Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alessandro george,

amigos to com um c3 q não funciona nem uma tecla funciona qual o componente q comanda o teclado e tem ele responde a algums insentivos, alguem ja passou por esse problema . o aparelho esta limpo sem oxidação esperoa ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Isaac Santos,

Amigos existe a possibilidade de efetuar a flash desse nokia 2220 via usb, pela hwk, universal, cyclone etc; quero tirar o logo da operadora que se encontra no mesmo...

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by Rodriguinhoww,

amgos chegou em minha assistencia hj um cliente com um aparelho nokia 2115 que gostaria que eu instalasse sua linha livre de um aparelho huawei, algum dos amigos saberia o procedimento ou se é possivel efetuar esse procedimento? abraço agradeço a todos.

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan qual seria a melho box para aparelhos nokia? pois pretendo compra huma bay mgcell

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  5. Started by davidsilba,

pois bem.. chegou um nokia e63 que funcionava internet pela operadora, e do nada parou.. ja deu 2 reset ja verifiquei configuração e esta td aparentimente normal.. alguma sujestão amigos?? ps: ja testei o chip em outro celular a a internet funcionou normal.. entaum é o celular msm!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by davidsilba,

ele simplismente não liga, quando vou por pra fazer leitura na nbox o windows dia que o dispositivo é desconhecido.. no caso teria eu que instalar os drive.. agora como eu instaloos drive pra reconhecer um aparelho que naum liga?? como eu faço o processo de flash desse aparelho?? abraço!

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by Andrade684,

Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. boa noite to compra box atf ta vendo site clans tem uma atf turbo e atf nitro gostaria qual diferença entre elas eh faz atualizaçoes nos modelos nokia novo ashas sao mesmo arquivo da hwk obrigado boa noite

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by adcelll,

o la galera esto aqui com um nokia c2-01 ao ligar ele aparece falha no registro sim, aguem poderia me ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by soaresf,

bom dia parceiros , to com um Nokia asha 202 para leitura do código de usuário mais não to conseguindo fazar a leitura , tenho ciclone e hwk , alguma dica ai

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  11. Os usuários do Windows Phone, sistema operacional da Microsoft, acordaram hoje com uma péssima notícia. Sem nenhum aviso prévio, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo mobile, acaba de ser excluído da loja do WP. A exclusão pegou todos de surpresa, afinal, os usuários esperavam uma atualização do aplicativo, e não que ele fosse retirado da plataforma. Ao que tudo indica, os usuários que já possuem o WhatsApp poderão continuar usando seus serviços normalmente. Uma das causas para o ocorrido pode ser algum tipo de falha no sistema, mas não sabemos ao certo o que aconteceu, já que nem a Microsoft nem o WhatsApp se manifestaram sobre o caso.…

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  12. Started by mallay bmx,

ola pessoal estou com um nokia 2330 aqui na loja do qual ja fiz varios unlock mais esse nao ta dando pra desbloquear ele eu olhei os modelos e versoes suportadas pela cyclone e essa versao aqui e diferente das duas q esta na lista essa aqui e v 06.46 a cyclone ta atualizada si alguem puder ajuda agradeço

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  13. Started by sbcarioca,

como procedo para escrever uma PM num 1661, com a MT BOX?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by pericles,

Amigos do clan peço ajuda de voces.. fui desbloquear o atc pela Mt-box Quando chegou no final do desbloqueio deu 1 erro mas desbloqueou o atc... quando fui tentar ligar o atc.. ligo eles em seguida apareçe a msg contact service. ja apliquei flash com a ultima versao mas fica do mesmo jeito .. Alguem ja passou por issu ? peço ajuda to desisperado Obg desde ja.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 585 visualizações
  16. Started by ddcell,

ola migos do clan estor presizano da flash nokia c200 em potugues

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  17. Started by Cleyton Everton,

ola amigos estou precisando de 1 flash nokia x2-01 v.8.71 alguen pode me ajuda

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  18. Started by ar2k,

alguem teria a pm deste nokia 111 rm810

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Bom dia amigo, estou com um nokia 620 ; RM-846 , fui fazer um hard reset e ficou travado nas engrenagens e não sai por nada. Estou tentando atualizar ele pelo programa Nokia Care Suite, utilizo offline, baixei duas flash diferentes e reconhece as mesmas, mas quando clico em START , aparece a seguinte mensagem : C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-846\RM846_059S070_3056.40000.1408.0002_087.vpl has invalid signature. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver esse probema? Aguardo, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by oficina do celular,

Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Bom dia amigos do forúm, estou com um nokia X3 que não consigo apagar de jeito nenhum algumas chamadas realizadas. Aparece a msgn (SELEÇÃO INVÁLIDA) e não apaga de maneira alguma. Realizei flash no aparelho zerei as configurações de fabrica e nada. Queria tentar resetar o mesmo pela box p ver se daria certo. Mas não consegui se alguém tiver o procedimento de como fazer este reset pela MX KEY ou HWK postem por favor, e qual cabo devo utilizar... VLW

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  22. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um nokia 6020 que ao tentar passar flash da o erro em anexo,alguem tem solucao obrigado.Doc2.doc

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Dusat,

[h=2] Flash n70-rm84[/h] gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. pessoal depois de pesquisar muito e tentar várias métodos postados aqui no forum e não obter éxito, comecei a tentar método q colocace o aparelho em test - mode, usando o cabo usb convencional, para que na HWK conseguisse fazer a leitura do mesmo. e logrei éxito desta seguinte forma : passe a "flash" via "usb" pela mx-key --- ao términar sem desconectar o celular do cabo USB aguarde o programa abrir as opções que ficam inativas no modo USB. agora vá na aba service e clique em read e der um toque no Power e o celular vai entrar em boot. Beleza agora feche a mx-key e abra a HWK. Configure para interface (USB),product ( x2-00 usb ) e aperte em info e der um toque no botão …

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Started by LuanEricles,

Qual o codigo de reset do astra 200 ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.