Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by xandyycell,

amigos estou com 2 galaxy s7562 que nao esta carregando , ja fiz limpeza , troquei varios conector e nada e quando eu retiro o diodo ele liga sozinho e nao carrega.. e tambem sem o diodo fica o sinal de carregando a bateria direto sozinho sem ter carregador conectado e com o diodo ele simplismente nao da sinal algum de carga . a alguma dica ou soluçao .. vou postar as fotos

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Corsario,

Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by mobilebrasil,

me explica como eles conseguem???????????????????

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  4. Started by cicero barbosa,

boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  5. Started by nubiaalcure,

boa tarde colegas, estou com um e1086 que o conector de antena foi arrancado, como é o jumper a ser feito para voltar a dar sinal.

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Started by Francihilton,

Chegou na minha assistência um e1263 que não liga nem carrega, porém é reconhecido pelo pc e já efetuei a flash pelo research mas continua sem ligar, se alguém tem alguma dica ficarei grato. elenão dar cosumo na fonte. o cliente falou que estava numa ligação quando o aparelho desligou e não ligou mais.

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  7. Started by ju22k,

ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  9. Started by ricardinho1405,

boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda[h=1][/h]

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  10. Bom dia amigos !! estou com um samsung 2220 com trilha do conector de carga rompida alguém ai tem o procedimento de jumper agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by gidelson cell,

boa tarde ammigos do forum, tou com um samsung gt-i9300 aqui na minha loja q o cliente deichou cair na agua, fiz a desoccidaçao, resolda 2 vez e o mesmo n jigava entao dando uma boa olhada vi q o botao power n estava funcionaldo fiz a traca na agora quando coloco ele na fonte vai para 0.09 e quando aperto o botao pawer vai para 0.56 e para iso ai por um tempo depois volta para 0.09. alguem pode mim ajuda por favor?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com este atc que nao tem os pontos de solda do microfone, devem ter sido arrancados ao se tentar trocar o microfone que é soldado na pci com 4 pontos de solda, os dois de baixo onde teria que soldar um resitor ainda estão la, mas os dois de cima (são 4 pontos de solda) foram arrancados, algum amigo teria um esquema de onde tirar esses dois pontos? pode ser de qualquer terra na pci ou entao um junp ja com os dois polos positivo e negativo... Algum amigo poderia me ajudar?? grato

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  13. Started by Júninhø Silva,

boa noite amigos do clan estou com ese ceel aki de um broder e estou querendo saber se cosigo flashear esse aparelho com a box gpg dragon e qual o procedimento desde já agradeço a todos do site

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  14. Started by jair cel,

fui fazer a troca do conector de carga e na hora de tirar acabei rompendo as ilhas tentei raspar para chegar no cobre mas não ficou legal gostaria de saber se tem algum jumper q possa ser feito ou algum outro procedimento desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um samsung gt 3222 e ele não esta carregando ja olhei posts antigos tentei os procedimentos requeridos e nenhum deu certo ja fiz toda a limpeza a placa não tem nenhum sinal de oxidação e tambem ja fiz ressolda nos componentes do setor de carga a unica coisa q não fiz foi trocar o conector de carga pois não vi nenhuma irregularidade aparentemente esta ok antes de tentar este procedfimento de troca do conector teria alguma outra posivel solução

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  16. Started by livardino,

Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação fiz uma resolda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  17. Started by livardino,

Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação uma ressuda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Boa noite amigos,estou com um Galaxy Ace aqui na assistência qua nao esta fucionando o botao volume - ,ja fiz a substituiçao do flexivel de botoes e o defeito ainda perciste,preciso colocalo em modo Downloader para atualiza,alguem pode me ajuadar?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Roney Távore,

óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com um galaxy s3 aqui e esta acontecendo o seguinte: quando coloco a bateria ele fica reiniciando, achei que seria o sistema dele, mas ele nao entra no modo de download. quando ele entra se eu conecta o cabo e tirar a bateria ele fica ligado, mas se eu insiro a bateria nele ele começa a reinicia de novo. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  22. Galaxy mini Gt-s5570b Não abre a camera,Aparece assim ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  23. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um problema com o samsung e2222. Ele deu entrada na assistência com o problema de não ler o chip 2, ai fiz uma ressolda e ele não quis mais ligar. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Olá amigos, entrou em para assistência em minha loja um S-5302B pocket com defeito no botão home (náo funciona), se alguém poder me ajudar desde já agradeço. Gilson Cruz

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  25. Started by lucaspossa,

estou com um s3 mini e o cliente alega que o aparelho desliga ao acessar a internet, testei o aparelho na fonte sem bateria ele esta consumindo 0.480ma desligado, e estava com um BGA em curto pois estava esquentando mesmo com o aparelho desligado alguém sabe para que serve este bga ou se existe outro aparelho que eu possa trocar

• 0 respostas
    • 753 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.