Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by marlon manito,

boa tarde galera se alguem poder me ajudar a quebrar o codigo de segurança do meu nokia modelo 2630 ficaria muito grado des já agradeço tenha uma boa tarde

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. Olá amigos ontem eu baixei uma firmware para o meu 5610 0558809 de versão 9.40 pelo navfirm , e coloquei no phoenix normalmente selecionando a firmware lá tudo normal . Mas quando estava no começinho de carregar os arquivos do flash .. (Obs ; perto do 9.40.mcuws) eu cliquei errado no botãao close e finalizou o flash . Após isso eu desconectei do cabo e o celular não quis mais ligar . após isso tentei flashear novamente pelo Jaf e pelo phoenix . no JAF dá a seguinte mensagem . " ...................Loader Sent! Stage 2 starting..........................................................................Loader Sent! Stage 3 starting..................Pho…

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by Sensey,

Galera to tentando pela mx-key e pela universal box e nao desbloqueio,alguen ja fez?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Neste Tópico somente postar Pedidos de arquivo ENO para NOKIA...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!

• 59 respostas
    • 17.3k visualizações
  5. Started by Leon Kindermann,

pessoal tenho a mt a pouco tempo e ainda tenho muito que aprender, espero que voces possam me ajudar.Chegou para mim um 5130 rm-495 que estava com problema no simlock e no security, tentei passar uma flash, coloquei o arquivo MCU File e PPM file, apenas os dois e apertei o botao flash, desde entao o atc nem liga mais, so aparece: Phone not powered ai tentei passar a flash novamente mas dessa vez usa o terceiro aquivo, que acredito que era para ter sido feito da primeira vez.ai deu isso: 0112303835: 2112303835 - Nokia Flash/Repair v2.2 Box: CR V 2.001 22528 Code: NK V 1.001 1050 SN: 2112303835 Nokia Unlimited: 67 times started SonyEricss…

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by moreirah,

Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de obter alguma ajuda... Peço paciencia aos membros por eu ser quase 100% leigo em telemóveis. Meu negócio mesmo é pc, enfim.. Como posso instalar corretamente o HWK? Ele precisa de que para ser executado? O celular tem que estar conectado no Pc? Ele usa algum acessorio físico que eu nao conheço? Quero desbloquear um NOKIA 7100s-2 TIPO: RM-438 IMEI: 356060036284507 Eu consigo fazer isso com o HWK? Tentei alguns códigos dessas calculadoras mas não consegui. OUTRA AJUDA... eu não sei o código de segurança dele.. li algo sobre master code.. como usar o master code? como zerar o aparelho? espero resposta ok? Obrigado …

• 6 respostas
    • 7.5k visualizações
  7. Started by milcells,

ola! amigos eu esto aqui com n95-3 rm-160 q morreu apois tem fazer uma flash pela hwk vcs teria este arquivo para ele e se tem algum outro jeito de fazer flash para ele volta. tenho a nbox com hwk ea pkey. agradeço a todos q poder me ajuda.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by eletromax,

Amigos estava com o um 5130s RM-495 que estava reiniciando , atualizei ele com a ultima versão disponivel no suporte da universal box que e a versão 7.96 e essa flash não tem a opção de idioma portugues , e o mas doido que quando passo a flash com versão 7.95 , 7.91,6.65,6.94 testei todas e ele só aparece o simbolo da nokia e fica com a tela branca ,o que pode ser .

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by lito100,

boa noite senhores !! estou com um problema com meu e61, pois o wi fi dele esta danificado pois dentro de casa o meu sinal wifi do meu ap router dar 100% em outros aparelhos pega mais no meu e61 so dar 35 40% ja troquei a antena ja passei flesh ja atualizei para a versao mais nova e nada! ai constatei que o problema e fisico. eu queria saber onde fica localizado o bloco de wifi na placa, pois pretendo fazer troca de componentes para ver se resolve o problema. para nao sair cortando as blindagens erradas da placa eu queria saber dos senhores onde seria o bloco de wifi deste aparelho. agradeço desde ja.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Olá gente, sou novo por aqui e sou meio "novato" no assunto O que acontece é que esses dias estive desbloqueando meu celular e não sabia que ele possuía um "limite de tentativas" e acabei esgotando-as. Pesquisei pela internet e descobri algo sobre as BOX. Li também sobre alguns programas que restauravam o nº de tentativas mas não testei nenhum efetivamente. Gostaria de deixar algumas perguntas para que vocês me respondessem. 1. Como funciona a restauração dos limites pelo BOX? 2. O que seria o arquivo PM? Como funciona? Como posso inserir o arquivo no meu celular? 3. Existe alguma forma de restaurar o limite com algum programa de facil utilização? 4. Quanto seria em médi…

