Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola, venho pedir ajuda aos amigos, estou com um s5303 com a trilha do power rompida, nao é o mesmo do s5300 que tem aqui no forum nao, é outra placa, no manual nao consegui achar nada que me auxiliasse, no aguardo, obrigado

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  2. Started by warn,

Boa tarde. Estou com um galaxy GT-i9500 que liga sozinho quando coloco a bateria. Fica na tela Samsung e reinicia. Quando coloco ele em modo Download mas ele não firma na tela e reinicia. O msm acontece quando tento dar um hard reset nele. Alguém tem uma solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  3. Bom dia amigos troquei a placa de um s3 placa nova e não carrega so fica dando bateria desconectada tem alguma configuração ou é problema na placa porque ja testei outras baterias.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Senhores estou com um s6102 aqui, e quando ligo ele fica reiniciando a abertura samsung. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Oi pessoal, depois de alguns anos voltei a trabalhar com assistência técnica, mas estou muito enferrujado e a tecnologia evoluiu muito desde que eu parei de trabalhar. Esse mês voltei a consertar e estou fazendo uma reciclagem, mas em quanto isso estou tendo problemas com um android, é um samsung galaxy y duos gt-s6102b. O aparelho reconhece os dois chips, mas só da rede no sim 2, o sim 1 fica (somente emergência e depois fica sem sinal), troco os chips de lugar, mas sempre o sim 1 fica sem rede e o 2 funciona perfeitamente. Já fiz o teste com chips de outras operadoras, todas funcionam no sim 2 e todas ficam sem rede no sim 1. Ele também está com um problema no conector …

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  6. Started by salvador messias,

Bom dia. Estou com um S7560m que estava com problema no conector de carga. Fiz a troca do mesmo e ele voltou a funcionar, mas só por alguns dias. Depois de um tempo, o celular parou de reconhecer o carregador. Troquei novamente o conector mas não dá nenhum sinal quando conecto o carregador nele. Já conferi a tensão nos terminais do conector da bateria na placa, dá 5,12 V mas mesmo assim o aparelho não mostra que está carregando. Sabem o que pode ser isso? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by guto aprendendo,

bom dia .ja troquei o auricular e nao resolveu.se alguem tiver uma soluçao agradeço.ou esquema eletrico.

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  8. Started by Andrade684,

Apos atualizar para a versão 4.3 ficou assim alguém tem alguma sugestão?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um S3 I9300L na minha assistencia que estava travando fiz o Hard Reset nele mais volto a dar o mesmo problema. Com isso atualizei o aparelho para versão 4.3 que tem no Samobile resolveu o problema porem trouxe outro problema o aparelho paro de registrar na rede. O que pode ser sera que tenho que atualizar ele novamente? Fico no aguardo. Obrigado OBS: IMEI do aparelho esta certo e não esta na lista.

• 17 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by willy fênix,

olá amigos, estou com um samsung I8190 aqui na loja que foi molhado. Fiz a limpeza nele e voltou a funcionar. mas, ele quando tá ligado fica acendendo o visor sozinho, e quando apaga , acende de novo. fica só nisso. já fiz reset e continua do mesmo jeito. será que foi alguma peça? agradeço as colaborações.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  11. Started by alo celular,

tenho aqui um sansung s4 mine,que nao liga o wifi,ja fiz hard reset,acesso root e ficou do mesmo jeito alguém sabe se tem alguma flash que resolve?

• 14 respostas
    • 5k visualizações
  12. Started by G-Cell7,

ola amigos, estou com um galaxy s4 mini aqui. ele foi pra assistencia da samsung, ele nao ligava. agora ele volto mas nao esta dando sinal quando coloco meus chips. nem claro e nem vivo. alguem pode me ajudar..oque devo fazer? eu tenho a box z3x.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. chegou um samsung C3312 aqui na minha assistencia com todas as trilhas do microfone rompida... Alguem tem algum esquema eletrico ai... desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  14. Started by Alex Japa,

Ola amigos Alguém sabe como fazer o root Galaxy Gran Duos TV i9063 Androide 4.2.2? Procurei e não achei nada. Tentei fazer igual faz do i9082 4.2.2 com programa (Kingo Android ROOT) mas não deu certo. Se alguém puder ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 7k visualizações
  15. estou com tablet t3100 que câmera fontal não abre so abre a de traz da frente da erro de câmera ja atualizei troquei a câmera hdc mas nada funcionou voces ja pegaram esse tipo de deito estou começando com tabletes agora obrigado

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  16. Boa tarde, amigos. Estou com o atc do título, com este defeito. Testei outro chip, dei hard reset e desoxidei na ultrassom, porem ainda sem sucesso. Alguma dica? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  17. Boa tarde amigos. Estou com esse samsung i9505 que ao ligar entra em modo recovery sozinho. Ja troquei os botoes de volume, fiz atualização de software pela z3box e odin, resolda de leve na placa sem resultado. Algum amigo ja resolveu algo do tipo. Desde ja agradeço a ajuda.

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos; entro aqui na A.T um chat E2222 com a falha na tecla 0 não funciona já efetuei uma ressolda nos componentes, fiz uma limpeza na pci, verifiquei se a índice de oxidação mas ate o momento nada deu certo, alguém pode me ajudar!

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  19. Started by jeorge,

esse atc tem 2 meses de uso e não tem oxidação ja coloquei tres cameras nele e não funciona alguem tem a solução?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by matheustroxx,

Amigos do forum boa tarde, hj chegou na minha assistencia um S3 (I9300), com o seguinte defeito. O aparelho sofreu uma queda , o cliente que a queda foi a poucos centimetros , mas infelizmente parou de dar imagem , ele dar o som quando esta ligando etc. Só parou de dar imagem , display não esta trincado . Algum dos amigos poderiam me ajudar . Obrigado

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Ola, estou com um problema. Troquei o conector de bateria de um ace e agora ao colocar pra carregar ele da a seguinte mensagem "carregamento interrompido bateria muito fria ou muito quente" O que pode ter acontecido? pelo teste *#2880# diz que a bateria esta 64C° e certamente não esta. Fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  22. Started by Yago NovaCell,

Galera estou com c6712 que nao acende os leds do display, funciona as outras coisas tudo... ja fiz desoxidação da placa, resolda e fica do mesmo jeito... alguem tem alguma dica do que fazer ? agradeço desde já

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  23. Started by uti do celula,

boa noite amigos estou com o galaxy s duos o gt s7562l com seguinte poblema ele liga normal faz ligaçao, ate ai tudo bem enquanto vc estever mechendo nele funciona normal mas quando ele entra em descanço ele desliga sozinho ja dei banho quimico, resoldei,atualizei e nada. tem mas um pobrema o wifi dele nao funciona alguem pode me da uma ideia ja nao sei mas o que fazer.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Estou com um galaxy note 1 que ao colocar para carregar a porcentagem da bateria vai descendo.... ja testei carregadores, baterias e continua..... alguem me ajuda??? Sera que pode ser o flex de carga? Urgente...obrigado

• 5 respostas
    • 785 visualizações
  25. Started by jair cel,

estou com sansung c 276 e nas ligações só consigo ouvir no viva voz toca normal nas chamadas fiz uma breve limpeza mas não funcionou qual a solução deste defeito

• 1 resposta
    • 717 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.