SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola amigos bom dia estou tentando fazer uma atualizaçao de software no nokia 7020a-2 rm-497 no inicio eu ate consegui mas o aparelho so dava uma vibrada como se fosse liga mas nao aparesse a imagem agora estou tentando novamente mas ta dando esse erro que postei estou tentando pela micro tornada alguem pode me ajuda desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia companheiro ha 15 dias que to com um nokia e5-00 rm-634 aqui na loja que entro com o defeito,alguns arquivos não apagava ai passei uma flash nele com mx key hti eo atc não ligo mais,quando aperto o power ele ainda vibra mais não liga esto quasse louco com isso se alguem tiver um passo a passo ai de como fazer o procedimento certo fico muito grato tem hti completa nbox hwk
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho chegou aqui na loja e o cliente disse que o técnico errou ao desbloquear mandou traezr aki tah com sim lock data corrupted. Eu não fiz o desbloqueio por que a mxkey parace que tah fora não tah faznedu pelo unlock by code ele deve ter levado em outra pessoa que tentu pelo init sim lock e agora tem como voltar? segue a tela.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um nokia Lumia 620 que parou de funcionar o touch. Com outra PCI funciona normalmente. Segundo cliente ele tentar fazer uma atualização e depois disso o touch parou de funcionar. Baixei o Nokia care suite pois não tenho nenhuma outra ferramenta trabalhar nele. Ele reconhece o aparelho mas acusa um erro de credencial.. Tenho outro lumia 710 que acontece a mesma coisa do programa reconhecer mas acusar esse mesmo erro. Aguardo ajuda,
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Ola amigos,mesmo ap,não consigo desbloquear vivo para Oi,ja tentei,levei ao amigo q tem mais experiencia q eu,e nada,ta dando bloqueio via email????,alguem ja viu isso.....Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com uma duvida que creio que alguns usuarios do sw navifirm tambem a tem .gostaria de saber de vcs quando eu presizar de uma firmaware como saber no progama qual dela seria em portugues caso não tenha o produte cod do aparelho ?vamos usar qual quer modelo como exemplo .um nokia 5530 com o produt cod 059B2B5ER25R20 caso eu não encontre esta la no sw como eu poço fazer pra subistituir por uma que seja em portugues ,ou seja cais criterios eu poço usar pra identificar uma que seja em portugues ?agradeço a todos a ajuda .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
não estou conseguindo o desbloqueio do Nokia C2 da vivo para outras operadoras alguem tem como ficarei grato
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Sera que o nobre companheiro poderia postar novamente o arquivo Nokia 1680 RM-395 Firmware V05.61 .rar, pois o mesmo se encontra corrompido. Desde já muito obrigado!!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera vir um topico falando sobre o assunto mas foi encerrado,tenho a ufs+hwk sera possivel tira o codigo com esse equipamento? no caso do 308 RM-383 nao tem o modelo na relaçao dos modelos na aba DCT-4 e nen BB5,nesse caso em alguns modelos a gente escolhe outro e funciona normal faz a flesh e tira o codigo mas nesse ainda nao acertei que modelo escolhe e se e possivel
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entro esse atc aqui ele da rede normal de vez em quando ele dano ligação finalizada oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Essa é a minha primeira vez no fórum sou iniciante... Acabei de instalar uma JAF preciso de alguns flash para nokia, principalmente N95, N85, 6101,6111. Agradeço quem colaborar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um x3-00 que ele esta travando e fazendo ligacao so ja fiz atualizao de software ja flashei e ele fica mais ou menos uns 5 minutos bom e depois ja comeca a travar e fazer ligacao sozinho. alguem sabe o que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos tem como águem disponibilizar esse reset poi sou novato no ramo.espere que os amigos ajude,desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um nbokia c2-02 que havia esgotado as tenativas de desbl. por subsideo, consegui o cód. mas qd fui resetar as tenativas excedidas o aparelho ficou em contact service, ja atualizei com a mesma versão e mesmo product code mas nem assim não resolveu o contact sevice alguem poderia me ajudar a resolver esse pepino. desde ja agradecido ..
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá! Bom, sou newbie e não sou técnico, mas espero que possam me ajudar... Gostaria de saber como ajustar o tempo de backlight no Nokia 1680, pois ele diminui o brilho em questão de uns 10 segundos, oque é chato pra xxxxxxxxxxxxxxxx :mad:! Nas configurações do próprio aparelho eu não achei como (não é economia de bateria, antes que comentem... ). Existe algum programa para PC que consiga ajustar isso? Já tenho o Cabo CA-50, e por enquanto só mexi com o Mobi MB... Agradeço desde já! Amigo, seja mais cauteloso ao escrever, assim pode até conseguir ajuda..... Leia as regras e avisos, você está em um fórum técnico...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou em minha asssistencia um nokia n8-00 sem a memoria massa, um exemplo é que quando tento tirar foto da a mensagem, sem memoria massa, entrei na configuração, arquivos e nao mostra esta memoria, entao fiz um ressete e nao resolveu, fiz software e tambem nao resolveu, alguem tem alguma solução para este caso ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Estou querendo comprar uma box para nokia, olhei no clanshop a box atf nitro, a grande duvida é quais cabos comprar? Não tem um que faça varios modelos? nokia 501, 310, 620, 630 e etc... Pq os cabos são muito caros se eu ter que comprar todos estou morto. Já tentei contato com o clanshop mais as respostas são vagas, nada esclarecedor.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera, tenho um asha 501, depois que eu fiz a atualização de ontem, quando eu ligo o celular ele me pede o codigo de segurança, ja tentei todos os codigos que eu coloquei e nada... teria alguma forma de eu da um hard reset sem o cod. de segurança?? ou algum jeito de quebra essa senha?? obrigado pela atenção.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com problema nesse modelo x3 rm540 to com 5 aparelhos aki na minha assistencia para atualiza mas esta dando erro na leitura segue o anexo do erro alguem poderia me informa o q pod ser
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos vou compra uma box desta pra nokias, o que vcs acham, tem ela atf nitro e atf turbo , diferença de 5 reais de uma pra outra , qual devo compra .
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com minha nt que so to comsequindo desbloquear dct4 bb5 da erro,alquem ja si deparou com isso???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.