REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olha so pesoal este atc fica so procurando sinal ja fis atroca da antena da placa tirei o p.a mas nao resouveo que prosedimento devo faser.
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
ola amigos do forum esotu com um samsung c275l q nao fuciona o microfone ja resoldei para ver se volta funciona masi nd ja troquei e nd alguem teria algum jump;paz
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui na minha loja um samsugui que nau da audio no micro fone tem c como troca resulve so fasendo jamb.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou a que com um samsung c-275l que o mesmo esta sem audio e na hora que eu fui fazer a troca reparei que as trilhas do mic na parte inferior estavam já naõ existia mais fis esse reparo mais não tive sucesso http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz25WQcLpsZ alguém tem uma dica ai ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou cm este atc cm poblema no microfone,cm trilha rompida,cm as imagem em anexo mostra por favor se tem um esquema de jumper,,,
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi galera,estou com um samsung C276.Ele da campanhia mas nao da audio.ja troquei malha,placa de diplay,campanhia nada deu certo ,creio entao que o defeito esta mesmo na placa.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um samsung c276 e esta sem audio , fica na tela a imagem como se o fone estivesse conectado , desmontei o aparelho fiz uma visualizaçao na placa e esta em perfeito estado .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um samsungue eli apaga todas asvezes que coloco o caregado tem aguma solucao pra este defeito aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com c276 da claro novo q esta se desligando sozinho ja fiz flash nele passei full flash e nd se alguem souber d alguma coisa eu agradeço obrigado
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou c um c276 e ele esta em curto minha fonte de alimentação é digital e o ponteiro sobe um pouquinho de nada sem dar o boot; é um pequeno curto que é o suficiente para o atc não ligar detalhe ele estava c oxidação na parte do conector de bateria e tambem no conector de carga fiz a troca mas não funcionou o q posso tentar fazer conto c voces
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
pessoal entrou aqui um celular samsung c276 que a pessoa do outro lado me escuta mas eu não escuto ela, já testei o fone e ele está bom e já fiz restauração de fábrica e nada! por favor alguém já pegou um com esse problema e teve solução? já fiz ressolda e nada, obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
agem tem jumper mic c276 o meu rompeu as vias?
-
- 12 respostas
- 5k visualizações
-
-
caros amigo estou com hum samsung C276 que o microfone nao funciona mais ele é soldado na placa alguem tem hum foto que possa colocar outro no lugar tipo do MP7 do LG que posso fazer adaptação Desde ja aguadeço
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Mesmo colocando na fonte de alimentação, aparelho não liga, mas apresenta pequeno consumo de 0,02 Já desoxidei a placa na ultrassom, mas continua igual Tópico Movido Para Local Exato
-
- 3 respostas
- 22.6k visualizações
-
-
Bom dia Esse aparelho chegou para trocar o display apos a troca vi que não tinha som... limpei e fui verificar veio o som mas rapidamente sumiu novamente, ressoldei proximo do flex... fui verificar novamente veio por alguns segundos... mas sumiu, ressoldei novamente e nada, ressoldei a pci (aos poucos... testando e ressoldando) mas não deu mais som... alguem poeria me falar algo?? Queria uma ajuda.... grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando a pessoa me liga eu nao escuto nada.Troquei flex,alto falante e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
olá entrou um c276 aki na loja q sofreu queda e arrancou as trilhas do conector de bateria alguem saberia o jump para esse aparelho
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
estou com hum samsung c276l q nao faz ligaçao e nem recebe..queria uma ajuda
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera, gostaria de saber se há algum esquema para adaptar um microfone no samsung c276l, a trilha ta rompida caso alguém saiba por favor colocar um esquema com foto em anexo.ok
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, sou novo no forum, se tiver algo errado com o post de minha duvida por favor corrijam, vamos a meu problema, estou com um SAMSUNG C-3050 que quando liga, aparece a tela para ajustar a hora, quando passa dela ele fica poucos segundos na tela inicial e desliga sozinho, as teclas travadas enquanto ele permanece ligado, mais quando coloca ele no carregador ele funciona normal, mais com o tempo reinicia sozinho, mais o teclado funciona normalmente, jah coloquei outra placa e funcionou normalmente, entao o problema esta na placa, o cliente relatou que o problema começou depois que o aparelho levou uma queda, jah resoldei toda a placa e nao resolveu o problema, …
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros, boa noite. Eu tenho um samsung gt-c3200 e ele apresentou o seguinte problema: ao receber uma chamada o celular desliga e reinicia, e só aceita a chamada no perfil reunião, nos demais ele continua desligando e reiniciando. um outro problema é: eu não consigo redefinir o meu perfil, toda vez que eu tento ao teclar para definir o perfil, o celular desliga e reinicia. como posso resolver esses problemas?
-
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos... estou com um Samsung c3200 q aparentemente funciona normalmente (inclusive o display), mas quando entro no menu, ou para ver as ultimas chamadas os ícones e os caracteres desaparecem e a tela fica preta... ja regravei SW, ja troquei display e nada... alguem teria como me ajudar? ficaria muito grato! desde ja agradeço a atenção e abraços!!!
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
To com um c3200 qdo vai para enviar uma mensagem, só da inicializando mensagem e não entra para enviar as mesagens. Alguem ja pegou um defeito desse. Por favor me ajudem o que posso fazer. Pois não to conseguindo resolver.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estow com um samsung c3200 que não estar ligando. testei na fonte e vai diretamemente para 46, mais n passa disso, dow power mais nada acontece. tentei na hwk e z3x mais nada acontece, ja tenho os drives mais nem indentifica. não há sinais de oxidação, mesmo assim fiz uma desoxidação minuciosa no mesmo. Por favor se algum amigo poder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.