Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by pericles,

alguem sabe me informar o procedimento pra tal aparelho nao estou conseguindo de jeito nem um. Tenho Mt box Universal box UFS+hwk Desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. ola pessoal eu estou aqui na minha assistencia com um NOKIA N-95 RM-421 e estou sem saber qual a ordem das firmwer baixadas e espero que os amigos possam me ajudar desde já agradeço um abraço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by wwaall,

o q devo fazer qdo o nokia 5130 aparece contact service, resoldo ou troco o q na placa

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

Amigos, estou com um aparelho Nokia 7250 com a seguinte mensagem "contact service", será q a flash resolveria este problema, ou haveria outra maneira? Pois estou com dificuldades para encontrar o arquivo flash 7250 NHL-4J.

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  5. Started by kcell,

amigos to com 1208 aqui e presiso codigo de reset dele e nao e mais original alguem tem o codico

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by janio tarso,

caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado. Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic) SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia Imei plain: 35937003272090-0 Product Code: 0585337 Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA Language Pack: - not available. This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK invalid! SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be v…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by trigo,

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Isaac Santos,

olá amigos estou tentando passar a flash no nokia 5130 pela hwk, mas da o seguinte erro: Já troquei a versao e nada... alguem tem a solução ?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by marcos felipe,

ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by samya menezes,

estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by katia ribeiro,

boa noite galera alguém sabe o codigo de reset do nokia 7373 .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by phssouto,

boa tarde pessoal estou com um 1661 da claro e quero trasforma ele pra vivo como eu faço?

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  14. Started by dido2,

boa trde to com um E63 nk quando liga ele abre normal passa uns 5 segundos aparece codigo de travamto ja fiz flash pela m key ja fiz rest e nada na hwk ele faz leitura mas quando mando resetar da erro , alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, gostaria de orientaçao paraatualizaro Nokia N8. Peço ajuda e orientaçao

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by Tauantec,

Ja proucurei em diverços Lugares e nao acho a Solução e quando acho esta incompleta! Queria Uma Solução de pelo menos como eu Faço essa Flash eu tenho a Nbox bb5 e o cabo rj45 do n85 mais nao sei o processo por favor se alguem souber me ajude !!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by JamisCS,

Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que na mx da esta frase na leitura e o ime ta ?????????????1 da para restaurar para o original pois nao aceita chip

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by soaresf,

2730 trava na tela inicial , alguém tem uma flash desbloqueada?, caso faça a flash não posso desbloquear, pois na mx-key, hwk, não faz ne isso?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by kcell,

amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou aqui na loja um nokia c6 RM-624 pra atualização, realizei o procedimento pela Mx key normalmente. No entanto agora fica aparecendo o seguinte erro na tela to atc:"Erro no disco- incapaz de concluir a escrita, Tentar de novo ou haverá perda de dados". e esse erro fica piscando insistentemente. Já apliquei uma memoria da vivo e uma da tim no entanto o erro permanece alguem tem alguam ideia de como reparar. DEsde jáagradeço quem puder ajudar.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by marcio.ale,

amigo essa flash serve para tornado ?? Movido p/ Local Correto

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um c3 que esta em test mode. ja fiz flash e resolda mas nada. alguem teria a soluçao?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. Started by newlife,

amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by billcell,

AMIGOS VI AQUI NO GSM FINDER QUE VC PODE USAR OS MESMO CABO EM OUTRA BOX MAS ESTAVA PESQUISANDO NA NET EXP : N77 DA PRA USAR N93 E N 73 MAS O N73 É 5K E N93 DIZEN Q É 7.1 QUERIA SABER SE ENFLUENCIA EM ALGO E SE ENFLUENCIA ,OQUE ACONTENCE SE FICA MAIS LENTA NUN LE DESBLOQUEIA , QUERIA OPNIÕES BOA NOITE A TODOS A BOX SERIA UFS + HWK

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.