Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jonathan rinke,

to com um e2210 q esta sem antena interna e arrancaram a trilha dele nao tem como colocar outra gostaria de saber se alguem tem algum modo de voltar o sinal desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by brubromatti,

Bom dia.. entrou esse atc que após queda não ligava, verifiquei que o conector da bateria estava solto. Resoldei e tudo ok, porém a placa está com um trincado na quina próximo ao botão #.. até entregaria assim para o cliente, porém esse botão tbm tem a função de alterar chip 1 e 2.. sem alguém puder me ajudar em um jump agradeço.

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  3. Started by ItaloIanetta,

Alguém sabe se tem algum procedimento de Jump do conector de chip desse modelo ?

• 3 respostas
    • 728 visualizações
  4. Alguem tem o jump conector de carga g360bt

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  5. Started by lukas1001,

alguém me ajuda pelo amor de Deus, jump conector de carga gt s72392, ja baixei o esuqema e la n tem nda sobre o setor carga dele :(

• 3 respostas
    • 597 visualizações
  6. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um tablet DL 3406 que esta com todas as trilha do conector de carga rompidas, queria saber se alguem tem o jump para me ajudar.agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  7. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

Alguém sabe qual os pontos para jump no doc do a10s ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by davidsilba,

queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  9. Started by gavi,

Boa noite pessoal, entrou hoje em minha assistencia um g3502 que nao carregava coloquei o carregador medi no conector da bateria tava chegando 0.40 v entao troquei o conector de carga mais ainda continua chegando nem 1v (observacao no pino do conector chega 5.19v ja nos resistores proximo chega 0.38 alguem teria algum jump ou quais componentes trocou que resolveu?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by kleiberth souza santos,

oi pessoal estou precisando de uma força de vocês estou com um s3850 samsung com problema no mic. preciso de um jump muito obrigado fico grato com a ajuda

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

alguma amigo tem um jump de microfone c3752?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia senhores deste renomado clan, estou com um g530bt, que não pega microfone, já testei 3 microfones porem nenhum funcionou, gostaria de saber se alguém tem algum jump, ou adaptação, para esse modelo? desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 8.4k visualizações
  13. Started by marviniciuz,

alguem sabe um jump para adaptação de microfone duas pontas ja que o original do aparelho fez trilha em todos os contatos? segue em anexo imagem da placa

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
    • 7 respostas
    • 10.7k visualizações
  14. Started by josias.rd.m,

boa tarde, estou com um G355M/DS que o microfone não funciona, testando a placa percebi que um dos polos positivos não tem resistência e continuidade. alguém sabe algum jump ou como resolver esse problema? Obs: o microfone SMD esta ok.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  15. Olá pessoal estou com um s3 que peguei p trocar o conector de carga, dei uma queimadinha na placa dele e ele n reconhece chip oq posso fazer p voltar a funcionar algum jumper algo assim...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by andrecel,

Ola, estou com um e1086 que estava em curto por defeito no PA, pois bem retirei o mesmo, e coloquei diversos outros no lugar, porem nenhum deu sinal de torre, minha pergunta é a seguinte, algum amigo teria o esquema de um jump para esse Pa para tentar dar sinal? grato e uma otima tarde a todos!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Claudio Neto,

alguem poderia me dizer se da ? e como faz pra funcionar todas operadoras desse aparelho, fiz o desbloqueio via z3x funciona oi mas muito fraco o sinal fica caindo direto agradeço

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  18. Boa tarde, hoje chegou em minha assistência um j2 prime sem som, ao abrir constatei que está com uma trilha de contato rompida. Alguém poderia me ajudar com algum jumper? Segue a foto abaixo.

• 3 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Started by eduardo de castro,

alguem teria o jumper de antena pára ligar direto !!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by thiago32,

bom dia estou com um g130bt q não funciona de jeito nenhum o autofalante auricular já troquei vários e não funciona presizo de um jumper para pode concertar ele

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  21. Bom dia , Gostaria de uma ajuda para um jumper do botao home do j5 metal , ja troquei o o flex dos botoes e so o home que não voltou funcionar. segue abaixo imagens caso ajude. grato desde já.

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by matheus fofao,

amigos, chegou um aparelho sem o botao power. ja sem o botao a cliente cotucava com uma faca a placa do telefone e ele ligava.... onde ficava o botao esta roido pela pont de faca... sera que alguem tem um modelo de jumper ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by warleyvitoriano,

Boa tarde, já procurei em vários tópicos e não achei a solução pra trilha rompida do conector de carga do j7 prime, alguém poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 14.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.