REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos! amigos entrou aqui um s5367 que não carrega já troquei o conector de carga já ressoldei toda a parte de carga e nada, testei a voltagem direto no conector da bateria e não dar nada de voltagem, alguém pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
esse aqui é o link do tutorial ---> qualquer duvida fale comigo que eu responderei assim que possível ....
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde ! Estou com Samsung note1 ak que quando coloca o mesmo pra carregar a parece uma nota ( info ! Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.) Já troquei a placa do conector a bateria e atualizei ele, e não tive êxito ! Continua a mesmo noto a parecendo. Se alguém poder me dar me dar uma mao ficarei muito agradecido !
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um GT - I5510T - Liga e desliga e ele liga e desliga só, como se a tecla power apertace sozinha, ele liga, demora alguns minutos ele desliga, o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
este aparelho nao acende os leds do display apos agua , desoxidei mas notei que o conector do display oxidou muito , ele da imagem no fundo , coloquei outra placa no display e o mesmo acende normal , queria ve se teria um jump?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Quando desligado ele fica com essa tela, quando ligado ele aparece carregando, mais se tirar o carregador dele na mesma hora ele baixa a bateria pra zero e desliga, ja testei a bateria tá 100% alguém pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
Estou com celular samsung gt s5301b que uma cliente jogou no chao troquei lcd funcionou porem nao reconhece chip fica so uma bolinha no lugar sinal ja dei flash o que fazer
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
boa noite amigos do forum to um sam s6293 nao da sinal no slot 1 e 2 pega nomal sabe que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um samsung s3mini que ao colocar o carregador, indica q esta carregando, mas não carrega ou seja, não completa a carga. Pergunto se esse defeito é hardwrae ou sofwrae. A bateria e o carregador ja foram trocados mas sem sucesso.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
galera to com i9505 que nao da audio nenhum (microfone,autofalante ,camp ...ja atualizei ja resetei o mesmo
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
S3850 Trilhas Do Microfone Rompida Alguem Tem Um Reparo Dele Para Puxa As Trilhas?
-
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Alguém teria o jumper da chave power do samsung b5512, foi arrancada as trilhas, no manual que baixei aki no forumnão mostra esta imcompleto.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém tem dica como fazer um jump no power do celular GT B5512 o mesmo as trilhas se romperam todas..agradeço
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum peguei esse atc que liga mas nao acende a luz do visor,da pra ver no fundo a imagem mas nao acende a luz. troquei display fiz flash e verifiquei se tinha oxidação na placa e tudo normal.algum dos colegas sabe mim dizer se existe algum jump ou a peça responsavel pelo defeito.fico grato a todos
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia a todos chegou aqui na minha assistencia esse atc para troca de toush ai fui fazer a troca como de custume só que aconteseu um acidente e quebrei o display do atc até ai tudo bém fui ao centro de fortaleza e só encontrei o display do i9082 que conparei com o dele e é identico mas o atc não da imagem com eles só aparece o nome galax e o modelo e depois apaga alguem ja colocou o do i9082 e deu certo? ou tem algum outro que possa subistituir ele?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber quais sao caracteristicas de LCD original e o que versoes lcd tem a ver com isso e,tirando claro valor em dinheiro do lcd para saber se e original so porque e caro!!!
- 3 respostas
- 615 visualizações
-
Amigos estou com um S7560m que microfone não funciona apos troca de conector de carga ja troquei tirei de outro funcionando e coloquei e nada não resolveu se alguem tiver digrama eletrico da placa fico agradecido
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
ola galera estou com um samsung i9100 não le o chip ja fis atro mas ñ de em nada desde ja agradeço se vcs poder me ajudar
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
o conector ta bom, testei fora da placa e passou carga normalmente, mas quando soldado à placa a carga so chega até um diodo bem próximo ao conector.de carga. baixei um manual técnico que tem um troubleshooting, mas não tem o esquema da carga. Alguém pode me ajudar por favor! Obs: já fiz a troca dos componentes circulados na imagem, e mesmo asim nada!
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
daria pra atualizar este aparelho via cartao de memoria? ele liga e trava na tela inicial mas as trilhas da base de carga estao rompidas ai nao reconhece no pc
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.