Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by juniorlara,

Oi pessoal. To com um N95 que não aceita o codigo para desbloqueio. Recebo a mensagem "nao permitito" Tem como resolver isso? Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by noobe71,

saudações a todos Estou com um E71 da Tim e a mesma ja passou 3 codigos de subisidios errados para o desbloqueio. Agora quando é inserido o codigo a mensagem é nao permitido devido as varias tentativas erradas. Existe alguma forma caseira de zerar essas tentativas de desbloqueio ?( tenho o nemesys que usei para o desbrand do mesmo aparelho recentemente) Desde ja agradeço a atenção.

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Started by neidson12,

Ao colocar o conector de carga ele diz não estar carregando. Evite tópico desnecessários, assim você contribui para organização do fórum. Moderador Clan Gsm.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by guanabara,

boa tarde galera, eu estou com x2-01 quando eu vou para o cartão de memoria ele,diz a sim formatr cartão de memoria,blz,ai vou para formatar quando eu formato diz falha na operação,ja fiz atualização e nada,ja testei outro cartão,o que deveria ser??????/

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  5. Started by gabrielnsantos2,

Seguinte, comprei um Nokia Asha 501 da Operadora TIM, a mesma não disponibilizou a atualização para que possa pegar o WhatsApp, tem como instalar a atualização da firmware 11.1.1 nesse celular pelo cabo USB?

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  6. Started by Jefferson1,

tem cmo desbloquea 5130 pq eu ja tentei tudo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by santana007,

como resetar o codigo do C3? alquem tem a solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Adenilton Luiz,

Aguen sabe se existe o arquivo PPM portugues para 3120c-RM364, versão 12.35? Fiz uma flash com essa versão mas só tem inglês. Preciso com urgência! Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by ederson123,

Estou tentando desbloquear o nokia 1800 na hwk e está dando o seguinte erro: Writing SimLocks Failed: 14 BAD RSA SIGNATURE SimLocks Init Failed Alguém teria a solução para este modelo?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by aroeiras,

alguem poderia passar o link de download da flash do nokia c3-00 RM-614 para passar no phoenix desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Rose Kremer,

irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  12. Started by lucunha75,

O celular está travado pelo cod. de seg. e o cliente não se lembra do cod. Vcs podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Corsario,

Teria como retirar esse código sem box??, o aparelho já liga e pede esse código

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  14. Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC Solde o cabo usb no aparelho como mostra a imagem postada pelo nosso amigo Flavio Rufino nesse link Baixe o Nokia Phoenix_Service_Software_2012.50.001.49220 Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products. Abra o Nokia Phoenix Click em File e Open Product Selecione a RM-827 e click em Ok Click em Flashing e Firmware Update Dê um click nos 3 pontinhos, selecione a Flash mais recente e click em ok Marque a opção Dead phone USB flashing e dê um click em SW Reset Agora com o aparelho desligado e sem a bateria(bateri…

• 2 respostas
    • 8.8k visualizações
  15. Started by lost,

caros amigos minha mt não tem a opção do5530 na aba de rm. ultima versão 2.35.1 que poderia ???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by decomg,

Boa noite pessoal, Estou com um 520 RM-915 de um cliente a alguns dias, quando liga aparece a logo da nokia e fica nessa. Já tentei um recovery pelo nokia care suite, mas ele retorna o erro: DEV_REPORTED_ERROR_DURING_PROGRAMMING: 0x00030003 Tentei recuperar o setor de boot dele pelo ATF mas ele nem reconhece o aparelho, alguém pode dar alguma luz? Abraços a todos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. nao sei se eh so aqui mas muitas vezes o forum ta fora do ar e ate mesmo o clansoft que eh pago , acho que ficou assim depois dessas novas atualizaçoes que pra mim ficou foi mais complicado .

18. Started by xtemas,

Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Bom dia pessoal, Alguem, por gentileza, sabe o comando para resetar definitivamente o nokia x1-01. Já restaurei as configuraçoes de fabrica e não consegui. Por favor alguem me ajude.

• 2 respostas
    • 11.5k visualizações
  20. Started by somentecell,

opa amigos estou com problemas com um nokia 205 com codigo de segurança comprei o cabo rj porem com entrada usb para fazer este trabalho mas não estou conseguindo tenho dois equipamentos para atualizar cyclone e ATF mas na ATF não tem este modelo pelomenos não achei queria ajuda aguardo obrigado a todos obs quando conecto o a´parelho na porta usb ja entra em test mode

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  21. Started by andre.perito,

alguem ja matou esse problema

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  22. Started by Sergio MTV,

Ola Amigo to com este atc q ele nao ta entrando na internet esta aparecendeto este erro quando eu coloco pra pesquisa um indereço impossivel contatar o servidor agora verifique sua conexao e tente novamente (006) aparece isto ai em negrito

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Estou com um nokia 535 que qdo liga ele a bateria esta carregada mas da no telefone que ela esta fraca e no vermelho, e qdo liga o celular ele da um ponto de interrogação e não inicia, alguém já pegou um celular assim, por favor preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by rosemery correia,

gostaria de um programa para desbloquiar o nokia ele claro e gostaria para vivo o modelo 1208, não consigo. grat a

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos tipo que quando baixo uma flash ela vem part 1 2 3 como junto isso?

• 2 respostas
    • 974 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.