REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
OLA PESSOAL,ESSE É MEU PRIMEIRO POST. SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA E ESTOU MIGRANDO PARA O CONSERTO DE SMARTPHONES E TABLETES MAS LOGO DE CARA ME DEPARO COM UM PROBLEMÃO; UM AMIGO ME PEDIU PRA DAR UMA OLHADA EM UM GT-E 2121 DA SAMSUNG,ESSE APARELHO LIGA MAS A TELA CONTINUA PRETA JÁ PASSEI O SECADOR E APARECEU ALGUMAS LINHAS MAIS NÃO DA PRA VER NADA... O QUE É QUE EU POSSO FAZER DE MAIS SEM PRECISAR TROCAR A TELA ;\ AI GENTE
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
amigos tenho um samsung s3mini que ao colocar o carregador, indica q esta carregando, mas não carrega ou seja, não completa a carga. Pergunto se esse defeito é hardwrae ou sofwrae. A bateria e o carregador ja foram trocados mas sem sucesso.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde caros colegas, estou com um y duos que sofreu queda forte e a placa foi danificada e esta sem sinal, segue foto da placa.
- 4 respostas
- 866 visualizações
-
Boa tarde. esse aparelho chegou na minha assistencia porque caiu na agua, so que nao tem parafusos para abrir . se alguem souber por favor me fale. obrigado
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
-
amigos do clan alguem pode me ajudar com este samsung gt-i9300 esta com defeito no microfone e eu nao tenho o microfone original dele tem algum tipo de prosedimento para adaptar outro microfone?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
preciso de uma adaptaçao pra este microfone pois nao tenho o mesmo
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
ola boa tarde! estou com um sansung c506 que as teclas nao funcionam ja fiz ressolda, limpeza tirei os botoes laterais e nada! se alguem puder ajudar agradeço, desde já grato!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde tou com um samsung s5230 star com consumo de 0.07 na fonte,porem o mesmo não tem marca oxidação ou queda.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola, tenho um Pocket 2 caiu na água,ja troquei o lcd sem exito ???
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Oi tudo bem? Estou com um 5830 com a trilha do chip arancada.... ... presiso de um jamper vou mandar a foto
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
boa tarde....alguem poderia me ajudar em dizer qual é o código de reset manual do samsug gt-m2510....eu ja resetei o aparelho e não sei o outro código...obrigado abrass
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular E-1085 sem audio e sem microfone augem ja pegou um asim augem tem o esquema da placa agradeso de ja
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
J4 core não liga, nao liga nem na fonte
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
bom dia to com samsung coby quer caiu quebro o lcd coloquei um novo mais nao acende os lds
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera to com um s3650 aqui ja troquei a campanhian ja flechei e nada dele tocar se alguém tiver uma dica agradeço
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos apos atroca do cabo flex desse atc o sinal esta praticamente nulo as vezes aparece porem ñ consigo liga-lo ñ ocorreu nem um impacto,
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, durante a semana entrou esse aparelho para troca do vidro e do conector de carga, procedimentos realizados com sucesso, porém o mic desse atc não funciona, fiz a troca por outro mic, mesmo assim não funcionou, alguma dica?
-
- 4 respostas
- 974 visualizações
-
-
caros amigos....gostaria do esquema do jumper do audio auricular deste atc para q eu possa fazer a adaptação....ou o manual tecnico dele q nao estou encontrando aq no forum....desde já agradeço a atenção!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
/ Pessoal boa noite estou passando por um problema chato entrou na minha assistência um GT 19300 com o problema no microfone tirei e tentei substituído e nada (o microfone é aqueles quadradinho smd soldado direto na placa) como faço pra adaptar um daqueles universal redondinho que è encontrado mais nos nokias um jump mim mostrem um solução desde já agradeço
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
ola amigos preciso de ajuda para fazer jumper desse aparelho s5360B desde ja agradeço
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com esse G531h aqui na bancada, ele molhou e não estava ligando, ele dava um pulso na fonte e voltava a zero, mas mesmo dessa forma ele entrava em modo download com um consumo alto. Resolvi fazer uma limpeza, desoxidação e uma esquentada de leve na placa. Agora ela continua dando o mesmo pulso e voltando a zero, mas não fica em modo download mais, fica apenas dando pulso e voltando a zero. Se alguém tiver alguma idéia, já ajuda demais. Eu penso que pode ser o circuito de power dele, ou o cristal de oscilação.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, estou com um tablet samsung P5200 que molhou com leite, o botao power ficava acionando e desligando o tablet, fiz uma limpeza na placa, troquei o botão e agora ele não liga. Espero a ajuda de vocês, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.