SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
-
ola amigos bom dia estou tentando fazer uma atualizaçao de software no nokia 7020a-2 rm-497 no inicio eu ate consegui mas o aparelho so dava uma vibrada como se fosse liga mas nao aparesse a imagem agora estou tentando novamente mas ta dando esse erro que postei estou tentando pela micro tornada alguem pode me ajuda desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia companheiro ha 15 dias que to com um nokia e5-00 rm-634 aqui na loja que entro com o defeito,alguns arquivos não apagava ai passei uma flash nele com mx key hti eo atc não ligo mais,quando aperto o power ele ainda vibra mais não liga esto quasse louco com isso se alguem tiver um passo a passo ai de como fazer o procedimento certo fico muito grato tem hti completa nbox hwk
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc a cliente não consegui receber nem enviar nada pelo bluetooth eu fui verificar e é muito complicado o bluetooth desses lumias ele ativa o bluetooth normal será que tem ama firmware para mx key que corriga esse bluetooth ?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
apliquei flash em um nokia 500 com hwk,depois o mesmo voltou bloqueado e não aceita nenhum chip,aqui eu só tenho a hwk pra nokia.alguem sabe se tem um jeito de desbloq pela hwk este modelo?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um nokia Lumia 620 que parou de funcionar o touch. Com outra PCI funciona normalmente. Segundo cliente ele tentar fazer uma atualização e depois disso o touch parou de funcionar. Baixei o Nokia care suite pois não tenho nenhuma outra ferramenta trabalhar nele. Ele reconhece o aparelho mas acusa um erro de credencial.. Tenho outro lumia 710 que acontece a mesma coisa do programa reconhecer mas acusar esse mesmo erro. Aguardo ajuda,
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou passando um problema que eu peguei um Nokia 310 - RM-911 para tirar codigo de segurança, ai eu peguei e tentei passar uma flash com NOKIA CARE SUITE e não deu muito certo, a flash nem começou a passar , só que depois o celular parou de ligar, ai eu tentei com programa phoenix mas vi que não tem esse modelo , ai ja parti para outro programa, lembrei que tinha mxkey mxbox aquela verde, liguei ela no computador, fui instalar ela por que eu uso ela muito pouco, ai instalei e abri mxkey programa deu aquele erro de tipo assim: NO SECURITY DONGLE DETECTED, ai eu peguei e desistalei tudo, cliquei em um negocio chamado FTDIUNIN e apareceu: IF YOU USB DEVICE IS CONNECTED, PL…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com problema nesse modelo x3 rm540 to com 5 aparelhos aki na minha assistencia para atualiza mas esta dando erro na leitura segue o anexo do erro alguem poderia me informa o q pod ser
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos,mesmo ap,não consigo desbloquear vivo para Oi,ja tentei,levei ao amigo q tem mais experiencia q eu,e nada,ta dando bloqueio via email????,alguem ja viu isso.....Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigo, estou com um nokia 620 ; RM-846 , fui fazer um hard reset e ficou travado nas engrenagens e não sai por nada. Estou tentando atualizar ele pelo programa Nokia Care Suite, utilizo offline, baixei duas flash diferentes e reconhece as mesmas, mas quando clico em START , aparece a seguinte mensagem : C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-846\RM846_059S070_3056.40000.1408.0002_087.vpl has invalid signature. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver esse probema? Aguardo, obrigado.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos to notando que o sinal 3g ta mais forte aqui do que o 2g, meu pai tem uma fazenda ja fiz de tudo para por uma atena la mas nao da sinal nem a pau, o celular era 2g sera que a mesma antena serve para 3g??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe me informar como, da resert no nokia asha 501, o celular nao é roubado, esqueceu codigo de acesso dele.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tou com esse nokia 7020a,RM-497.Alguem sabe qual ferramenta suporta esse modelo para desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
me ajudem quero restaurar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse nokia 520 rm-915 que esta travado na ingrenagem,baixei a flash pra ele mas da esse erro ao tentar passar a firmware:http://www.clanload.com.br/images/Z8ntd.png
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
oi como reparo a Firmware do C2?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde ..alguém poderia me passar os procedimentos de flash do atc Nokia 1661 RH-121 baixei a flash , e [e um monte de arquivos diferentes > possuo a ASAN e a Z3X
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia, eu stou com um x2-00 q pede o codigo de segurança, ja passei a flash na n-box hwk ele e não saio,eu so tenho a n-box 0q eu faço.....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com minha nt que so to comsequindo desbloquear dct4 bb5 da erro,alquem ja si deparou com isso???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom amigos to com 5200 que o idioma dele num tem o portugues segundo amigos do forum ppm e cnt com, ua ,i e l tem o idioma portuques mais num encontro essas flash a versao eh essa:RM-174 ( RM-174) V 05.53/03-03-08/RM-174 © Nokia alqum amigo poderia me ajuadr mandando o sw em portuques por favor. aki tem a mt e o hwk agradeço a todos pois sou iniciante e o patrao viajou brigadu mesmo a todos que me ajudarem
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera vir um topico falando sobre o assunto mas foi encerrado,tenho a ufs+hwk sera possivel tira o codigo com esse equipamento? no caso do 308 RM-383 nao tem o modelo na relaçao dos modelos na aba DCT-4 e nen BB5,nesse caso em alguns modelos a gente escolhe outro e funciona normal faz a flesh e tira o codigo mas nesse ainda nao acertei que modelo escolhe e se e possivel
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde eu estou com Nokia c3-00 aki na minha loja mais só fica em tela inicial tour tentando fazer Atualização mais não esta dando certo compre cabo para hwk para esse modelo mais e via usb mais nao da certo o aparelho faz leitura não
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.