SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Quando vou entrar no menu nokia 500 aparece a mensagem "erro de sistema", já troquei o touch e fiz reset .Se alguem souber o que é por favor me avise .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clam alguem teria os drive do asha 200
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera e verdade que ainda nao da para desbloquiar o 5130c-2 pela NBOX ufsx e somente pela MT-box com LOG ? se isso tiver errado e alguem tiver conseguido pela ufsx me passe o procedimento por favor estou precisando muito.
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
amigos preciso mudar a frequencia deste aparelho 5310b 850 1800 1900 para 5310 900 e qualquer uma outra pois na minha cidade so funciona 900
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
algum amigo tem outra flash maior que esta C6-00 RM-624 firmware 40.2.02
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
-
ola amigos do forum, eu baixei o programa do nokia care suite full aki no forum e estou com dificuldade para utiliza-lo, instalei tudo direitinho so que nao consigo fazer downloads das firmwares. da um erro na seguinte mensagem: se alguem tiver a solução ja agradeço. obrigado
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou tentando atualizar o nokia 710 RM-809 pela Infinity . Ao colocar o aparelho em modo de atualização no USB com volume pra cima, o mesmo pede esse driver DLOAD e não consigo encontrar na net de forma alguma. Será que alguem aqui no forum poderia me ajudar se tiver esse driver? Agradeceria muito a quem puder ajudar. Em anexo encontra-se a imagem do erro .
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um nokia 1208b rh-106 da vivo pra desbloquear, ele tva na versão 4.00 Primeiro fiz o jumper dos filtros ai gravai uma pm.. sem sinal, vivo ainda com sinal Fiz uma atualização, passei uma flash na versão 4.11, gravei outra pm, mesma coisa, sem sinal, só na vivo q tinha sinal Tentei as flashs nas versões 4.00, 4.11, 5.06 e 5.32 , gravei 6 pm diferentes, e nenhuma fez dar sinal oi/tim/claro, todas insistiram em funcionar na vivo Tentei tbem resetar e desbloquear todas elas! Já tentei com os filtros e sem, fiz o jumper pra mudar a frequencia e mesmo assim não dá sinal! Não entendo mesmo feito o jumper, como a vivo ainda funciona! Preciso de ajud…
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá pessoal, temos aqui um nokia 2760, operadora Claro, existe como desbloquea-lo via código de subsídio? Fui informado pelo site "Cngsm" que sim! Grato:sad:
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Galera alguém tem solução. Pos o novo sistema da nokia não vem mais com a opção de baixar os arquivos da rm do atc. E os programas antigos não estão funcionando.
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
queria saber como efetuar o desloqueio do nokia x3-00 vi em uns lugares que era atraves de flashes, algo assim, se tiver como sendo por isso, alguem ensina como faz tal coisa, obrigado. att Lucas.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
por favor alfuem tem a pinagem do nokia 2720a para o cabo i-pmart
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos deu entrada aqui na assistencia um nokia e65 travado na tela test mod , ja efetuei flash na mesma versão do software e não seá que tem algun outro processedimento ?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia parceiros , to com um Nokia asha 202 para leitura do código de usuário mais não to conseguindo fazar a leitura , tenho ciclone e hwk , alguma dica ai
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Os usuários do Windows Phone, sistema operacional da Microsoft, acordaram hoje com uma péssima notícia. Sem nenhum aviso prévio, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo mobile, acaba de ser excluído da loja do WP. A exclusão pegou todos de surpresa, afinal, os usuários esperavam uma atualização do aplicativo, e não que ele fosse retirado da plataforma. Ao que tudo indica, os usuários que já possuem o WhatsApp poderão continuar usando seus serviços normalmente. Uma das causas para o ocorrido pode ser algum tipo de falha no sistema, mas não sabemos ao certo o que aconteceu, já que nem a Microsoft nem o WhatsApp se manifestaram sobre o caso.…
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
[h=2] Flash n70-rm84[/h] gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ja percebi que alguns 7100s fica com a câmera em espera apos flash pm, depois de muitas tentativas resolvi alguns com essa pm modificada abaixo, e seguindo minuciosamente esse passos na hwk anexados. pm +reparo.rar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal Eu ganhei um nokia 2220s so que ele é da Claro e eu gostaria de desbloquea-lo para poder usar a Tim,eu consegui a MCU dele, mas não sei como fazer para fazer o desbloqueio. Eu ja levei em duas assistencias técnicas mas elas não conseguiram desbloquea-lo, falaram que é muito novo para ser desbloqueado. Qual cabo devo usar e qual programa. Obrigado
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
-
tentei atualizar o C2-00 pela hhw e nao deu certo, e quando tentei na Mxkey foi de boa, Por isso vou postar aqui o procedimento caso alguem prescise abra o Programa Mxkey, selecionei a Guia Nokia USB ROM marque a guia DCT4 ( Obs: nao eskeça de marcar do lado a opçao XGOLD ( PF3 ) se nao marcar isso nao vai . Depois selecione Mcu, PPM e cnt e clique em Flash segue em anexo a imagem da minha flash que fiz usando procedimento postado acima.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com 40 aparelhos nokia 7020 queria saber se existe desbloqueio para esse atc pois tenho as seguintes ferramentas hwk e a mx-key ..
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera preciso da flash nokia 202 para rodar na hwk rm-834
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
Pessoal, meu sobrinho pegou o meu nokia e63 e mudou o código de segurança! Alguém sabe como faço pra saber esse código ou formatar o aparelho ou qualquer outra coisa! Já rodei milhões de sites, baixei vários programas, segui várias formas de reset, e nada! No aguardo, Gabriel!
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.