Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by caetano,

boa tarde a todos! Estou com 01 S7582l que fiz um haed reset, depois disso ele travo no logo da samsung, entao resolvi fazer uma atualizaçao, depois disso so fica na tela de RECOVY, ja atualizei pelo ODIN, Z3X com varia versoes deferente. se alguem puder ajuda agradeço..

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Pessoal, desculpa se isso já se encontra aqui no fórum, mas eu não consegui localizar. Durante alguns cursos que fiz, os professores orientavam a utilizar alguns sites, onde, usávamos o esquema elétrico, mais especificamente o part list do esquema, para encontrar um numero de serie do componente com problema. Com esse numero de serie, jogávamos ele nesses sites e encontrávamos aparelhos equivalentes e o numero de serie deste componente neste aparelho, para podemos substrituir. Porém, não me recordo destes sites mais, e os que consegui encontrar por nome não estavam mais funcionando. Ainda existe algum site semelhante que vocês possam recomendar…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Homerzudo,

Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

amigos eu fiz o jumper igual a do c 3300 mas não funcionou , tem algum outro?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Lucas Portela,

Alguem tem solucao pra esse problema? S5312 so da display branco. Ja troquei e continua o mesmo problema.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by REINALDO SALES DE SOUSA,

Nao consigo visualizar o manual tecnico do samsung:namig:

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha. Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar. Obrigado.

9. Started by dayanfelix,

seguinte pessoal, estou com um samsung aqui, e o tal não reconhece chip.. e tambema tecla power so funciona pra ligar e desligar o aparelho, a msm não funciona para outros comandos (para sair das aplicações) .... HELLLLP rs

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by luizmonavie,

Simplismente não carrega, troquei a base de carga e ainda assim não carrega, não dar nem sinal de carregando, ele liga normal. Não tenho o esquema mais se alguém tiver algum esquema, fico grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Bonina,

Aparelho apresenta problema no Fone auricular Componente não ouve outro lado da linha Que modelo de outro aparelho pode ser substituido na falta do g600...pra ouvir o outro lado da linha?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Grato pela colaboração dos amigos!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Wi-filho,

Como adaptar adaptar outro mic? Obg desde já. Até mais.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Boa noite amigos do fórum, estou com um samsung I 6712, que estava com o display apagado. Resolvi o problema com simples Jumper do LED do display. ok, porem o cliente relatou que antes de danificar o display, ele acionava o cabo USB sozinho. Fiz uma limpeza no conector e uma ressolda, porem o problema persiste, apesar de estar evidente que a placa recebeu umidade, nao apresenta oxidação em seus componentes, o conector estar em perfeito estado e os componentes também. Se alguém tiver a solução pra compartilhar, fico no aguardo. Sucesso a todos nós !!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by d.l cell,

boa noite a todos, pessoal estou precisando do modem ENG para o J600GT alguém pode ajuda

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by An_bahia,

Amigos olá, bom se puderem me ajudar,estou com seguinte problema: chegou pra mim um atc Samsung j700i com flex danificado, fiz a troca do mesmo, funcionou tudo certo por um período,mas depois ele desligou e não liga mais,verifiquei se havia colocado o flex do modelo j700l, mas não, estava correto,(olhei post sobre isso), e ele agora continua não ligando, detalhe o atc não está em curto e não apresenta possiveis oxidações e para descartar essa hipótese fiz a limpeza, mas o problema persiste.Que me recomendam fazer?Obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Bom dia pessoal do Clan... Necessito de ajuda para reparo em um S3650 que apresenta ausência de 2 pontos de solda dos 4 existentes para o flex de controle do volume do áudio. Agradeço a quem puder postar algum jumper ou reparo. Grato!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by gustavonery,

Amigos estou com um atc c3222 o mesmo entrou em minha assistencia teclando duas teclas sozinho o alt e o sym ... Tomei a seguintes iniciativas primeiro pesei ser uma oxidaçao entao coloquei ele no ultrason fiz uma otima limpeza nele ...Continuou teclado . Entao resolvi fazer um resolda nele ... q tbm nao resolveu . Fiz uma atualizacao ... q Tbm nao resolveu ... Caso algum amigo tenha encontado algum aparelho com este defeito por favor me ajude !!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by sergio10,

Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Arnold rakha,

. VCC: 3.3 V, VCCQ: 3.0 V Bus: 4 bit SDR 52MHz) Access mode: sector mode Power supply: dual-voltage (1.70-1.95V, 2.7-3.6V) Card/BGA: BGA (Discrete embedded) - High density MMC Manufacturer ID: 0x15 (Samsung) Product name: FN62MB (0x464e36324d42), rev: 0x00, serial number: 0x7BF4075C Manufacturing date: июл 2018 CID: 15010046 4E36324D 42007BF4 075C7596 CSD: D0270132 0F5903FF F6DBFFEF 8E40400C EXT_CSD revision: 1.8 (MMC v5.1) Partition info: Boot1: 4096 KiB Boot2: 4096 KiB RPMB: 4096 KiB User area: 7.28 GiB(7,818,182,656 bytes) Cac…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by derio,

ola amigos do clan, estou com problema em um samsung e1182l que acho que nao é comum. é seguinte aparelho chegou aqui pra mim com seguinte defeito, quando coloco carregador pra carregar celular aparece nome "erro" o que fiz foi seguinte coloquei outra bateria usada nao apareceu mais o erro, coloquei uma bateria nova no aparehlo mas aparece mesmo erro. flashei aparelho mas nada resolveu. funciona normal bateria só nao carrega da esse erro.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by AsDuarte TecnyPhone,

to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by pedrosouza,

Ola preciso do manual tecnico do sansung j500m, para fazer um jump de wifi se alguem tiver e puder me ajudar agradeco

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by An_bahia,

o que fasso pra resolver um problema em um gm210 o flex dele tá otimo,só que os teclados não fucionan, so o power mais os outros não! o que fasso pra resolver esse pepino?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by ronaldovitor,

amigos estou com um samsung f275 sem serviço ja fiz todo procedimento mais continuo sem serviço estou achando que possa ser alguma coisa na placa alquem teria um procedimento de jamper ou resoldagem que possa mim ajudar ..

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.