Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigo tenho sansung 5230 que nao da lcd alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by higordalbon,

Estou com um aparelho quando ligo ele da sinal de ligar mas não apresenta imagem, fazendo alguns testes na bancada apresentou um consumo alto de 300 ate 500mA apos uns 3 minutos ele estabiliza nos 1500mA e passando algum tempo ele desliga se alguém poder me ajudar eu agradeço porem estou no inicio, sou formato em técnico e estou no 4 ano de engenharia eletrônica tenho um conhecimento razoável na teoria mas na bancada tenho que aprender muito.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by noris1,

Boa noite amigos. Estou com um S7 flat modelo SM-G930F, o mesmo apresenta carga lenta. Já fiz a troca do conector de carga e também do proprio ci de carga, também fiz a troca da bateria , porem o problema persisti. Também fiz formatação mais não corrigiu o defeito, na informação de quanto tempo até carga total mostra bastante tempo, e a porcentagem da bateria sobe muito lentamente alguém que ja tenha encontrado esse mesmo problema e que saiba me ajudar ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Rodrigo Pará,

Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Bom dia pessoal, recebi um s6 ontem que apenas acendia o led vermelho e azul, após aberto, e testado outra tela o mesmo não acende mais nenhum led. E a bateria quando ligo na fone, chega em 1,5v fecha curto

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by natancheap,

boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Olá Amigos eu gostaria de pedir ajuda a vocês. Chegou em Minha Assistência um 7562 Sintomas Não Carrega pensei que poderia ser o Conector de carga Testei ele e tava Bom. tenho CORRENTE na placa mais não chega no conector de bateria . Se alguém poder ajudar Agradeço Desde já!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by fabbinho_2,

Bom Dia chegou em minha assistencia um x480q nao le chip nenhum.ja limpei e resoldei todos os componentes proximos do conector do chip.como q eh feito o reparo muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by anderson01,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG CORBY NA MINHA ASSISTENCIA QUE CAIU NA AGUA JA FIZ LIMPESA BANHO QUIMICO E TROQUEI O TOUCH MAS O APARELHO ESTA TUDO NORMAL MENOS O TOUCH QUE NAO QUE PEGAR SE PODEREM ME AJUDAR EU AGRADECO OBRIGADO Srº não post com CapsLock ativo, Leia as Regras ! Equipe ClanGSM

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by topcell.ita,

Olá amigos, estou com um G3812B que não liga. Na fonte a corrente chega a 12 e trava, não oscila!! O ATC chegou aqui ate ligava mas demorava muito a sair da tela inicial. OBS. o conector estava ruim, ele parou depois de uma tentativa de carga. O Cliente me trouxe outro igual, que segundo ele não funcionava, mas aqui ele inicia mas não sai da logo da samsung. Ja reinstalei a room mas continua!! Desse segundo é estranho pq não consigo na tela para dar hard reset, e a tecla Vol. + funciona pois na hora de entrar no modo Download ele entra confirmando na tecla... Então amigos são 2 aparelhos, Um não liga, e só consome amperagem ate 12 o outro liga mas chega a tela p…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by marcelinhosp,

Bom dia eu estou com um atc que esta sem sinal nenhum de rede, ele é da vivo. Fiz a consulta de inicio para ver se ele não esta na black list e para minha surpresa ele não está.Apesar de eu saber que quando a maioria dos samsung qdo estão na blacklist aparece serviço limitado rsrsrs. Fiz a limpeza e a substituição das peças da antena interna e dos conectores da placa e nada. Alguém tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by silvacell,

procurando rede a todo momento ja chequei cofigurações tudo ok ! fiz uma desoxidação .. o mesmo ficou assim apois contato com agua .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Ivan Gouvêa,

Galera, um atc que estava na garantia, voltou para colar o vidro novamente pois o mesmo estava soltando até ai tudo bem. Após a colagem do mesmo com fita dupla dupla face, esse touch nunca mais funcionou simplismente travou, detalhe o mesmo foi levado em outra assist. técnica de confiança nossa e ele disse que houve incompatibilidade de peça pois não da para fazer nem hard reset e a peça é original desse atc alguém já pegou algum desse tipo ? se sim por favor me ajude, obrigado .

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by oTalDoDexxter,

To com dificuldade em encontrar a ci deste aparelho, Pois o mesmo passa uma voltagem pelo conector, e no plug da bateria chega outro, E nao aparece o raio de q esta carregando

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C421 aqui na minha Assisténcia, com o seguinte defeito. só ta foncionando a Tecla 2 e 4.. as outra não foncionan de forma alguma. E as unicas duas que foncionan 2 e 4 ,na hora em que apaerto elas , fica logo dando discagem, ta meio doida.. Já fiz uma desoxidação e nada. fiz Troca da manta do Teclado e nada.. Gostaria de saber se Algum dos amigos já pegou um Assim? Alguma Solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by jeancel,

Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by telecel.marcio,

Ola,estou com um b6520 que não liga..quando aperta pwr a corrente dele vai ate 22mAh e trava nisso,não passa disso,.Não consigo colocar ele em mode boot para flash,já dei banho quimico e nada...alguém ja pego algum defeito dessa maneira??O cliente disse que colocou ele pra carregar e ficou assim...Aguardo ajuda..Obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Adalberto Almeida,

Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui na bancada , que a pessoa falou que descarregou e não ligou mais, mais testando aqui na fonte ele não consume nada 000,abri pensando que poderia ser o botão, que é um flex, pois tentei ligar dando curto nos contato porem ão consumiu nada

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa noite estou com um j6 plus que não carrega desligado mostra o que raio pisca e volta a bateria tem carga no conector da bateria chegar os 4 volts em seguida vai para 2 volts volta para os 4 e na região do conector de carga a voltagem está normal alguma dica

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Fala galera! Tudo bem? Estou com um Samsung J510M, no qual veio com problema no microfone o aparelho nunca foi molhado nem nada no entanto o cliente disse que o microfone parou do nada, troquei o microfone rapidinho e ficou ok porém o aparelho tá esquentando muito o pmic e desligando com mensagem de aquecimento, retirei novamente o mic para ver porém continua o aquecimento... Já formatamos o aparelho verifiquei se tinha algum curto em algum capacitor próximo ao pmic e nada tudo ok com eles vou deixar fotos aí do aparelho e o esquema gostaria de saber o que pode ser!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.