REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa Tarde, sou novo no fórum é no quesito técnico apesar de ter feito 3 cursos estou atuando na área há pouco mais de 4 meses, descido criar uma conta no Clan pois em uma das empresas que fiz curso me recomendou esse site a Tecnoponta. Para aprender é se possível ajudar com conhecimento que tenho. Pois bem eu queria saber a opinião de vocês sobre um aparelhos Samsung G350H, este aparelho chegou nas minha assistência "não liga" já os seguintes testes: Fonte de alimentação: aparelho não da consumo nenhum Botão Power: Fiz curto no botão da. Tentei Fazer Ressolda área alimentação do aparelho: nada Medi com Multímetro: voltagem do botão pow…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um aparelho quando ligo ele da sinal de ligar mas não apresenta imagem, fazendo alguns testes na bancada apresentou um consumo alto de 300 ate 500mA apos uns 3 minutos ele estabiliza nos 1500mA e passando algum tempo ele desliga se alguém poder me ajudar eu agradeço porem estou no inicio, sou formato em técnico e estou no 4 ano de engenharia eletrônica tenho um conhecimento razoável na teoria mas na bancada tenho que aprender muito.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Fala galera. estou com um j5 aqui com as trilhas do chip 2 rompidas. alguem tem o esquema pra jampear?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
procurando rede a todo momento ja chequei cofigurações tudo ok ! fiz uma desoxidação .. o mesmo ficou assim apois contato com agua .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos, não encontrei no forum uma possível solução pro meu problema, então o que acontece é o seguinte, por acidente conectei este samsung na fonte com a voltagem regulada para 15v e já no conectar percebi o erro pela faísca q causou, apos ter regulado a fonte para 3,6v o aparelho já estava em curto dando retorno de corrente, os colegas sabem me dizer qual componente se abriu c a sobrecarga? desde já obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigo tenho sansung 5230 que nao da lcd alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal onde encontro um ci do j410g, wifi nao funciona, percebi q esse ci esta trincado, mais nao tenho uma sucata iqual pra retirar? qual aprelho funionaria? alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz...... mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede.... alguem ai pode mim ajudar por favor ?? grato a todos !!!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
[TABLE] [TR] [TD]Chegou um samsung dual chip E1182L que o microfone não funciona. Ja troquei o microfone e coloquei um do kp 109 e não deu certo, será que esse microfone é compativel com ele, ou so colocando o original. Pois alguem ja pegou um aparelho assim para me ajudar a solucionar esse problema. E se esse microfone não é compativel qual microfone da certo para resolver o problema. Desde ja agradeço a ajuda. [/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
to com um corby aqui poblema de auricular mas um lado onde solda o fiu o positivo ta sem estanho nao da pra soldar alguem poderia me ajudar !!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola companheiros , estou com um u600 que não ler chip de operadora alguma, ele foi colocado em contato com liquido , ja realizaei desoxidação e troca de leitos do chip mas nada aconteceu, se os colegas tiverem algma solução agradeço, Deus abençoe a todos
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou com esse aparelho a505GT que após uma queda não sobe mais sinal GSM, reconhece o chip porém fica sem serviço, encontrei esquema elétrico apenas para a versão F, porém a placa muda e não consigo efetuar os devidos testes ! Testes realizados: Abertura e inspeção visual, ajuste das antes e cabos coaxiais, procura por componentes soltos, trincados e queimados. Se alguém tiver o esquema para a versão "GT" agradeço, ou se tiver alguma dica para efetuar o reparo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung galaxy win 2 7102 t que não funciona touch já testei vários já fiz uma boa limpeza na placa já passei flach e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos o samsung citado acima erro direto na autenticacao do wifi me ajudem ai com uma resposta desde ja agradeco abraco
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos eu to com 1 samsung e2222l que nao da sinal ja resoldei ja fiz limpeza mais nao adiantou se tiverem uma soluçao eu agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um Galaxy a30 A305, o cliente me informou que levou a assistencia da samsung pq o mesmo tinha desligado. depois de alguns dias o mesmo religou mas com muito ruido no altofalante auricular, levou a um tecnico para fazer a troca. Jà fiz testes retirando o altofalante auricular e banho quimico e nao funcionou... Alguém já teve esse problema, alguma solução pelo Pmic?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola galera... To com uma bucha enorme. Recentemente o Galaxu Y da minha namorada ficou em looping infinito. Então resolvi passa uma firmware via odim tals... mas não da rede não registra... Ele ficou sem imei depois da instalação e eu recoloquei, mas ainda sim continuo o problema. Em algumas pesquisas vi sobre a troca do P.A de sinal. o que podem me dizer sobre isso. é a unica solução. é fácil fazer? Preciso muito de informação sobre esse P.A de sinal. c for fácil resolver... em casa mesmo do meus pulos... Já agradeço ai ao site e a quem tentar ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um desse que aperto power ele vibra e para como se estivesse ligando e aperto power de novo ele vibra e para troquei flex e display porem sem sucesso nao á oxidação no atc alguem pode me ajudar??? abraço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung s5570 que entrou em curto, preciso substituir esse ci por um compatível ou fazer algum Jumper se existir..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.