REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Ola , estou com um gt c 3222 que funciona so o chip 2 , ja fiz um hard reset nele e conntinua a mesma coisa, nao tem oxidaçao na placa..alguem pode me ajudar...obrigada
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
amigos estou com um m2710 q quando esta ouvindo musica se virar ele ele da pausa ja olhei as configuracoes desativei o modo de movimento e nada augem sabe quau e o sensor de movimento na placa
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um s5830c na minha assistencia Que nao liga de jeito nhm ja coloquei na fonte e o msm liga ate 0.52V e depois disso ele trava mais nao parece nada Tenho a octopus tentei passa uma flash com ela mais o msm nao reconhece alguem tem algum procedimento pra reviver o atc?
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
Amigos estou com samsung E215 que esta com tela escura, ele liga normal só não aparece nada, ja troquei flex, testei outra tela, o problema ta na placa, testei outra placa ele acendeu, ja fiz uma ressolda de leve e nada, sera que alguem tem alguma solução,
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
o atc liga normal entra na tela inicial so que nao funciona o touch na parte de baixo aonde fica os icones teclado, contatos, menu mas na tela lateral do touch funciona os outros icones como you tube, calendario , hora entre outros qual procedimento a ser feito.
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
aparelho fica da variaçao de rede. constatemente, ja resoldei fiz limpeza . e não funcionou. [aviso] Leia as regras do fórum: - Coloque títulos mais claros em seus tópicos; - Não altere fontes e cores padrão de postagem. A Moderação [/aviso]
-
- 6 respostas
- 968 visualizações
-
-
Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá pessoal chegou um s3 aqui que o cliente foi atualizar ele e no meio do processo ele desligou e agora ele liga com com a tela branca e com risco pretos na tela,ja tentei atualizar ele pelo odin mais da erro , fiz pela a z3x mais tambem da erro não atualiza ,coloco ele em modo dowload mais na hra de atualizar da sempre erro, será q alguem tem uma dica ai pra me passar não? fico aguardo obrigado..
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Ola estou com um gt s800b que esta com o touch descalibrado, ja troquei o conjunto completo de display e touch original, e nao resolveu, fiz flash e tambem nada, a placa esta zera sem nenhum sinal, se alguem ja pegou um assim e puder ajudar agradeço. bom final de semana a todos.
-
- 3 respostas
- 729 visualizações
-
-
este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola,pessoal estou com uma celular samsung sgh x 560L,e que o teclado esta inoperante,o que posso fazer para resolver esse problema,eu sou novato,por favor mim ajude.obrigado.
-
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
-
Bom dia a todos do fórum, estou com um aparelho da Samsung modelo S5830 onde o mesmo entro na assistência apresentando a falha no áudio de mp3, já efetuei ressolda no conector do áudio, atualização na pci, troca do alto-falante, fiz uma verificação na procura de pontos de oxidação, mas não foi encontrada, e ate o momento não conseguir solucionar o defeito, gostaria de saber se alguém já pego alguma falha assim para que possa me ajudar. Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Caros amigo, tenho em minhas mãos um celular samsung c 3500 que onde o filho do meu cliente urinou em cima dele. E agora ele não que mais liga, já fiz ressoldagem e tudo mais ele continua sem ligar. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
tem como fazer adaptação do mic desse ATC to precisando concertar um dês de já sou grato pela ajuda dos amigos.
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung e2530 q nao funciona o microfone alguem esteria o esquema pra troca desse microfone
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que levou água, fiz uma boa dexocidação, mais o mesmo ficou sem funcionar o fone auricular, troquei por vários inclusive originais e nada, alguem pode me ajudar como solucionar esse problema, ou indicar algum componente responsável?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos do fórum espero estar ajudando pois tive um deste aparelho em minha assistência o galaxy s3 não funcionando o microfone Primeira mente deve fazer alguns teste coloque o aparelho para funcionar a câmera e ponha em modo de filmagem se ele gravar a voz não é problema no processador mais sim nos microfones mais tente primeiramente fazer atualização no aparelho não vá trocando o mic assim não pois a uns que dão defeitos na flash do aparelho depois se não der certo troque as peças a outros tipos de reparos e vou mandar as fotos para vcs.
-
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um atc aqui desse modelo Samsung GT-I5500B que está com touch rachado, porém ainda funcionando. Comprei um novo touch (que apesar de se fisicamente idêntico, creio que seja do modelo GT-I5500) coloquei ele no atc e nada, não responde nenhum comando, troquei o touch por um outro e mesma coisa. Nunca tinha feito substituição de touch nesse modelo, alguém já passou por isso? Saberia me dizer se existe diferença mesmo. Grato.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos,estou precisando da ajuda de vocês.Entrou aqui em minha assistencia um samsung s5570 com microfone danificado,ai esta o problema,uma trilha da conexao na placa esta rompida.Sera que alguem tem algum jumper.Aguardo;reza;reza
-
- 0 respostas
- 952 visualizações
-
-
Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estou com um samsung c3222 com o display cheio de chuvisco, ja testei com tres display originais ja fiz uma limpeza com o isopropilico atualizai o software mesmo asssim continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar quais os componentes responsavel que esteja causando esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung B3210 que atualizei a memória dele pelo odin... ele funcionou normal após a flash, porém, depois de uns dias ele deu o mesmo problema que ligava, aparecia o logo e depois desligava... o problema que agora ele não liga mais, não consigo colocar ele em modo de boot pra refazer a flash... já ressoldei a placa, fiz desoxidação e nada... tenho a z3x será que alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
ola estou com 2 s7562l eles ligam na fonte a 4,5 v mais na bateria nao da nem sinal de vida nem nada ja tentei reparar o software mais nao obtive resultado! pesquisei no forum mais tbm nao achei soluçao! Se alguem tiver alguma dica agradeço! na fonte ele liga da o boot mais nao inicia chegando na metade ele desliga!! ja fiz uma limpeza na placa mais nao apresenta sinal de oxidaçao nem componente visivelmente queimado!!! desde ja agradeço obrigado
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
estou com 03 com o mesmo dfeito. aparece a imagem mas não da iluminação.
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
-
estou aqui com um s3850 que mostra carregando mas n carrega ele esta sem marcas de quedas agua ja resetei ja troquei a bateria e nada ! alguem ja resolvel algo assim ?
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.