SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Amigos estou com um nokia 5130 que não sei se ele é rm495 ou rm496 ele reinicia quando liga aparece o nome nokia em seguida tela fica braca e desliga, como eu faço para saber qual o rm devo flashear, já passei os 2 e o problema persiste?? pois ele chegou com a carcaça trocada sem especificação ,me ajudem please!!!
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do forum esta semana venho com dificultade de usa todos os programas disponiblizado no forum de dawnload fimaware nokia gostaria sabe dos amigos se alguem disponibiliza algum programa que esta funcionando para fazer dawnload fimaware da nokia.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera eu too aki com um 2690 pra desbloquearmais naum tenho o cabo alguem sabe um que possa Adaptar ????{
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde eu estou com Nokia c3-00 aki na minha loja mais só fica em tela inicial tour tentando fazer Atualização mais não esta dando certo compre cabo para hwk para esse modelo mais e via usb mais nao da certo o aparelho faz leitura não
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia n8 aqui para fazer uma flash só que fiz a flash e apliquei uma versão a menos que ele e na cyclone tem a opção new downgrade marquei essa opção e passei a flash só que agora estou com o seguinte problema o aparelho começa a ligar chega em determinado momento a tela fica preta e o aparelho não sai do canto aparece a tela de load depois fica tudo preto passei uma flash com verção V.111.30.609 e uma mais atual V.111.040.1511 continua na mesma ele estava com a V.111.040.1511 auguem tem alguma sugestão??
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com problema nesse modelo x3 rm540 to com 5 aparelhos aki na minha assistencia para atualiza mas esta dando erro na leitura segue o anexo do erro alguem poderia me informa o q pod ser
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Meu primeiro post no Blog,pesso paciência comigo. Meu problema consiste no seguinte caso: [OCULTAR]- Após atualização do jogo Angry Bird´s,começou a aparecer uma mensagem de "Erro na escrita de disco", e travando tudo que estava instalado na memória massa,os programas intalados nesta memória não aparecia com seus respectivos icônes,mal deixava eu entrar na lista de programas instalados. Eu muito apavorado ao invés de tentar atualizar para a ultima versão do Belle,tasquei logo um Hard Reset,aquele feito com códigos que apaga tudo. Ai pronto,o aparelho ligava mas só ficava um tela branca,apartir dai tentei instalar versões do SO pelo Phoenix,ap…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
POR SoftMobile Supporter produto SL3 desbloqueio IMEDIATO (sem Brute Force) disponível SOMENTE para MXBOX (HTI) proprietários. Você está cansado de pagar por cada preço telefone desbloqueado Nokia SL3 caro? Você está cansado de esperar por SL3 Nokia código calculado por servidores ou por seu próprio PC Super? Você está cansado de pagar contas de energia elétrica cara para desbloquear telefones Nokia SL3? Você está cansado de comprar créditos para Brute Force códigos SL3 Nokia? Você está cansado de todo esse material caro quando desbloquear telefones Nokia SL3? solução é simples, muito rápido e preço acessível : SL3Instant para proprietários MXBOX Característi…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nesse caso, para flashear o aparelho, só precisa do MCU ? quando eu iniciei o programa da twister (DCTxBB5), cliquei em informação, aew apareceu a versão 6.4, mas essas flash's só tem 5.03, 5.50 , 5.53 & 6.0 e agora ? o que eu faço ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com 2 nokia 1616 da vivo que fui fazer o desbloqueio e o imei ficou ????????/?? ja vi o um topico falando como reslver o preblema mais não comseguir revolver e estou com mendo de fazer mais outro 2 que esta aqui pq todos que fiz ficou asim gostaria de saber do amigo se é por quer estou fazendo com HWK ou pode ser os aquivos que estou usando? desde ja fico grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com nokia n8,que após uma atualização mal sucedida pelo cliente o aparelho não liga mais,Ja descobrir que posso resolver esse problema usando o Phoenix mais ainda não conseguir baixalo todos os links que eu achei para download estão com defeito,se vcs souberem outra forma,ou puderem me desponibilizar algum link do phoenix compativel com aparelho.Obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
coloquei código de segurança no meu nokia n8 e esqueci a senha ja tentei resetar ele pelo volume pra baixo mas câmera e menu.. mas ele pediu para colocar uma nova senha eu coloquei mas el n sai de lock code.. e meu computador não reconhece ele só em modo de armazenamento em massa quem poder me ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite ,chegou em minha assistecia um atc,2690 que depois de queda ficou com contact service na tela,fiz uma rsolda na placa e limpeza,mas nao resolveu, vi no forum um post que mostra uma possivel soluçao só que da pra ver a imagem, mas nao entendi o que deve ser feito
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nao achei um lugar pra postar e postei aqui , fiz o cadastro no clansoft mas nao chega nada no email . tipo pra pagra e tal
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola amigos eu tenho um n8 aqui e quero saber como bloquear meu n8 caso eu seja roubado , para impedir a pessoa de ver meus arquivos e conseguir telefonar , pois meu N8 tem muitos arquivos de fotos na memoria do aparelho e quero ter a segurança de bloquear caso eu seja roubado pois ja coloquei o aplicativo de antivirus dez de já agradeço a colaboraçõa . Rodrigo Rodrigues
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan. estou com um nokia 201 RM 799 que ligo so vai ate no logo da nokia e desliga desmontei o mesmo nao ha oxidacao memso assim fiz uma limpeza e atualizei com essa versao 11.21 mas continua do mesmo jeito alguem poderia me dar alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com umnokia c2-06 que ao ligar o atc aparece (contact serve) e não sai disso. O atc não aceita atualização e a pci não ha sinal algum de oxidação ou queda. Apenas ressoldei a pci mas mas sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera estou precisando de uma grande ajuda!chegou um x3-00 aqui em minha loja pedindo cod seg,atualizei ele e agora ele reinicia e desliga alguem poderia me ajudar?
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos vou compra uma box desta pra nokias, o que vcs acham, tem ela atf nitro e atf turbo , diferença de 5 reais de uma pra outra , qual devo compra .
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa dia pessoal estou com um nokia2760b pedindo codigo de segurança sendo que o aparelho era da v5.61 dae fiz uma flash com minha ufs jogando a v5.62 pra ver se conseguia tirar o codigo de segurança,mais não deu em nada o que faço?acho que tenho que fz um format,mais não sei bem como faço esse procedimento aqui na ufs?alguem pode me ajudar?grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um nokia Lumia 620 que parou de funcionar o touch. Com outra PCI funciona normalmente. Segundo cliente ele tentar fazer uma atualização e depois disso o touch parou de funcionar. Baixei o Nokia care suite pois não tenho nenhuma outra ferramenta trabalhar nele. Ele reconhece o aparelho mas acusa um erro de credencial.. Tenho outro lumia 710 que acontece a mesma coisa do programa reconhecer mas acusar esse mesmo erro. Aguardo ajuda,
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, nescessito do procedimento ( se houver um ) para o aparelho nokia lumia 800 que não consegue chamar o serviço de caixa postal da vivo. por favor as opiniões dos nobres colega é muito importante uma vez que não vejo o por que desse erro. Obrigado desde já aos colaboradores.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Sera que o nobre companheiro poderia postar novamente o arquivo Nokia 1680 RM-395 Firmware V05.61 .rar, pois o mesmo se encontra corrompido. Desde já muito obrigado!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.