Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ozelaniocell,

como desbloquear um x2 01 quando o mesmo se encontra na lista negra?

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  2. Started by davidsilba,

pois amigos colaboradores.. esse msm celular esta sem sinal algum (ja retirei a antena rural e fiz o jump) e quando se esta mexendo nele.. ele desliga sozinho e so religa se eu tirar e recolocar a bateria! ja fiz: -limpeza -jump antena -troca de malha alguem tem algum procedimento!

• 5 respostas
    • 989 visualizações
  3. Started by Cabeludo_kta,

como fazer para desbloquear um e5 da nokia da Vodafone eu tenho as boxs hwk, infinity e a mxkey

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com um 2660 aki na minha assistencia q esta dando contat service ja atualizei e ressoldei e nao adiantou a algum reparo na placa q posso esta fazendo

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  5. Started by jack-bil,

2330 nao acessa bluetooth, ja passei firmware ate da casa de chapeu e nada... acho que e hardware...alguem ja teria passado pela mesma situa;ao e resolvido agrade;o desde ja...

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  6. Prezados bom dia Eu instalei ontem o Symantec Mobile em meu Nokia N8 Ele pediu para reiniciar e apos isto não liga mais Eu ja tentei o Hard Reset sem sucesso Ao ligar ele vibra, acende o logo da Nokia e pisca aquela sequencia de luz, parando a sequencia na segunda passagem Parece que ele faz umas tres tentativas seguidas e depois desliga Alguem pode ajudar-me? Obrigado,

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  7. Started by doctorcelelares,

Quando ligo o atc, aparece o pedido de um código.....aquele que de fabrica é 1234.... Pois é... mudaram ele, e ñ sei como retirar. Já passei flas... já tentei usar as UI-options, mas elas sempre dão falha, to sem saida. O ATC é um noikia rm-618,to usando usb pela micro tornado... Como tiro esse codigo? Eu deixo as ui-options marcadas e passo a flas...ela aliais (a flas) passa numa boa o atc já ta até em ingles rsrs...e nada do codigo sair. Me ajuda ai...

• 6 respostas
    • 987 visualizações
  8. Started by Reyni,

Amigos preciso urgente desta Flash pois o celular está travado nas engrenagens, alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  9. Started by ytalo,

Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  10. Olá Pessoal, Estou Precisando Urgentemente dos Arquivos de Flashes Para Que EU Possa Tentar Reviver Meu Celular. OBS: Era Uma Versão Antiga Acho Que 6.51 Não Lembro Muito, Mas Fui Tentar Atualizar Pelo Celular Mesmo : - Menu , Configurações, Configurações do Telefone, Atualizações do Telefone, Dai Eu Fui Atualizar Mas Antes Claro, Fiz Um Backup de Tudo Dele Para Meu Cartão de Memoria, Até ai Tudo Bem, Derrepente Quando Tá Acabando de Baixar a Atualização, Ele Normalmente Renicia ou Seja Da Aquela Piscada Branca na Tela (Normal durante Instalação), Quando o Celular Liga Novamente Fica Vibrando Sem Parar Eu Fiquei Com Muito Medo Porque Ele Vibrava Muito Mesmo Dai Eu Retirei…

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  11. Started by Diamante Negro,

liga e as vezes entra em test mode já dei um flash e ainda volta pra test mode o que fazer?

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  12. Started by sergiocelular,

Boa tarde amigs estou com este atc que ao passar flash ficou em ingles a vs7.97 passei e na tem ingles ja passei versão 7.96 7.95 6.65 com essas abaixo de 7.97 ele liga ate nokia e fica branco e nao inicia ja com a 7.97 ele liga normal mas tem opção portugues fica so em ingles alguem teria alguma maior ou uma em portugues

• 7 respostas
    • 984 visualizações
  13. Started by aranhajj,

gostaria de saber alguns sites de jogos e aplicativos para este modelo obrigado narcio

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  14. Started by filho,

boa noite senhores estou enteressador em compra para minha assistencia uma mx-key mas estou em duvida se essa e a melhor ferramenta do momento para fazer aparelhos sl3 espero resposta de quem poder me da uma dica ai grato.

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  15. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de com colocar a flash na ordem correta do nokia e63? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  16. Started by tipitiboss,

Galera, peguei um n85 aqui que travava quando lia o cartao de memoria, passei uma flash que tinha aqui, mas nao observei o prod. code, entao ele ficou piscando na tela inicial, tentei passar a flash do prod. code mais recente baixada no navfirm, mas ai ele fica com a tela escura so vibra quando liga, quando marco a opção downgrade nao vai de jeito nenhum, pela hwk nao da boot no chek e pela mxbox da erro no downgrade, lembrando que pela hwk tentei via usb e fbus e pela mx box so pelo usb ja que nao consigo leitura com fbus, tentei as firmware 11.047, 30.019, 30.101 e 31.002, rm334.

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  17. Started by Erick_Centuryon,

Olá a todos! Estou usando a algum tempo a Phoenix apra realizar flash em Nokias, porém estou com muita dificuldade para entrar SW para o mesmo com o nosso idioma. Alguem saberia de algum lugar em que posso fazer os downloads de SW para Phoenix em PT-BR?

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  18. estou com um nókia 5530 que quando faz ou recebe ligação ele desliga. não sei o que fazer o dono falou que ele caiu e ficou assim . alguém poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  19. boa Tarde AMigos! Chego Um 6103 aqui na Minha assistencia mais nun ta apareceno ImeiComo eu faço pra esquever

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  20. Started by marcos portcell,

Como faço para atualizar o GPS do nokia N8?

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

amigos estou com nokia 701 aq na loja que inicia normal mais logo depois de abrir o nome da nokia o msm apaga sozinho, deve ser software já baixei a flesh dele pelo clansoft, mais gostaria de umas dicas para aplicar a flesh ...já que na aba da ufs bb5 o rm 744 corresponde ao modelo c5-00.....mim ajudem ae amigos ...

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  22. Started by marlontga,

estou precisando do arquivo sdc desse aparelho pra recuperar o boot

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  23. ola amigos do clan quero saber como cofigura o n95 grand na internet no celular desd ja agradco

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  24. Started by Miikael,

ola pesoal do clam do gsm tenho um pai tecnico e tem o lado bom e ruim o bom foi que eu ganhei um n8 quase novo e deu 2 dias depois ele apareceu um n8 aki com touch e display quebrado e meu pai carneou o meu e hj ele compro um novo e coloco mais nao fico a mesma coisa queria ajuda . quando eu faço ou reçebo ligação ele trava e fica todo preto tenho que deslizar a trava pra poder ver auguma coisa e o pior que eu e ele ja abrimos de novo e verificamos que o sensor esta normal nao ta sujo nem quebrado nem tampado nada . se posivel queria ajuda :S:reza::reza:

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho zerado mas quando vou ligar ele, ele aparece ligar sem o sim, dou ok ele da a tela de contact service e desliga em seguida , vi uns topicos relacoinados mas ate o momento sem soluçao , procedimentos realizados ; placa nao tem oxidaçao ressolda limpeza atualizei com varias versoes via hwk e nada.

• 3 respostas
    • 976 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.