SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde! estou precisando da flash do nokia 6031 RM-75 q nao achei nos aquivos de flashs nokia
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos.
-
- 2 respostas
- 18.2k visualizações
-
-
Pessoal aguem sabe o procedimento para flashear o n73 na N-Box pois estou com dificuldades.Meu N-73 nem liga mais como faço e deu erro no bakcup!!!! Desde ja agradeço a atençao de voces!!!!!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nova atualizacao mx key [DOWNLOAD]http://id.mxkey.biz/downloads.php?cat_id=2&download_id=41[/DOWNLOAD]
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando ligo ele aparece a msg "test mode"alguem pode me dar uma ideia a respeito pois estou a pouco tempo no ramo e nunca peguei esse tipo de defeito.
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum! Um cliente comprou um celular da minha loja e pediu para que eu recuperasse as fotos e contatos da agenda de um 5200 que não funciona o teclado! Tem como fazer esse backup por box?E qual o procedimento? Desde já agradeço....
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou tentando passar flash em 3 5530 com o f-bus e comadaptador na força 7.5k eles dãoerro de booting nahora da flash ja tentei na ub. mxkey e na nbox sera q alguemja resolveu isso ????
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
6267 esta com contac servic! Ja atualizei, ja fiz flash e nada de ele iniciar! Ele liga e apos aparecer a logo da nokia da "contact servic" e deliga, mesmo com chip ou s/ chip! Gratoo..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem saberia como desbloquear esse atc nokia 5230 rm-629 da vivo
-
- 29 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
preciso dela mas em portugues,nao encontrei ainda,obrigado
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Obrigada! Joyce
-
- 3 respostas
- 23.5k visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado
-
- 22 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
O 2330c era da vivo, fiz o desbloqueio passei a flash 6.46 RM-513 e pm 513 e fiz o jumper. funcionou tudo menos o radio, clico no icone do radio mais a radio nao inicia. Alguem pode me ajudar!!!
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que algei tem esquema eletrico do microfone do nokia 6110 navigator agradeso des de ja
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera fiz os jumpers como mostra na figura q estou mandando escrevi uma flash claro mas nao deu sinal, escrevi uma PM normal e uma FULL PM e novamente fiz flash e nada, alguem poderia me dar uma luz? Pq tenho certeza q o jumper esta certo e eu nao tenho outra placa pra retirar o filtro da rede, e o IMEI esta 100% funcional nao sei oq ocorre.
- 15 respostas
- 10.6k visualizações
-
Ola tenho um nokia2660 e queria desbloquealo como faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box! brigado.
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ai galera to com um poblema q a unica solução e ligar meu n73 em test mode andei procurando e achei um artigo pedindo q pede para ligar um resistor de 4,7 entre o BSI (pino do meio da bateria e a massa do aparelho alguem pode me ajudar? ou se alguem souber outra solução para ligar ele em test mode sem usa um box o arranque dele ta protegido pelo o codigo de travamento por isso não consigo liga-lo no modo usb a unica solução seria liga-lo em test mode...Obr.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola galera to com poblema to precisando ligar um n73 em modo de test mas sem o usa um box alquem pode mim ajudar ? procurei e encontrei pedindo para mim ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria) mais não faço nem ideia do q é isso se algem poder mi ajudar...
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi Alguem por acaso tem a foto do jumper para poder colocar um Nokia 2310 da Claro para Vivo. Obrigado
-
- 16 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos sou novo na area, comprei um nokia n85 apareceu o fifa08 para instalação porém quando vou abrir diz ter expirado a licença trial e pede o serial se alguem tiver e puder me passar ficaria grato. outra coisa achei na net fifa2009 tres arquivos symbiam em formato .jar e gostaria de saber como faço pra colocar ele no celular........
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos tenho um atc 5130 q quando coloca para tocar musica ele se reinicia pois já passei flash e um reset de todas as configurações necessárias , mais eu vie q o imei dele esta com uma( ?) no ultimo numero 1234510......? desde já agradeço a atenção dos amigos nas respostas!! (Se Deus é por nós quem será contra nós )
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a configurar um nokia 5310 pra uso de internet no TIM infinit.. Já tentei aqui fiz algumas pesquisas no Google. Mais ta dando ERRO na coneção.. Gostaria de uma ajuda dos amigos do Forum.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar, pois faz um bom tempo queestou com esse aparelho. desde ja agradeço.
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.