REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Estou com um F250l que a cliente me informou que o atc levou uma queda. Já foi rodado flash, ressolda e nada. Quando ligamos ele na fonte, ele da aquela discolada como se fosse ligar. Mas trava. Creio que como foi queda, software não é. Grato pela ajuda
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum chegou hoje na minha assistência um samsung GT-C3330 reiniciando e não liga ! Ja fiz o procedimento de atualização de software via z3x mas não deu nada !. Abraços.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala galera. estou com um j5 aqui com as trilhas do chip 2 rompidas. alguem tem o esquema pra jampear?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung 7102 que a oxidação comeu duas trilhas da esquerda do conector na placa, soldei o conector sem essas duas trilhas mais mesmo assim nao esta carregando. Alguém sabe se tem e como puxar essas duas trilhas?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, estou com um g355m que reinicia na hora de realizar e receber uma ligação, o mesmo já foi atualizado e persiste com esse erro. Algum de vocês tem alguma solução para esse problema.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos eu to com 1 samsung e2222l que nao da sinal ja resoldei ja fiz limpeza mais nao adiantou se tiverem uma soluçao eu agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia! a campainha funciona perfeita so auricular que nao! ja fiz a troca mais nao resolveu, alguem teria alguma solução??
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um S7562L que testando na fonte ele da o consumo de 120 MAH e não liga, não entra em modo download e não entra em recovery ja tentei de tudo e nenhum resultado, se alguem puder me dar uma força fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problema com o samsung e2222. Ele deu entrada na assistência com o problema de não ler o chip 2, ai fiz uma ressolda e ele não quis mais ligar. Alguém poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja,um aparelho sansung p910,quando coloco o chip da oi,tim,vivo ele diz a seguite mensagem insira o cartao sim mas quando colocado um da claro abre normal so que fica uma mensagem na tela a procurar ....... que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou aqui na loja um S4 Mini ele não carrega o flex estar ok placa sem nenhum sinal de oxidação celular muito conservado ele estar sem nenhum curto liga normalmente e tudo e no carregador só mostra o raizinho com a porcentagem mais não sobe carga,o conector estar ótimo até reconhece os drive no Pc e tudo acho que o defeito é relacionado a placa,já fiz até um reballing de leve no pmic mais de nada adiantou, vocês já pegaram algum S4 Mini assim ou algo do tipo ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Já testei 3 alto falantes, e o atc continua assim, apenas chiando.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um j530 que ao ligar funciona normalmente, após bloquear e desbloquear, o touch não funciona, tendo que reiniciar, alguém poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com este atc na bancada q qndo conecto o carregador ele desliga de imediato,ja ressoldei o conector e ele nao aparenta nehuma anormalidade,mais continua desligando ao conectar o carregador,alguem ja se deparou com este defeito.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um desse que aperto power ele vibra e para como se estivesse ligando e aperto power de novo ele vibra e para troquei flex e display porem sem sucesso nao á oxidação no atc alguem pode me ajudar??? abraço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG CORBY NA MINHA ASSISTENCIA QUE CAIU NA AGUA JA FIZ LIMPESA BANHO QUIMICO E TROQUEI O TOUCH MAS O APARELHO ESTA TUDO NORMAL MENOS O TOUCH QUE NAO QUE PEGAR SE PODEREM ME AJUDAR EU AGRADECO OBRIGADO Srº não post com CapsLock ativo, Leia as Regras ! Equipe ClanGSM
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estow com um samsung c3200 que não estar ligando. testei na fonte e vai diretamemente para 46, mais n passa disso, dow power mais nada acontece. tentei na hwk e z3x mais nada acontece, ja tenho os drives mais nem indentifica. não há sinais de oxidação, mesmo assim fiz uma desoxidação minuciosa no mesmo. Por favor se algum amigo poder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um m2510 que nao funciona teclado superior nem inferior, ja verifiquei a placa e nao tem sinal de oxidação! Por favor se alguem tiver alguma sugestão desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
entrou 1 samsung sm-g532m com senha e nao entrava em factory de jeito nenhum entao resolvi passar uma flash particionada,a flash terminou direitinho so que apos a flash nao liga mais e nem reconhece mais no pc,ja testei em outro pc e nada, o aparelho nao da nenhum sinal,alguma ideia q possa resolver
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um s6 edge SM-G925I aqui na bancada e o aparelho não está iniciando, quando pressiona o botão power, ele aparece a logo da samsung porém logo desliga, já fiz procedimento de software, ele passou normal, ao concluir ligou na tela de início da samsung de configuração, porém ao clicar em iniciar ele se desliga. Alguém já pegou algum caso assim? Agradeço a todos desde já.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
quando aperta o botao power ele liga acende o display mas em seguida quando vai iniciar ele desliga, ja foi feito ressolda, como proceder.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um j2 que acende a tela normalmente, mas quando apago a tela com o botão Power ele fica bem escuro, sem brilho, aí preciso reiniciar pra voltar ao normal Testei uma tela pra ver se resolvia, continua acendendo mas com brilho bem fraco Ainda nem colei a tela Já fiz hard reset e também não resolveu Alguém pode me ajudar nisso?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.