REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
bom dia ! estou com um Omnia 930sc da softbank e gostaria de saber se ele tem suporte para WM6.1 e se eu instalar o WM6.1 ele continuará com o icone de tv digital ..... desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera !!! Estou com um Omnia I900 que não liga só fica uma luz vermelha no botão de ligar acesa o que poderia ser???? se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera estou com um parelho aqui que ...esta aparente mente como o outro ...........ele apenas acende uma luz vermelha no botão de ligar e mais nada !!!!!!!!!!!11 já ressoldei a placa ...........e nada ....quando eu tenho passar um softwer não faz a conexão .....sómente a luz acesa no botão de ligar ....esse sim esta sendo um bom desafio ........se alguem puder dar uma mãozinha !!!
-
- 14 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um on7 ele liga da imagem normal, mais depois da tela entra em descanso ele nao acende novamente a tela so fica preta, e o defeito nao esta no display porque em outro aparelho funciona normal. aparelho sem marca de oxidaçao, alguem com mesmo defeito?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite Estou com um on7 que tava em curto, não ligava mas esquentava o ci u6005, fiz a remoção do mesmo e voltou a ligar! Mas fiquei em dúvida se posso deixar o aparelho sem esse c.i, ou se tenho que colocar pq a falta dele pode atrapalhar em alguma função ! Esse ci fica ao lado do slot de chip e cartão. Alguém pode me tirar essa dúvida?
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
estou com um samsung em minha bancada,com o seguinte defeito, bateria superaquecida e não abre nenhum app,alguém saberia qual C.I trocar ou resoldar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SM-J500M-TSHOO-7-[www.stockrom.net].pdf
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
Olá pessoal. Estou tendo problemas em comprar botão power samsung linha nova (S6102 por ex.). Ele é diferente do S5360 que é mais fácil achar pois os antigos samsung da certo. E pra piorar, fica complicado retirar de outra placa visto que ele fica exposto dos 2 lados da placa, como é plástico vai deformar.
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
Pessoal, procurei em toda parte e não consegui encontrar display para o Samsung On7, único lugar que consegui foi no japão pelo aliexpres. Pq essa dificuldade em vender peças para essa linha de celular? Alguém aqui poderia me indicar onde conseguir?
-
- 3 respostas
- 478 visualizações
-
-
pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Onde encontro uma assistencia tecnica Sansung aqui em Salvador
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, estou com um Samsung A10 a105 com problema no Wi-Fi ele conecta de qualquer roteador numa distancia de 1 metro, mais do que isso ele não funcionam mais. Gostaria de saber onde fica esse componente na placa. Alguém pode ajudar?
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
alguien me puede facilitar el optiflash para este modelo. samsung c406
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
oi amigos do clan,preciso saber quais os produtos que uso para limpeza dos componentes da placa de celular,estou pegando experiencia sou novo no ramo agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Como faço para desbloquear este celular sansung vivo é so fazer jumper nos fitros sem retira-los e nada mais ou ainda precisa de codigos. Quem puder me ajudar passo a passo por favor poste aqui para mim. grato
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou aqui com um P1000L com o touch completamente morto. Já tentei fleshar o firmware e também tentei conectar um touch novinho mas nada. Não posso dar nem um wipe porque o botão para confirmar é o Home do touch... Nesse punto poderia só ser um problema hw da placa. O que vocês acham?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou com um p3100 que não aparece carregando e não liga quando a bateria dele zera, se dou choque na bateria ele começa a carregar mas se deixo ele descarregar não carrega mais, e faz isso com outra bateria nova também. alguém sabe o q pode ser.
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
-
Amigos estou com um p3100 que não liga, eu fui testar ligar ele pela fonte de alimentação ele acusou curto nos contatos, estou com duvida sobre oque poderia ser, e se existe algum procedimento que eu possa estar fazendo para resolver o mesmo, fico no aguardo! Obrigado
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, estou com um a9 2018 na minha bancada estou precisando do PA amplificador de sinal d5328, porém fiz uma pesquisada na internet vários site informaram que o do s8+ e o mesmo aí consegui umas placas sucata do s8+ mais o PA e diferente se alguém souber me dê uma dica, lembrando que não encontrei outra placa do a9 2018 para substituir esse PA
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
bom amigos, sabemos que o tal do samsung c3300K ele quando começa a esquenta praticamente 90% dos casos é PA. fica ai a dica vc pode troca a PA do C3300K retirando dos modelos c3200, E2550L, E2152L hoje ja fiz o teste com o C3300K tirei do E2550L tambem peguei o E2152L 2 chip tirei do c3200 resutado shwou
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.