Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by turkão,

bom dia ! estou com um Omnia 930sc da softbank e gostaria de saber se ele tem suporte para WM6.1 e se eu instalar o WM6.1 ele continuará com o icone de tv digital ..... desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by turkão,

Boa Tarde Galera !!! Estou com um Omnia I900 que não liga só fica uma luz vermelha no botão de ligar acesa o que poderia ser???? se alguem puder me ajudar agradeço

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by turkão,

Galera estou com um parelho aqui que ...esta aparente mente como o outro ...........ele apenas acende uma luz vermelha no botão de ligar e mais nada !!!!!!!!!!!11 já ressoldei a placa ...........e nada ....quando eu tenho passar um softwer não faz a conexão .....sómente a luz acesa no botão de ligar ....esse sim esta sendo um bom desafio ........se alguem puder dar uma mãozinha !!!

• 14 respostas
    • 5.3k visualizações
  4. Started by Gabriel Freitas Dantas,

Bom dia estou com um on7 ele liga da imagem normal, mais depois da tela entra em descanso ele nao acende novamente a tela so fica preta, e o defeito nao esta no display porque em outro aparelho funciona normal. aparelho sem marca de oxidaçao, alguem com mesmo defeito?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Jordania Sousa,

Boa noite Estou com um on7 que tava em curto, não ligava mas esquentava o ci u6005, fiz a remoção do mesmo e voltou a ligar! Mas fiquei em dúvida se posso deixar o aparelho sem esse c.i, ou se tenho que colocar pq a falta dele pode atrapalhar em alguma função ! Esse ci fica ao lado do slot de chip e cartão. Alguém pode me tirar essa dúvida?

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  6. Started by rodrigo soares,

estou com um samsung em minha bancada,com o seguinte defeito, bateria superaquecida e não abre nenhum app,alguém saberia qual C.I trocar ou resoldar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. SM-J500M-TSHOO-7-[www.stockrom.net].pdf

• 1 resposta
    • 7.8k visualizações
  8. Started by balistero,

Olá pessoal. Estou tendo problemas em comprar botão power samsung linha nova (S6102 por ex.). Ele é diferente do S5360 que é mais fácil achar pois os antigos samsung da certo. E pra piorar, fica complicado retirar de outra placa visto que ele fica exposto dos 2 lados da placa, como é plástico vai deformar.

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  9. Pessoal, procurei em toda parte e não consegui encontrar display para o Samsung On7, único lugar que consegui foi no japão pelo aliexpres. Pq essa dificuldade em vender peças para essa linha de celular? Alguém aqui poderia me indicar onde conseguir?

• 3 respostas
    • 478 visualizações
  10. Started by Dennis Teliseski,

pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by emeh,

Onde encontro uma assistencia tecnica Sansung aqui em Salvador

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  12. Bom dia Pessoal, estou com um Samsung A10 a105 com problema no Wi-Fi ele conecta de qualquer roteador numa distancia de 1 metro, mais do que isso ele não funcionam mais. Gostaria de saber onde fica esse componente na placa. Alguém pode ajudar?

13. O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by eskbeche,

alguien me puede facilitar el optiflash para este modelo. samsung c406

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  15. Started by call8,

oi amigos do clan,preciso saber quais os produtos que uso para limpeza dos componentes da placa de celular,estou pegando experiencia sou novo no ramo agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  16. Started by Leandro_,

Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  17. Como faço para desbloquear este celular sansung vivo é so fazer jumper nos fitros sem retira-los e nada mais ou ainda precisa de codigos. Quem puder me ajudar passo a passo por favor poste aqui para mim. grato

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by htmarcos,

Bom dia amigos. Estou aqui com um P1000L com o touch completamente morto. Já tentei fleshar o firmware e também tentei conectar um touch novinho mas nada. Não posso dar nem um wipe porque o botão para confirmar é o Home do touch... Nesse punto poderia só ser um problema hw da placa. O que vocês acham?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Leonardo Naneti,

ola, estou com um p3100 que não aparece carregando e não liga quando a bateria dele zera, se dou choque na bateria ele começa a carregar mas se deixo ele descarregar não carrega mais, e faz isso com outra bateria nova também. alguém sabe o q pode ser.

• 10 respostas
    • 5.4k visualizações
  20. Started by guialves,

Amigos estou com um p3100 que não liga, eu fui testar ligar ele pela fonte de alimentação ele acusou curto nos contatos, estou com duvida sobre oque poderia ser, e se existe algum procedimento que eu possa estar fazendo para resolver o mesmo, fico no aguardo! Obrigado

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  21. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by diegotec182,

Olá, estou com um a9 2018 na minha bancada estou precisando do PA amplificador de sinal d5328, porém fiz uma pesquisada na internet vários site informaram que o do s8+ e o mesmo aí consegui umas placas sucata do s8+ mais o PA e diferente se alguém souber me dê uma dica, lembrando que não encontrei outra placa do a9 2018 para substituir esse PA

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

bom amigos, sabemos que o tal do samsung c3300K ele quando começa a esquenta praticamente 90% dos casos é PA. fica ai a dica vc pode troca a PA do C3300K retirando dos modelos c3200, E2550L, E2152L hoje ja fiz o teste com o C3300K tirei do E2550L tambem peguei o E2152L 2 chip tirei do c3200 resutado shwou

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by doctorcelelares,

Ola preciso da ajuda dos amigos aki do forum para identificar o PA do sansung I 6220 pois o mesmo apresenta ´´queda`` de area. Des de já sou grato..

• 1 resposta
    • 599 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.