Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola amigos peguei três x480 um tela azulada,ja troquei display e nada,outro voce aperta o power ele lida e desliga na hora e por fim outro da um zumbido parecendo chines muito forte,ja troquei alto falante e nada,todos revisei lavei com izopropilico e nada alguem pode me ajudar,ahh todos são de um cliente só legal...obrigado.

• 3 respostas
    • 578 visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com este aparelho Samsung S5360 nao esta ligando, guando aperto o botao power ele acende vai ate o nome da samsung e modelo do aparelho ai desliga, segundo o cliente ele caio na agua fiz uma resolda mais o mesmo continua com o defeito cheguei a uma conclusao queria da uma flash nele pelo Odin Dowloand mais eu procurei os arquivos para o procedimento aqui no forum e nao achei queria que vocês me ajuda-sem com o link dos arquivos nessesarios?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by rikawa,

estou com samsung Gt-S7562L original ..aparelho foi molhado antes de ele estava ligando depois da desoxidação não liga mais na tele aparece samsung gt-s7562l depois desliga . alguém poderia ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Bom dia pessoal, estou com um Samsung Galaxy S4 Mini aqui na minha assistência e não reconhece o Chip, ele pede um código quando coloco algum chip nele, ueria saber se um flash resolve o problema, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by gabrieljonas,

estou com um 6301b q esta sem voz no microfone e os resistores estao todos faltando tem jeito de jazer um jumper na placa.. segue fotos

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by welinton lago,

amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  7. boa tarde! estou com problema em alguns samsung 1086 pois os mesmos não estão carregando fiz desoxidação troquei conector e mesmo assim persiste o problema preciso de ajuda. grato

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  8. Started by weslley22,

amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by sigmak04,

Caros colegas estou com um samsung e2120 que esta ligando e desligando e estou tentando passa uma flash nele sem sucesso, alguem va viu este defeito ou tem uma outra solucao? obrigado

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by jeorge,

chegou aki 2 atcs desses sem carregar ja fiz todos proceimentos do forum e nada . alguma soluçao

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by linogsm,

Caros amigos estou com 1 celularar aqui travando na tela GT s 6812 alguem poderia me passar o ondim desse modelo e flahs desde ja aguedeço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Rafael Vasconcelos,

Estou com um samsung e2232 que trocamos o lcd(soldado) por outro e continua com tela branca, alguem tem a solução? Obrigado a todos. Antes tava com tela branca, trocamos pra ter certeza que era o lcd e nao adiantou. procurei no google e nao achei o jumper.

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  13. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s5670b o galaxy fit,com o display quebrado,fiz a troca mas o touch nao funcionou,já coloquei um touch novo e continua sem funcionar,pequei outro atc e coloquei as peças desse com defeito e funcionou perfeitamente,no caso sei que nao é nem o display nem o touch,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai.

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

Ola amigos dos forum, estou com um samsung s6102b que estava dando memoria cheia e eu fui atualizar o aparelho via ODIM, mas quando terminou o processo, deu tudo direitinho inicializou normal, que quando fui testar o aparelho nao funcionou mais o touch screem do aparelho. antes fazer o a atualização estava funcionando tudo OK e apos o processo nao funcionou mais e eu gostaria sabe o que ouve e se ha solução desse problema. ja obrigado pela atenção!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Eduardo Ardiles,

bom dia caros colegas. chegou aq na minha bancada o Samsung i8190 que não liga, quando coloc ele na fonte ele informa um valor de corrente 0,04 Ampere e trava ai. ja tentei um hard reset mas o mesmo sempre trava nessi valor. o aparelho n tem oxidação . a pergunta é que devo fazer primeiro limpeza e resoldagem ou fazer flash?? pelo q ja pesquisei no estado q ele está, ele n iria aceitar uma flash. estou correto?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. estou com um samsung 5300 aqui na minha ass.. porem queria saber o jump desse microfone, alguem!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Aline Gomes,

Pessoal, boa tarde. Estou com dois Samsung I5500B aqui com o mesmo problema, a luz do display esta super fraca, sou novata na área de assistência técnica de celulares fiz o curso, porém ainda estou no início da jornada e não estou conseguindo achar a peça responsável por esta função na placa, alguém poderia me ajudar, por favor?

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  18. Started by julio csar,

ola galera hj vou trazer a solução para essa questão essa semana já veio 2 atc com esse msm problema então creio eu q vários desse modelo estão dando esse problema pois então esses aparelhos quando vc liga ele logo apos mostra o modelo ele se desliga quando colocado em modo flash o msm se desliga tbm impossibilitando aplicação de flash pois então a solução e mais simples do q se pensa e apenas o botão lig/desl q esta em curto como eu nao tinha outro igual para troca apenas troquei ele pelo vol - aparelho 100% funcionando inclusive vol - a moderação se postei em lugar indevido minhas desculpas! espero q ajude rapaziada

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Olá meus amigos da gsm clan boa tarde estou com um atc da samsung um gt-e2222, que está com o seguinte problemas, quando liga o Bluetooth dele ele reinicia, já fiz um reset e nada continua na mesma queria saber se vocês já pegou algum desses aparelhos com este problemas ou se solucionou algum problema parecido com esse, se estiver alguma de de fazer o flash nele também me mande por favor!

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Started by romarioval,

Bom dia amigos, estou com esse atc que está a reiniciar constantemente... A principio achei q era software, passei varias firmwares pelo odin, coloquei rom customizadas e nada, restaurei backup de outro atc e também ñ resolveu! Notei que quando vai reiniciar, o aparelhos mostra que a bateria está vazia, mas está carregada!!!alguem pode me ajudar! Grato a todos...

• 5 respostas
    • 840 visualizações
  21. Ola galera samsung gt S6102b esquentando muito e nao carrega bateria quando conecto o cabo para carregar nao carrega e desliga sera que é o conector ? o aparelho e esta esquentando muito.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by andretti,

Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. OLA PESSOAL,ESSE É MEU PRIMEIRO POST. SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA E ESTOU MIGRANDO PARA O CONSERTO DE SMARTPHONES E TABLETES MAS LOGO DE CARA ME DEPARO COM UM PROBLEMÃO; UM AMIGO ME PEDIU PRA DAR UMA OLHADA EM UM GT-E 2121 DA SAMSUNG,ESSE APARELHO LIGA MAS A TELA CONTINUA PRETA JÁ PASSEI O SECADOR E APARECEU ALGUMAS LINHAS MAIS NÃO DA PRA VER NADA... O QUE É QUE EU POSSO FAZER DE MAIS SEM PRECISAR TROCAR A TELA ;\ AI GENTE

• 3 respostas
    • 790 visualizações
  24. Started by millcell,

Bom Dia, estou com s7562l em minha assistencia com problemas no wifi... ele ativa o wifi mais nao acha rede nenhuma, só fica girando um circulado do lado mais nao acha nada! obrigado!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by sosanderson,

bom amigos do clan alguem ja tirou a senha de segurança deste aparelho estou com 1 ak e ñ sei como tira tenho a z3x ele ñ entra no menu inicial pra da 1 reset entam so por box mesmo alguem posta procedimemto ae grato..

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.