Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by J.JUNIO,

Aparelho chego na bancada, totalemnte desligado, cliente informo que molho e apago, ao abrir percebi pouquissima oxidação nos slot de chip, fiz a desoxidação em toda placa, retirei a bateria e conectei de novo aparelho ligou, porem quando desliga o mesmo nao liga mais somente se retirar a bateria e conectar nova mente. Alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by velton sousa,

Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com 7582L aki na loja que veio com o touch quebrado,fiz a troca do mesmo e não funciona,já troquei 04 peças que com certeza estão funcionando e não funciionou,alguem teria uma solução pra me passar?um jumper ou algo assim ? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by ivotec,

Gran Prime com problema de rede nao conecta nem encontra a rede imei ta ok mas a rede continua desconhecida!!! alguem com a soluçao? nao encontrei nos arquivos do clansoft a nv data ou cert file.. z3x Samsung Pro Tool 29.5

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Boa noite Nobres, estou com um Grand Prime aqui na bancada, G530BT, que chegou em curto. Achei os capacitores que estavam em curto, e os removi. após isso o sistema sobe normal, o touch funciona, o celular inicia, porém não da imagem na tela. Lembrando que LCD e TOUCH são originais do aparelho. Segue a imagem de quais capacitores foram removidos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by clansoftbr,

Segundo tópico já encerrado, o Usuário André Gomes passou a seguinte dica Mesmo não tendo oxidação, faça uma limpeza utilizando ultrasom. Apos isso faça uma leve ressolda na placa E por ultimo retire o p.a do mesmo e faça o teste sem o mesmo. Aguardamos resposta Alguém tem a imagem dessa P.A ou o esquema da placa? Agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Olímpio Curiango,

bom dia amigos. Estou com um samsung s6102 , y duos, o mesmo encontra-se com problema no sensor de luminosidade, ou seja, quando faz ou recebe ligação o sensor não funciona e a tela fica sempre acessa . Gostaria de uma ajuda de vcs , sendo que os procedimentos feitos foram troca do sensor, limpeza placa e leve ressolda e ate mesmo troca do touch, pela original e em ultimo caso atualização . Alguem teria uma outra dica de como poderia resolver ? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Ola amigos estou com um 8552 wim que liga ate sem o butao power ja efetuei varias subistituições da tecla power mais nao resouvel...como se estivesse com algum capacitor em curto...alguem pode me informar uma solução ou a região responçavel pela tecla power...agradeço!

9. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá to com o atc aqui, e ele esta com a orelha baixa alguem ai tem umas dicas nao fiz nenhum procedimento ainda

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by lucasalfatech,

esta funcionando normal mais nao sobe carga esta parado no 4% como posso resover

11. Started by jairoterra,

Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by fabio-satcell,

Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

a trilha do fone (audio Recepçao) esta rompida alguem sabe como fazer um jamper? pra recuperar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by andrecel,

Ola, estou com um e1086 que estava em curto por defeito no PA, pois bem retirei o mesmo, e coloquei diversos outros no lugar, porem nenhum deu sinal de torre, minha pergunta é a seguinte, algum amigo teria o esquema de um jump para esse Pa para tentar dar sinal? grato e uma otima tarde a todos!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by osbesiju,

aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by juliocell,

olá gostaria de saber se tem alguem q possa me ajudar com i5500b esta sem microfone já troquei fiz limpesa e nada nao esta fucionando,tem algum jamper q possa fazer desde de ja agradeço..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by el loko,

ola amigos do clan. toh com um e256 samsung q esquenta muito quando estah em uso e parece q vai explodir quando eh colocado p carregar. jah apliquei flash no aparelho e naum resolveu. a placa estah em perfeitas condiçoes, com tdos componentes e sem vestigios d oxidação. aguardo atenciosamente uma ajuda d vcs. grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by ponto do celular,

estou com esse aparelho q algumas teclas não funcionam,ja fiz limpesa por varias vezes,resolda,as teclas do volume não estão presas.e não consegui resolver o problema.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by univox,

ola pessoal peguei essa bomba aqui ele esta novo, não tem sinal de oxidação, queda etc. ja fiz hard reset, resolda na placa, atualização de SW, e nada. alguma dica obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. ola galera este aparelho sofreu uma queda e ficou assim, ja fiz flash,resoldagem troquei o microfone, auto falante e campainha e nada.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc com esse defeito sem som no fone de voz testei outro e ficou da mesma forma fiz uma resolda na placa e nada testei a continuidade no multimetro e está normal

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um Tab 3 P3200 que esta em curto e não carrega, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para resolver o problema. Desde já agradeço muito pela força!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com um c 276 que não deliga a ligação fechando flip e nem acende o display a abrir o flip , ja troquei o imã e tbm flex cable.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Jordania Sousa,

Estou com um j7 neo q molhou( pegou chuva) aí parou de funcionar o touch mas a tela acende normal. Obs: não tem oxidação. Oq seria isso? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo problema.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.