Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alisonsoares,

Bom Dia, amigos estou com um nokia X-6 que ele liga e total e depois de um tempo vai sumindo a imangem bem devagar , estou tentando atualizar o software dele e esta aparecendo o erro em anexo na imagem!!!!

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  2. Started by egidiojunior,

Galera to com alguns nokias 5233 que sao da claro e nao estou conseguindo desbloquiar pela cyclone para utilizar vivo. Alguem poderia ajudar ow postar um tutorial de como efetuar esse desbloqueio desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by juniorpb21,

existe alguma box, q ja estar fazendo o desbloqueio dos sl3 sem placa de video?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. amigos estou com um nokia 2310 e eu estou querendo desbloquear ele e o mesmo é da cláro mas ele nem a informação da na boz ufs ele fica em teste mode já testei no cabo fbus e no outro modelo de cabo mas não tive exito vc´s tem alguma opção do quê devo fazer lembrando que eu já fiz lipeza nos conectores dos cabos! obs. nem a flash ele tambem não dar pq não esta reconhecendo na box.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by wamonis,

nao carrega ja procurei no forum alguma soluçao nao achei caso alguem tenha min ajude

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  6. Started by kleitonartcell,

gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by joalison,

alguem tem a pinagem do nokia c3-01 des de ja agrdeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by ponto do celular,

estou com um nokia 2630 que chegou com contact service.tentei dar uma flash mais ele dar esse erro ( mesmo assim assim eu aplico a flash so que ele não faz a ppm e quando ela chega no final da flash ele da que o aparelho não responde.eu uso a mx key.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Sanmyo,

Chegou um 2630 que ligava, mas com pouco tempo travava... Dei um banho e fiz uma ressolda, o celular ligou com CONTACT SERVICE... Fiz uma atualização que parou no meio e o celular não ligava mais... refiz a ressolda em componentes específicos(http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-53.html#post19443) E o celular voltou a ligar em contact service... Fiz uma atualização com a versão 06.82, marcando todas as opções na UFSxHWK inclusive Unlock.... E o celular continua igual... alguma dica?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by andreoros,

pessoal estou com um atc nokia 5130c que estar com o codigo de segurança e nao tenho o cabo dele será que alguem pode me dar uma ajuda se posso fazer alguma adaptaçao em outro cabo,eu tenho o cabo usb dele mas nao consegui retiara(box que estou usando tornado e mx key)

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

fiz flash num 5230 e um 5200 apos todo cartao de memoria que coloca ele pede uma senha, fiz pela hwk

• 3 respostas
    • 728 visualizações
  12. Started by mastertech,

Bom dia!! Amigos comprei um nokia E71-3 efui atualizar porque ele tava meio lento, fiz o processo como faco sempre pela Universal, percebi o nome "error" no meio do processo mas nao parou continuou e concluiu, so que o aparelho fico so com a iluminacao acesa e nao liga, da aquele sinal vibratorio mas nada!! Ja coloquei outras versoes mas nao adiantou. Troquei o LCD mas fica sem mostrar tambem! Ele e RM-407 e a versao que tava era 410.21.010, so que baixei os arquivos pela box e fica sempre faltando dois que nao acho de forma alguma. No campo "Phoenix file update" digito o Product Code mas nao baixa, vejam as imagens dos arquivos que faltam e do erro na leitura do Product …

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Nesta segunda-feira (12) a Nokia e a Microsoft anunciaram que oferecerão atualizações do sistema Symbian, e com ela virá uma integração de uma nova plataforma chamada Microsoft Symbian Apps. Essas atualizações vão adicionar algumas ferramentas de produtividade para todos aqueles que comprarem novos aparelhos com Symbian Belle, além de todos aqueles que atualizarem do Symbian Anna para o Symbian Belle. Para os usuários de um telefone Nokia que procuram por aplicativos que aumentem a produtividade diária, a notícia é mais que interessante. A partir do quarto trimestre de 2011, estarão disponíveis para os usuários do Symbian Belle os seguintes aplicativos …

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  14. Started by smokingweed,

alguem ja teve este problema 3220 liga e desliga!! fui tenta passa uma flash ela termina porem da este erro alguem ja teve este problema ja pesquisei mais n vi nd parecido ainda !

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  15. Prezados, Gostaria de saber se alguém sabe se existe a possibilidade de se bloquear o recebimento de mensagens provindas de um determinado número? Aguardo retorno. Att, Célio Campanhole

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  16. Started by somentecell,

Olá pessoal do clan, bom estou com um nokia e63 da claro, que gerou o codigo de subsidio, porem quando digito no aparelho aparece: "nao permitido". Bom ouvi falar que tem um programa USB, que zera as tentativas de desbloqueio erradas, e ouvi falar tambem que na MxKey tem esse recurso... a duvuda é: Voces sabem se isso confere, ou é apenas papo furado? pois todos lojista que levei nao conseguiram fazer o desbloqueio do mesmo.. Obs: Minha Mxkey esta chegando essa semana... se os amigos já tiverem o procedimento, por favor me passem.. Abraços

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  17. Nova versão 2011.35.2 da ferramenta Gestor de Pacote de Dados Nokia está disponível. Esta versão deve ser usada em todos os níveis de serviço, que substitui as duas versões anteriores da ferramenta Gerenciador de Pacotes de Dados Pacote de Dados Manager Lite v 2011.24.1 para Níveis 1-2 Dados Gerenciador de Pacotes 2011.20.0 para o nível 3 Lançamentos da ferramenta Lite DPM foram descontinuados, desinstale o DPM Lite 2011.24.1 a partir do seu PC antes de instalar o DPM 2011.35.1 ou mais recente. Introdução: Nokia Gerenciador de Pacotes de Dados é uma ferramenta de software de serviços que fornece as seguintes funções: • Tempo Real download de arquivos de p…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Pastor Ernane,

boa tarde,passei uma flash no 7020 porque ele tava com camera em espera agora ele nao liga mais,da só uma vibrada e fica só nisso mesmo eu passei a ultima versao 8.14 alguem ja pegou algum assim?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by smokingweed,

boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by cheap.celular,

amigos estou com um c6.00.01 rm que nao liga como fazer para passar flash porque ja foi feito todo o procedimento para algum defeito fisico mais nao era hwk tem suporte para tao atc mais qual cabo usar desde ja acradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com esse atc aqui na loja .. sei que tem muitos topicos desse aparelho mais eu faço nokia com a cyclone... alguem pode me ajudar a tirar esse codigo de segurança....? agradeço desde ja...

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  23. Started by leocelular,

Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto....

• 12 respostas
    • 7.8k visualizações
  24. Galeraaa me ajudem aii pf . too com um 5130 Rm-495 v.07.91 ee não axeii o arquivo de flash dessa versãoo oq euu devoo fazer ??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by cabral1000,

amigos estou precisando da flash do n85 31.002 em portugues ... o aparelho estava apagado , ai atualizei voltou a funcionar porem o cliente quer com linguagem em portugues ... ja fiz todo tipo de busca ... nao conseguir essa versao em portugues me ajudem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.