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

estou este atc o mesmo reconhece outra operadora de boa mais o vlaro ele diz inseri cartão sim sento que o chip esta bom e o mesmo e claro ja passei uma flash e nada estou usando as ferramenta (n-box + mxkey)?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by juniorpb21,

ja passei varias flash nesse aparelho. quando eu coloco no media player, ele toca umas tres musicas e ele reinicia... alguem tem alguma solução?!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Perera,

ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by tec_cell,

Alguem teria o Procedimento pra Unlock desse Modelo. se fazendo jamper tem sucesso e com troca do filtro. vlw

• 12 respostas
    • 8.7k visualizações
  15. Started by lamarque,

amigos estou com um 2660 aki na minha assistencia q esta dando contat service ja atualizei e ressoldei e nao adiantou a algum reparo na placa q posso esta fazendo

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com um nokia 5000 que liga o bluetooth mais não envia nem recebe, ja fiz flash passei pm, fiz o repair Bt, mais nada de funciona sei que é o pro fisico mais sera que alguem poderia min passa a foto onde fica a bga do blutooth do nokia 5000

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. olá amigos do forum,tô me vendo aperiado aqui com o cliente dono desse ATC, pois o mesmo tava com a camera perfeita (pos tenho gosto de testa antes) ,após ser realizado o desbloqueio na Mx-key ficou camera em espera.. Já tentei a opção de restauração da camera da Mx-key mais não resolveu.. Não sei mais o que fazer ,o cliente é muito Chato. Alguém tem uma dica ai pra me ajudar? Desde já Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. alguem pode me ajudar esse e meu primeiro post atualizei meu celular nokia x3-00 e depois de um dia ele liga e desliga umas 4 vezes e não liga mais ja tentei pelo phoenix mas da usb nao reconhecido no xp e no 7 alguem pode me ajudar

• 14 respostas
    • 8.2k visualizações
  19. Started by Maurício Silva,

Prezados, boa tarde! Atualizei meu Nokia E62 com o firmware da Digitel (empresa da Venezuela, que também contém o layout pt-br): Nokia_firmware_RM-88_AMER_5.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download , usando o Phoenix 2010.08.004.41526. Ficou ótimo! Os pontos de acesso foram liberados, ficou mas rápido, várias mudanças internas..etc.. até aqui tudo bem! Só que.. a tecla onde é o ç sai ñ, a tecla do ~ sai ´, a tecla do ´sai ç... ou seja, está sob Layout Espanhol! Já fui em configurações do tel e setei a linguagem e o idioma de escrita para Português e nada.. Esse é o conteúdo de onde o firmware foi descompactado: Os amigos poderiam…

20. Started by tiofio,

Olá amigos,preciso de uma ajuda,meu nokia n97 RM 505 fica reiniciando toda hora,não passa masi que 3 minutos ligado e depois reinicia,já resetei,formatei,instalei a ultima firmware pela NSU e nada...gostaria muito de uma ajuda valida...

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by mazala,

Estou com este aparelho para desbloquear mas dei uma pesquisada e não achei nada sobre o desbloqueio dele aquem saberia me dizer qual ferramenta ja suporta o unlock dele. abraço obs tenho cyclone e mx key ..

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações
  22. Started by Adidas_Cell,

Olá boa tarde pessol estou com um poblema presiso de ums codigo nokia secreto.se alguem souber me envia ae ficarei grato.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by marlontga,

ola amigos tem como passar flash nesse modelo porque nao encontrei ainda.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by jack-bil,

2330 nao acessa bluetooth, ja passei firmware ate da casa de chapeu e nada... acho que e hardware...alguem ja teria passado pela mesma situa;ao e resolvido agrade;o desde ja...

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  25. Started by flaedson,

Algúem poderia me ajudar de como colocar as flashes do n96 na ordem para serem usadas no HWK ou Mxkey pois são 4 arquivos e to meio perdido

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.