Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by juliocell,

Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Eduardodz,

Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  3. OLA PESSOAL,ESSE É MEU PRIMEIRO POST. SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA E ESTOU MIGRANDO PARA O CONSERTO DE SMARTPHONES E TABLETES MAS LOGO DE CARA ME DEPARO COM UM PROBLEMÃO; UM AMIGO ME PEDIU PRA DAR UMA OLHADA EM UM GT-E 2121 DA SAMSUNG,ESSE APARELHO LIGA MAS A TELA CONTINUA PRETA JÁ PASSEI O SECADOR E APARECEU ALGUMAS LINHAS MAIS NÃO DA PRA VER NADA... O QUE É QUE EU POSSO FAZER DE MAIS SEM PRECISAR TROCAR A TELA ;\ AI GENTE

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  4. amigos tenho um samsung s3mini que ao colocar o carregador, indica q esta carregando, mas não carrega ou seja, não completa a carga. Pergunto se esse defeito é hardwrae ou sofwrae. A bateria e o carregador ja foram trocados mas sem sucesso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by nubiaalcure,

boa tarde caros colegas, estou com um y duos que sofreu queda forte e a placa foi danificada e esta sem sinal, segue foto da placa.

• 4 respostas
    • 866 visualizações
  6. Started by Dunga Celulares,

Boa tarde. esse aparelho chegou na minha assistencia porque caiu na agua, so que nao tem parafusos para abrir . se alguem souber por favor me fale. obrigado

• 5 respostas
    • 7.8k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos do clan alguem pode me ajudar com este samsung gt-i9300 esta com defeito no microfone e eu nao tenho o microfone original dele tem algum tipo de prosedimento para adaptar outro microfone?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by paulinho2014,

preciso de uma adaptaçao pra este microfone pois nao tenho o mesmo

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  9. Started by andrecel,

ola boa tarde! estou com um sansung c506 que as teclas nao funcionam ja fiz ressolda, limpeza tirei os botoes laterais e nada! se alguem puder ajudar agradeço, desde já grato!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde tou com um samsung s5230 star com consumo de 0.07 na fonte,porem o mesmo não tem marca oxidação ou queda.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by cafezinho,

ola, tenho um Pocket 2 caiu na água,ja troquei o lcd sem exito ???

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  12. Started by adolfo.,

Oi tudo bem? Estou com um 5830 com a trilha do chip arancada.... ... presiso de um jamper vou mandar a foto

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  13. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde....alguem poderia me ajudar em dizer qual é o código de reset manual do samsug gt-m2510....eu ja resetei o aparelho e não sei o outro código...obrigado abrass

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  14. Started by cti celulares,

estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um celular E-1085 sem audio e sem microfone augem ja pegou um asim augem tem o esquema da placa agradeso de ja

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by keiroz junior,

J4 core não liga, nao liga nem na fonte

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  17. Started by manoel fernando,

bom dia to com samsung coby quer caiu quebro o lcd coloquei um novo mais nao acende os lds

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by jecelular,

galera to com um s3650 aqui ja troquei a campanhian ja flechei e nada dele tocar se alguém tiver uma dica agradeço

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by eliel pinheiro,

amigos apos atroca do cabo flex desse atc o sinal esta praticamente nulo as vezes aparece porem ñ consigo liga-lo ñ ocorreu nem um impacto,

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by winlink,

Boa noite, durante a semana entrou esse aparelho para troca do vidro e do conector de carga, procedimentos realizados com sucesso, porém o mic desse atc não funciona, fiz a troca por outro mic, mesmo assim não funcionou, alguma dica?

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  21. Started by antropologo,

caros amigos....gostaria do esquema do jumper do audio auricular deste atc para q eu possa fazer a adaptação....ou o manual tecnico dele q nao estou encontrando aq no forum....desde já agradeço a atenção!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by benilto,

/ Pessoal boa noite estou passando por um problema chato entrou na minha assistência um GT 19300 com o problema no microfone tirei e tentei substituído e nada (o microfone é aqueles quadradinho smd soldado direto na placa) como faço pra adaptar um daqueles universal redondinho que è encontrado mais nos nokias um jump mim mostrem um solução desde já agradeço

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  23. Started by Arleyzinho,

ola amigos preciso de ajuda para fazer jumper desse aparelho s5360B desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  24. Started by Danilo T Silva,

Bom dia pessoal, estou com esse G531h aqui na bancada, ele molhou e não estava ligando, ele dava um pulso na fonte e voltava a zero, mas mesmo dessa forma ele entrava em modo download com um consumo alto. Resolvi fazer uma limpeza, desoxidação e uma esquentada de leve na placa. Agora ela continua dando o mesmo pulso e voltando a zero, mas não fica em modo download mais, fica apenas dando pulso e voltando a zero. Se alguém tiver alguma idéia, já ajuda demais. Eu penso que pode ser o circuito de power dele, ou o cristal de oscilação.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um tablet samsung P5200 que molhou com leite, o botao power ficava acionando e desligando o tablet, fiz uma limpeza na placa, troquei o botão e agora ele não liga. Espero a ajuda de vocês, Obrigado.

• 1 resposta
    • 709 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.