REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Aparelho chego na bancada, totalemnte desligado, cliente informo que molho e apago, ao abrir percebi pouquissima oxidação nos slot de chip, fiz a desoxidação em toda placa, retirei a bateria e conectei de novo aparelho ligou, porem quando desliga o mesmo nao liga mais somente se retirar a bateria e conectar nova mente. Alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia pessoal,estou com 7582L aki na loja que veio com o touch quebrado,fiz a troca do mesmo e não funciona,já troquei 04 peças que com certeza estão funcionando e não funciionou,alguem teria uma solução pra me passar?um jumper ou algo assim ? desde já agradeço.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gran Prime com problema de rede nao conecta nem encontra a rede imei ta ok mas a rede continua desconhecida!!! alguem com a soluçao? nao encontrei nos arquivos do clansoft a nv data ou cert file.. z3x Samsung Pro Tool 29.5
-
Boa noite Nobres, estou com um Grand Prime aqui na bancada, G530BT, que chegou em curto. Achei os capacitores que estavam em curto, e os removi. após isso o sistema sobe normal, o touch funciona, o celular inicia, porém não da imagem na tela. Lembrando que LCD e TOUCH são originais do aparelho. Segue a imagem de quais capacitores foram removidos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Segundo tópico já encerrado, o Usuário André Gomes passou a seguinte dica Mesmo não tendo oxidação, faça uma limpeza utilizando ultrasom. Apos isso faça uma leve ressolda na placa E por ultimo retire o p.a do mesmo e faça o teste sem o mesmo. Aguardamos resposta Alguém tem a imagem dessa P.A ou o esquema da placa? Agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos. Estou com um samsung s6102 , y duos, o mesmo encontra-se com problema no sensor de luminosidade, ou seja, quando faz ou recebe ligação o sensor não funciona e a tela fica sempre acessa . Gostaria de uma ajuda de vcs , sendo que os procedimentos feitos foram troca do sensor, limpeza placa e leve ressolda e ate mesmo troca do touch, pela original e em ultimo caso atualização . Alguem teria uma outra dica de como poderia resolver ? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um 8552 wim que liga ate sem o butao power ja efetuei varias subistituições da tecla power mais nao resouvel...como se estivesse com algum capacitor em curto...alguem pode me informar uma solução ou a região responçavel pela tecla power...agradeço!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
olá to com o atc aqui, e ele esta com a orelha baixa alguem ai tem umas dicas nao fiz nenhum procedimento ainda
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esta funcionando normal mais nao sobe carga esta parado no 4% como posso resover
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
a trilha do fone (audio Recepçao) esta rompida alguem sabe como fazer um jamper? pra recuperar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, estou com um e1086 que estava em curto por defeito no PA, pois bem retirei o mesmo, e coloquei diversos outros no lugar, porem nenhum deu sinal de torre, minha pergunta é a seguinte, algum amigo teria o esquema de um jump para esse Pa para tentar dar sinal? grato e uma otima tarde a todos!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá gostaria de saber se tem alguem q possa me ajudar com i5500b esta sem microfone já troquei fiz limpesa e nada nao esta fucionando,tem algum jamper q possa fazer desde de ja agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan. toh com um e256 samsung q esquenta muito quando estah em uso e parece q vai explodir quando eh colocado p carregar. jah apliquei flash no aparelho e naum resolveu. a placa estah em perfeitas condiçoes, com tdos componentes e sem vestigios d oxidação. aguardo atenciosamente uma ajuda d vcs. grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q algumas teclas não funcionam,ja fiz limpesa por varias vezes,resolda,as teclas do volume não estão presas.e não consegui resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal peguei essa bomba aqui ele esta novo, não tem sinal de oxidação, queda etc. ja fiz hard reset, resolda na placa, atualização de SW, e nada. alguma dica obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera este aparelho sofreu uma queda e ficou assim, ja fiz flash,resoldagem troquei o microfone, auto falante e campainha e nada.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc com esse defeito sem som no fone de voz testei outro e ficou da mesma forma fiz uma resolda na placa e nada testei a continuidade no multimetro e está normal
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Tab 3 P3200 que esta em curto e não carrega, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para resolver o problema. Desde já agradeço muito pela força!!!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
oi colegas do fórum estou com um c 276 que não deliga a ligação fechando flip e nem acende o display a abrir o flip , ja troquei o imã e tbm flex cable.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um j7 neo q molhou( pegou chuva) aí parou de funcionar o touch mas a tela acende normal. Obs: não tem oxidação. Oq seria isso? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo problema.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.