REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
oi boa tarde amigos estou com um aparelho samsung s5300 com o conector do display axidado com trilhas rompidas na placa estou precisando d alguem q pode me fornecer ajuda pois o mesmo nao acende as leds se por acaso vcs tem algum passo p mim fazer um jumper desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
ola Estou com um Samsung c3222 que ao conectar o carregador carrega normal quando tiro o carregador fica carregando sozinho as vezes da uma mensagem dizendo ( Carregador desconectado ) fis ja um limpeza e soldagem e nada alguém poderia mim da uma ajuda nesse problema..
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite amigos,estou com um Galaxy Ace aqui na assistência qua nao esta fucionando o botao volume - ,ja fiz a substituiçao do flexivel de botoes e o defeito ainda perciste,preciso colocalo em modo Downloader para atualiza,alguem pode me ajuadar?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um sansung tg s 5303 que funciona tudo menos a tela ,ela esta branca alguem sabe um junper para solucinar este problema? em outro aparelho ela funcina normal
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi pessoal! estou com um sansung b5722 que arrancou as trilhas do touch gostaria muito que alguem me ajudasse,que ja nao estou aguentando mais o cliente no meu pe o dia inteiro! ja tentei aqui e nao consegui achar as trilhas. alguem ai pode me da uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Amigos boa noite a todos. Pesquisei mas ncsao obtive exito, por isso peço a ajuda de vcs. Estou com um Samsung GT s6102b que só liga na fonte de alimentação. Ja fiz a troca de 2 baterias. nao adiantou. aguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com o samsung s6102b aqui que e ja foi feita a troca de bateria e não tem sinais de oxidação, porem a bateria não dura 4 horas e descarrega. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
estou com esse atc na bancada a placa está perfeita ja coloquei outro auto falante e continua baixo
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Boa noite , após sofrer uma queda e trincar a tela, troquei o touch do celular da minha irmã. Porém após efetuado o serviço, durante o uso normal do aparelho, acontece que ele fica com o sinal de rede muito fraco, e constantemente sem sinal para efetuar ou receber chamadas, isto ocorre nos dois chips. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e se tem solução ? Pois o celular é novo e funcionava perfeitamente antes da queda, e até antes da troca do touch. Não sei se tem a ver, mas ao efetuar a troca , acabei colocando a chave philips senão me engano onde fica a antena, do lado direito logo abaixo da bateria, que tem uma peça dourada com borracha no centro, isso pode te…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde.. estou com um Samsung E1190 aqui em minha assistência, que não está dando Sinal.. ja verifiquei os IMEIs, ja Resetei o aparelho, troquei Antena de Sinal, retirei a mesma e fiz Jumper direto, mais nada resolvido.... alguém tem uma solução ai..? ficarei grato...
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde a todos estou com um celular sansung gt-l5500b com o seguinte problema o displey não acende já coloquei outro novo para testar e tambem não funciona. alguem tem uma dica ai? Abraço
-
- 3 respostas
- 545 visualizações
-
-
Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, S7562L molhou , foi feita a limpeza e nao dar mas iluminação ,achando q fosse o display, coloquei minha placa do meu 7562 e deu iluminaçao e o touche funciona normal .. teria uma solução um componente responsal pele iluminação do lcd , o um jamper . alguem me ajude ?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde. Fiz a compra de 3 display para Samsung S6102. Estou com um aparelho S6102B, ao tentar fazer a troca a imagem fica toda branca, então pesquisei no ML e vi que alguns vendedores vendem display S6102 e outros S6102b distintos. É compatível S6102 com S6102b?
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
boa tarde colegas, estou com um e1086 que o conector de antena foi arrancado, como é o jumper a ser feito para voltar a dar sinal.
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
Oi, as trilhas do botão de volume + estão arrancadas. já procurei no manual técnico e não tem o esquema das trilhas. alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com 2 galaxy s7562 que nao esta carregando , ja fiz limpeza , troquei varios conector e nada e quando eu retiro o diodo ele liga sozinho e nao carrega.. e tambem sem o diodo fica o sinal de carregando a bateria direto sozinho sem ter carregador conectado e com o diodo ele simplismente nao da sinal algum de carga . a alguma dica ou soluçao .. vou postar as fotos
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Chegou na minha assistência um e1263 que não liga nem carrega, porém é reconhecido pelo pc e já efetuei a flash pelo research mas continua sem ligar, se alguém tem alguma dica ficarei grato. elenão dar cosumo na fonte. o cliente falou que estava numa ligação quando o aparelho desligou e não ligou mais.
-
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
-
me explica como eles conseguem???????????????????
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou precisando da ajuda de vocês. Meu padrasto colocou o atc para consertar,e devolveram falando que não havia conserto, aí eu abrí o atc e ví que ao tentar soldar o microfone, o técnico quebrou a ilha da placa. Poderiam me ajudar com esse problema ? estou precisando de ajuda para saber onde posso fazer o jumper. Eu quase cheguei a tentar fazer na locação dos capacitores c400 e c415, mas fiquei na dúvida e decidi não arriscar. Aguardo a ajuda dos amigos. Obrigado.
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.