Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diegosorriso,

Boa tarde to aqui com s3850 q nao le cartao de memoria, dei uma olhada nao apresenta nenhuma oxidaçao, tbm ja troquei o leitor e nao funciono, alguem ja pego algum parecido???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Darkscarface,

Caros colegas. Como não possuo uma Box (ainda) para este modelo de aparelho, Gostaria de saber se há algum Downloader que poderia estar utilizando para flashear o atc citado, no caso S3600. E sua reespectiva Flash... Procurei por aqui mas deve ter passado despercebido... O atc reinicia após a tela de Saudação do cliente, ficando em looping... E creio que este procedimento irá resolver... Grato desde já pela atenção.

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  3. Started by Elifacell,

Boa tarde estou com um celular modelo E1083L e o cliente falou que após uma queda ela não está lendo nenhum chip e ele disse que o celular não foi roubado alguém pode mim ajudar... desde já agradeço

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com um samsung c3300k nao estar reconhecendo o chip, ja fiz uma limpeza e atualizei tambem, mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao? desde ja fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Ola galera, ja adianto , q sou noob em relação ao samsung,. Seguinte eu estou com um problema (para resumir a historia) igual a este kra http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15131-galaxy-i7500-brickado-ajuda.html#axzz29gKvHjOi , porem ele nao disse no final e como arrumou e se arrumou ? se deu certo ? o processo que ele usou. ? ficaria grato se arrumassem o meu cell

• 4 respostas
    • 711 visualizações
  6. Started by MV Cell,

ola amigo me ajudem por favor, meu cliente me deixou um s3650 corby alegando que ele ficou com o touch descontrolado e aos poucos parou de funcionar e agora não liga mais o que pode ter acontecido? abri verifiquei toda a placa e ele não tem nenhum problema fisico aparentemente o que pode ser feito...

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  7. Started by MV Cell,

ola amigos preciso de ajuda, estou com um samsung c3222 que não esta ligando, testei na fonte ele marca uma corrente de 30,29,28 e fica alterando assim e não liga o posso fazer?

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  8. Started by j123.silvasantos,

caros amigos esto com este atc na bancada samsung 3350 que nao esta carregando com o carregador ja fis limpeza-resolda-e troquei o conector e nada se alguem poder me ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  9. boa tarde amigos clan,estou com um samsung s7550b que não esta reconhecendo o chip da operadora,ja testei com outros chip,fiz resoldagem mas não tive sucesso se alguem ja pegou este tipo de defeito e poder me ajudar agradeço.

10. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Apliquei uma flash do I9000b eum um I9000 e agora o aparelho não funciona mais o touch. Baixei a flash do I9000 e não sei como aplicá-la. Pois os arquivos são incompativeis com o odin3_v1.00, usado para o I900b. Será que algum nobre colega poderia me ajudar? Lembrando que tentei fazer na z3x, só que não aparecem os arquivos da flash, quando direciono para a pasta da mesma. Desde já muito obrigado a todos!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Kassio macedo,

Olá amigos preciso de uma ajuda, tenho um samsung corby smart que nao esta ligando, ele aparece a logo da samsung com o nome do aparelho e não passa disso. Se alguem tiver uma solução me ajuda ae:reza:.

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by Vilmaamaro,

Boa tarde! meu celular esta ficando sem sinal, de vez em quando aparece um ou dois pontinhos, mais o sinal ta muito fraco. Não entendo nada de celular, antena e etc. Gostaria de saber se tem alguma configuração para resolver o problema ou vou ter que mandar para um tecnico mesmo. Me ajudem!!!

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  13. Olá amigos, uma cliente conseguiu arrancar o setor do chip da pci do i5500, tem como puxar jump para as 3 pernas superiores do chip?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by nanabueno,

COMPREI ESSE CELULAR NO MERCADO LIVRE SÓ QUE ELE VEIO COM SERIAL BLOQUEADO..TENTEI CANCELAR A CONTA..MAS A PESSOA QUE VENDEU DESATIVOU A CONTA NO MERCADO LIVRE.POR ISSO VENHO SABER SE ALGUEM CONSEGUE DESBLOQUEA-LO OU ME INDICAR QUEM FAÇA?

