Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. To com um sgh s5830 que nao funciona alto falante e sensor,ja troquei a peça e nao funcionou.. Alguem sabe oq posso fazer agora?

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  2. Started by jonathan-megatrom,

Olá estou com um Samsung gt-S5310 e esta totalmente danificado o conector do chip, preciso de um esquema elétrico desse conector pra efetuar um jumper pois não tenho esse conector. grato

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  3. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan deu entrada aqui na minha loja um atc sansumg e2220 com display branco fui fazer a troca em continuol com o mesmo problema enato achei este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg so que ao faze este reparo o atc nao liga mas fica sem menhum pode nao sai do zero na fonte

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by Pablo Morais,

Boa tarde amigos chegoum um s5570B com o display branco ja fiz a troca do mesmo 3 vezes ja testei em outros aparelho e estao funcionano ,Ja fiz desoxidaçao passei flash e nada alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  5. Prezados Usuarios do ClanGsm, estou com um problema que não estou conseguindo resolver, e acredito que voces tenham conhecimento para me ajudar. Tenho um Galaxy Y Duos 6102B e de ontem pra hoje, o Microfone dele fica mudo em chamadas, aplicativos como: Camera, Gravador de voz e outros. Já tentei restaurar de fabrica e troquei de rom mais mesmo assim o problema persiste. Se alguem tiver uma luz por favor me ajude! OBS: Me perdoem se postei errado, pois é a 1° vez que faço um tópico aqui no forum.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Celular LG C365 mostra carregando mais não pega carga, já ressoldei e nada conector esta em bom estado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde... estou com ATC aqui em minha assistencia, que a tecla do meio não esta funcionando.., somente a tecla do meio;.. .. ja fiz ressolda, restauração de fábrica.. e nada resolveu... alguem sabe uma solução para que a tecla do meio volte a funcionar.?

• 3 respostas
    • 596 visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos venho aqui advertir e desejar que não aconteça com ninguém o que aconteceu comigo,pois perdi duas placas quase que no mesmo minuto, peguei uma remeça de Flexs de E2550 com problemas de lote, e pode esta espalhado por ai, não tem como saber porque não tem numeração mais ai vai uma dica: Quando coloca o flex automático o aparelho liga sozinho e fica com a tela branca, apertou a chave power...Tchau PCI, então se ao testar fez isso, pare imediatamente e teste com outro, a placa fecha um curto e fica dando alto consumo na fonte, e perder uma placa né bom não né gente? O Assassino flexível

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  9. Started by jefferson marcos,

Tenho o samsung gt-s5260 o aparelho funciona mas pra lê as mensagens pois pede senha esqueci como resolvo um abraço

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  10. Started by Dunga Celulares,

chegou na minha assistência um 1232 que no funciona auricular já troquei varias vezes,fiz reset e até mesmo flash . alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  11. Started by led cell,

boa tarde pessoal do forum entrou um gt9100 aqui na assistencia por troca de lcd mas vi que o aparelho esta sem audio tanto na campainha quanto no alto falante não tem oxidação não vi trilha rompida por via das duvidas foi feito uma atualização , mas nada resolveu alguem poderia me dar uma sugestão : desde já agradeço

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  12. Started by Diego RL,

Amigos, Pesquisei nao encontrei nenhum procedimento de jumper para esse microfone. Por favor, teriam como me ajudar com uma solução de jumper para esse microfone? agradeço desde já...

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by georgeluism,

to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by maciel silva,

ola pessoal chegou em minha assistencia um samsung s6102 com seguinte defeito ele ta novinho mais ta com o seguinte defeito quando vo entrar na camera aparece a mensagem aviso erro na camera ErrorMessegeHandler.handlemessage(-1) aparece essa mensagem ai se alguem poder me ajudar ficarei grato tenho a box octopus ok.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by antropologo,

caros amigos, este atc está com todos componentes retirados entre o conector de antena externa e a antena externa, assim não dando sinal, fiz o jump da antena ao conector de antena e continua nao dando sinal, isso tudo depois de retirados, não encontro manual técnico deste atc,, se algum amigo tiver um jump ou procedimento fico grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by compcell,

Bom dia amigos do forum,mais uma vez precisando da ajuda dos parceiros,estou cim um atc samsung yuong que nao sai audio,ja fiz o hard reset mais nada,aparentemente a placa esta ok,todas outras funçoes estao ok,poderiam me ajudar,e se pode ser o soft corrompido,aguardo a ajuda doas parceiros,brigado a todos que colaborarem

• 3 respostas
    • 540 visualizações
  17. Started by allexson,

ola amigos conto con vcs estou com este samsung e 1207 com estas duas trilhas rompidas gostaria de saber de onde posso puxar o jump pra ele voltar a carregar desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. amigos estou com este aparelho pedindo conta do google, nao consigo da hard reset nele, vi um topico aqui ensinando da seguinte forma, volume mais + home + pwer , ja fiz de todo jeito e nada penso q deve ser a versao, sera que tem outras formas de tirar isso? conto com a ajuda dos companheiros. obs; escrevi um topico ontem com este assunto mas tipo que sumiu ou deve ter dado algum erro na postagem pois nao estou encontrando mais.

• 12 respostas
    • 8k visualizações
  19. Started by Douglas Braz,

Amigos do clan. Hoje deu entrada aqui um 5380 Samsung que não quer carregar de jeito nenhum oque poderia ser?

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

tenho um samsung s 6102 , que ao ser efetuada uma chamada , automaticamente apaga toda a iluminação....(apaga iluminação do visor ). mais o aparelho continua ligando normalmente , é como se fosse o sensor de proximidade com defeito. o pior é que não tenho placa de reposição para este modelo .

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  21. Started by Andrade684,

Pessoal alguém ai tem algum esquema para o e1260 sem sinal!

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  22. Bom dia amigos, estou com um S5360 aki em minha assistência com o positivo do power rompido alguem sabe de algum jumper que possa me auxiliar? Desde já muito obrigado.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Boa noite amigos, estou com 1 samsung s3850, com as teclas inferiores nao funcionando. Alguem, poderia me dar 1 ajuda? Desde ja agradeço. Gd abraço.

• 4 respostas
    • 686 visualizações
  24. Started by Consert,

Olá pessoal, chegou aqui um cell samsun s5360b com a chave liga-desliga arrancada, tem como adaptar ou fazer um jamp, desde já agradeço. Segue foto da placa. ++ Pessoal... tem como fazer um jump no conector da bateria para que fique como ligação direta (colocando bateria liga o cell)??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by PauloE,

Estou com um samsung 5303 quando bloqueia o aparelho volta com display de cabeça para baixo ja troquei display, ressoldei a placa e atualizei pelo programa Kies mas não tive resultado. Alguém tem uma solução

• 1 resposta
    • 981 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.