REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Amigos, preciso de ajuda para encontrar a trilha do meio do conector da bateira. Já olhei no esquema e não encontrei. Conector foi arrancado pelo Cliente. Imagem ta aí para orientação.
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Tem um wave aqui q era o flex, ele chego sem ao menos ligar pois o flex estava rebentado. ai compramos dois, os dois ta com esse problema, ta com efeito espelho e de ponta cabeça. Queria saber se é o flex ou algum componente que esta causando isso. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
ai galera to precisando de uma ajudinha quero saber se uma bateria em curto circuito te jeito se tem como conserta desde ja meu agradecimento
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Seguinte pessoal, o celular apareceu aqui na assistência com erro na atualização que o usuário tentou fazer, até ai beleza, passei a rom pelo odin, mas quando fui testar o i8190l, surpresa ! " não registrado na rede" quanto tento fazer ligação, sei que para resolver esse procedimento preciso dos arquivos do kernel e modem para instalar pelo cartão de memória, mas só encontro esses arquivos para o s3, ja tentei redefinir o imei, também não obtive sucesso, tentei voltar para a rom original do aparelho e também não tive sucesso. Pesquisei sobre o problema e descobri que este problema acontece porque muda o formato da pasta EFS na atualização, se alguém puder ajudar, agradeço…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera to com um chat 335 que não lê o cartão já fiz uma limpeza, ressoldagem e nada alguem tem uma dica.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite amigos,peguei um 5300b com tele escura,ele liga normal,sai som,mas imagem nada,testei com outro display bom e continua escura,alguem ja pegou algo assim,me ajudem obrigado.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia pessoal estou com um samsung i6712 com as trilhas da chave power rompidas, se alguem teve exito nesse reparo por favor postar. obrigado
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
-
Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
Boa noite! Pesquisei e não achei nada a respeito, tô com um sam s5360b que ao conectar no carregador já dá bateria 100%... Já troquei conector, fiz ressolda, desoxidação e softer, algum colega já pegou um desses ou tem uma dica...
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
o aparelho estava reiniciando.. foi feito uma desoxidação da placa, voltou a funcionar normalmente, no dia seguinte o botão power funcionava mas a função desbloqueio dele não funcionava, alguem tem a solução??
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Este note 3 nao funciona nada nem entra em modo download so aparece isso quando conecto o cabo QHSUSB_BULK pedindo esse drive , nao consigo fazer ele reconhecer no pc, alguem poderia me ajudar tenho a z3x mas tambem nao reconhece.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
;mancadachegou aki na minha loja um gts 6102 reiniciando... abri e fiz uma desoxidação da placa que por sinal estava bem oxidada... voltou a funcionar normal, entreguei o aparelho e no outro dia voltou o aparelho ligado normalmente so que não funcionava a função desbloqueio de tela, do botão power... alguém tem a solução??
-
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
-
Ola galera samsung gt S6102b esquentando muito e nao carrega bateria quando conecto o cabo para carregar nao carrega e desliga sera que é o conector ? o aparelho e esta esquentando muito.
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa noite, Se possível me ajuda, Tenho um S3 mini que substitui o touch screen e a tela, após a substituição o mesmo nao reconhece mais o cartao de memoria, nao aparece extsdcard nos menus. Testei com o meu cartao de 8GB que ja usava e tambem testei com um outro cartao de 4GB mas sem sucesso. Se possível me dá esse apoio.
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
estou como um galaxy s2 lite que ele funciona por um tempo normal , ai ele começa a travar o touch depois de uns seg. volta aa funcionar , sera soft?
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
amigos, estou com um samsung 6812 (FAME) que só funciona o touch se der dois toques na tela. e não estou conseguindo entrar nas configurações pra restaurar, porque ele também não funciona a rolagem da tela ( não desce ). a cliente falou que alterou as configurações sem querer. ele entra em todas os ícones da tela, mas só se der dois toques.
-
- 4 respostas
- 890 visualizações
-
-
Estou com um 2310 para trocar o flex mas não estou conseguindo abrir o flip para tirar o flex, achei este manual http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/151-desmontagem-e-montagem-samsung-3.html Porém a foto não é muito clara e não consegui abrir, alguém tem alguma dica para sesmontar este flip? grato,
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse atc muito novo sem oxidação já testei vários displays e nada resoidei os componentes que fica proximo ao conectos dele na placa e nada alguem sabe alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos, Estou começando a trabalhar com celular, sou técnico em eletrônica. Liguei o aparelho na fonte (YaXun 1501) e a mesma acusou curto, fiz uma re-soldagem e aparentemente resolveu o problema de curto, porém ele não liga, reparei que a amperagem oscila de 0,06 a 0,08 durante 23 segundos depois para durante 3 segundos e volta a oscilar repetindo o ciclo. Agradeço desde já. Rodrigo
-
- 5 respostas
- 835 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um gran duos aqui que em algumas ligações ele da uma ruido alto na ligação e ninguem escuta nada em nenhum dos lados, se algum amigo ja pego um assim e puder compartilhar, desde abrigado !!!
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema em um samsung i9082L, entrou aqui pra mim trocar o touch, eu já tive problema com 1 desse há um tempo atrás, porque usei um touch pirata e ficava em "modo de segurança", e agora entrou esse pra trocar o touch! Não quero correr o risco de comprar touch pirata e o atc ficar em modo de segurança! estou com algumas dúvidas! 1 - Na caixa do atc diz ser grafite, existe grafite e azul escuro? ou os dois é o mesmo e alguns falam azul? 2 - Onde consigo encontrar pra comprar o touch i9082L grafite ORIGINAL? não encontro pra compra em nenhuma distribuidora esse touch i9082L grafite, preciso de ajuda!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá,estou com um 6102 na bancada, e o mesmo indica (visualmente) que está carregando, sem nem ao menos estar conectado no carregador. Já verifiquei o conector de carga e limpei o mesmo, não resolveu. Não há indício de oxidação. Estou com o esquema em mãos, mas não consigo encontrar o circuito de carga. Peço o auxilio dos amigos do fórum, para solucionar esse problema! Desde já agradeço!
- 7 respostas
- 9.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.