Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

c2 rm-693 contact service!!! ola amigos clan, esou com este atc com a mensagem contact servoce na tela. o atc chegou na assistencia para desbloqueio ao resetar o couder o atc so fica assim, nao encontrei uma versao p o mesmo, ele so faz via usb, se algum amido ja se passou por uma situaçao dessas por favor de uma ajuda ou solucao!!!

• 32 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Ola Bom dia Estou com um aparelho Nokia c2-03,onde estou tentando configurar o apn tim no mesmo. Mais ele não me da a opção de editar um perfil com a seguinte mensagem IMPOSSÍVEL ALTERAR DEFINIÇÃO. Creio q possa ser conflito do soft. Aguardo opniões Desde já grato.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by ChacalSP,

Amigos estou com esse nokia c2-03 que quando ja coloca a bateria ele liga direto e aparece uma tela preta escrito "contact service" no meio ao lado em branco. Alguem pode me ajudar? Obrigado

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  4. alguem tem uma soluçao ai de como mudar a frequecia.

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by jonesteixeira,

ola pessoal estou com um nokia c2-03 que quando liga, ele liga normal, aparece o logo da nokia, ai abre na tele para arrumar a hora e trava tudo ele apaga mas não desliga, demora um pouco e acende o display denovo, mas apaga de novo, até o aparelho desligar completamente. eu troquei o flex, mas com o flex novo ele só aparece a tela branca e apaga, tentei atualizar via usb mas nao reconhece.

• 8 respostas
    • 7.5k visualizações
  6. Boa noite Gostaria de uma ajuda com esse aparelho, tentei a flash usando a firmware pego aqui e no final da flash apareceu o erro "FT_QueueStatus - General |O Error ..." , e não concluiu e tb travou a box, tive que sair entrando em gerenciador de tarefas e mandando fechar o programa da box, algum amigo poderia me explicar o porque desse erro?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Entre-Trópicos,

Estou com um Nokia C2-05 comprado dois dias atrás reiniciando de vez em quando, tela branca, quando se está escutando música/rádio e se digita um número, ou até mesmo mexendo no menu. v8.69 17-04-12 RM-724

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Boa tarde amigos do fórum entrou na minha assistência a alguns dias um Nokia c2-05.1 RM-725 para desbloqueio apliquei uma flash e uma PM depois disso o parelho só fica contact service ! Alguém tem uma solução a flash foi feita via HWK!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by atacbr,

Boa tarde. Tenho um Nokia c2-05.1 Rm-725 desbloqueado que era da Vivo, estou colocando um chip da Tim mas não aparece o sinal. Ele é QuadBand ou Dual Band? Funciona na tim? ( Em alguns sites exibe q é QuadBand outros como DualBand ). Dá pra fazer funcionar para TIM apenas por mudança de Software ( Flash ), ou somente com isso não funciona ? ( Tem limitação por Hardware tb ) Agradeço desde já a ajuda. Valews...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by GabrielConti,

Para desbloquear Nokia c2-05.1 Vivo, será possível??

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Bom dia pessoal, por favor, por incrível que pareça entrou aqui na assistência dois Nokia C2-06, com o mesmo defeito: o aparelho liga, pisca e depois fica com tela branca. Bem primeiro pensei que fosse físico, abri ressoldei, troquei flex, troquei display e ainda nada. Fui para o software e passei algumas flash e ainda nada ( bem como o aparelho não liga, não sei qual versão que eu coloco). Alguém tem alguma solução para esse aparelho. Uso a box Cyclone para Nokia. Obrigada.

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  12. Started by Tudão,

Bom dia estou com um NOKIA C2-06 que só fica com o lcd bronco sendo que já troquei o desplay e flax e continua o mesmo, se alguém tiver a solução por favor me ajude, obrigado.

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  13. Caro Senhores, Tenho um Nokia C2-06 no qual ele não conecta a internet em aplicativos ( Ovi Nokia, eBuddy, Opera Mini ... ) apenas consegui conectar no Mapa e no navegador que já vem nele, lembrando que a OVI já vem de fabrica no atc e não funciona. ( Operadora TIM ) OBS: Alguém tem uma placa de Nokia 701?

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  14. ola amigos estou com um nokia c2-06 aqui na minha assistencia que logo que coloco a bateria ele aparece contact service na tem sem nem mesmo aperta a tecla power se augem poder ma ajudar ficarei muito agradecido desde ja um abraço a todos fiquem com deus

• 20 respostas
    • 17k visualizações
  15. Started by Lorenzzon,

Estou com umnokia c2-06 que ao ligar o atc aparece (contact serve) e não sai disso. O atc não aceita atualização e a pci não ha sinal algum de oxidação ou queda. Apenas ressoldei a pci mas mas sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na minha loja ele está em contact service já atualizei o softer do aparelho e nda ja fiz uma ressolda no aparelho tbm mais não voltou será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!

• 7 respostas
    • 964 visualizações
  18. Olá ilustres, cliente chegou aqui com este atc informando que toda chamada que este faz ou recebe resulta imediatamente na reinicialização do aparelho... Eu logo pensei que fosse software e então fiz um flash o que não resolveu o problema , alguém tem alguma solução para o caso? Vi que acontece o mesmo com os Nokia 5233 e que a solução é isolar um flex responsável pelo audio, mas não achei nada referente ao C2-06... Alguém tem uma Luz? Grato!

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by BENÉ MANUTENÇÃO,

olá "amigos" do clan preciso do rm709 em português brasileiro, se aguem tiver desde já eu agradeço.

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  20. olá amigos do clan, estou com um nokia c2-00 desligando no momento que recebe ou faz uma ligação. ja fiz limpesa ressolda e nada, o que devo fazer mais. obrigado a todos que faz este forum existir.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de tira a senha de segurança do nokia c3 tenho a box mxkey hwk e cyclone

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com esse atc aqui na loja .. sei que tem muitos topicos desse aparelho mais eu faço nokia com a cyclone... alguem pode me ajudar a tirar esse codigo de segurança....? agradeço desde ja...

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  23. Precauções:Certifique-se de que seu celular esteja com carga na bateria, caso você remova a bateria ou ela acabe durante o processo você poderá danificar a memória flash e seu celular ficar inutilizável. Va em : Menu>configurações>Restaurar Configs.Orig Escolha uma das duas opções, digite a senha e pronto. Senha Padrão (Caso não alterada):12345 Parece simples mas eu ja tinha visto em outros posts que era essa a senha padrão, eu realmente não me lembrava de ter mudado a senha mas ela não estava entrando. Meu erro: Eu havia retirado o chip (SIM) porque fiquei com medo de perder os contatos do cartão também. Resolvido: Inseri o chip e consegui resetar as configu…

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Bom, pessoal. Meu C3 funcionava normalmente, porem, há uma semana atras venho com um problema de "SEM SERVIÇO"(Quando ligo o celular aparece"Registro do cartao SIM falhou"). Ele reconhece que há o chip da vivo porem informa que esta sem serviço... eu usava normalmente e derrepente acontece isso --' Coloquei selecao de rede manual porem quando eu seleciono a rede VIVO fica apelas SOLICITANDO... Deixei o celular 1 dia ligado só em 'solicitando' e quando acordei ainda estava fazendo o mesmo... Decidi tentar desbloquear o celular para outras operadoras, entrei no site da vivo botei o imei, peguei o codigo e fui tentar desbloquear... nao deu certo! tentei umas 10 vezes e…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Thiago de Melo,

Alguém já removeu este código de segurança, na minha HWK nem tem esse modelo na lista? Agradeço qualquer ajuda.

• 45 respostas
    • 64.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.