SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Nokia x2-00 entra em modo test mode sozinho,Ele não inicia quando eu tento ligar ele aparece test mode...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, chegou na minha assitencia um nokia x2-01 para retirar o codigo de seguranca, fui passar uma flas na n-box hwk usando a versao 8.63 e agora o atc liga e desliga na mesma da hora, passei usandi a versao 7.10 e continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar outra flas ou outro prcedimento para resolver esse defeito, desde fico muiti grato. OBs: tenho a n-box hwk e mx key
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse Nokia X2-01 e o cabo e nao estar lendo os aparelhos X2-01 pq ja tentei em varios ele so da test mode e mais nada o que possa fazer ja abri até o cabo e vir tudo direito dentro e tem um IN400
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um X2-01 aqui , que quando coloca o cartão de memoria ele não aceita ! Qual a C.I do do conector de cartão desse aparelho ? Grato .
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Nokia X2-01 . O mesmo sofreu queda e nao liga. Como de costume fiz uma ressolda na placa principal . Fiz os testes e ele nao da boot (da mesma forma que entrou) , mas quando coloco o mesmo pra carregar, me mostra carregando . Alguem ja pegou esser tipo de defeito e poderia me ajudar me informando qual controlador troco ou se tem algum jumper. Agradeço
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Vou utilizar o software Nokia Phoenix 2012 para atualizar a firmware do meu Nokia X2-01 (RM-709) Black-Silver. 1. A versão instalada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR TIM BSILVER (059J640) 2. A versão desejada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR CV NDB SILVER (059F459) O novo Product Code refere-se a um aparelho SILVER (cinza) enquanto o meu é um BSILVER (preto e cinza). Dúvida: O firmware de um aparelho de cor diferente interfere no funcionamento do meu aparelho? Ou melhor, se eu colocar um firmware do atc Nokia X2-01 Cinza no meu Nokia X2-01 Cinza-Preto, isso afeta alguma coisa?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, esotu com 2 nokia x2-01 que depois de ter pasado o software neles nao pega nenhuma operadora, so celular restrito ja tentei desbloquialo pela cyclone mais so com credito sl3, operadora original deles era tim e pasei software da mesmas operadora pela cyclone mais mesmo asim nao pega nenhum chip, alguem poderia me dizer porque ficou assim, desde ja agradeço...
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde,amigo esotu com um nokia x2-01 sem funcionar o bluetooth, amigo alguem teria uma solucao para esse? ou um reparo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal coloquei um código de segurança no meu x2-01 na hora de ligar e não consigo mais ligar meu aparelho como faço para mim remover esse código?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galeraa,to com um nokia x2-01 nao lembro o codigo de segurança pra poder dar o reset. Alguém pode me mandar o link do programa pra resetar ? e me explicar o básico que eu tento me virar aqui .. Obs:não tenho noção nenhum desses programas,descobri que dá pra resetar pelo usb ontem '-' Obrigado desde já
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como tira o codigo de usuario do nokia x2-01 tenho a box hwk hti cyclone
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pois bem pessoal quero tirar o codigo do usuario mas não to conseguindo fazer leitura do aparelho na nbox.. o cabo é fbus mas tem entrada usb.. la na nbox eu celeciono fbus ou usb?? ta a meia hora q o nokia suite ta intalando o drive dela e naum sai dali.. demora assim msm pra rewconhecer?? abraço!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Fórum . Estou com um nokia X2-01 q entrou na assistencia, ligando, mas não carregava. Claro, fiz tds as trocas e limpezas necessarias na placa e nao resolveu e, então fui ressoldar a mesma (apenas no local onde precisa). Após ressoldar e fazer teste na fonte, o aparelho nem sequer dá Boot na fonte . Já dei outras ressoldas e mesmo assim permanece . Alguem sabe me dizer qual controlador posso trocar ou entao se realmente o mesmo irá voltar ? agradeço quem puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Eu estou tentando flashear um Nokia X2-01, já passei diversas FW mais nenhuma está fazendo o aparelho ligar, ele só liga o LCD com a luz branca e apaga depois de alguns segundos.. Detalhe, antes de efetuar o Flash ele estava ligado, estou efetuando o procedimento pelo Phoenix. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos alguem tem uma solução pra esse erro, quando tento passar uma flash no x2-01 da esse erro eu uso a n-bom com hwk IMAGE : rm709__08.63.mcusw Process Failed, Repowering Mobile USB Boot Failed
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um nokia x2-01 querendo tirar o código de trava dele, e não tenho o cabo FBUS, só o usb com power e bsi, ae fiz o procedimento de conectar o cabo no aparelho, o power no positivo e o bsi no bsi, e aperto a tecla power até ele começar instalar os drivers dele, mas qdo vai instalar sempre dá falha nesse dispositivo citado no tópico, Dispositivo USB MTP. Alguém tem esse driver USB MTP ou alguém sabe uma solução? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Pois bem, ele é para tirar o codigo de usuario.. ja sei todo o procedimento ja o fiz mil vezes.. porem ao colocar ele em teste modo, aparece assim na USB "esse dispositivo esta conectado em uma porta não 2.0, podendo assim não funcionar corretamente" é mais ou menos isso.. sendo assim imposivel fazer leitura ou tira o codigo.. quando ele instala o drive alem de aparecer x2-01 aparece c3(acho q foi oultimo dispositivo conectado ao pc) conclusão.. drive não ta intalado eu presumo! alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
bom gente bom dia. a tempos venho sofrendo pra tirar esses codigos de segurança da nokia por não ter mt-box, cyclone box, cabos e lá vai... Procedimento via usb; com a ajuda de nokia suite (drivers), um resistor de 10k ohm e da N-box. colocando o resistor na entrada negativa e neutra como mostra à foto. agora abra o programa DCTXBB5 da sua N-box; abra a aba BB5, Rm 709, escolha as flash e mande atualizar o apararelho via usb pela n box agora é só colocar o cabo usb e depois a bateria e esperar, com o cuidado pra que os dois fios do resistor não se toquem...se os drivers não estiverem instalados é bom instalar o nokia suite antes de todo o process…
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Como diz no título este é o problema, já rodei flash e nada de resolver. fiz um vídeo explicando bem o fato e demonstrando o problema.
- 21 respostas
- 5.3k visualizações
-
Alterei o Product Code do meu Nokia X2-01 RM-709 de 059J640 para 059D586. Após utilizar o "Nokia Software Updater" a versão do software passou de 8.63 para 8.70. Meu objetivo era retirar o logo de entrada da TIM e seus aplicativos, pois meu chip agora é CLARO. Conclusão, não consegui retirar nada da TIM, continua aquele logo maldito na entrada e os aplicativos TIM e de quebra, na versão 8.70, meu teclado ficou todo bagunçado (teclas trocadas). Como posso resolver este problema das teclas trocadas?
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
x2 - 01 rm- 709 nokia n entra net ja dei reset ja tentei configura a net mais n consigo acessar a net?
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um nokia x2 01 que foi molhado, e agora nao aciona mas o bluetooth já desoxidei e fiz atualizacão, e continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajudar, ficarei muito grato...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x2-01 com verssão de flash 8.71, só q ela não tem opção PT, já tentei fazer downgrade para uma verssão menor mas não liga o ATC com uma verssão menor. O que poderia ser feito nesse caso agora ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.