Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavo A. Oliveira,

Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Ola Amigos, Comprei um Nokia 1661 nos EUA pre-pago da operadora T-Mobile. Como faco para desbloquea-lo e usar aqui no Brasil? Alguem pode me passar esta info?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  3. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um e71 rm 407 que travou na tela inicial,passei uma flesh mesma versão mas não resolveu o seguinte arquivo: mcu rm 407_200.21.118.prd.coo alguem teria como me arranja uma versão superior a essa que passei.. muito grato!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim.. DES de ja agradeço a Todos..

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Marcelino jr,

amigos quero saber se alguem tem como me falar qual a ordem correta dos arquivos !!! pra passar uma flesh.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Ja percebi que alguns 7100s fica com a câmera em espera apos flash pm, depois de muitas tentativas resolvi alguns com essa pm modificada abaixo, e seguindo minuciosamente esse passos na hwk anexados. pm +reparo.rar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by geovane,

Olá amigos, estou com um n85-1 pra fazer o desbloqueio, e esse aparelho é da vodafone e idioma dele e de portugal. alguem pode me ajudar a fazer o procedimanto de desbloqueio? mais só tenho hwk. obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by jops,

prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by marllon,

alguém sabe o procedimento de reset de codigo de segurança do nokia 2690 ?? obs: uso hwk !

• 7 respostas
    • 9.6k visualizações
  11. Started by Bonina,

Bom dia Peguei um Nokia 2760 que ao ligar com chip ou sem chip, registra Contact Service Primeira vez que pego um assim..O que pode ser? Além disso a tela aparece bem escura, somente LCD externo acendo quando fechado

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by diegosorriso,

Ola Pessoal !!! Eu tenho um N85 mais nao to conseguindo fazer flash. alguem poderia mi da uma luz qual eh o procedimento e qual flash eu uso, eu tenho a nbox e a mxkey... Muito obrigado

• 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  13. Started by paulo augusto,

gostaria de saber como fazer o jamp do nokia 1616 da vivo para desbloquear.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by xpnpetro,

Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

peguei aque um nokia 5220 quando liga da contact service e desliga ja fiz flash e nada ????

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by marllon,

olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??, ou só pode ser feito pela mxkey ?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by juniorpb21,

Alguem tem a foto do jumper do 1661?

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by jacksoncell,

amigos estou com meu modolo hwk apresentando esse erro fui atualizar e ficou asim antes eu usa a versao 2.1.0.0 fui tentar na 2.1.0.0 e ficou asim

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by Felipe Pessoa,

Olá amigos do clangsm tenho na loja um Nokia 7100s reiniciando. O'que acontesse é quando ele é ligado com o chip e vai para as configurções iniciais data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga por completo, mas quando é ligado sem chip e vai para a tela inicia celular sem cartão sim ate essa tela ele fica ligado durante horas nem apaga, mas quando é precionado a tecla para ligar sem cartão sim e vai para a tela inicial de configuração de data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga. Procedimentos já realizados: Troca da bateria utilizando uma original. Atualização com varias versões diferentes todas do clangsm. Escreve pm também do clangsm. 3 Seções na ultra…

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by marllon,

olá .. to com um nokia 1661 rh121 dando contact service, já passei a ultima ve.. de flash e nada !! já foi feito desbloqueio do mesmo e nada tbm !!! alguém sabe algum procedimento para esse aparelho ??

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by felipe-,

ola amigos estou com minha nt que so to comsequindo desbloquear dct4 bb5 da erro,alquem ja si deparou com isso???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by blemmac,

Pessoal, Estou com um problema no meu n95 relativo ao teclado. O mesmo está completamente desconfigurado. Ao tentar discar, nenhuma tecla funciona, ao tentar digitar textos, surgem dígitos como: #$@&... Já troquei o flex e nada. Creio que o problema surgiu devido a instalação de um software de controle remoto. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by moabp,

Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço Obs: Solicito ao Sr.: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Leia todas Regras e avisos! Grato por sua colaboração...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Andrade684,

Alá pessoal gostaria de saber se existe algum programa que possa fazer a personalização do arquivo flash tirando o logotipo de uma operadora x e colocando o logo tipo da loja onde trabalho?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by marllon,

olá .. nokia e71 se apagando depois de flashe's ... resumindo .. ao fazer uma ligação ele apaga !! mais se não fizer ligação, ele não apaga !! o que pode ser ! ??

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.