Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um sansung 1075 sem audio no fone, ja fiz limpeza,troca do fone, resolda geral e mesmo assim nao da audio, se algum amigo tiver uma dica ou solucao de jumper favor post, vi um post com um jumper mas e do 1086 e os resistor sao diferente entao estou postando uma foto para o alcilio!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by melke 223,

to com um sansung aqui na minha assistencia pessoal e o s4 mini 9195 ja fiz varios teste nele mas a placa nao esta em curto e quando ligo na fonte a corrente vai ate 0.09 e para nao liga

3. Started by Jordania Sousa,

Estou com um j7 neo q molhou( pegou chuva) aí parou de funcionar o touch mas a tela acende normal. Obs: não tem oxidação. Oq seria isso? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo problema.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

to com um c400 que toca normal mais quanto temto fazer uma ligação o mesmo fica mudo ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um Tab 3 P3200 que esta em curto e não carrega, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para resolver o problema. Desde já agradeço muito pela força!!!

6. Started by Amorim Cell,

Bom dia, estou com um atc do modelo G3812B que esta com trilha do conector de antena rompido, algum dos meus colegas sabem um esquema de jumper pra recuperar o sinal? obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Homerzudo,

Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by thiago32,

alguem poderia me ajudar, quebrou o filtro de imagem e corrompeu as trilhas, nao consegui achar uma soluçao, Aguardo ,,,.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao sai imagem na tela o defeito e na pci, descartando flex e display, ja fiz limpesa a placa ta intacta, ressoldei e principalmente o conector do flex, alguem sabe apeça responsavel pela imagem?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by cassio vieira,

Estou com um samsung e215 que estar me dando um trabalho, ele fica carregador sozinho. ja resoldei, fiz limpeza e nada .... Se alguem tem a solução me ajude.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by An_bahia,

Esse atc q to com ele ta o seguinte: A função de campainha está beleza, porém a mesma capsula que é para as duas funções,não funciona como audio, ja fiz varias trocas da campainha e até do flex mas ficou do mesmo jeito, alguém sugere algo...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar

13. Pessoal hoje chegou na minha assistência j3 pra troca a tela troquei testei tudo ok sensor só q quando coloco pra roda no you tube a tela apaga mais fica rodado a vídeo normal com som na nos vídeo da galeria a tela não apaga alguém já viu isso mim ajude já formatei e não resolveu

14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um atc 3510 sem audio sem campainha ja troquei os dois e nada tbm não ha sinal de oxidação.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by renn,

sansung gtb 3210 molhou agora liga e só vibra o que fazer?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Andersonm32,

boa tarde, Estou com um samsung S3 Slim G3812B que da sinal de rede mas não faz ligaçoes e nao acessa serviço de dados. o Slot chip 1 .

18. Started by Humberto martins,

brilho super baixo neste aparelho alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. tenho um samsung s5230 e o botão de aumentar e diminuir volume não funciona, mas era pq o flex tava rompido! mas na troca rompeu a trilha de um dos contatos, alguem tem um diagrama que me mostre para onde fazer o jumper! o contato que rompeu foi o primeiro( de cima para baixo) desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Visitante 3B celulares
    Started by Visitante 3B celulares,

Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou 9305 s3 4g nao da rede 3g e nem 4g so faz ligaçao internet nao vai

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa noite Nobres, estou com um Grand Prime aqui na bancada, G530BT, que chegou em curto. Achei os capacitores que estavam em curto, e os removi. após isso o sistema sobe normal, o touch funciona, o celular inicia, porém não da imagem na tela. Lembrando que LCD e TOUCH são originais do aparelho. Segue a imagem de quais capacitores foram removidos.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by EVANDRO MARQUES,

o cliente me falo que talvez ele teve um curto na tomada so que o tel. esta funcionando normal ja troquei o conector de carga e nada preciso saber como fazer um jump nele mas o cliente falo que ele ja passou pelas maos de outra assistencia

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by dido2,

pessoal estou com esse J7 prime com a trilha do sensor rompida alguem pode dar uma força desde ja agradeço .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.