Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rone07,

Bom Dia, Estou com com samsung I-8190l em curto, alguém ja pegou algum com este tipo de defeito e conseguiu resolver ? Obs não tem oxidaçoes na placa.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. pessoal boa tarde deu entrada um atc i9300 que está dando tela rosa e o usb não funciona, eu fiz a resolda da usb e não adiantou. o atc está com cwm instalado e não deixa fazer nenhuma atualização via wifi pois diz que foi modificado. alguém sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 977 visualizações
  3. Started by José Carlos Martins,

boa noite amigos,peguei um 5300b com tele escura,ele liga normal,sai som,mas imagem nada,testei com outro display bom e continua escura,alguem ja pegou algo assim,me ajudem obrigado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Ola amigos peguei três x480 um tela azulada,ja troquei display e nada,outro voce aperta o power ele lida e desliga na hora e por fim outro da um zumbido parecendo chines muito forte,ja troquei alto falante e nada,todos revisei lavei com izopropilico e nada alguem pode me ajudar,ahh todos são de um cliente só legal...obrigado.

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com este aparelho Samsung S5360 nao esta ligando, guando aperto o botao power ele acende vai ate o nome da samsung e modelo do aparelho ai desliga, segundo o cliente ele caio na agua fiz uma resolda mais o mesmo continua com o defeito cheguei a uma conclusao queria da uma flash nele pelo Odin Dowloand mais eu procurei os arquivos para o procedimento aqui no forum e nao achei queria que vocês me ajuda-sem com o link dos arquivos nessesarios?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by rikawa,

estou com samsung Gt-S7562L original ..aparelho foi molhado antes de ele estava ligando depois da desoxidação não liga mais na tele aparece samsung gt-s7562l depois desliga . alguém poderia ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Bom dia pessoal, estou com um Samsung Galaxy S4 Mini aqui na minha assistência e não reconhece o Chip, ele pede um código quando coloco algum chip nele, ueria saber se um flash resolve o problema, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by gabrieljonas,

estou com um 6301b q esta sem voz no microfone e os resistores estao todos faltando tem jeito de jazer um jumper na placa.. segue fotos

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by welinton lago,

amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  10. boa tarde! estou com problema em alguns samsung 1086 pois os mesmos não estão carregando fiz desoxidação troquei conector e mesmo assim persiste o problema preciso de ajuda. grato

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  11. Started by weslley22,

amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by sigmak04,

Caros colegas estou com um samsung e2120 que esta ligando e desligando e estou tentando passa uma flash nele sem sucesso, alguem va viu este defeito ou tem uma outra solucao? obrigado

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by jeorge,

chegou aki 2 atcs desses sem carregar ja fiz todos proceimentos do forum e nada . alguma soluçao

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by linogsm,

Caros amigos estou com 1 celularar aqui travando na tela GT s 6812 alguem poderia me passar o ondim desse modelo e flahs desde ja aguedeço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Rafael Vasconcelos,

Estou com um samsung e2232 que trocamos o lcd(soldado) por outro e continua com tela branca, alguem tem a solução? Obrigado a todos. Antes tava com tela branca, trocamos pra ter certeza que era o lcd e nao adiantou. procurei no google e nao achei o jumper.

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  16. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s5670b o galaxy fit,com o display quebrado,fiz a troca mas o touch nao funcionou,já coloquei um touch novo e continua sem funcionar,pequei outro atc e coloquei as peças desse com defeito e funcionou perfeitamente,no caso sei que nao é nem o display nem o touch,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai.

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  17. Started by João Paulo M.,

Ola amigos dos forum, estou com um samsung s6102b que estava dando memoria cheia e eu fui atualizar o aparelho via ODIM, mas quando terminou o processo, deu tudo direitinho inicializou normal, que quando fui testar o aparelho nao funcionou mais o touch screem do aparelho. antes fazer o a atualização estava funcionando tudo OK e apos o processo nao funcionou mais e eu gostaria sabe o que ouve e se ha solução desse problema. ja obrigado pela atenção!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Eduardo Ardiles,

bom dia caros colegas. chegou aq na minha bancada o Samsung i8190 que não liga, quando coloc ele na fonte ele informa um valor de corrente 0,04 Ampere e trava ai. ja tentei um hard reset mas o mesmo sempre trava nessi valor. o aparelho n tem oxidação . a pergunta é que devo fazer primeiro limpeza e resoldagem ou fazer flash?? pelo q ja pesquisei no estado q ele está, ele n iria aceitar uma flash. estou correto?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. estou com um samsung 5300 aqui na minha ass.. porem queria saber o jump desse microfone, alguem!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Aline Gomes,

Pessoal, boa tarde. Estou com dois Samsung I5500B aqui com o mesmo problema, a luz do display esta super fraca, sou novata na área de assistência técnica de celulares fiz o curso, porém ainda estou no início da jornada e não estou conseguindo achar a peça responsável por esta função na placa, alguém poderia me ajudar, por favor?

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  21. Started by julio csar,

ola galera hj vou trazer a solução para essa questão essa semana já veio 2 atc com esse msm problema então creio eu q vários desse modelo estão dando esse problema pois então esses aparelhos quando vc liga ele logo apos mostra o modelo ele se desliga quando colocado em modo flash o msm se desliga tbm impossibilitando aplicação de flash pois então a solução e mais simples do q se pensa e apenas o botão lig/desl q esta em curto como eu nao tinha outro igual para troca apenas troquei ele pelo vol - aparelho 100% funcionando inclusive vol - a moderação se postei em lugar indevido minhas desculpas! espero q ajude rapaziada

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Olá meus amigos da gsm clan boa tarde estou com um atc da samsung um gt-e2222, que está com o seguinte problemas, quando liga o Bluetooth dele ele reinicia, já fiz um reset e nada continua na mesma queria saber se vocês já pegou algum desses aparelhos com este problemas ou se solucionou algum problema parecido com esse, se estiver alguma de de fazer o flash nele também me mande por favor!

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by romarioval,

Bom dia amigos, estou com esse atc que está a reiniciar constantemente... A principio achei q era software, passei varias firmwares pelo odin, coloquei rom customizadas e nada, restaurei backup de outro atc e também ñ resolveu! Notei que quando vai reiniciar, o aparelhos mostra que a bateria está vazia, mas está carregada!!!alguem pode me ajudar! Grato a todos...

• 5 respostas
    • 875 visualizações
  24. Ola galera samsung gt S6102b esquentando muito e nao carrega bateria quando conecto o cabo para carregar nao carrega e desliga sera que é o conector ? o aparelho e esta esquentando muito.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Started by andretti,

Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.