REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7314 tópicos neste fórum
-
samsung b3210 teclas do lado direito nao funciona
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, como sempre estamos aqui trocando dúvidas e soluções, venho aqui mais uma vez perguntar (depois de muito pesquisar) se alguém lembra como se faz o jumper no flex do saudoso C510 samsung, o do display e da câmera que fiz muito ainda tenho guardado, mas o do áudio não achei e,m lugar algum, porfavor ajudem-me
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou aqui com esse galaxy s2 lite que entrou agua, mais esta funcionando normalmente a ñ ser o sinal que ñ aparece mais nada fica um circulo cortado no lugar onde deveria ter a barra de sinal, o que pode ter acontecido vcs tem alguma solução se é algum componente que precisa ser trocado ou msm a antena... desde ja agradeço
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
-
alguém ja fez reparo nesse atc com microfone inoperante ? o atc foi molhado fiz a limpeza , mais o mic parou de funcionar .....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung sgh-i677 an hora que fui abrir o celular quebrou o flex do alto falante agora quando faso ligaçao so ouso no viva voz alguem sabe alguma adaptaçao para este celular
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Amigos estou com m3310 que está com fone de ouvido conectado,sem esta com o fone no conector.Já fiz ressoldas,desoxidei na banheira ultra som e nada.Provalvemente será necessário um jumper. peço ajuda de vocês desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
gente estou com um gt5500 aki na assistência que esta sem áudio....já troquei 5 e ele não voltou..gostaria se alguém tem o esquema ou algum procedimento pra resolver esse problema...desde já agradeço...abraços
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde prezados, usei um processo root descrito aqui no fórum para o GT-S7562i (Chinês) porém meu erro foi não reparar que o FW é do GT-7562 e agora estou com um baita problema no touch, ele não responde ou responde erroneamente. O Kies diz que o FW é o atual, consegui um FW num site de fora -Proibido postar links externos - Leia as regras do fórum e evite infrações - porém não tive sucesso em reviver o device e o cliente só me trouxe para tentar colcoar o software em português já que só tinham as opções inglês, chines e koreano. Agradeço pela atenção, Jorge.
- 13 respostas
- 6.8k visualizações
-
To comum,que ta com as trilhas de carga rompidas,ja pesquisei bastante e ainda nao encontrei uma forma de fazer esse jump,se alguem poder dar uma força sou muito grato.
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas mas estou com um galaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um samsung i5500b que não toca de maneira nenhuma,não sofreu infiltração,ja troquei o varios falante,resoldei a placa dei um reset e não tive sucesso se alguem ja resolveu este defeito puder me ajudar, pesquisei não encontrei nada que fale sobre este defeito agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s5670b o galaxy fit,com o display quebrado,fiz a troca mas o touch nao funcionou,já coloquei um touch novo e continua sem funcionar,pequei outro atc e coloquei as peças desse com defeito e funcionou perfeitamente,no caso sei que nao é nem o display nem o touch,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai.
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
-
Saudações caros colegas. estou com um samsung E1205 que so funciona audio no viva voz! o mesmo problema que dar no e1086. tentei o jump. nao deu certo. alguem sabe o local correto? desde ja obrg.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oloa pessoal to com um 5300 que rompeu um componente e nao faz mas ligaçao alguem sabe de algum jamp ai esta a foto.
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
deu entrada em minha assistência um samsung s6102b que da sinal e depois de serto tempo some depois de alguns minutos aparece novamente ,ja tentei de tudo ja atualizei o mesmo pela z3x e o odim ,ja fis root ,substitui o conector de antena depois jampiei o mesmo direto ,ressoldei a pa de sinal e nada adiantou .. alguen teria alguma ideia ? desde ja fico grato .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos: Pela segunda vez hoje, entrou aqui na assistencia um E1263 Samsung que fica sem sinal, já foi feito os procedimentos de limpeza e atualizacao de software e apos zerar o imei de um deles notei que para passar a flash e evitar o problema nao pode passar o arquivo de flash nvitem.bin, bom ate ai resolvido o segundo fiz a flash com sucesso mais mesmo assim ele nao da sinal, reconhece os chips mais fica como conforme a foto abaixo: Se puderem me ajudar agradeço porque quando aparecem mais de um aparelho desses com o mesmo defeito é bom saber. Obrigado desde já. Tou no aguardo.
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá amigos gostaria da ajuda de vcs estou com samsung e3210b q esta sem microfone ,,ja substituir por um de outro aparelho funcionando ja fix desoxidaçao ja actualizei ja fiz resoldagem mas nao tive sucesso por favor mim ajudem.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
nao tem oxidaçao nenhuma se alguem poder me ajudar fico grato ja fiz flash mais nao resolveu o problema
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
estou c um m3710 e este esá c a tela embaçada não da para ver quase nada as vezes pega a metade da tela e a outra fica passando listras ja troquei varios displays e nada qual procedimento posso usar para solucionar este problema conto c a ajuda dos amigos
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um c3510 aqui com o problema q o touch fica selecionando sozinho varias coisas sem parar. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu fiz o jumper igual a do c 3300 mas não funcionou , tem algum outro?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém teria o jumper da chave power do samsung b5512, foi arrancada as trilhas, no manual que baixei aki no forumnão mostra esta imcompleto.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.