Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Adalberto Bastos™,

Ola companheiros , estou com um u600 que não ler chip de operadora alguma, ele foi colocado em contato com liquido , ja realizaei desoxidação e troca de leitos do chip mas nada aconteceu, se os colegas tiverem algma solução agradeço, Deus abençoe a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jesmatcelulares,

bom dia eu troquei o display de um galaxy i9100 que funcionou ..porem quando desligo o aparelho apareçe a bateria com um triangulo e um termometro alguem saberia como resolver este problema pois não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum........obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by jeorge,

o atc é bem novo não tem sinal de oxidação, fiz flash, reset resolda e nada

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa noite estou com um j6 plus que não carrega desligado mostra o que raio pisca e volta a bateria tem carga no conector da bateria chegar os 4 volts em seguida vai para 2 volts volta para os 4 e na região do conector de carga a voltagem está normal alguma dica

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Boa noite, este aparelho veio com erro na câmera e ao abri-lo verifiquei bastante pontos de oxidação nos flex e alguns componentes. Fiz uma limpeza superficial com pincel e alcool e resolveu porém após algumas horas o cliente voltou com o mesmo problema, então fiz o banho no ultrassom e desde então não liga mais, ao ligar na fonte dá um pico de 0,11 e pára em 0,08. Já olhei conector(não tem curto), fiz ressolda no U404 e L412(creio que é uma bobina, não testei-o) no + da bateria oscila 2,8 a 3,8. Ainda não mexi no CI gerenciador (PM400) e no cristal (OSC400).

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Eduardu cell,

tenho atc na minha bancada s-5222' nao da audio se alguns de vc ja tiverao esse problema belezza

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by silvacell,

procurando rede a todo momento ja chequei cofigurações tudo ok ! fiz uma desoxidação .. o mesmo ficou assim apois contato com agua .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by jjeftim,

Boa tarde, estou com tablet samsung T280 que desliga sozinho ai não liga mais quando desconecta a bateria e conecta novamente ai ele liga mas não para ligado, alguem tem uma solução.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Pedro.Neto,

solução da campainha do A7 já troquei a campainha,não deu resultado e campainha esta boa coloquei em outro aparelho e toca normal a musica,alguem ja resolveu esse problema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by kcell,

amigo tenho sansung 5230 que nao da lcd alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by edlirocell,

Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by andretti,

bom dia amigos estou com um samsung s7273 que nao carrega ,,,ele aparece porcentagem ,aparece carregando mais nao pucha c arga na beteria,ja troquei bateria ,atualizei troquei conector de carga e coloquei varios carregadores originaes e nada nao sobe a % na bateria alguem pode postar pramim qual componente tenho que ressoldar ou trocar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz...... mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede.... alguem ai pode mim ajudar por favor ?? grato a todos !!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by livardino,

Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by tigo,

Estimados colegas, apareceu-me um S5830b c/ o seguinte problema: ao acessar a câmera o mesmo me apresenta a seguinte mensagem: "Aviso / Erro na câmera / ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)". Efetuei o Hard Reset e atualizei-o pelo Odin, mas o erro persiste. Alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou aqui um I9300 com a imagem embaralhada, toda chuviscada como televisão fora de sintonia... Só que no modo download aparece normal... Tentei atualizar via ODIN e dá o famoso erro de partição do PIT (qdo utilizo um arquivo só). Quando utilizo os arquivo separados, inclusive com o PIT, ele simplesmente não atualiza, o ODIN fica paralisado... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,estou com um samsung i9250 que não da carga completa,já troquei a bateria,carregador e nada de carga completa..carrega até uma faixa de 70% e depois para,alguém tem alguma dica em relação a isso?Aguardo ajuda...Vlw galera...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by noris1,

Boa noite amigos. Estou com um S7 flat modelo SM-G930F, o mesmo apresenta carga lenta. Já fiz a troca do conector de carga e também do proprio ci de carga, também fiz a troca da bateria , porem o problema persisti. Também fiz formatação mais não corrigiu o defeito, na informação de quanto tempo até carga total mostra bastante tempo, e a porcentagem da bateria sobe muito lentamente alguém que ja tenha encontrado esse mesmo problema e que saiba me ajudar ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.