REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos estou com com um nokia 200 ele ligar normal mais cu ando apertamos qualquer Butão ele desliga não tem nem uma oxidação aparente mente ta normal oque eu faço
-
- 5 respostas
- 946 visualizações
-
-
ATC apresenta o seguinte defeito... Des de ja agradeço a colaboraçao da comunidade clan.
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
ola amigos peguei um samsung i9300 que foi derrubado troquei o touch ele liga normalmente so que nao funciona campainha nem microfone,ja fiz a troca deles,ja atualizei e nada oque pode ser sera alguem poderia postar onde fica o componente resposavel ou algum jamper que funcione campainha e microfone ??????
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um samsung gte 1085 funciona a campainha ma nao dar audio das ligçoes me ajude por favor. obs ja fiz limpeza e no aparelho.
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
amigos estou com samsung i8552 galaxy min microfone nao funciona nao encontrei um outro microfone para fazer a substituicao alguem teria esquema de adaptacao desse micro
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
senhores já procurei aqui no fórum, porem não encontrei gostaria que os senhores me ajudassem no jump postando qual com faz. já realizei desoxidação no atc porem n deu lembrando na extremidade, do conector chega tensão aguardando senhores notei que o usb também, nao da sinal só que chega tensão ná extremidade desde já aguardando...... mas o senhor sabe de algum jumper que posso posta para me. por quer eu tenho que postar o resultado aguardando obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um samsung galaxy mini s5570b que fica dando error no wifi já tentei o codigo*#*#526#*#* e não dar certo, já tentei atualizar pelo kies e quando estar perto de terminar a mesma o celular desliga e reinicia sem concluir a atualização. já fiz o radset do aparelho e nada fica do mesmo jeito sem ligar o wifi alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal to com um galaxy pocket gt-5300b e o problema e ele ta com sinal muito fraco e fica oscilando e tbm bateria so dura um dia .. ja troquei a bateria mais continua a msn coisa ? alguem poderia ne ajuda resolver esses problemas
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera to com um s7562 que após sofrer uma queda não liga mais. Na fonte fica mostrando pulsos contínuos de 0,8 A mas não dá sinal de vida. Alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um s5660 que só liga quando termina e flash ai mostra carregando mais se retirar o cabo usb ele desliga imediatamente. e se eu colocar ele só no carregador fica mostrando a bateria mais o mesmo não carrega.
-
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
-
Bom dia a todos. amigos estou com este samsung s4 que segundo o cliente caiu no chão, o aparelho esta com uma pequena trinca no canto superior da tela. Quando aperto tecla power ele dar trez vibrações e não liga. Antes de eu trocar todo conjunto de lcd e touch gostaria da opinião dos amigos mais experientes pois o mesmo é bem caro. grato a todos que derem um auxilio.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
ola to com um problema no aparelho s5860 galaxy y com tv eu nao esculto ja troquei o alto falante e nao é e nao sei qual é o coponete
-
- 3 respostas
- 630 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho na assistencia técnica que não esta reconhecendo o cartão de memoria alguem tem uma luiz ? não tem oxidação aparelho novo
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
amigos ja testei outros conectores,baterias etc... pesquisei no forum e encontrei um post que fala sobre um resistor mas nao tem imagem da peça.. des de ja agradeço a a juda.
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Bem amigos estou com um samsumg aqui na assistência que ele estava acendo normal so que o lcd dele estava quebrado ai depois que coloquei um lcd novo ele nao acendeu mais ja limpei fiz uma resolda de leve proximo ao conector do display mais quando ligo ele o aparelho vibra mais nao aparece a imagem se alguém tiver alguma dica ficarei grato ..
-
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5300 que ao ligar ele so aparece o desenho da bateria ,eu ja fiz ressolda,troquei tecla power,troquei conector da bateria,atualizei sw ,troquei bateria e nada ?????????
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
amigos estou com grande problema já troque vários display continua branco oque fazer
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um i9070 power, liga quando quer, ja efetuei a troca do botao e fiz limpeza na placa mais ainda nada, algum componente responsavel por ele? obrigado!
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
alguem tem o tutorial de desmontagem, ou apenas sabe como posso retirar o touch do mesmo? desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 496 visualizações
-
-
Olá Amigos, estava procurando com o fornecedor um Touch para o Samsung I8190, o fornecedor disse que só tinha a Lente para esse modelo e não Touch Screen, agora eu queria saber qual é a diferença entre o Touch e a Lente? por que o preço tem muita diferença então acredito não é a mesma peça. Obrigado pela ajuda
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
gostaria de procedimento de jumper pra as teclas de volume com as trilhas rompidas do samsung s5360
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Boa noite. estou com um Samsung S3650 que ao inserir a bateria o mesmo já liga automaticamente. Se tento desliga-lo ele desliga, mas 3 segundos após já liga novamente. O que já fiz? * limpeza * ressolda e troca do conector da bateria * firmware Teria alguma dica?
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
Boa tarde, Sou técnico de uma autorizada porem não tenho suporte de como fazer leituras de esquemas elétricos Samsung, já tenho conhecimento com leituras de esquemas elétricos porem só estudo Nokia mas Samsung é muito diferente. Se alguém tiver um vídeo ou algum método de estudo me ajudem.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.