Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com um s4 i9505, ele não faz a leitura de jeito nenhum ja foi trocado o eslot do chip , imei ajustado e nada. Alguma solução .

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  2. estou com um b5702 com o seguinte problema! o auto falante nao funciona quando é feito uma ligaçao!, porem a campainha nao esta queimada, pois o aparelho toca normal! ja troquei o cabo flex e resoldei a placa! sem sucesso! ah!, no viva voz funciona!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by miguel goncalves dias,

Alguem tem esquema de jumper conector carga trilha toda arrancada

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  4. Amigos Pesquisei algum tópico sobre o referente assunto e não encontrei nada, por isso resolvi criar esse para ver e alguém pode me ajudar. Recebi em minha loja um samsung m7600b que não emite audio externo, ou seja, não toca, apesar do áudio do fone estar perfeito. Fiz alguns procedimentos, verifiquei alguma possível oxidação, testei alguns componentes próximos (aparentemente estão bons), troquei o alto falante, e por fim apliquei uma flash para descartar problemas lógicos. Contudo não obtive nenhum resultado. Se alguém tiver alguma luz pra esse defeito vou ficar do aguardo. Abraço.

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  5. Started by maxwolney,

Estou com um galaxy ace rompido a trilha da antena, alguem pode me explicar como faço um jumper.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by isacell,

boa amigos estou com samsung 6313t que não carrega alguma dica dos amigos. grato

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by alvincell,

ola amigos estou com uma duvida com essa camera estou aqui com uma camera s4 9500 gostaria de saber se a msm e compativel com 9505

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  8. Olá pessoal, estou com um defeito muito curioso, o celular inicia e aparece o nome do modelo, depois disso a tela fica totalmente preta não mostra mais nada, o interessante é que quando coloco ele em modo de download a imagem se mantem perfeita, não apaga e nem mostra nenhuma anormalidade. Aguem pode me ajudar com isso?

• 2 respostas
    • 477 visualizações
  9. Started by smartcenter,

Boa tarde pessoal, nas trocas dos display dos modelos acima, o sensor de proximidade parou. Usei telas Originais Nacionais com aro em todos os casos e a borrachinha tbem estava no lugar sempre! Alguém que tenha passado por isso recentemente que possa me ajudar? Grato

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  11. j5 j510mn metal, apos passar a rom ele apagou sem da mais sinal de vida, na fonte de alimentacao ele sobe ate 0.12 depois permanece em 0.09. desde ja agradeço qualquer ajuda. obs: sem reparo jtag para esse modelo

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  12. Started by Heber cm,

estou com um s4 mini que não carregar não sai dos 15% já trocei o conecto e a bateria não deu geito o defeito deve no circuito de carga alguém tem uma solução

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  13. Started by weslleylokao,

Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by josias.rd.m,

boa tarde, estou com um G355M/DS que o microfone não funciona, testando a placa percebi que um dos polos positivos não tem resistência e continuidade. alguém sabe algum jump ou como resolver esse problema? Obs: o microfone SMD esta ok.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by Mick,

Estou com um J7 metal (J710) que não carrega, já troquei o conector inclusive por original e não deu certo, única anormalidade que encontrei foi alguns trincados nesse componente que está na foto, alguem sabe uma solução um jumper ou algum outro aparelho que posso conseguir esse componente já que o próprio dele não encontrei

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Started by Eduardodz,

Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  17. Started by adolfo.,

Oi tudo bem? Estou com um 5830 com a trilha do chip arancada.... ... presiso de um jamper vou mandar a foto

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  18. Started by jecelular,

galera to com um s3650 aqui ja troquei a campanhian ja flechei e nada dele tocar se alguém tiver uma dica agradeço

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by antropologo,

caros amigos....gostaria do esquema do jumper do audio auricular deste atc para q eu possa fazer a adaptação....ou o manual tecnico dele q nao estou encontrando aq no forum....desde já agradeço a atenção!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by japa1234,

Alguém teria o link do nv data e nfs do j710mn pra z3x box ?

21. Started by Anderson Alves Lima,

O Celular sansung gran duos não liga com a bateria atual, porém troquei a bateria ele ligou,mas não carrega.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Dharllin,

Entro em minha assistencia um samsung i9060 que apos cliente derrubar o celular fica so vibrando, quando voce aperta o botão pra ligar ele só vibra, não acende o display. nem inicia o celular. só vibrando. o que fazer ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by HSCelular,

caros colegas estou com um c5010b nao esta carregando,eu sei que o problema esta no bga que tem proximo do conector de carga,mais nao estou encontrando outro compativel alguem tem algum jamp para esse problema,desde ja agradeço pela atençao.

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com j 700i aqui que nao carrega alguem tem uma ideia ou esqueminha de jump? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by CARLINHOSITAQUA,

Salve galerinha! Estou com s3 mini para fazer jumper no conector de carga, alguem poderia me ajudar!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.