REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Ola companheiros , estou com um u600 que não ler chip de operadora alguma, ele foi colocado em contato com liquido , ja realizaei desoxidação e troca de leitos do chip mas nada aconteceu, se os colegas tiverem algma solução agradeço, Deus abençoe a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia eu troquei o display de um galaxy i9100 que funcionou ..porem quando desligo o aparelho apareçe a bateria com um triangulo e um termometro alguem saberia como resolver este problema pois não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum........obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o atc é bem novo não tem sinal de oxidação, fiz flash, reset resolda e nada
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite estou com um j6 plus que não carrega desligado mostra o que raio pisca e volta a bateria tem carga no conector da bateria chegar os 4 volts em seguida vai para 2 volts volta para os 4 e na região do conector de carga a voltagem está normal alguma dica
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, este aparelho veio com erro na câmera e ao abri-lo verifiquei bastante pontos de oxidação nos flex e alguns componentes. Fiz uma limpeza superficial com pincel e alcool e resolveu porém após algumas horas o cliente voltou com o mesmo problema, então fiz o banho no ultrassom e desde então não liga mais, ao ligar na fonte dá um pico de 0,11 e pára em 0,08. Já olhei conector(não tem curto), fiz ressolda no U404 e L412(creio que é uma bobina, não testei-o) no + da bateria oscila 2,8 a 3,8. Ainda não mexi no CI gerenciador (PM400) e no cristal (OSC400).
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho atc na minha bancada s-5222' nao da audio se alguns de vc ja tiverao esse problema belezza
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
procurando rede a todo momento ja chequei cofigurações tudo ok ! fiz uma desoxidação .. o mesmo ficou assim apois contato com agua .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com tablet samsung T280 que desliga sozinho ai não liga mais quando desconecta a bateria e conecta novamente ai ele liga mas não para ligado, alguem tem uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
solução da campainha do A7 já troquei a campainha,não deu resultado e campainha esta boa coloquei em outro aparelho e toca normal a musica,alguem ja resolveu esse problema
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigo tenho sansung 5230 que nao da lcd alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung s7273 que nao carrega ,,,ele aparece porcentagem ,aparece carregando mais nao pucha c arga na beteria,ja troquei bateria ,atualizei troquei conector de carga e coloquei varios carregadores originaes e nada nao sobe a % na bateria alguem pode postar pramim qual componente tenho que ressoldar ou trocar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz...... mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede.... alguem ai pode mim ajudar por favor ?? grato a todos !!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estimados colegas, apareceu-me um S5830b c/ o seguinte problema: ao acessar a câmera o mesmo me apresenta a seguinte mensagem: "Aviso / Erro na câmera / ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)". Efetuei o Hard Reset e atualizei-o pelo Odin, mas o erro persiste. Alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal... Entrou aqui um I9300 com a imagem embaralhada, toda chuviscada como televisão fora de sintonia... Só que no modo download aparece normal... Tentei atualizar via ODIN e dá o famoso erro de partição do PIT (qdo utilizo um arquivo só). Quando utilizo os arquivo separados, inclusive com o PIT, ele simplesmente não atualiza, o ODIN fica paralisado... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com um samsung i9250 que não da carga completa,já troquei a bateria,carregador e nada de carga completa..carrega até uma faixa de 70% e depois para,alguém tem alguma dica em relação a isso?Aguardo ajuda...Vlw galera...
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Estou com um S7 flat modelo SM-G930F, o mesmo apresenta carga lenta. Já fiz a troca do conector de carga e também do proprio ci de carga, também fiz a troca da bateria , porem o problema persisti. Também fiz formatação mais não corrigiu o defeito, na informação de quanto tempo até carga total mostra bastante tempo, e a porcentagem da bateria sobe muito lentamente alguém que ja tenha encontrado esse mesmo problema e que saiba me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.