Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Heber cm,

estou com samsung s5303 sem serviço alguem tem a solução

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  2. Started by mateus cell,

depois de ter trocado o conector de carga o tablet liga mas nao mostra luz e nem imagem ja coloquei outro display e contia do mesmo jeito,se alguem tivar o procedimento pode min ajudar..obs; o diplay dele ta normal pois coloquie oultra placa e acendeu normal.. resumindo o problema ta na placa. se alguem tiver o esquema eletrico dessa placa e pode me ajudar..

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. to com atc na minha loja que fiz samsung 7582 com microfone com defeito ja fiz varia trocas do mesmo mas ele mas ele liga fala e dura 50 segundos todos os mic testado ficam assim, pesso ajuda ao amigos

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  4. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um C276 com problema no microfone, só que a trilha dele está rompida ... Alguém sabe algum jumper que eu possa fazer para resolver?? Os que eu achei é feito exatamente pela trilha que está rompida!

• 19 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Bom dia pessoal, estou com um s5303 que está com a trilha do meio arrancada do conector de bateria. Não encontrei o esquema elétrico exato para solucionar o problema, eu encontrei o esquema do s5301, s5302 e s5300, mas do s5303 não achei. Alguém sabe onde vai essa trilha? O celular liga normal, mas quando eu conecto o carregador nele, ele aparece um ponto de exclamação na bateria e fica piscando, e quando eu retiro o carregador, o aparelho desliga. Se alguém souber de alguma solução... desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  6. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Boa noite, meus amigos do Clan! Estou com um I8552 que a cliente arremessou contra a parede, arrancando o microfone e danificando as trilhas de carga. Posso adaptar o microfone usando o mesmo esquema do Pocket (presente aqui no Clan, com um resitor 102) ? E quanto à trilha de carga, parece que foram arrancadas três peças, que não sei quais são. Abaixo a foto e as peças faltantes marcadas: Agradeço desde já a ajuda de todos!

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  8. Started by allexson,

amigos alguem pode mim ajudar estou com um samsung 7562 nao funciona wi/fi cliente alegou que parou de um nada algume ja passou por isso ou pode mim ajudar

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by paulinho2014,

preciso das trilhas do leitor de chip deste aparelho , o leitor foi arrancado e levou as trilhas junto

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  10. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um s5283 sem serviço nos dois chips.Ja testei com outros chips,hard reset e tambem black list.Alguma outra coisa que nao fiz pode solucionar?

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  11. Started by i9assistencia,

olá pessoal chegou na minha atc um i9300 com oxidação e esquentava ao colocar pra carregar, foi feito a desoxidaçãoo ele não esquenta mais quando agente coloca pra carregar e na fonte ele da pulso de uns 2.000 mili ampers mais n liga e n passa disso computador n reconhece.

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

estou com S5 porem ele nao esta ativando wifi , ja atualizai porem nao feito alguem teria alguma soluçao

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  13. Ola amigos bom dia,estou com um samsung m3210 q da o seguinte defeito,quando vc poe musica ele toca normal,mas quando vc atende uma ligação fica mudo,ja de revisão geral e troquei o flex e nada,alguem ja pegou um defeito assim,obrigado.

• 2 respostas
    • 562 visualizações
  14. bom dia estou com um E2222l que arrancou a trilha do meio e nao to conseguindo achar alguem pode fazer esse jump pra mim?

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  15. Started by joao emilio,

entro aqui na loja hj samsung i9082L cliente fez rest nele manual entao perdeu a rede fica aquela bolinha na z3x nao faz repair network já tentei autalizaçao e nada.

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  16. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum Clan. Estou com um samsung I8552 que quando realizo chamadas em alguns segundos dar um som (como se fosse interferência de um celular perto da TV, etc. Um barulho esquisito...) e finaliza a chamada. Não tenho noção do q seja. Até o momento só fiz um reset nele. Alguém já pegou um aparelho assim ou sabe alguma solução? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 718 visualizações
  17. ola amigos estou com esse atc com esse problema apos autalizaçao pelo odin fico desse jeito tenho z3x nao sei mas oque fazer ja troque leito de chip tambem nada.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Lucas Artao,

Bom dia amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung I9192 s4 mini e a trilha da antena esta rompida, foi ao retirar o flex do conector que saiu junto a antena. Segue foto da trila rompida...

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

estou com esse atc que não esta acendendo o display, ja troquei o mesmo, vi questão de continuidade e a bobina prossimo ao conector, mais sem sucesso. Me lembro que já fiz um conserto desse, mais não encontrei o mesmo jamper. Alguém ja pegou um assim? grato

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Esto com esse atc que esta consumindo muita bateria ele nao foi molhado eu testei outra bateria e do mesmo jeito dei uma carga completa pela manha , la pelas 15:20 ele ja tava com 35% da bateria sem nem uma pessoa mexer oque posso fazer ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Willice alves,

Fui fazer desoquixidacao no sansung note ele nao liga alguem. Pode me ajudar ele da boot mas nao liga

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  22. Started by Ranierclint,

boa tarde entrou aqui um galaxy pocket gt-s5303b que levou queda , e parou de sair som no auricular , já fiz atroca com varios e mesmo assim não volta o som o restante do aparelho ta ok , no viva voz , microfone atc , só no auricular que o som não sai , gostaria que se alguem tiver um jump ou uma outra dica pra me ajudar ficarei muito grato !

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Entrou com na assistência um celular 5310b desligando, abri ele e tinha sinal de oxidação fiz uma limpeza nele, e rodei uma flash nele a que tem no site de ufs turbo, e não resolveu, ele fica ligando sozinho e quando não desliga ele não desliga no botão, mas ele desliga toda hora. Preciso que se alguem ja pegou ele desse jeito, me ajude. Desde ja agradeço a ajuda de todas???

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  24. Started by bruno_caf,

bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  25. Started by RaynanSoousa,

não pega o wifi ja fiz de tudo..

• 3 respostas
    • 687 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.