REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
BOA TARDE ESTOU AKIE MAIS UMA VEZ PRA PEDIR AJUDA DE VCS TENHO UM SAMSUNG G530H , TROKEI O CONECTOR JA JA REFIZ O REFLOW NO U420 JA CHEQUEI OS CAPACITORES PRESIZO SABER SE U420 TEM NA PLACA DO SAMSUNG G531H/DL OBG PELA ATENÇAO
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem aí tem a foto da placa do samsung S3850, preciso da uma olhada em uma placa completa pois acho que a que eu tenho aqui ta faltando componente, e a parte de tras, se possivel uma foto bem nitida.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia eu troquei o display de um galaxy i9100 que funcionou ..porem quando desligo o aparelho apareçe a bateria com um triangulo e um termometro alguem saberia como resolver este problema pois não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum........obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tava usando o J7 e do nada, o celular desligou, bateria estava quase cheia ainda e msm assim desligou, não quis ligar mais, abri pq bateria é embutida coloquei a bateria na fonte assimétrica para dar uma carga, depois de um tempo coloquei a bateria e nada, depois peguei as garras da fonte liguei direto no aparelho e não me dá nada de Consumo na fonte, totalmente zerado, tentei vários componentes e aparentemente normais, como prosseguir agora ?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, chegou aqui um cell samsun s5360b com a chave liga-desliga arrancada, tem como adaptar ou fazer um jamp, desde já agradeço. Segue foto da placa. ++ Pessoal... tem como fazer um jump no conector da bateria para que fique como ligação direta (colocando bateria liga o cell)??
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, estou com E215l que quando coloco na fonte ele vai ate 0,3 e para ja troquei o flex, ja fiz uma leve ressolda; Ele nao faz leitura na box o que pode ser? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei lcd por outro original enão funcionou alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, peguei hoje é melhor minha bancada um aparelho desses carregando mais não sobe a porcentagem. Já ví uns reparos que trocam 2 componentes perto do conector da bateria, porém não tenho uma placa de sucata para substituir a sua peças. Ví também um humores usando um diodo, mas não espeficificou claramente o diodo a ser colocado! Se alguém já fez esse reparo, poste um diagrama aqui ou relate para que eu possa resolver o meu também! Grato, bons reparos.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos estou com um galaxy s na minha bancada q esta com a tela tremento, ja fiz reset nele. alguem poderia adicionar alguma dica? "tenho pouca experiência com android"
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
galera alguem ja conseguiu resolver esse problema? ja fiz flash mas nao resolveu, sem o chip ele inicializa blz, mas com o chip ele trava no logo da sansung...se alguem tiver dicas agradeço!! obrigado desde ja!! obs ja é o segundo que apareceu com o mesmo defeito e nada!! abrss
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
gostaria de saber qual o o p.a que posso subtituio modelo do celula que posso retira ou gostaria de saber como fazer o jump o celula que esta sem o p.a e o samsung galaxy y duos me ajude amigos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, chegou aqui na minha atc um samsung gt-c3312 com as trilhas do microfone rompida, gostaria de um força ai, ja tentei alguns procedimentos mais não deu certo, agradeço desde ja. ----------Atualizado--------- Problema ja solucionado. fechado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
esses dias entrou um gran prime g531h aqui na minha assistencia coloquei 5 touch nenhum fuionou com outro com um amigo pra testar nao funcionou do mesmo jeito alguem ja passou por isso
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu to com um celular gt-s3650 que o sinal so fica oscilando ja troquei o sintama de sinal,ja resoldei e nada alguem sabem o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer como fazer jumper na parte de áudio?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
to com um desse que aperto power ele vibra e para como se estivesse ligando e aperto power de novo ele vibra e para troquei flex e display porem sem sucesso nao á oxidação no atc alguem pode me ajudar??? abraço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.