Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by juniorlara,

Oi pessoal. To com um N95 que não aceita o codigo para desbloqueio. Recebo a mensagem "nao permitito" Tem como resolver isso? Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by noobe71,

saudações a todos Estou com um E71 da Tim e a mesma ja passou 3 codigos de subisidios errados para o desbloqueio. Agora quando é inserido o codigo a mensagem é nao permitido devido as varias tentativas erradas. Existe alguma forma caseira de zerar essas tentativas de desbloqueio ?( tenho o nemesys que usei para o desbrand do mesmo aparelho recentemente) Desde ja agradeço a atenção.

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Started by neidson12,

Ao colocar o conector de carga ele diz não estar carregando. Evite tópico desnecessários, assim você contribui para organização do fórum. Moderador Clan Gsm.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by guanabara,

boa tarde galera, eu estou com x2-01 quando eu vou para o cartão de memoria ele,diz a sim formatr cartão de memoria,blz,ai vou para formatar quando eu formato diz falha na operação,ja fiz atualização e nada,ja testei outro cartão,o que deveria ser??????/

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  5. Started by gabrielnsantos2,

Seguinte, comprei um Nokia Asha 501 da Operadora TIM, a mesma não disponibilizou a atualização para que possa pegar o WhatsApp, tem como instalar a atualização da firmware 11.1.1 nesse celular pelo cabo USB?

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  6. Started by Jefferson1,

tem cmo desbloquea 5130 pq eu ja tentei tudo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by santana007,

como resetar o codigo do C3? alquem tem a solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Adenilton Luiz,

Aguen sabe se existe o arquivo PPM portugues para 3120c-RM364, versão 12.35? Fiz uma flash com essa versão mas só tem inglês. Preciso com urgência! Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by ederson123,

Estou tentando desbloquear o nokia 1800 na hwk e está dando o seguinte erro: Writing SimLocks Failed: 14 BAD RSA SIGNATURE SimLocks Init Failed Alguém teria a solução para este modelo?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by aroeiras,

alguem poderia passar o link de download da flash do nokia c3-00 RM-614 para passar no phoenix desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Rose Kremer,

irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by lucunha75,

O celular está travado pelo cod. de seg. e o cliente não se lembra do cod. Vcs podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Corsario,

Teria como retirar esse código sem box??, o aparelho já liga e pede esse código

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  14. Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC Solde o cabo usb no aparelho como mostra a imagem postada pelo nosso amigo Flavio Rufino nesse link Baixe o Nokia Phoenix_Service_Software_2012.50.001.49220 Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products. Abra o Nokia Phoenix Click em File e Open Product Selecione a RM-827 e click em Ok Click em Flashing e Firmware Update Dê um click nos 3 pontinhos, selecione a Flash mais recente e click em ok Marque a opção Dead phone USB flashing e dê um click em SW Reset Agora com o aparelho desligado e sem a bateria(bateri…

• 2 respostas
    • 8.9k visualizações
  15. Started by lost,

caros amigos minha mt não tem a opção do5530 na aba de rm. ultima versão 2.35.1 que poderia ???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by decomg,

Boa noite pessoal, Estou com um 520 RM-915 de um cliente a alguns dias, quando liga aparece a logo da nokia e fica nessa. Já tentei um recovery pelo nokia care suite, mas ele retorna o erro: DEV_REPORTED_ERROR_DURING_PROGRAMMING: 0x00030003 Tentei recuperar o setor de boot dele pelo ATF mas ele nem reconhece o aparelho, alguém pode dar alguma luz? Abraços a todos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. nao sei se eh so aqui mas muitas vezes o forum ta fora do ar e ate mesmo o clansoft que eh pago , acho que ficou assim depois dessas novas atualizaçoes que pra mim ficou foi mais complicado .

18. Started by xtemas,

Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Bom dia pessoal, Alguem, por gentileza, sabe o comando para resetar definitivamente o nokia x1-01. Já restaurei as configuraçoes de fabrica e não consegui. Por favor alguem me ajude.

• 2 respostas
    • 11.6k visualizações
  20. Started by somentecell,

opa amigos estou com problemas com um nokia 205 com codigo de segurança comprei o cabo rj porem com entrada usb para fazer este trabalho mas não estou conseguindo tenho dois equipamentos para atualizar cyclone e ATF mas na ATF não tem este modelo pelomenos não achei queria ajuda aguardo obrigado a todos obs quando conecto o a´parelho na porta usb ja entra em test mode

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by andre.perito,

alguem ja matou esse problema

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Sergio MTV,

Ola Amigo to com este atc q ele nao ta entrando na internet esta aparecendeto este erro quando eu coloco pra pesquisa um indereço impossivel contatar o servidor agora verifique sua conexao e tente novamente (006) aparece isto ai em negrito

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Estou com um nokia 535 que qdo liga ele a bateria esta carregada mas da no telefone que ela esta fraca e no vermelho, e qdo liga o celular ele da um ponto de interrogação e não inicia, alguém já pegou um celular assim, por favor preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by rosemery correia,

gostaria de um programa para desbloquiar o nokia ele claro e gostaria para vivo o modelo 1208, não consigo. grat a

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos tipo que quando baixo uma flash ela vem part 1 2 3 como junto isso?

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.