SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
nao achei um lugar pra postar e postei aqui , fiz o cadastro no clansoft mas nao chega nada no email . tipo pra pagra e tal
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
A principio sou novato com nokia e gostaria de tirar algumas duvidas, sempre trabalhei com iphone e nao com nenhuma outra marca de celular, Possuo em maos um celular NOKIA E-71 original minha mulher deu de presente a minha filha - originalmente da Vivo mais desbloqueado para qualquer operadora, Firmware 100.07.76 08-06-2008 rm-407 nokia e71-3 (278.03)| O Connector USB dele nao está funcionando ou seja não consigo fazer a conexão com computador ou qualquer outro meio de de transição de dados com ele, somente via WI-FII e Bluetooth originais do mesmo, Gostaria de saber se há eu forçar algum metodo para o reconheçimento via USB para fazer atualiz…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou aqui com um nokia 5130 que está pisca a tela e desliga, fui papassar a flash pela MT e está dando erro, pelo FBUS na hora de passar a flash fica parado e não sai disseo, já pelo cabo USB da erro tb, vejam a foto anexa.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal to com uma dúvida to com um nokia 5200 aki e num tenhu cabo ele vai usar um Resistor 5.1k, mas num tem na minha cidade só tem 4.7k. pode ser ???? ou tem que ser 5.1k ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com minha nt que so to comsequindo desbloquear dct4 bb5 da erro,alquem ja si deparou com isso???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma elucidação sobre este atc que está na minha bancada... chegou pra mim da seguinte maneira, quando liga ele vibra aparece a tela inicial rapidamente e pisca algumas vezes, tipo 3 ou 4 vezes antes de apagar...primeiramente verifiquei o hardware, e sem problemas está intacto com todos os componentes e sem absolutamente nada de oxidação, em seguida atualizei pela hwk com a versão mais alta que pude conseguir, no caso v. 7.36 , o procedimento de atualização vai até o fim 100%, mais ao tentar liga-lo novamente parece que nem foi feito nada, fica da mesma forma piscando...no downgrade nada adiantou também fica na mesma. caso algum dos colegas tenha passado…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ja proucurei em diverços Lugares e nao acho a Solução e quando acho esta incompleta! Queria Uma Solução de pelo menos como eu Faço essa Flash eu tenho a Nbox bb5 e o cabo rj45 do n85 mais nao sei o processo por favor se alguem souber me ajude !!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom amigos to com 5200 que o idioma dele num tem o portugues segundo amigos do forum ppm e cnt com, ua ,i e l tem o idioma portuques mais num encontro essas flash a versao eh essa:RM-174 ( RM-174) V 05.53/03-03-08/RM-174 © Nokia alqum amigo poderia me ajuadr mandando o sw em portuques por favor. aki tem a mt e o hwk agradeço a todos pois sou iniciante e o patrao viajou brigadu mesmo a todos que me ajudarem
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
porque aparece isso na mx-key
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com 2 nokia 1616 da vivo que fui fazer o desbloqueio e o imei ficou ????????/?? ja vi o um topico falando como reslver o preblema mais não comseguir revolver e estou com mendo de fazer mais outro 2 que esta aqui pq todos que fiz ficou asim gostaria de saber do amigo se é por quer estou fazendo com HWK ou pode ser os aquivos que estou usando? desde ja fico grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alá pessoal gostaria de saber se existe algum programa que possa fazer a personalização do arquivo flash tirando o logotipo de uma operadora x e colocando o logo tipo da loja onde trabalho?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigo, estou com um nokia 620 ; RM-846 , fui fazer um hard reset e ficou travado nas engrenagens e não sai por nada. Estou tentando atualizar ele pelo programa Nokia Care Suite, utilizo offline, baixei duas flash diferentes e reconhece as mesmas, mas quando clico em START , aparece a seguinte mensagem : C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-846\RM846_059S070_3056.40000.1408.0002_087.vpl has invalid signature. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver esse probema? Aguardo, obrigado.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente. Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada. Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado. Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta). Agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
agradeço a todos, o esforço de sempre,serem atenciosos no sentido de ajudar a turma.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do forum esta semana venho com dificultade de usa todos os programas disponiblizado no forum de dawnload fimaware nokia gostaria sabe dos amigos se alguem disponibiliza algum programa que esta funcionando para fazer dawnload fimaware da nokia.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, não sei se é a área correta caso não for peço desculpas e que movam para a área correta, preciso de uma box da nokia para desbloqueio e flash de aparelhos nokia que aceitem também a série lumia, peço que me passem uma lista das mais completas e melhores da atualidade, obrigado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos devido a pequena demanda em desbloqueio nao tenho pratica no mesmo sendo assim peço auxilio aos colegas que poderem me ajudar estou com um nokia RM-135 nokia possuo a micro HWK e n-box HTI qual proscedimento de fazer? obrigado pela atençao.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um c3 q não funciona nem uma tecla funciona qual o componente q comanda o teclado e tem ele responde a algums insentivos, alguem ja passou por esse problema . o aparelho esta limpo sem oxidação esperoa ajuda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos vou compra uma box desta pra nokias, o que vcs acham, tem ela atf nitro e atf turbo , diferença de 5 reais de uma pra outra , qual devo compra .
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguem teria por favor o procedimento de desbloqueio do 5220 RM411 pela MTBOX ? Tenho créditos e usando um cabo combo do 5200 apresenta esse erro como se fosse erro de cabo.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe me informar como, da resert no nokia asha 501, o celular nao é roubado, esqueceu codigo de acesso dele.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia, eu stou com um x2-00 q pede o codigo de segurança, ja passei a flash na n-box hwk ele e não saio,eu so tenho a n-box 0q eu faço.....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Fórum . Estou com um nokia X2-01 q entrou na assistencia, ligando, mas não carregava. Claro, fiz tds as trocas e limpezas necessarias na placa e nao resolveu e, então fui ressoldar a mesma (apenas no local onde precisa). Após ressoldar e fazer teste na fonte, o aparelho nem sequer dá Boot na fonte . Já dei outras ressoldas e mesmo assim permanece . Alguem sabe me dizer qual controlador posso trocar ou entao se realmente o mesmo irá voltar ? agradeço quem puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite a todos do forum, pessoal estou com n96 que quando coloco pra fazer a flash ele da essa falha da imagem abaixo.gostaria de sabe se os aquivos estão certo se tou fazendo alguama coisa errado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.