REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
amigos clan estou com um sansung 1075 sem audio no fone, ja fiz limpeza,troca do fone, resolda geral e mesmo assim nao da audio, se algum amigo tiver uma dica ou solucao de jumper favor post, vi um post com um jumper mas e do 1086 e os resistor sao diferente entao estou postando uma foto para o alcilio!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um sansung aqui na minha assistencia pessoal e o s4 mini 9195 ja fiz varios teste nele mas a placa nao esta em curto e quando ligo na fonte a corrente vai ate 0.09 e para nao liga
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um j7 neo q molhou( pegou chuva) aí parou de funcionar o touch mas a tela acende normal. Obs: não tem oxidação. Oq seria isso? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo problema.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um c400 que toca normal mais quanto temto fazer uma ligação o mesmo fica mudo ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um Tab 3 P3200 que esta em curto e não carrega, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para resolver o problema. Desde já agradeço muito pela força!!!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, estou com um atc do modelo G3812B que esta com trilha do conector de antena rompido, algum dos meus colegas sabem um esquema de jumper pra recuperar o sinal? obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar, quebrou o filtro de imagem e corrompeu as trilhas, nao consegui achar uma soluçao, Aguardo ,,,.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao sai imagem na tela o defeito e na pci, descartando flex e display, ja fiz limpesa a placa ta intacta, ressoldei e principalmente o conector do flex, alguem sabe apeça responsavel pela imagem?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung e215 que estar me dando um trabalho, ele fica carregador sozinho. ja resoldei, fiz limpeza e nada .... Se alguem tem a solução me ajude.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Esse atc q to com ele ta o seguinte: A função de campainha está beleza, porém a mesma capsula que é para as duas funções,não funciona como audio, ja fiz varias trocas da campainha e até do flex mas ficou do mesmo jeito, alguém sugere algo...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal hoje chegou na minha assistência j3 pra troca a tela troquei testei tudo ok sensor só q quando coloco pra roda no you tube a tela apaga mais fica rodado a vídeo normal com som na nos vídeo da galeria a tela não apaga alguém já viu isso mim ajude já formatei e não resolveu
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
oi colegas estou com um atc 3510 sem audio sem campainha ja troquei os dois e nada tbm não ha sinal de oxidação.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
sansung gtb 3210 molhou agora liga e só vibra o que fazer?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, Estou com um samsung S3 Slim G3812B que da sinal de rede mas não faz ligaçoes e nao acessa serviço de dados. o Slot chip 1 .
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
brilho super baixo neste aparelho alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um samsung s5230 e o botão de aumentar e diminuir volume não funciona, mas era pq o flex tava rompido! mas na troca rompeu a trilha de um dos contatos, alguem tem um diagrama que me mostre para onde fazer o jumper! o contato que rompeu foi o primeiro( de cima para baixo) desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!
-
estou 9305 s3 4g nao da rede 3g e nem 4g so faz ligaçao internet nao vai
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Nobres, estou com um Grand Prime aqui na bancada, G530BT, que chegou em curto. Achei os capacitores que estavam em curto, e os removi. após isso o sistema sobe normal, o touch funciona, o celular inicia, porém não da imagem na tela. Lembrando que LCD e TOUCH são originais do aparelho. Segue a imagem de quais capacitores foram removidos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o cliente me falo que talvez ele teve um curto na tomada so que o tel. esta funcionando normal ja troquei o conector de carga e nada preciso saber como fazer um jump nele mas o cliente falo que ele ja passou pelas maos de outra assistencia
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com esse J7 prime com a trilha do sensor rompida alguem pode dar uma força desde ja agradeço .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.