazaki1000,

então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? Tópico Movido Para local Correto.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.