Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Liandro Dourado,

Boa Tarde, sou novo no fórum é no quesito técnico apesar de ter feito 3 cursos estou atuando na área há pouco mais de 4 meses, descido criar uma conta no Clan pois em uma das empresas que fiz curso me recomendou esse site a Tecnoponta. Para aprender é se possível ajudar com conhecimento que tenho. Pois bem eu queria saber a opinião de vocês sobre um aparelhos Samsung G350H, este aparelho chegou nas minha assistência "não liga" já os seguintes testes: Fonte de alimentação: aparelho não da consumo nenhum Botão Power: Fiz curto no botão da. Tentei Fazer Ressolda área alimentação do aparelho: nada Medi com Multímetro: voltagem do botão pow…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by higordalbon,

Estou com um aparelho quando ligo ele da sinal de ligar mas não apresenta imagem, fazendo alguns testes na bancada apresentou um consumo alto de 300 ate 500mA apos uns 3 minutos ele estabiliza nos 1500mA e passando algum tempo ele desliga se alguém poder me ajudar eu agradeço porem estou no inicio, sou formato em técnico e estou no 4 ano de engenharia eletrônica tenho um conhecimento razoável na teoria mas na bancada tenho que aprender muito.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by amauri alexandre,

boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar

6. Started by Emilio Eltz,

Fala galera. estou com um j5 aqui com as trilhas do chip 2 rompidas. alguem tem o esquema pra jampear?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by silvacell,

procurando rede a todo momento ja chequei cofigurações tudo ok ! fiz uma desoxidação .. o mesmo ficou assim apois contato com agua .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by rogersrmayer,

Olá a todos, não encontrei no forum uma possível solução pro meu problema, então o que acontece é o seguinte, por acidente conectei este samsung na fonte com a voltagem regulada para 15v e já no conectar percebi o erro pela faísca q causou, apos ter regulado a fonte para 3,6v o aparelho já estava em curto dando retorno de corrente, os colegas sabem me dizer qual componente se abriu c a sobrecarga? desde já obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by kcell,

amigo tenho sansung 5230 que nao da lcd alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by luccas1617,

pessoal onde encontro um ci do j410g, wifi nao funciona, percebi q esse ci esta trincado, mais nao tenho uma sucata iqual pra retirar? qual aprelho funionaria? alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz...... mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede.... alguem ai pode mim ajudar por favor ?? grato a todos !!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

[TABLE] [TR] [TD]Chegou um samsung dual chip E1182L que o microfone não funciona. Ja troquei o microfone e coloquei um do kp 109 e não deu certo, será que esse microfone é compativel com ele, ou so colocando o original. Pois alguem ja pegou um aparelho assim para me ajudar a solucionar esse problema. E se esse microfone não é compativel qual microfone da certo para resolver o problema. Desde ja agradeço a ajuda. [/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE]

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by adriliv,

estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by eduardo de castro,

to com um corby aqui poblema de auricular mas um lado onde solda o fiu o positivo ta sem estanho nao da pra soldar alguem poderia me ajudar !!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Adalberto Bastos™,

Ola companheiros , estou com um u600 que não ler chip de operadora alguma, ele foi colocado em contato com liquido , ja realizaei desoxidação e troca de leitos do chip mas nada aconteceu, se os colegas tiverem algma solução agradeço, Deus abençoe a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Douglas uti,

foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Olá, estou com esse aparelho a505GT que após uma queda não sobe mais sinal GSM, reconhece o chip porém fica sem serviço, encontrei esquema elétrico apenas para a versão F, porém a placa muda e não consigo efetuar os devidos testes ! Testes realizados: Abertura e inspeção visual, ajuste das antes e cabos coaxiais, procura por componentes soltos, trincados e queimados. Se alguém tiver o esquema para a versão "GT" agradeço, ou se tiver alguma dica para efetuar o reparo

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by vlasques korn,

estou com um samsung galaxy win 2 7102 t que não funciona touch já testei vários já fiz uma boa limpeza na placa já passei flach e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by davi cell,

amigos o samsung citado acima erro direto na autenticacao do wifi me ajudem ai com uma resposta desde ja agradeco abraco

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by tekcell,

bom dia amigos eu to com 1 samsung e2222l que nao da sinal ja resoldei ja fiz limpeza mais nao adiantou se tiverem uma soluçao eu agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Boa noite amigos! Estou com um Galaxy a30 A305, o cliente me informou que levou a assistencia da samsung pq o mesmo tinha desligado. depois de alguns dias o mesmo religou mas com muito ruido no altofalante auricular, levou a um tecnico para fazer a troca. Jà fiz testes retirando o altofalante auricular e banho quimico e nao funcionou... Alguém já teve esse problema, alguma solução pelo Pmic?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Ola galera... To com uma bucha enorme. Recentemente o Galaxu Y da minha namorada ficou em looping infinito. Então resolvi passa uma firmware via odim tals... mas não da rede não registra... Ele ficou sem imei depois da instalação e eu recoloquei, mas ainda sim continuo o problema. Em algumas pesquisas vi sobre a troca do P.A de sinal. o que podem me dizer sobre isso. é a unica solução. é fácil fazer? Preciso muito de informação sobre esse P.A de sinal. c for fácil resolver... em casa mesmo do meus pulos... Já agradeço ai ao site e a quem tentar ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse que aperto power ele vibra e para como se estivesse ligando e aperto power de novo ele vibra e para troquei flex e display porem sem sucesso nao á oxidação no atc alguem pode me ajudar??? abraço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by TW Cell,

Amigos estou com um samsung s5570 que entrou em curto, preciso substituir esse ci por um compatível ou fazer algum Jumper se existir..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.