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  15. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um atc e740 que fui trocar a carcaça e quebrei o microfone,será que tem como fazer algum jumper,pois já procurei e nao encontrei outro pra repor, tambem serve,se alguem tiver a malha do teclado pra vender eu compro.

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  16. Olá, primeiramente, quero me apresentar hahahhaha, sou novo aqui no forum, e semana passada comprei meu primeiro smartphone, comecei bem pelo jeito, com um S II... e tenho algumas dúvidas sobre a limpeza do mesmo, na mesma semana uma sujeira resolveu entrar em um vão (buraco popularmente falando) entre a tela de vidro e o plastico que envolve o celular na parte da frente, eu resolvi pegar a ponta de um brinco de furar orelhas e tirar a sujeira dalhi, pois estava funda, não tinha como eu tirar com um cotonete. e ai sei que devem estar perguntando (porque diabos fosse te preucupar tanto com uma sujeirinha no vão do celular?) eu recem comprei o aparelho e custumo me apegar n…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by joão de deus nery neto,

iai galera estou aqui com esse atc, queria saber se alguem tem o jumperpara colocar mic normal. meus agradecimentos:)

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esto com um samsung gt-b3210 ele com o chip da claro ele fica alsilado rede e aparese claro go nomal mais fica asilado rede colocar outro chip sem se for da claro ele nei reconhese parese q ele ate ta sem chip ja troquei 3 antena rural de e do mesmo cheito oq posso fazer . ham e quanto liga ele aparese alogotipo da Tim me ajudem?

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos gostaria de saber oq posso fazer nesse samsung ele tava normal depois q abril ele ta com tela branca nao ta faltado nei um componete ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

este aparelho pedi codigo de segurança na hora que liga, e nao da assesso ao teclado para da aquele reset. tenho hwk, algum procedimento??

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um s5380 aqui, e não quer funcionar mais o touch, eu ja troquei pro cliente uma vez, dai fico show de bola, porem ele deixou o aparelho cair, e agora não funciona mais, ja troquei mais não funciona. provavel que seja algo na placa, mais alguem sabe me dizer exatamente o que é ?? Gratoo ae

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  22. Boa tarde, entrou um Galaxy Y s5360 aqui na assistencia com alto consumo de carga, não havia sinais de humidade na placa pra poder causar curto. Com ajuda de pasta de solda identifiquei o componente que está esquentando. Veja em anexo. Assim que coloca a bateria ele começa esquentar. Ele não "frita" de quente, mas esquenta suficiente pra exaustar a bateria de cheia a completamente vazia em menos de 24h com o telefone desligado. Já fiz limpeza quimica com isopropilico, trabalhando bastante na area, ja ressoldei com ar quente sem tirar a pela do lugar. Estou com medo de tirar o componente pra limpar em baixo e não conseguir ressoldar ele certo depois. Unica…

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  23. Started by Mauro Gabriel,

Bom dia , estou com um defeio do meu corby 2 e queria saber a solucao para o meu problema !!

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  24. Started by aroliveira,

Bom dia venho por meio desse fórum informa-lo sobre o defeito do nokia C2-06 o mesmo quando fica sem iluminação no display, ja detectei que o defeito na maioria das veses é ocasionado por contato á liquído, mais já peguei casos em que o aparelho não tevi contato nenhum com liquído. Vamos ao que interessa nem sempre o defeito está na bobina de vários casos que peguei o defeito está sempre em um componente que fica ao lado sempre que pegar esse caso em questão faça primeiro o teste com outra placa que esteja funcionando para não perder muito tempo na avaliação.C2-06.zip Segue as imagens zipadas para melhor localização do componente responsável pela iluminação. Att, Adenil…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

estol com B6250 ele caiu agora nao da imagem oq posso fazer nessa situaçao??

• 2 respostas
    • 569 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.