REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com um samsung i9250 que não da carga completa,já troquei a bateria,carregador e nada de carga completa..carrega até uma faixa de 70% e depois para,alguém tem alguma dica em relação a isso?Aguardo ajuda...Vlw galera...
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
bom dia pessoal, estou com galaxy pocket S5300, o mesmo esta sem sinal, constatei que a antena foi arrancada junto com as trilhas. Alguém sabe de algum reparo para isso?? segue imagens
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite galera precise de ajuda o flex power do galaxy s7562l quebrou e arrancou a trilha da placa ele nao possui mas trilha como faço para fazer esse reparo ou ligar o flex power direto no capacitor alguém pode me arranjar uma solução agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C421 aqui na minha Assisténcia, com o seguinte defeito. só ta foncionando a Tecla 2 e 4.. as outra não foncionan de forma alguma. E as unicas duas que foncionan 2 e 4 ,na hora em que apaerto elas , fica logo dando discagem, ta meio doida.. Já fiz uma desoxidação e nada. fiz Troca da manta do Teclado e nada.. Gostaria de saber se Algum dos amigos já pegou um Assim? Alguma Solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos por favor alquem pode me ajudar a localizar onde fica na placa do samsung j810m j8 o sensor hall , nao consegui o esquema eletrico da placa e estou com um aki na assistencia com problema da tela que desliga e nao volta a ligar somente forcando ele reiniciar, resolvi alguns aki tipo samsung j5 e j7 , mas do j8 ta complicado. MUITO OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com este aparelho que arrancou as trilhas do chip , vi esta imagem ai mas so de 3 trilhas , refiz e nao funcionou acho por que sao 6 e ai so tem 3
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Galera, um atc que estava na garantia, voltou para colar o vidro novamente pois o mesmo estava soltando até ai tudo bem. Após a colagem do mesmo com fita dupla dupla face, esse touch nunca mais funcionou simplismente travou, detalhe o mesmo foi levado em outra assist. técnica de confiança nossa e ele disse que houve incompatibilidade de peça pois não da para fazer nem hard reset e a peça é original desse atc alguém já pegou algum desse tipo ? se sim por favor me ajude, obrigado .
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um E1086 que era da Vivo, fiz todo o procedimento de desbloqueio e testei com um chip da claro e pegou normal, mas quando se coloca algum chip da oi ou mesmo da claro ou da Tim é como se não tivesse chip não lê poucos chips pegam e a maioria não. O atc é novo e ja fiz vários desbloqueios desses e nunca aconteceu isso, nem sei se é pelo desbloqueio. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola meus amigos do clan eu estou com um pequeno problema eu tenho um aparelho samsung c3510 que estava co o display e a tela de toque quebrados ai eu comprei os dois e troquei mas descobrir que a camera não esta foncionando já tentei concerta e não consigo pofavor mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com gt-c3200 sem canpainha o fone esta perfeito augem tem a solucao para o meu problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho quando ligo ele da sinal de ligar mas não apresenta imagem, fazendo alguns testes na bancada apresentou um consumo alto de 300 ate 500mA apos uns 3 minutos ele estabiliza nos 1500mA e passando algum tempo ele desliga se alguém poder me ajudar eu agradeço porem estou no inicio, sou formato em técnico e estou no 4 ano de engenharia eletrônica tenho um conhecimento razoável na teoria mas na bancada tenho que aprender muito.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um C3300 que não da imagem como se o display não estivesse conectado a placa mais ja chequei tudo no aparelho o conector esta normal ja realizei uma ressolda de leve e não resolve .Ja vi alguns topicos que diz que display na acende mais esse não da nada de imagem .Alguem poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom amigos, sabemos que o tal do samsung c3300K ele quando começa a esquenta praticamente 90% dos casos é PA. fica ai a dica vc pode troca a PA do C3300K retirando dos modelos c3200, E2550L, E2152L hoje ja fiz o teste com o C3300K tirei do E2550L tambem peguei o E2152L 2 chip tirei do c3200 resutado shwou
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, que o mesmo nao carrega e nem liga quando coloca o carregador o mesmo esquenta alguma dica?? desde ja agradeço sasnssungue s3650
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguma amigo tem um jump de microfone c3752?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala galera! Tudo bem? Estou com um Samsung J510M, no qual veio com problema no microfone o aparelho nunca foi molhado nem nada no entanto o cliente disse que o microfone parou do nada, troquei o microfone rapidinho e ficou ok porém o aparelho tá esquentando muito o pmic e desligando com mensagem de aquecimento, retirei novamente o mic para ver porém continua o aquecimento... Já formatamos o aparelho verifiquei se tinha algum curto em algum capacitor próximo ao pmic e nada tudo ok com eles vou deixar fotos aí do aparelho e o esquema gostaria de saber o que pode ser!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos esse aparelho chegou aqui não carregava dai fiz limpeza era oxidação mas depois quando apertei a tecla 1 não deu naa e atecla 2 quando aperto aparece no display os numeros 2,5,8 e 0 as outras teclas estão normais alguem pode me ajudar por favor.desde ja agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O aparelho não pegava wifi nem rede, formatei depois deixei no carregador ele parou de ligar, ja ate desoxidei porem não liga nem da consuo na fonte de bancada
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos o samsung citado acima erro direto na autenticacao do wifi me ajudem ai com uma resposta desde ja agradeco abraco
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.