REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola preciso de ajudar. estou com um g3812b de um cliente o celular liga e funciona normal, porem quando liga a tela acende escura sem imagem.alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguma amigo tem um jump de microfone c3752?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um atc samung i9100 que ao conectar o carregador aparece uma exclamacao e um termometro e nao carrega....o que pode ser?
-
- 9 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
Estou com um g532 que está dando esse erro na câmera ao abrir, nunca tinha visto isso. O q pode ser? . "Você não pode usar mais que um aplicativo que use a câmera. A câmera será fechada." já formatei fiz de tudo e toda hora da essa mensagem ao abrir a câmera.
-
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
-
Boa noite amigos, deu entrada aqui na assistência esse tablet da Samsung modelo sm-T116bu que está com as trilhas rompidas e antena wifi completamente solta. Cliente me adiantou que o tablet já passou por outra assistência e a placa foi dada como perdida pois não teria solução esse defeito. Se vcs tiverem alguma solução que eu pudesse tentar, ficaria agradecida. Abraço.
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um j710mn que não esta funcionando o wifi, ja tentei passar a ultima rom do clan mas nada resolveu. alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém sabe como resolver o problema do flex home que não funciona ? Esse mesmo flex testei em outra placa e funcionou, mas na minha placa não funciona, parou de funcionar depois que troquei o conector de carga... Alguém tem uma solução ?
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite pessoal estou com um c3050 que chegou aqui na assistencia molhado fiz a limpeza de placa troquei cabo flex ligou funcionou tudo blz só o teclado q não esta funcionando as teclas 789*0# já troquei o teclado já fiz nova limpeza já ressoldei a placa já atualizei e nada ainda insite em não funcionar as teclas do teclado.alguém me da uma luz por favorl
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Samsung Galaxy S Duos - GT-S7562L - Bateria inválida / Bateria Desligada Olá amigos, estou com um aparelho modelo citado acima, que já fiz o seguinte no mesmo: 1. Verificação por oxidação 2. Verificação de conector de carga 3. Troca da bateria 4. Troca do carregador (testei vários) 5. Feito varredura na placa por componentes com algum tipo de alteração visível ou mesmo aquecendo Observações: Em fim, continua assim que você conecta o carregador com o aparelho ainda desligado, aparece a bateria com um símbolo de bateria inválida dentro de uma triângulo amarelo. Mas, se conecto com o aparelho ligado, da uma mensagem de informação de "Bateria desligada".
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
bom dia menino... apareceu pra gente aqui esse s5222 que reinicia quando recebe ligação algum de vcs ja deparo com esse problema nesse aparelho em especifico?
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom dia Esse aparelho está como morto, segundo o cliente quando o carregava com um carregador de celular ele parou simplesmente. Ja verifiquei nao tem entrada de energia, a bateria ta carregada mas nao da sinal quando pressiona o power, tentei com a pinça dar contado na placa (nos pontos de solda do power) imaginando que poderia ser problema no botão, mas nao tem sinal de nada. Fiz uma limpeza na pci embora estivesse limpa. Algum amigo teria uma solução? uma dica de reparo? um procedimento para que eu pudesse tentar algo?? Grato
- 12 respostas
- 9.4k visualizações
-
Bom dia meu amigos técnicos Gostaria de uma ajuda estou com um Samsung on7 não carrega sendo que o mesmo está chegando os 4.8 volts do outro lado dos pinos do conector de carga e também nos outros componentes a frente sendo que no conector da bateria não está chegando os 4.8 volts obsevervei que lá cima antes do IC 4004 tem uma bobina que tem que chegar os 5 volts e não está chegando e antes da bobina tem um IC pequeno 4003 Ruim e de baixo dele tem os 5 volts tirei o IC não tenho outro pra repor no lugar e preciso dos 5 volts na bobina para chegar até o conector da Bateria fiz um jampe do ped do IC para bobina e agora está chegando os 4.8 no conector da bateria…
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com esse aparelho q depois de uma queda o alto falante fica falhando,verifiquei a placa e nao ha sinal de oxidaçao e nem de alguma avaria.Com eu nao trabalho com estoque de peças eu nao tenho um alto falante para fazer a troca,será q alguem pode me ajudar para eu saber se é alto falante msm ou outro componente?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em mina assistencia um m2520 sem pegar sinal,ele era vivo foi desbloqueado em outra assistencia,segundo o proprietario funcionou uns dias depois parou,já fiz limpeza e ressolda,no momento estou sem equipamento tipo box,sera que tem algum geito dele voltar a pagar sinal?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria do CI (circuito interno) do GT-B7230L... aguardo obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
BOM DIA ALGUEM PODERIA ME AJUDA NA ADAPTAÇAO DE MICROFONE? Obs: É contra as regras postar com Caps lock ativo!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
É a minha primeira vez no fórum. Estou precisando do esquema elétrico do Samsung gt-s7273. já troquei 2 microfones e nada. Fiz uma medição de continuidade mas sem o desenho fica difícil.
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
alguem podeia me dizer se tem como adaptar um outro mic nesse atc?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia,um atc samsung gt-b5722 que esta com as trilhas do microfone rompidas,segundo o cliente foi apos queda,sera que alquem ai tem um jumper pra resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde a todos. Algum amigo poderia me ajudar a identificar a função destes dois componentes destacados de vermelho na foto? Procurei no esquema elétrico e não conseguir identificar! Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um atc gt-s7582l Aqui na loja com problema de software..ja tentei varias vezes a instalação de uma nova rom ...mais não tive sucesso...alguem tem alguma dica..todas minhas tentativas foi pelo odin3 v3.12 ...
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.