REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Estou com um samsung 222 que fica como se o botao para baixo estivesse apertado. Ja verifiquei o botao. Alguem tem um guia de reparo ou alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 917 visualizações
-
-
Ola? Tenho aqui na minha Bancada um ATC Samsung chat 222 com Fone não funcionar Já Fiz: . Ressolda no local .Troca por outro novo . limpeza , com uma analize que não deu em nada! queria sabe de algum JUMPER do Fone. Alguém aí??
-
- 4 respostas
- 673 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um corby s3650 q nao toca ja troquei campainha e nda adiantou a algum reparo q posso est fazendo
-
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 521 visualizações
-
-
Boa noite amigos,chegou aqui na loja um samsung corby s3650 sem audio,ja troquei a capsula de audio e nada,por favor me ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um C3752 que, quando ligado, esquenta a placa a ponto de consumir a bateria rapidinho. O componente que ta esquentando é um BGA com rezina, então sem chance de mexer. Ainda não fiz flash pois gostaria de saber primeiro se alguém já passou por isso. Abs.
-
- 2 respostas
- 451 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com aparelho aqui na bancada c3752 que não carrega já verifiquei o conector e esta ok, percebi que tem um ci na placa que a voltagem depois dele esta bem baixa ai até chegar no conector da bateria cai mais ainda fica com 1volts. eu não tenho um outro para trocar!! vcs podem me ajudar nesse defeito? tem algum reparo ou junper a ser feito que resolve isso?. desde já agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s6802b so liga se tiver no carregador,eu ja retirei o sistema de carregamento e ja liguei sem o conector do carregamento do celular e nada, o celular fica como se tivese carregando e nao liga alguem pode ajudar ?
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
amigos estou com um samsungue eli apaga todas asvezes que coloco o caregado tem aguma solucao pra este defeito aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eaê galera, tenho um celular Galaxy S Duos GT-S7562 apresentando o seguinte problema no wifi, o mesmo chega a ativar, mas ao pesquisar não encontra nenhuma rede disponível, já foi feito um hard-reset, foi atualizado, vi a placa, mas nenhum problema aparente, o aparelho ja passou da garantia. Será vocês ja pegaram algum desse com essa caracteristicas, espero que me ajudem,
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tou com um samsung c3222 com o tecladode volume de - arrancado da placa e a trilha rompida tem como alguem me ajuda com uma foto ou com uma explicaçao de algum jumper para poder me ajudar
-
- 3 respostas
- 619 visualizações
-
-
amigo tenho um s 3 aq para efetuar a troca da carcasa completa, tenho uma pequena duvida alguém sabe mim informa se tem como fazer a retirada do lcd da carcasa velha? e colocar o lcd na nova , estava verificando aq e vi que existe uma colagem muito segura na carcasa velha com o lcd ,,, a pergunta é. tem como retirar o lcd ou não da carcasa velha?
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
amigo estou com um s3 aqui na assistencia, após levar uma quda ficou sem reconher sim,peco ajuda pois sou novo no forum e descupe se nao postei corretamente.obg...
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Este Programa Oficialmente Lançado Para I9300 Nova (New Sboot) .... Também podemos usar isso para criar o cartão de inicialização ... Assim: 1-Faça o download de anexos e extrair em qualquer lugar 2-Coloque cartão SD ao Leitor 3-Executar "Diskdump2.exe" Ao direito do mouse e selecione "Executar como Administrador" 4 Veja que número é para o seu SD Reader e selecione SD número da unidade e pressione "Enter" 5-Select "4" e aperte "Enter" Wait For Criar Feito Observação: Este só funcionam suave em "Win7! Feito isso insira o cartao sd no atc e conect ele com uma jiga I9300.rar
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Boa Tarde, entrou um SII aqui na assistência que não reconhece nenhum chip, e a operadora de origem e claro. O cliente falo que ele paro de reconhecer depois de uma queda, então ressoldei a parte onde fica localizado o chip para ver se volta mas não de certo. Fico no aguardo. Obrigado Conseguir resolver atualizando o software do aparelho. Obrigado
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Amigos alguem teria uma soluçao para um conector de carga do B3410 que teve todas as trilhas arrancadas? Gostaria de fazer um software na hwk. Se alguém tiver alguma sugestão.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal gostaria de uma ajuda para reparar o imei do i9505 , estou com um aki ele não reconhece de forma alguma na box ja tentei varias flash i9505xxubmea i9505xxubmf8 todas com root , tenho z3x e octoplus .. gostaria de saber se existe alguma versão especifica para esse procedimento ..
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
pessoal ja fiz limpeza na placa atualizei, mais sem resultado aguem tem alguma soluçao???
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um atc samung i9100 que ao conectar o carregador aparece uma exclamacao e um termometro e nao carrega....o que pode ser?
-
- 9 respostas
- 15.6k visualizações
-
-
estou com s3650 que coloco no carregador e mostra carregando normal mas quando tira diz bateria fraca e depois desliga. ja troquei bateria coloquei bateria totalmente carregada e nada ja lavei a placa dele agora a bateria dele em outro atc esta toltalmente carregada e carrega normalmente em outros aparelhos !! alguem teria uma luz !!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um atc gt-e1203 que segundo o propietario parou do nada,já fiiz uma resolda de leve na pci,mas nao resolveu.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
este aparelho quando atende a ligaçao fica totalmente mudo mas quando coloco no viva voz funciona normal. tudo indica que pode ser conector do fone de ouvido mas ele nao esta mostrando fone na tela, alguem tem ai algum jump do conector do fone so pra testa??
-
- 5 respostas
- 745 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.