SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos to com um c3 q não funciona nem uma tecla funciona qual o componente q comanda o teclado e tem ele responde a algums insentivos, alguem ja passou por esse problema . o aparelho esta limpo sem oxidação esperoa ajuda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos existe a possibilidade de efetuar a flash desse nokia 2220 via usb, pela hwk, universal, cyclone etc; quero tirar o logo da operadora que se encontra no mesmo...
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
amgos chegou em minha assistencia hj um cliente com um aparelho nokia 2115 que gostaria que eu instalasse sua linha livre de um aparelho huawei, algum dos amigos saberia o procedimento ou se é possivel efetuar esse procedimento? abraço agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos do clan qual seria a melho box para aparelhos nokia? pois pretendo compra huma bay mgcell
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
pois bem.. chegou um nokia e63 que funcionava internet pela operadora, e do nada parou.. ja deu 2 reset ja verifiquei configuração e esta td aparentimente normal.. alguma sujestão amigos?? ps: ja testei o chip em outro celular a a internet funcionou normal.. entaum é o celular msm!
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
ele simplismente não liga, quando vou por pra fazer leitura na nbox o windows dia que o dispositivo é desconhecido.. no caso teria eu que instalar os drive.. agora como eu instaloos drive pra reconhecer um aparelho que naum liga?? como eu faço o processo de flash desse aparelho?? abraço!
-
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite to compra box atf ta vendo site clans tem uma atf turbo e atf nitro gostaria qual diferença entre elas eh faz atualizaçoes nos modelos nokia novo ashas sao mesmo arquivo da hwk obrigado boa noite
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
o la galera esto aqui com um nokia c2-01 ao ligar ele aparece falha no registro sim, aguem poderia me ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia parceiros , to com um Nokia asha 202 para leitura do código de usuário mais não to conseguindo fazar a leitura , tenho ciclone e hwk , alguma dica ai
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
Os usuários do Windows Phone, sistema operacional da Microsoft, acordaram hoje com uma péssima notícia. Sem nenhum aviso prévio, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo mobile, acaba de ser excluído da loja do WP. A exclusão pegou todos de surpresa, afinal, os usuários esperavam uma atualização do aplicativo, e não que ele fosse retirado da plataforma. Ao que tudo indica, os usuários que já possuem o WhatsApp poderão continuar usando seus serviços normalmente. Uma das causas para o ocorrido pode ser algum tipo de falha no sistema, mas não sabemos ao certo o que aconteceu, já que nem a Microsoft nem o WhatsApp se manifestaram sobre o caso.…
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
ola pessoal estou com um nokia 2330 aqui na loja do qual ja fiz varios unlock mais esse nao ta dando pra desbloquear ele eu olhei os modelos e versoes suportadas pela cyclone e essa versao aqui e diferente das duas q esta na lista essa aqui e v 06.46 a cyclone ta atualizada si alguem puder ajuda agradeço
-
- 7 respostas
- 6k visualizações
-
-
como procedo para escrever uma PM num 1661, com a MT BOX?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan peço ajuda de voces.. fui desbloquear o atc pela Mt-box Quando chegou no final do desbloqueio deu 1 erro mas desbloqueou o atc... quando fui tentar ligar o atc.. ligo eles em seguida apareçe a msg contact service. ja apliquei flash com a ultima versao mas fica do mesmo jeito .. Alguem ja passou por issu ? peço ajuda to desisperado Obg desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
ola migos do clan estor presizano da flash nokia c200 em potugues
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de 1 flash nokia x2-01 v.8.71 alguen pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
-
Bom dia amigo, estou com um nokia 620 ; RM-846 , fui fazer um hard reset e ficou travado nas engrenagens e não sai por nada. Estou tentando atualizar ele pelo programa Nokia Care Suite, utilizo offline, baixei duas flash diferentes e reconhece as mesmas, mas quando clico em START , aparece a seguinte mensagem : C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-846\RM846_059S070_3056.40000.1408.0002_087.vpl has invalid signature. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver esse probema? Aguardo, obrigado.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forúm, estou com um nokia X3 que não consigo apagar de jeito nenhum algumas chamadas realizadas. Aparece a msgn (SELEÇÃO INVÁLIDA) e não apaga de maneira alguma. Realizei flash no aparelho zerei as configurações de fabrica e nada. Queria tentar resetar o mesmo pela box p ver se daria certo. Mas não consegui se alguém tiver o procedimento de como fazer este reset pela MX KEY ou HWK postem por favor, e qual cabo devo utilizar... VLW
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um nokia 6020 que ao tentar passar flash da o erro em anexo,alguem tem solucao obrigado.Doc2.doc
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
[h=2] Flash n70-rm84[/h] gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal depois de pesquisar muito e tentar várias métodos postados aqui no forum e não obter éxito, comecei a tentar método q colocace o aparelho em test - mode, usando o cabo usb convencional, para que na HWK conseguisse fazer a leitura do mesmo. e logrei éxito desta seguinte forma : passe a "flash" via "usb" pela mx-key --- ao términar sem desconectar o celular do cabo USB aguarde o programa abrir as opções que ficam inativas no modo USB. agora vá na aba service e clique em read e der um toque no Power e o celular vai entrar em boot. Beleza agora feche a mx-key e abra a HWK. Configure para interface (USB),product ( x2-00 usb ) e aperte em info e der um toque no botão …
-
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Qual o codigo de reset do astra 200 ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.