SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
caros amigos estou com hum cell nokia 5200 que fica piscando ah tela aparece normal daiw pisca e com vairios risco na tela de branco na tela toda oque pode ser desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera do forum to com um nokia 5200 aqui na loja pedindo codigo de segurança tenho a tornado com hwk a pkey e a mxkey gostaria da procedimento de como resetar o codigo pela mxkey obs: tenho o cabo usb do v3 ( rj45 nao tenho para o 5200) isso é possivel para se realizar com o cabo usb do v3? se sim alguem me da o procedimento por favor
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Parceiros tenho aqui um nokia 5310, ao fazer uma flash só fica tela brnca a apaga, como faço uma errase nela pra restalar outra versão , é que tenho mxkey, mais só conseguindo ler ele na hwk
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, to precisando da flash do nokia 5220 RM-410. desde ja agradeço. abraços
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset. • Entrar com o seguinte código : *#7780# • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345 Hard Reset Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset. • Digitar o seguinte código : *#7370# • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345 Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação : • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo : on/off + * + 3 • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um 3600s que chegou aqui na loja desligando sozinho, fiz uma flash com a versão 07.23 ele voltou a ligar normal, só que nao tinha idioma Português! resolvi mandar outra versao agora ele faz a flash normal na HWK mas nao liga, aparece a tela nokia e o atc desliga, tentei com HWK e MX KEY, tentei com as flash do forum mais nada, alguem tem alguma dica? tenho hwk e mx key aki! obs: tem uns 3 dias que estou tentando volta-lo na flash, até uma ressolda de leve eu ja fiz! Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo 07.23 06.26 56.26 27.23 04.86
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um e71 rm-407 que não entrava no menuai atualizei ele so que agora ele nao liga quando aperto p botão de ligar dele ele vibra comesa a clariar a tela e so .... nao faz mais nada......... desde ja agradeso :namig:
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gente, trabalho na nokia, como tecnica, mais gostaria de atualizar o software do meu n73 e c3 na minha casa... Gostaria que me ajudassem para instalar o phoenix com a dongle, que não sei como configurar.. gostaria tambem de saber se há possibilidade de baixa-la e instalá-la em meu pen-drive. obrigada
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad:
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um 2330c rm-512 que hora reinicia, hora fica piscando tela branca, ja fiz varias atualizaçoes troquei lcd e ele nao volta, será uma possivel ressolda? o atc é novo nao tem uma semana de uso, aguardo a ajuda de voces!
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, gostaria de saber qual o procedimento para desbloquear esse aparelho, o cabo que usa e qual box que desbloqueia ele
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ta ai alguns codigos de Nokia espero ter ajudado! *#7780# Restaura a configuração original do celular *#3872# Aumenta a freqüência analógica do seu celular *#837# ou *#VER# Telefone Versão (não funciona em todos modelos) *#9999# ou *#6120# ou *#00003 Versão de Software (não trabalha em todos modelos) *#67705646# – Elimina o logotipo da operadora do visor; *#0000# – Mostra a versão do software; *#2820# – Mostra o endereço do dispositivo bluethoot; *#746025625# – Estado do Sim; #pw+1234567890+1# - Verifica se o Sim tem restrições; *#92702689# -Mostra um menu secreto onde é possível ver: 1 – Número de Série; 2 – Mês e ano de criação; 3 – Mostra …
-
- 1 resposta
- 12.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update, aguma dica obrigado!!!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do forum , fui tenta passa um flash em um nokia 3600 fiz tudo normal.. Mais ficou com o seguinte defeito. ele liga normal até a tela de comfimação ai aparece o nome (CONCT SERVIC) e logo em seguda apaga. Usei 3 versoes de flashs diferentes. a V 06.26 a V 56.26 e a V 578.23 Mais todas ficaram do mesmo jeito. Tenho a Mx-key só que não sei direito o procedimento de passa Flash nela.. se alguém poder me ajudar Postando um Print ai de como é feito Ficarei muito Grato.. Desde já Acradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Noite e71 reiniciando ao ativar o bluetooth. Quem sabe essa? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
me desculpe a ignorancia, sou novato aqui e gostaria de ajuda pra desbloqueiar o nokia 1661, se alguem puder me passar o esquema passo a passo, eu ficaria muito grato
-
- 3 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
me desculpe a ignorancia, sou novato aqui e gostaria de ajuda pra desbloqueiar o nokia 1661, se alguem puder me passar o esquema passo a passo, eu ficaria muito grato:ljut:
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, abri uma empresa de manutenção de celulares, tenho experiencia em manutenção de aparelhos em garantia, usávamos as box originais fornecida pelos fabricantes, não tenho experiencia nas demais do mercado, gostaria de saber se são essencias para manutenção, tenho poucos clientes ainda, e onde encontrá-las, quais as melhores?
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
amigos estou com um nk n8 aki na minha assistencia pra desbloquea ja tenho o cod desbloqueio alguem sab o procedimento pra ele pq o #pw+.............+1# esse nao da teria algum outro procedimeto
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem , o aparelho estava travando na tela inicial nao ligava e fiz uma flash ele nao aceita nanhum chip comferi o imei atravez do *#06# ele esta zerado?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
como faço pra desbloquear um nokia 2220s,,to sem o progama ,,será que ñ tem um método mais fácil e rapido?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Como tirar código de segurança do Nokia 1661-2 pela Universal Box ?
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
to com um nokia e 63 alguen sabe como faço pra remover a senha do usuario pois o mesmo esqueceu a senha tenho a jaf poren nao sei se a mesma le a senha desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
fui fazer um desbloqueio 1616 vivo passei a flash e tudo ok mas na hora de desbloquear via subsidio ta dando erro,o codigo gerou ña moral mais quando envio pela propia mxkey dz que aceitou o codigo e quando coloco o chip nao fez ja tentei digitar na mao mas tbm nao vai ja tentei dar rset conter e nao acontece nada e pra acabar de completar nao tenho a flash rh126 pra desfazer tudo e nem to achando aki no forum ou na net
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.