Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. tenho 2 s5620 aqui na assistencia com o mesmo defeito liga e nao aparece imagem , fica escuro .. os 2 atcs pegaram umidade. fiz limpeza quimica e resolda testei com display novo e nada do display acender

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um samsunge2232 q o sinal fica ocilado ok posso fazer sim tem algo jamp manda pra me ai galera ele de dois chip

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  3. Started by somentecell,

bom tarde amigos estou com um samsung s3350 q esta com o microfone muito baixo estive vendo um topico q mostrava como s3350 mas era placa de outro atc queria ver se alguem teria solução para teste problema agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Estou com Samsung I5500 na bancada que esta parecendo uma tv quando prescisa ajustar sintonia, ele alguns momentos fica normal e outro sai fora do ar. O cliente me falou que ele caiu no chao. Agradeço desde ja pelas respostas.

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  5. Started by kleiberth souza santos,

oi pessoal estou precisando de uma força de vocês estou com um s3850 samsung com problema no mic. preciso de um jump muito obrigado fico grato com a ajuda

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  6. Started by xerife,

Caros colegas algum já pegou algum sansung c3510 com uma tarja no lcd? Ao ligar o atc aparece a logo da sansung e nao sai mais ficando tipo uma tarja. abre o menu, funciona normalmete porém a tarja com a logo não sai... obs já fiz uma atualizaçõa, sem êxito Desde agradeço.

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  7. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um samsung gt c3222 ela fica carregando sozinho, ja fiz limpeza na placa atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma solução?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Bem amigos estou com um samsung b5702 que não reconhece o cartão de memória,ja desoxidei bem os componentes e nada... alguma dica? abraços!!!

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  9. Started by carlos ferreira da rocha,

Apareceu um atc desse modelo aqui, que se colocar a bateria carregada nele aparece a mensangem bateria baixa.coloquei para carregar durante meio dia . quando tirei do carregador apareceu a mensangem bateria baixa.nao sei por onde comecar.alguem poderia me ajudar...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by niquel,

Caros boa noite, desmontei meu celular SAMSUNG e acabei quebrando o conector UFL macho alguém sabe onde posso comprar essa peça?

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  12. Started by renatojunior,

Estou com um Samsung GT-E2220 , e estou colocando o SIM nele e da a seguinte msg , " Perfil predefinido detectado. Substituir perfil anterior ? ", pressionando sim ou não , o celular não da rede . Oque devo fazer para a o celular da área ?

• 0 respostas
    • 777 visualizações
  13. Started by junior2006,

estou com um e3210 em curto coloquei na fonte e ela dispara qualquer lado ja retirei o pa e mesmo assim continua obs o atc e novo.

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  14. Started by Kassio macedo,

Olá amigos preciso de uma ajuda, tenho um samsung corby smart que nao esta ligando, ele aparece a logo da samsung com o nome do aparelho e não passa disso. Se alguem tiver uma solução me ajuda ae:reza:.

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by Emanuel.Rodrigues,

Estou com um atc e2222 q ao colocar a bateria ele fica carregando sozinho, oq ja fiz banho quimico troca do conector de carga ate sem ele fica tb carregando e resolda dos componentes proximo ao conector. alguem pode me uma dica? Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by ramr,

Boa tarde a todos. Estou com um Samsung modelo S3350 que ao colocar a bateria apenas vibra. Não acende nenhuma luz, somente vibra. O atc não apresenta sinais de oxidação e visualmente sua placa esta ok. Tentei conectá-lo na box (z3x), porém sem sucesso. Algum membro já pegou algo assim ou conhece algum procedimento que eu pudesse tentar? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou com um samsung e570l com um problema que nunca vi ntes em outro atc, ele simplesmente parou de ler o chip depois que fiz desbloqueio pela ustpro, fiz a flash pela ust e pela hwk, mesmo assim nao voltou, alguma dica? obrigado.

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  18. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Estou com esse atc aqui que estava apresentando defeito no lcd ate ai tudo bem mas o problema mesmo é que ao desmontar o aparelho sem querer deixei a mola do flip pular ( sair do lugar ) e agora ta osso para coloca-la novamente venho atraves deste pedir aos caros amigos(as), se puderem disponibilizar manual de desmontagem ou ate como que a mola é inserida no bloquinho, para que exerça certa pressão ao abrir e fechar o flip PS: Foto seria bem melhor !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by here,

ola pessoal estou com 6520 sansung que nao funciona o microfone e tem retorno no audio e sinais de oxidacao ja fis limpesa na banheira troquei o flex do teclado junto com mic e toda a parte superior auricular e auto falante ate reset mas persiste o mesmo problema gostaria de uma ajuda des de ja agradeso

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  20. Started by thiago luiz,

boa tarde amigos, estou com um s5830c que não funciona o touch. já troquei 4 telas de toque e não tive exito , a placa esta em perfeito estado. agum amigo já pegou algo parecido? pode ser versão de touch diferente?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Celltec Celulares,

Bom dia, entro 2 Samsung E2220, reconhecia o chip dava sinal de rede porem nao efetuava chamada, dava chamada nao permitida, efetuei uma atualizao de software agora nao reconhece o chip, alguem tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Olá amigos, estou com um i5500 que não reconhece o cartão de memória... alguma sugestão? abraços e obrigado!!!

• 4 respostas
    • 610 visualizações
  23. Started by souzatelecom,

pessoal estou com um m3710, que não reconhece o cartão de memoria já troquei o slot 2 vezes, alguém já pegou algum com o mesmo problema?

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  24. Started by agnaparecido,

como resolver este problema sem box so no pc

• 3 respostas
    • 579 visualizações
  25. Started by Darkscarface,

Olá Srs. Estou com este atc por aqui, e não dá sinal de vida. Segundo o cliente, apagou sozinho depois de uma ligação. O aparelho não apresenta marca alguma de impacto ou algo do genero, e sua placa também não apresenta nenhum tipo de oxidação. Mesmo assim, já fiz limpeza na placa e uma ressoldagem completa na mesma, e mesmo assim o problema persiste. A bateria está ok. Se alguem puder me dar uma opnião a respeito fico grato. Abraços

• 11 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.