Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,estou com um samsung i9250 que não da carga completa,já troquei a bateria,carregador e nada de carga completa..carrega até uma faixa de 70% e depois para,alguém tem alguma dica em relação a isso?Aguardo ajuda...Vlw galera...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. bom dia pessoal, estou com galaxy pocket S5300, o mesmo esta sem sinal, constatei que a antena foi arrancada junto com as trilhas. Alguém sabe de algum reparo para isso?? segue imagens

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by teylosantos,

boa noite galera precise de ajuda o flex power do galaxy s7562l quebrou e arrancou a trilha da placa ele nao possui mas trilha como faço para fazer esse reparo ou ligar o flex power direto no capacitor alguém pode me arranjar uma solução agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C421 aqui na minha Assisténcia, com o seguinte defeito. só ta foncionando a Tecla 2 e 4.. as outra não foncionan de forma alguma. E as unicas duas que foncionan 2 e 4 ,na hora em que apaerto elas , fica logo dando discagem, ta meio doida.. Já fiz uma desoxidação e nada. fiz Troca da manta do Teclado e nada.. Gostaria de saber se Algum dos amigos já pegou um Assim? Alguma Solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by marcosvinyn,

Bom dia amigos por favor alquem pode me ajudar a localizar onde fica na placa do samsung j810m j8 o sensor hall , nao consegui o esquema eletrico da placa e estou com um aki na assistencia com problema da tela que desliga e nao volta a ligar somente forcando ele reiniciar, resolvi alguns aki tipo samsung j5 e j7 , mas do j8 ta complicado. MUITO OBRIGADO

7. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que arrancou as trilhas do chip , vi esta imagem ai mas so de 3 trilhas , refiz e nao funcionou acho por que sao 6 e ai so tem 3

8. Started by play cell,

Bom estou com um problema I9100 não estava carregando, e ate te sou vi esse problema se que acho que afetou o sistema de áudio dele tem alguém q possa me ajudar ???

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Ivan Gouvêa,

Galera, um atc que estava na garantia, voltou para colar o vidro novamente pois o mesmo estava soltando até ai tudo bem. Após a colagem do mesmo com fita dupla dupla face, esse touch nunca mais funcionou simplismente travou, detalhe o mesmo foi levado em outra assist. técnica de confiança nossa e ele disse que houve incompatibilidade de peça pois não da para fazer nem hard reset e a peça é original desse atc alguém já pegou algum desse tipo ? se sim por favor me ajude, obrigado .

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um E1086 que era da Vivo, fiz todo o procedimento de desbloqueio e testei com um chip da claro e pegou normal, mas quando se coloca algum chip da oi ou mesmo da claro ou da Tim é como se não tivesse chip não lê poucos chips pegam e a maioria não. O atc é novo e ja fiz vários desbloqueios desses e nunca aconteceu isso, nem sei se é pelo desbloqueio. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. ola meus amigos do clan eu estou com um pequeno problema eu tenho um aparelho samsung c3510 que estava co o display e a tela de toque quebrados ai eu comprei os dois e troquei mas descobrir que a camera não esta foncionando já tentei concerta e não consigo pofavor mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by natancheap,

olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com gt-c3200 sem canpainha o fone esta perfeito augem tem a solucao para o meu problema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by higordalbon,

Estou com um aparelho quando ligo ele da sinal de ligar mas não apresenta imagem, fazendo alguns testes na bancada apresentou um consumo alto de 300 ate 500mA apos uns 3 minutos ele estabiliza nos 1500mA e passando algum tempo ele desliga se alguém poder me ajudar eu agradeço porem estou no inicio, sou formato em técnico e estou no 4 ano de engenharia eletrônica tenho um conhecimento razoável na teoria mas na bancada tenho que aprender muito.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by MSC_Celulares,

Amigos estou com um C3300 que não da imagem como se o display não estivesse conectado a placa mais ja chequei tudo no aparelho o conector esta normal ja realizei uma ressolda de leve e não resolve .Ja vi alguns topicos que diz que display na acende mais esse não da nada de imagem .Alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

bom amigos, sabemos que o tal do samsung c3300K ele quando começa a esquenta praticamente 90% dos casos é PA. fica ai a dica vc pode troca a PA do C3300K retirando dos modelos c3200, E2550L, E2152L hoje ja fiz o teste com o C3300K tirei do E2550L tambem peguei o E2152L 2 chip tirei do c3200 resutado shwou

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, que o mesmo nao carrega e nem liga quando coloca o carregador o mesmo esquenta alguma dica?? desde ja agradeço sasnssungue s3650

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

alguma amigo tem um jump de microfone c3752?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by DougTecno,

bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Fala galera! Tudo bem? Estou com um Samsung J510M, no qual veio com problema no microfone o aparelho nunca foi molhado nem nada no entanto o cliente disse que o microfone parou do nada, troquei o microfone rapidinho e ficou ok porém o aparelho tá esquentando muito o pmic e desligando com mensagem de aquecimento, retirei novamente o mic para ver porém continua o aquecimento... Já formatamos o aparelho verifiquei se tinha algum curto em algum capacitor próximo ao pmic e nada tudo ok com eles vou deixar fotos aí do aparelho e o esquema gostaria de saber o que pode ser!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by ddavidtecnico,

ola amigos esse aparelho chegou aqui não carregava dai fiz limpeza era oxidação mas depois quando apertei a tecla 1 não deu naa e atecla 2 quando aperto aparece no display os numeros 2,5,8 e 0 as outras teclas estão normais alguem pode me ajudar por favor.desde ja agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by gtarthu,

O aparelho não pegava wifi nem rede, formatei depois deixei no carregador ele parou de ligar, ja ate desoxidei porem não liga nem da consuo na fonte de bancada

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by davi cell,

amigos o samsung citado acima erro direto na autenticacao do wifi me ajudem ai com uma resposta desde ja agradeco abraco

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.