Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia,amigos estou com esse atc q o diplay fica falhando e as vezes fica todo branco,ja tentei outro display dei uma ressolda perto do conector do display + o problema persisti.gostaria de saber se alguem ja pegou algum assim?grato

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Douglas uti,

foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by osmar.eletronica,

Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by lygekson,

bom amigo vc pode me ajudar to com um celular s3350 quando coloco a bateria só vibra ja tentei atualizar mas nada alguem ja pegou algum na bancada assim pode ajudar com esse poblema !!!!!!

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  7. Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo. Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que não da rede eu fiz um jumper na antena rural e nada oque posso fazer para dar certo ?

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que entro não ligando fiz uma manutenção e desliga sozinho passei uma flash nele pelo C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5 só que continua desligando sozinho !

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  10. Started by power cell on,

Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.

• 7 respostas
    • 908 visualizações
  11. Started by Francihilton,

Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by will2.argolo,

bom dia! atualizei um samsung galaxy SII o atc funcionou normal porem fica aparecendo na tela as informaçoes do software aguem sabe me informar como tiro e deixo a tela normal?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by andrecel,

Ola estou com tres aparelhos e 1205 zerinhos que nao dao torre de jeito nenhum, eles vieram com logo da vivo, porem nao dao torre em nenhuma operadora, ja tentei flash, troquei o filtro de um e nao resolveu.

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um samsung F250L, que não sai som nas musicas, ou seja quando o aparelho entrou na assistência não saia som, troquei o flex e começou sair som pela campainha mas ainda não sai som quando poe no MP3, alguém saberia o que acontece? No caso de flash, possuo a Octopus. Ou pelo Downloader.

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  17. Started by dayanfelix,

Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um sansung gt e 1086 e este esta c o audio baixo ja troquei o auto falante e não adiantou e tambem ja atualizei o q faço para solucionar este problema

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com este aparelho Samsung S5360 nao esta ligando, guando aperto o botao power ele acende vai ate o nome da samsung e modelo do aparelho ai desliga, segundo o cliente ele caio na agua fiz uma resolda mais o mesmo continua com o defeito cheguei a uma conclusao queria da uma flash nele pelo Odin Dowloand mais eu procurei os arquivos para o procedimento aqui no forum e nao achei queria que vocês me ajuda-sem com o link dos arquivos nessesarios?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by prontcell,

;vivaOla Amigos estou com Atc que não funciona o microfone já troquei vários microfone mais ainda continua do mesmo jeito alguém pode me ajudar agradeço....

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  21. boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!

• 4 respostas
    • 746 visualizações
  22. Started by loruama,

oi gente , to com um atc que nao funciona o alto falante, ele so funciona no fone de ouvido..alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  23. Olá pessoal, estou com um aparelho aki, um galaxy y duos, que a cliente deixou cair na maquina de lavar e inteligentemente resolveu colocar o atc no microondas pra ele secar, já sabem o que aconteceu, a pci morreu, fechou curto na base da antena, e recentemente descobri que ele também queimou um capacitor da antena externa ( o aparelho tem 2 antenas). Deixei a pci ficar na banheira por 2 hs e ela ressuscitou, porém display e Touch já era! troquei as pcs avariadas, e fiz uma ponte na antena usando uma manta de um outro aparelho pra ver se a rede volta, porém só dá emergência. Conseguem me ajudar? Vou postar as fotos da PCI. ----------Atualizado--------- Fotos …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom tarde a todos ! estol com esse atc ele entro dava só dois pique de rede ai fiz o jumper sitado aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-57.html#post182768 Só que fiz isso agora não da nada ao lado do conetor rural tem um menor que vai um cabinho eu penso que pode ser ele mais oque posso fazer? Eu olhei tam bem que tem um top falando sobre isso ate nosso moderador Diego silva ajudo mais eu fiz oque foi pedido e nada. o top e esse ai http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17028-s8000-sem-rede.html

• 3 respostas
    • 622 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.