Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

BOA TARDE ESTOU AKIE MAIS UMA VEZ PRA PEDIR AJUDA DE VCS TENHO UM SAMSUNG G530H , TROKEI O CONECTOR JA JA REFIZ O REFLOW NO U420 JA CHEQUEI OS CAPACITORES PRESIZO SABER SE U420 TEM NA PLACA DO SAMSUNG G531H/DL OBG PELA ATENÇAO

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Dharllin,

alguem aí tem a foto da placa do samsung S3850, preciso da uma olhada em uma placa completa pois acho que a que eu tenho aqui ta faltando componente, e a parte de tras, se possivel uma foto bem nitida.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by jesmatcelulares,

bom dia eu troquei o display de um galaxy i9100 que funcionou ..porem quando desligo o aparelho apareçe a bateria com um triangulo e um termometro alguem saberia como resolver este problema pois não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum........obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by LúcioAUTOTEC,

Tava usando o J7 e do nada, o celular desligou, bateria estava quase cheia ainda e msm assim desligou, não quis ligar mais, abri pq bateria é embutida coloquei a bateria na fonte assimétrica para dar uma carga, depois de um tempo coloquei a bateria e nada, depois peguei as garras da fonte liguei direto no aparelho e não me dá nada de Consumo na fonte, totalmente zerado, tentei vários componentes e aparentemente normais, como prosseguir agora ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Consert,

Olá pessoal, chegou aqui um cell samsun s5360b com a chave liga-desliga arrancada, tem como adaptar ou fazer um jamp, desde já agradeço. Segue foto da placa. ++ Pessoal... tem como fazer um jump no conector da bateria para que fique como ligação direta (colocando bateria liga o cell)??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Eduardocelulares,

ola amigos, estou com E215l que quando coloco na fonte ele vai ate 0,3 e para ja troquei o flex, ja fiz uma leve ressolda; Ele nao faz leitura na box o que pode ser? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by xu.77,

ja troquei lcd por outro original enão funcionou alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Junior Vasconcelos,

Amigos, peguei hoje é melhor minha bancada um aparelho desses carregando mais não sobe a porcentagem. Já ví uns reparos que trocam 2 componentes perto do conector da bateria, porém não tenho uma placa de sucata para substituir a sua peças. Ví também um humores usando um diodo, mas não espeficificou claramente o diodo a ser colocado! Se alguém já fez esse reparo, poste um diagrama aqui ou relate para que eu possa resolver o meu também! Grato, bons reparos.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by TW Cell,

Amigos estou com um galaxy s na minha bancada q esta com a tela tremento, ja fiz reset nele. alguem poderia adicionar alguma dica? "tenho pouca experiência com android"

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by amauri alexandre,

boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar

13. Started by android,

galera alguem ja conseguiu resolver esse problema? ja fiz flash mas nao resolveu, sem o chip ele inicializa blz, mas com o chip ele trava no logo da sansung...se alguem tiver dicas agradeço!! obrigado desde ja!! obs ja é o segundo que apareceu com o mesmo defeito e nada!! abrss

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

gostaria de saber qual o o p.a que posso subtituio modelo do celula que posso retira ou gostaria de saber como fazer o jump o celula que esta sem o p.a e o samsung galaxy y duos me ajude amigos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by jeorge,

eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Bom dia amigos do clan, chegou aqui na minha atc um samsung gt-c3312 com as trilhas do microfone rompida, gostaria de um força ai, ja tentei alguns procedimentos mais não deu certo, agradeço desde ja. ----------Atualizado--------- Problema ja solucionado. fechado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by danilochcc19,

esses dias entrou um gran prime g531h aqui na minha assistencia coloquei 5 touch nenhum fuionou com outro com um amigo pra testar nao funcionou do mesmo jeito alguem ja passou por isso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by livardino,

Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by elton-musicas,

eu to com um celular gt-s3650 que o sinal so fica oscilando ja troquei o sintama de sinal,ja resoldei e nada alguem sabem o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by lamarque,

bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by shardon,

Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Edsondan,

Alguém saberia me dizer como fazer jumper na parte de áudio?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by mg tec,

bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse que aperto power ele vibra e para como se estivesse ligando e aperto power de novo ele vibra e para troquei flex e display porem sem sucesso nao á oxidação no atc alguem pode me ajudar??? abraço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.