REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos. amigos estou com este samsung s4 que segundo o cliente caiu no chão, o aparelho esta com uma pequena trinca no canto superior da tela. Quando aperto tecla power ele dar trez vibrações e não liga. Antes de eu trocar todo conjunto de lcd e touch gostaria da opinião dos amigos mais experientes pois o mesmo é bem caro. grato a todos que derem um auxilio.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal, to com s5570b que não carrega, já verifiquei conector usb e está ok, entra corrente 5v normal mas não carrega, alguem tem alguma dica, preciso do esquema elétrico completo, o que está postado aqui no forum não tem a area de carga.. Obrigado!!!
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho na assistencia técnica que não esta reconhecendo o cartão de memoria alguem tem uma luiz ? não tem oxidação aparelho novo
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5300 que ao ligar ele so aparece o desenho da bateria ,eu ja fiz ressolda,troquei tecla power,troquei conector da bateria,atualizei sw ,troquei bateria e nada ?????????
-
- 4 respostas
- 679 visualizações
-
-
Bem amigos estou com um samsumg aqui na assistência que ele estava acendo normal so que o lcd dele estava quebrado ai depois que coloquei um lcd novo ele nao acendeu mais ja limpei fiz uma resolda de leve proximo ao conector do display mais quando ligo ele o aparelho vibra mais nao aparece a imagem se alguém tiver alguma dica ficarei grato ..
-
- 4 respostas
- 921 visualizações
-
-
amigos ja testei outros conectores,baterias etc... pesquisei no forum e encontrei um post que fala sobre um resistor mas nao tem imagem da peça.. des de ja agradeço a a juda.
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um i9070 power, liga quando quer, ja efetuei a troca do botao e fiz limpeza na placa mais ainda nada, algum componente responsavel por ele? obrigado!
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Olá Amigos, estava procurando com o fornecedor um Touch para o Samsung I8190, o fornecedor disse que só tinha a Lente para esse modelo e não Touch Screen, agora eu queria saber qual é a diferença entre o Touch e a Lente? por que o preço tem muita diferença então acredito não é a mesma peça. Obrigado pela ajuda
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
alguem tem o tutorial de desmontagem, ou apenas sabe como posso retirar o touch do mesmo? desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
-
Estou com esse samsung s6802 que nao liga,ele vibra aparece o icone da bateria e fica reiniciando. Ja troquei o conector de carga e atualizei mais continuou c o mesmo defeito. Algum dos amigos ja pegou algum assim?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
gostaria de procedimento de jumper pra as teclas de volume com as trilhas rompidas do samsung s5360
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}
-
- 5 respostas
- 943 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um galaxy 7562 que esta com a tela touch descalibrada,e as vezes ele trava como se estivesse processando algum aplicativo. para teste pegeui um atc novinho e coloquei a placa nele, e continuou com o defeito, fiz tambem um hard reset total e uma atualizaçao e nao esolveu. sera que existe alguma forma de calibrar o touch?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite. estou com um Samsung S3650 que ao inserir a bateria o mesmo já liga automaticamente. Se tento desliga-lo ele desliga, mas 3 segundos após já liga novamente. O que já fiz? * limpeza * ressolda e troca do conector da bateria * firmware Teria alguma dica?
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum. um cliente trouxe um I9070 aqui na assistencia, aparecendo uma mensagem de pane na Kernel e o wifi nao acionava ,e reiniciava. Fiz o dowgrade da versao 4.1.2 para 2.3.2 e ele parou de reiniciar porem o wifi nao funciona, quanto tento ativar ele aparece erro na ativação. Alguem ja resolveu isso ? O telefone e novo nao tem marcas de quedas ou sequer arranhoes. Agradeço desde ja Sucesso a todos nos.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Saudações caros colegas. estou com um samsung E1205 que so funciona audio no viva voz! o mesmo problema que dar no e1086. tentei o jump. nao deu certo. alguem sabe o local correto? desde ja obrg.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com o problema no S5360B, ele não acende os Ledes do display, voçe consegui ver a imagem mas sem a luz, Observação não tem oxidaçoes na placa ja testei com outros LCd e não funciona, alguém ja conseguiu solucionar este problema?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos andei pesquisando e achei este post mas nao abre imagem alguma. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-83.html#post289417
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
-
boar tarde! funciona so no viva voz, ja fiz troca do auto falante resolda nos componentes proximos, mais sem resultado, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou precisando de uma firmware de samsung galaxy s2 lite i 9070 da tim nao consigo achar na net e lugar neum !! alguem poderia posta desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos o cliente deixou o y duos aki está com esse defeito ele aparece carregando, mas quando coloca no carregador ele não carrega ja troquei o conector ja limpei ja ressoldei ja atualizei o soft dele porque uma vez vei um desse jeito e deu certo mas esse não deu.
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
-
amigos to com um atc 5302b travado na tela inicial,baixei uma flash aki do forum,mais ela veio em um so arquivo: .tar.md5,nesse caso qual seleciono no odim??para passar a flash,grato a todos.
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
boa tarde! ja troquei o conector banho quimico mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um SGH-I677 na minha assistencia ele nao carrega. Aponta que estar carregando mais o mesmo fica na mesma porcentagem de carga. alguem tem uma ideia do que seja ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.