Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by itechsp,

Boa tarde prezados, usei um processo root descrito aqui no fórum para o GT-S7562i (Chinês) porém meu erro foi não reparar que o FW é do GT-7562 e agora estou com um baita problema no touch, ele não responde ou responde erroneamente. O Kies diz que o FW é o atual, consegui um FW num site de fora -Proibido postar links externos - Leia as regras do fórum e evite infrações - porém não tive sucesso em reviver o device e o cliente só me trouxe para tentar colcoar o software em português já que só tinham as opções inglês, chines e koreano. Agradeço pela atenção, Jorge.

• 13 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. Started by geleiacelular,

To comum,que ta com as trilhas de carga rompidas,ja pesquisei bastante e ainda nao encontrei uma forma de fazer esse jump,se alguem poder dar uma força sou muito grato.

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  3. Started by joaojoao11,

nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas mas estou com um galaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by RildoFilho,

ola amigos do forum estou com um samsung i5500b que não toca de maneira nenhuma,não sofreu infiltração,ja troquei o varios falante,resoldei a placa dei um reset e não tive sucesso se alguem ja resolveu este defeito puder me ajudar, pesquisei não encontrei nada que fale sobre este defeito agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  5. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s5670b o galaxy fit,com o display quebrado,fiz a troca mas o touch nao funcionou,já coloquei um touch novo e continua sem funcionar,pequei outro atc e coloquei as peças desse com defeito e funcionou perfeitamente,no caso sei que nao é nem o display nem o touch,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai.

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  6. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by led cell,

boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  8. Started by Bill Super Cell,

Saudações caros colegas. estou com um samsung E1205 que so funciona audio no viva voz! o mesmo problema que dar no e1086. tentei o jump. nao deu certo. alguem sabe o local correto? desde ja obrg.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by matheus_mazone,

oloa pessoal to com um 5300 que rompeu um componente e nao faz mas ligaçao alguem sabe de algum jamp ai esta a foto.

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  10. Started by Samkinski,

deu entrada em minha assistência um samsung s6102b que da sinal e depois de serto tempo some depois de alguns minutos aparece novamente ,ja tentei de tudo ja atualizei o mesmo pela z3x e o odim ,ja fis root ,substitui o conector de antena depois jampiei o mesmo direto ,ressoldei a pa de sinal e nada adiantou .. alguen teria alguma ideia ? desde ja fico grato .

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  11. Started by chrvillela,

Bom dia amigos: Pela segunda vez hoje, entrou aqui na assistencia um E1263 Samsung que fica sem sinal, já foi feito os procedimentos de limpeza e atualizacao de software e apos zerar o imei de um deles notei que para passar a flash e evitar o problema nao pode passar o arquivo de flash nvitem.bin, bom ate ai resolvido o segundo fiz a flash com sucesso mais mesmo assim ele nao da sinal, reconhece os chips mais fica como conforme a foto abaixo: Se puderem me ajudar agradeço porque quando aparecem mais de um aparelho desses com o mesmo defeito é bom saber. Obrigado desde já. Tou no aguardo.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by allexson,

olá amigos gostaria da ajuda de vcs estou com samsung e3210b q esta sem microfone ,,ja substituir por um de outro aparelho funcionando ja fix desoxidaçao ja actualizei ja fiz resoldagem mas nao tive sucesso por favor mim ajudem.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by belon,

nao tem oxidaçao nenhuma se alguem poder me ajudar fico grato ja fiz flash mais nao resolveu o problema

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  14. Started by jair cel,

estou c um m3710 e este esá c a tela embaçada não da para ver quase nada as vezes pega a metade da tela e a outra fica passando listras ja troquei varios displays e nada qual procedimento posso usar para solucionar este problema conto c a ajuda dos amigos

• 3 respostas
    • 595 visualizações
  15. Started by juniormilani,

Bom dia pessoal, estou com um c3510 aqui com o problema q o touch fica selecionando sozinho varias coisas sem parar. Alguém sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

amigos eu fiz o jumper igual a do c 3300 mas não funcionou , tem algum outro?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Alguém teria o jumper da chave power do samsung b5512, foi arrancada as trilhas, no manual que baixei aki no forumnão mostra esta imcompleto.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  19. Started by David Sousa,

Amigos tô com um Samsung B3210. Quebrou a placa bem no microfone, será que têm com fazer um jump adaptando outro microfone em outra parte da placa tipo resistor ou um capacito. se alguém poder me ajudar eu agradeço muito.

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  20. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Samsung o C3300K que não quer mas ler o chip. Fui soldar o conector do cartão de memoria que não esta pegado, quando terminei de fazer a soldada fechei o ATC, ele não leo mais o Chip Pede para inserir o chip.

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

Bom dia, fui abrir esse aparelho pra trocar o conector de carga ai arrancou esse conector do touch desse s5380 cara a dona esta pra me dechar doido aqui preciso muito de vcs agora. tenho que entregar esse celular o mais rapido possivel sera que tem alguem ai que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  22. Started by Welder Maciel,

Olá galera, estou com um samsung galaxy Y s5360b que o cliente rancou da placa o conector do chip com base e tudo. preciso do manual para ver as trilhas se possível! encontrei esse topico mas o link esta bloqueado para mim http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42803-s5360-nao-le-sim-card.html

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Eliasjta2010,

Bom dia, Eu gostaria de saber o porque uma entrada USB/conector de carregador entra em curto, toda fez que coloca um conector ela fica disparando !?

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  24. Started by NCell,

boa noite amigos do fórum, alguém já tem solução para o microfone do samsung E2262

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Amigos ja realizei a atualização do firmware pelo odin. e não funciono, alguém, ja passou por isso ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.