SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com alguns aparelhos 2720 originarios da vivo fiz o desbloqueio para uzar as freguencia 1800Mhz, funcionou blz so q percebi q esses aparelhos todos estão com o bluetooth não aciona e o radio quando clica no icone ele não acona tb tenho a hwk passei as flashs postadas no forum e tb as do suporte da box porem não adiantou estou com uma pç originaria da claro v8.20 q funciona tudo certinho poderia ser algum defeito na flash??? teria como eu copiar do aparelho bom e passar nos outros para verificar??? obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o atc fica so em local mode flash não resolve , alguem sabe resolver esse misterio?
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um problema em um nokia 1208 que nao da rede. fiz resolda tentei varias flash e o mesmo continua com defeito. e as flashs estao dando parece ser um erro olha o print ai...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos , estou com dois aparelhos Nokia N95 ,que não acessa a camera pelo botão de atalho e não tira foto tambem , alem de não acessar a agenda ,ja foram atualizados mas o problema continua . Gostaria de saber se alguem ja resolveu esse tipo de problema e qual foi a solução ? Agradeço a todos pela atenção . Steve
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
SL3 Ilimidado. OBS.: O TEMPO PARA FINALIZAR O DESBLOQUEIO DEPENDERÁ DA SUA CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR E SORTE. Olá, Segue abaixo dois procedimentos (vídeo, e passo a passo - escrito) para efetuar desloqueio em Nokia BB5 SL3 by MXKEY com sua nova ativação. Para assistir o vídeo, clique AQUI PASSO A PASSO: 1. Clica em SCAN PHONE (Procurar) para identificar se o telefone é SL3 2. Vá na guia/aba "IMEI & Security" e escolha a opção "Online Logger" 3. Clica em "Login", Se sua MXKEY estiver ativada vocë terá o panel SL3 Unlock visivel 4. Clica em "Read Phones IDs" para preparar os dados que é necessário para tarefa de calculo …
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
a migos do forum estou com um n76 que nao reconhecia o cartão de memoria e de ves em quando reiniciava comeceu uma atualização nele no meio ela parou e agora nao da boot mais ....quando coloco ele no cabo ele entra em local mode mais nao asseita a flesh...
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Pessoal chegou este atc aqui na minha assistência, e preciso efetuar o debloqueio, possuo a hwk+mxkey, se alguem puder me ajudar. Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
E noo lugar onde aparece As informações da flash aparece isso : 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 2292 [Rh-105] [2.1.0.1] 2nd Boot: u3_2nd.fia, Ver: 4.79.0 Fl0: 0x01000000-0x013FFFFF,00EC2268,Sam K8S3215ETE Algorithm: u3_amd.fia, Ver: 4.79.0 Algorithm Ok, MSID: 840317038B3B626FE01D9C8C49 Decoded MSID: 3E4EBAE9-00D22BF1-AA000000 Encoded FAID: DEB55785-8C0F74C9-79E4B13B IMAGE: rh105_05.510 Area1: 0x01000000-0x0100FFFF Erased, Time: 00:00 Area2: 0x01010000-0x013AFFFF Erased, Time: 00:28 Area3: 0x013B0000-0x013EFFFF Erased, Time: 00:02 Area4: 0x017C0000-0x017EFFFF Out of Chip Bounds Area5: 0x01FC0000-0x01FEFFFF Out of Chip Bounds MCU Flashing Completed, Ti…
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
Bom dia gente, tudo bem? Sou nova por aqui (fiz registro há 5 minutos), mas gostaria de uma ajuda: Ganhei um aparelho NOKIA C3 de um amigo que trouxe do Panamá, mas veio bloqueado pela MOVISTAR, operadora de lá. Aqui em Curitiba não há cristo que desbloqueie o aparelho, e não achei calculadora nenhuma pra fazer isso. Tem jeito de desbloquear? Outra: um brother tá vendendo o C3 dele com o LCD quebrado, aí ia trocar de mano com ele pelo LG Cookie que eu tinha antes e que tá parado lá em casa. Vale a pena eu pegar o dele, por ser desbloqueado e trocar com o meu LCD? Consigo fazer isso sem levar à uma assitência Técnica? Beijos e OBRIGADA! (=
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ola amigos estou tentando desbloquear o um nokia 2310 e não acho o codigo dele em nenhuma calculadora de desbloqueio alguem pode me ajudar. desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
-
olá caros amigos. para aqueles que assim como eu estão sofrendo com este pbm ai vai a solução. "" apenas troca de falante"" no meu caso funfou... em uns 5 atc. abraços
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia c3 preciso retirar a senha,qual equipamento eu uso na hwk na tem esse modelo,obrigado
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
opa, queria saber como resolve este erro, fui desbloquear o x3 via mx-key e da esse erro Backup already exist. Library version: 1.0.0.9100(23-12-2010), 1.0.0.15124(23-12-2010) Product: V 08.40 25-05-10 RM-540 © Nokia Interface not supported for current operation or not supported
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caro amigos estou com noikia 5610 pedindo insira sim direto , peço que mim ajude o devo fazer , desde já agredeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá queria saber se a mx-key faiz esses 2 ae obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa Noite galera, gostaria que voces me ajudasse a encontrar os códigos secretos do nokia 5530 XpressMusic, para entrar no modo de serviço.
-
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com este etc quando ligo o atc aparece a mensagem ''contact service'' e em seguida desliga, em analise na placa nao detectei nada fora do normal, o cliente disse que ficol assim do nada, nao deu tombo e nao molhol, se algum amigo tiver dicas ou possivel solucao, favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi amigos,estou com um nokia 5230-1d,que o cliente falou que ele caiu e parou de fucionar,(nao ligava mais)eu dei um verificada no conestor da bateria ele estava rompido fiz uma resolda fucionou ficou ligando,normal,mais agora ele nao desliga mas,quando eu ligo ele só fica desligando,reiniciando, o que posso fazer será que devo resoldar de novo,ou é problema de soft,se poder me ajudar desde já agraço ..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, hoje estou sozinho por aqui, e precisando de ajuda... Não sei se faz, e como faz o desbloqueio do nokia e500 vivo... O rapaz me deu esta referencia e então estou postando aqui... Agradeço desde já a quem puder ajudar! Obrigado!
-
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
tem cmo desbloquea 5130 pq eu ja tentei tudo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou precisando da flash nokia 1680 c2 rm 396 vivo, se alguem tem favor postar. agradeço atençao.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
TO COM UM NOKIA 1661 ELE NAO ACEITA CHIP LOGO DEPOIS DE CINCO MINUTOS ELE LIGA NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTRCIDO ME AJUDEM Srº leia as regras. Não altere COR/FONTE padrão do fórum. Administração Grupo ClanGSM
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera: Sera que alguem pode me ajudar a resetar o codigo segurança do 7100.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.