REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ele esta com alta voltagem ele entro desligado fis um resolda na placa ele volto aliga quando fui colocar o microfone nele não ligo mais e quando coloco na fonte e perto o botão power ele vai e fica no 0.22 oque posso tentar fazer ?
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Amigos estol com esse atc que touch nao funciona i5500 trilhas rompida demostração abaixo Desculpe pelo esse imagem nao tinha nada melhor. essas duas trilhas que esta de preto esta com a trilha rompida alguem tem solução para isso?
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
amigos chegol para mim um sansumg s3650 para fazer a troca da campainha mas só que nao funçiono com atroca fiz entao huma resolda no c.i como de costume mas ai o cell nao liga mas fica so 0.01 nao fonte ja tentei sem o c.i e com ele entao oque devo fazer mas
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com 03 com o mesmo dfeito. aparece a imagem mas não da iluminação.
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
-
Boa tarde amigos to com este aparelho que quando eu tiro foto ele fica com uns risco colorido na tela ja fiz reset e flash mas nao resolveu alguem sabe oque e ???aguardo ajuda
-
- 6 respostas
- 757 visualizações
-
-
(b5722) não segura carga foram, testadas varias baterias mas apresentou o mesmo prolema no aparelho(solução) ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
sem audio so funciona no viva voz ele esta com um fio preto solto mais nao sei onde ele e soldado se alguen poder mim ajuda agradeço
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Boa tarde. Possuo um samsung F250L há mais de 4 anos e nunca deu problema. Durante essa semana, estava com ele na mão (estava "fechado") e recebi uma ligação, mas ele não tocou. Fiz um teste de reprodução de músicas, e quando ele ficava "fechado" não tocava, quando eu o abria ele tocava. Ontem pela manhã, deixei ele aberto e fui fazer de novo o teste, e dessa vez, nem aberto, nem fechado ele não reproduzia. Quando ele funciona: -> Existe uma posição -quando ele está fechado e vou abrindo devagar, 1milímetro pra cima do microfone, sai o som do alto-falante, após levantar um pouco mais o display, ele já para. -> O fone de ouvido não foi afetado. -> No display, o p…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal. e a primeira vẽs que estou postando aqui no forum. e preciso de ajuda dos colegas, estou na minha loja, e estou com este celular da sansung GT-S5380B que o cliente deixou na loja pela manha. o problema e o seguinte o aparelho esta ligando normal, so que porem ele nao esta indentificando o chip.coloquei outros chips e a mesma coisa, ja limpei os contatos e revisei as pinagens e esta tudo ok. os colegas tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Senhores, entrou em minha assistência a uns dias, esse galaxy s2 o problema que esquentava bastante, hj já consegui fazer ele para de esquentar fiz a troca de um P.A, mais no momento ele ainda ta em curto, coloco na fonte e ele ainda tem consumo e não liga. Se alguém tiver alguma solução por favor me ajudem. a placa não tem nenhuma oxidação. se posivel os amigos tiverem o esquema elétrico. desde já agradeço a todos..
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
nunca peguei um assim ele liga sozinho.. logo q aparece o nome sansung.. ele fica ligando e desligando.. ligando e desligando procedimento?? Memoria?? se for tem ele para HWK?
-
- 8 respostas
- 782 visualizações
-
-
Amigos, estou com um probleminha aqui. Estou com um samsung U600 pois está com defeito de tela azul. Substitui flex e lcd sem sucesso. As peças sao de boa procedência. Consultando posteriormente o fórum, localizei 3 post com uma solução (iguais), mas a minha placa é de uma versão diferente em que não consigo localizar esse tal componente do jumper. Links de solução: http://img246.imageshack.us/img246/3668/u600.png http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/434d1244047422-guia-de-reparo-para-samsung-memehu600blackscreen21jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2355d1248747670-guia-de-reparo-para-samsung-u600-tela-azuljpg Todos aq…
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
amigos estou asqui com um samsung q fica carregado direto ja retireio conequito de carga mais continua assi mesmo monstrado carregado modelo c3222
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, o mesmo caiu na privada, dei banho quimico esta tudo ok, liga normal, mas quando coloca para carregar o memso desliga, so carrega no carregador universal, se colocar o carregador o mesmo, ele desliga na hora alguem ja pegou esse defeito?? gt 1232d
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia pois o mesmo nao funciona o microfone, ja troquei, o microfone, nao tem sinal de oxidação e os componentes eta ok..alguem tem algum jamp, ou uma outra solução?? grato.. gt e 2121;mancada
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
bao tarde galera, chegou aqui na minha assistencia um samsung galaxy y gt-s5360 que fica carregando sozinho, no mesmo ja fiz resoldagem e um had reset e não deu certo ainda esta do mesmo jeito, aoguem tem uma soluçao um jamp.. obg
- 9 respostas
- 11.1k visualizações
-
Oi gente! Vi alguns tópicos falando sobre isso aqui, mas como não manjo coisa alguma sobre celular, ficou difícil entender. Meu celular caiu dentro do penico da minha filha, diretamente na urina. Desde então começou a "carregar sozinho"... apresentou alguns problemas no teclado também, mas desapareceram sozinhos e ele voltou a funcionar normalmente, exceto por este fato. Quando o conecto na tomada ou usb, parece que não reconhece a energia passando... continua apresentando a mesma forma, "carregando sozinho". Levei em uma assistência técnica e eles disseram que estava em curto e que fariam uma limpeza pra tirar a oxidação. Indaguei se o problema não poderia ser na peça qu…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Seguinte galera, estou com esse ATC aqui, 'b5510' da samsung. e ele ta com probelama de sinal, ja fiz a troca do mobili suit dele, acho que fico boom, e msm assim não resolveu, eu saio com ele pra fora da minha loja, o sinal fica bom, eu entro com ele pra dentro, o sinal ja fica fraco, e fica caindo a conexção com a claro.. a vivo e a Oi aqui até que aquenta, pois o sinal é mais forte, por favor, alguem sabe o que pode ser feito nele ?? .. abraços.. =)
-
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
-
estou com meu galaxy ace ele nao ta dando mais sinal ele esta com o x em cima do sinal e nao to conseguindo voltar ele a dar sinal pois o mesmo ja testei os componentes de sinal e todos estao bons ja troquei o imei dele e mesmo assim ele continua com o x em cima alguem pode me fornecer ajuda obrigado
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um samsunge2232 q o sinal fica ocilado ok posso fazer sim tem algo jamp manda pra me ai galera ele de dois chip
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber de alguem ja pegou um desses,se tem algum jamper p esses trilhas q estao arrancadas?grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com Samsung I5500 na bancada que esta parecendo uma tv quando prescisa ajustar sintonia, ele alguns momentos fica normal e outro sai fora do ar. O cliente me falou que ele caiu no chao. Agradeço desde ja pelas respostas.
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
oi pessoal estou precisando de uma força de vocês estou com um s3850 samsung com problema no mic. preciso de um jump muito obrigado fico grato com a ajuda
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.