SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
E ae galera. Seguinte, quero fazer um ugrade no meu nokia n80 para o Internet Edition, pra navegar essas coisas... e se alguem ja fez isso, queria saber c tem risco de matar o telefone.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um problema de um nokia asha200, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, descartei a possibilidade de ser Black list pois ele de vez em quando pega e liga norma, mas a maioria das vezes não! alguem poderia me auxiliar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando do programa nokia care suite + o update auguen pode me ajuda;reza;
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos vou compra uma box desta pra nokias, o que vcs acham, tem ela atf nitro e atf turbo , diferença de 5 reais de uma pra outra , qual devo compra .
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde pessoal estou com 2 nokia 1616 da vivo que fui fazer o desbloqueio e o imei ficou ????????/?? ja vi o um topico falando como reslver o preblema mais não comseguir revolver e estou com mendo de fazer mais outro 2 que esta aqui pq todos que fiz ficou asim gostaria de saber do amigo se é por quer estou fazendo com HWK ou pode ser os aquivos que estou usando? desde ja fico grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um nokia Lumia 620 que parou de funcionar o touch. Com outra PCI funciona normalmente. Segundo cliente ele tentar fazer uma atualização e depois disso o touch parou de funcionar. Baixei o Nokia care suite pois não tenho nenhuma outra ferramenta trabalhar nele. Ele reconhece o aparelho mas acusa um erro de credencial.. Tenho outro lumia 710 que acontece a mesma coisa do programa reconhecer mas acusar esse mesmo erro. Aguardo ajuda,
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos.. tou com um aparelho morto.. Tou pAssando a flash mais quando chega a hora de entra em local mode ele da erro na flash por gentileza me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera vir um topico falando sobre o assunto mas foi encerrado,tenho a ufs+hwk sera possivel tira o codigo com esse equipamento? no caso do 308 RM-383 nao tem o modelo na relaçao dos modelos na aba DCT-4 e nen BB5,nesse caso em alguns modelos a gente escolhe outro e funciona normal faz a flesh e tira o codigo mas nesse ainda nao acertei que modelo escolhe e se e possivel
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
ola amigo nao estou conseguindo fazer desbloqueio desse atc sei que tem varias topico a respeito mas nao achei ele da esse erro de boot 1ST BOOT : C0,0B [Rm-320] [2.2.0.0] APE ASICID: 24200705 APE MODE : 00 APE PUBID : 865F11EE08DBB31F0404019EAC7856BA561B44F9 APE HASH : BA8710A7E1CD5A2909B9A875DB27AA24 CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101021103 EM 1 ID : 00000295 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 0AF00116206B0052B34C41ED082F9DEF58995500 CMT MODE : 00 CMT HASH : CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE CMT ROMID : A8C1D6713E691FF8 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAPIDOv11_2nd.fg, Ver: 1.37.1 CMT FLID0 : 00010035-00006921, Amd …
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tipo disseram que faz pelo nokia suite como faz?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar com uma atualização pro nokia 3600 em portugues??já tive uma mas o idioma vem em outras linguas e nao em portugues,se alguem tiver poste ai??muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, eu stou com um x2-00 q pede o codigo de segurança, ja passei a flash na n-box hwk ele e não saio,eu so tenho a n-box 0q eu faço.....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola! amigos eu esto aqui com n95-3 rm-160 q morreu apois tem fazer uma flash pela hwk vcs teria este arquivo para ele e se tem algum outro jeito de fazer flash para ele volta. tenho a nbox com hwk ea pkey. agradeço a todos q poder me ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com problema nesse modelo x3 rm540 to com 5 aparelhos aki na minha assistencia para atualiza mas esta dando erro na leitura segue o anexo do erro alguem poderia me informa o q pod ser
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia companheiro ha 15 dias que to com um nokia e5-00 rm-634 aqui na loja que entro com o defeito,alguns arquivos não apagava ai passei uma flash nele com mx key hti eo atc não ligo mais,quando aperto o power ele ainda vibra mais não liga esto quasse louco com isso se alguem tiver um passo a passo ai de como fazer o procedimento certo fico muito grato tem hti completa nbox hwk
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com umnokia c2-06 que ao ligar o atc aparece (contact serve) e não sai disso. O atc não aceita atualização e a pci não ha sinal algum de oxidação ou queda. Apenas ressoldei a pci mas mas sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um x3-00 que ele esta travando e fazendo ligacao so ja fiz atualizao de software ja flashei e ele fica mais ou menos uns 5 minutos bom e depois ja comeca a travar e fazer ligacao sozinho. alguem sabe o que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos prescisa dos drives do nokia lumia 800 nao acho em lugar nenhum... alguem pode me ajudar com esse bixo fico grato... ja baixei o pc suite e mesmo assim nao roda,pede drives...
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Alguém tem um tutorial de reset do N310?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos bom dia estou tentando fazer uma atualizaçao de software no nokia 7020a-2 rm-497 no inicio eu ate consegui mas o aparelho so dava uma vibrada como se fosse liga mas nao aparesse a imagem agora estou tentando novamente mas ta dando esse erro que postei estou tentando pela micro tornada alguem pode me ajuda desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos,mesmo ap,não consigo desbloquear vivo para Oi,ja tentei,levei ao amigo q tem mais experiencia q eu,e nada,ta dando bloqueio via email????,alguem ja viu isso.....Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Sera que o nobre companheiro poderia postar novamente o arquivo Nokia 1680 RM-395 Firmware V05.61 .rar, pois o mesmo se encontra corrompido. Desde já muito obrigado!!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nesse caso, para flashear o aparelho, só precisa do MCU ? quando eu iniciei o programa da twister (DCTxBB5), cliquei em informação, aew apareceu a versão 6.4, mas essas flash's só tem 5.03, 5.50 , 5.53 & 6.0 e agora ? o que eu faço ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.