Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou com um 2660 aki na minha assistencia q esta dando contat service ja atualizei e ressoldei e nao adiantou a algum reparo na placa q posso esta fazendo

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

estou tendo dificuldade em flashea n71-3 porque os arquivos estão diferentes?não estou entedendo qual e a mcu a ppm e imaguem sendo que veio um arquivo eno prescido de ajuda obs: rm346_400.21.013_prd.c00 rm407_400.21.013_20.278U RM346_ENO_0741.10_08wk42.a36.fpsx queria saber qual e a mcu e ppm a e tenho notado que tem um rm diferente no arquivo isso e normal ????????????

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by LuanEricles,

Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by giva,

não sei o codigo de desbloquieo do modelo 6230

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 2680 desligado direto já atualizei com uma verssao igual depois com uma maior passei uma pm modificada e continua desligando-se

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. estou com um nókia 5530 que quando faz ou recebe ligação ele desliga. não sei o que fazer o dono falou que ele caiu e ficou assim . alguém poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by ytalo,

Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by thiagodylan,

boa tarde galera, alguem pode me indicar onde posso conseguir codigos de subsidio com um bom valor?? desde de ja obrigado....

10. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com esse atc aqui na minha loja e assim que liga ele pede o código de bloqueio... tentei dessa forma que axei aqui no clan.. tecla end+send+camera+power. mais nao tive sucesso alguem sabe uma outra forma? agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by LuanEricles,

Galera too com um nokia 5233 que nn quer enviar mensagem sms , oq deve ser ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by soaresf,

Parceiros to com um nokia 2730 faço leitura normal na hwk mais não consigo ler na mx key alguma dica?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by cristiano_crc,

estou com um N70 IMEI corrompido segue a leitura do atc na n-box alguem sabe por favor, como resolvo isso? MCU SW : V 05wk07v25 01-09-05 RM-84 © Nokia. APE Core: V 2.0536.0.2 12-09-05 RM-84 ©Nokia APE Var : 2.0536.0.2-Euro1 12-09-05 RM-84 ©Nokia. Product : Nokia N70 Prd.Code: 0539240 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : CPI527473 HW Vers : 7003 APE HW : 256 APE Adsp: 15055 EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v19e LCD Type: 8618268 IMEI : 123456-10-654321-? SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0143196800000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Olá Pessoal, Estou Precisando Urgentemente dos Arquivos de Flashes Para Que EU Possa Tentar Reviver Meu Celular. OBS: Era Uma Versão Antiga Acho Que 6.51 Não Lembro Muito, Mas Fui Tentar Atualizar Pelo Celular Mesmo : - Menu , Configurações, Configurações do Telefone, Atualizações do Telefone, Dai Eu Fui Atualizar Mas Antes Claro, Fiz Um Backup de Tudo Dele Para Meu Cartão de Memoria, Até ai Tudo Bem, Derrepente Quando Tá Acabando de Baixar a Atualização, Ele Normalmente Renicia ou Seja Da Aquela Piscada Branca na Tela (Normal durante Instalação), Quando o Celular Liga Novamente Fica Vibrando Sem Parar Eu Fiquei Com Muito Medo Porque Ele Vibrava Muito Mesmo Dai Eu Retirei…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, estou aqui na assistencia com o atc 5130-c e tenho a MXKey SL3 ativada mas, não sei usa-la, peço para algum amigo mais experiente me oriente, não sei mesmo, nem se coloco na Tornado ou no PC? Peço mais uma vez a valiosa ajuda dos amigos, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

estou com 12 aparelhos nokia 105 rm908 que nao veio portugues e nao acho arquivo flash pra eles em lugar algum, copiei a flash pela atf de um aparelho bom so que quando vou jogar da este erro, acho que precisa converter ou algo do tipo , preciso de uma ajuda

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto. Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema rel…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

amigos estou com nokia 701 aq na loja que inicia normal mais logo depois de abrir o nome da nokia o msm apaga sozinho, deve ser software já baixei a flesh dele pelo clansoft, mais gostaria de umas dicas para aplicar a flesh ...já que na aba da ufs bb5 o rm 744 corresponde ao modelo c5-00.....mim ajudem ae amigos ...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by jack-bil,

2330 nao acessa bluetooth, ja passei firmware ate da casa de chapeu e nada... acho que e hardware...alguem ja teria passado pela mesma situa;ao e resolvido agrade;o desde ja...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga depois de 1 minuto trava desliga e liga , nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda flash varias vezes com varias versoes so nao apliquei pm, queria saber se ao aplicar pm via hwk so corrompe o imei pois apliquei em alguns 1616 e perdi o aparelho o umei ficou rtudo ?????????????7

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by doctorcelelares,

Ola, de uns tempos para cá os celulares que não ´´pegavam´´ vivo simplesmente agora pegam, mesmo sem serem quadriband,e ultimamente ta aparecendo na tv propagandas dizendo q agora o chip vivo pega em qualquer ATC. A duvida q tenho é: A vivo mudou sua banda? E se mudou ou ñ, ta dando para desbloquear ATCs vivo sem precisar fazer test point e outras coisas mais, como passar flas no atc? Des de já agradeço os esclarecimentos. PS:SOU MUITO POR FORA DE DESBLOQUEIOS DA VIVO, ATÉ EVITO FAZ-LOS TOMARA Q TENHA MUDADO ALGUMA COISA.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by mallay bmx,

boa noite irmaos entrou um nokia aki na loja o asha 500 rm972 com senha instalei o nokia care suit so q qndo vo abrir o product suport tools for store 5.0 aparece uma tela e nao abre algum irmao do forum poderia da essa força instalei tudo certo mais nao abre

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. Boa noite amigos. Desculpem eu ter acabado de me registrar e já vir pedir ajuda. Mas n acho solução para o problema do meu cel. Tenho um nokia n8 q de um dia pro outro começou a reiniciar sozinho. Até q acabou a bateria de tanto q ficou reiniciando. Tentei carregar mas ele n "conectava" nem pelo carregador e nem usb. Acabei comprando outra bateria, mas apesar de ter ligado o aparelho ficou reiniciando com o chip. Percebi tmb q ocorrem perdas de conexões na usb e pelo conector do carregador. Ao invés da luz de carregamento ficar acesa, as vezes fica piscando até estabilizar e manter acesa. Mandei em uma assistência e tentaram fazer uma atualização de soft…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Erick_Centuryon,

Olá a todos! Estou usando a algum tempo a Phoenix apra realizar flash em Nokias, porém estou com muita dificuldade para entrar SW para o mesmo com o nosso idioma. Alguem saberia de algum lugar em que posso fazer os downloads de SW para Phoenix em PT-BR?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Alguém pode me ajudar ? Estou com um c3-00 q esta dando a msg"cartão de memoria nao formatado", ja apliquei varias flash e coloquei varios cartoes de memoria! Agradeço desde ja....

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.