Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos , estava fazendo 1 desbloqueio no nokia 5610 rm-242 , e deu 1 erro loko . ai quando fiz 1 leitura dele novamente ele dava SIM LOCK CORUPTED , reparei o simlock , e voltou a ligar o ATC + ele só fika 3 minutos ligado e desliga jogei varias firware nele e nao voltou , gostaria de saber se alguem tem 1 solucao , USO N-BOX E MX-KEY obrigado pela atencao!

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by ricardo de freitas,

estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

bom dias hoje estou com um nokia 5130 que o cliente esgotou todas as 5 chance para fazer o desbloqueio, estou com o codigo mais não aceita. quero sabe se com o flash ele pode volta as chance novamente para efetua o desbloqueio pelo codigo

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  4. Started by rafachrono,

nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Jaylsonn,

bom dia amigo estava com um nokia 501 para tirar o codigo de seguranca, atualizei pela mxkey usando a versao 11.1.1 mas agora so vaia ate na tela inicial e desliga. alguem poderia me postar uma flash superior a essa versao? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by paulophchaves,

Alguém poderia me ajudar com o procedimento de flash deste modelo? Tentei fazer no C2/USB (HWK) e não deu certo.

• 4 respostas
    • 727 visualizações
  7. Started by Aguenam,

Estou com um lumia 520 que ao conectar o cabo usb ele começa a carregar, mas não reconhece como usb para transferir dados, não instala nem os driver de conexão do 520, apenas carga. alguem viu um caso parecido? Sendo que já troquei o CI de carga e os cabos funcionam normalmente com outro aparelho.

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  8. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. boa tarde amigos, estou com um 2330c rm-512 que hora reinicia, hora fica piscando tela branca, ja fiz varias atualizaçoes troquei lcd e ele nao volta, será uma possivel ressolda? o atc é novo nao tem uma semana de uso, aguardo a ajuda de voces!

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by Balilo,

Bom dia pessoal, Bem, eu morava em Portugal e por isso trouxe vários celulares para o Brasil. Não para vender mas para uso. Desbloqueei-os com sucesso com o programa WorldUnlock Calculator... Acontece que moro em São José do Rio Preto e os celulares Nokia 1600 e Nokia 1209 não encontram a rede vivo. Suponho que eles sejam TriBand e que não dá para pegar Vivo mesmo né? Fora esses tenho o 5310 XpressMusic que por ser QuadBand pega normalmente. Agradeço a confirmação das minhas duvidas, Balilo.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by leovictor82,

Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Olá sou novo aqui, mas entrei aqui porque ja vi que muitos usuarios do brasil conseguiram ajuda... não sou do brasil mas to nele, é o seguinte, tenho um nokia 5130 que após uma instalação de firmware mal feita no j.a.f nunca mais consegui concerta-lo, pois toda vez que eu tento dá erro "Phone rebooted but not in flash mode..." "telefone reiniciado mas não em modo flash" eu não entendi, alguem tem a solução para isto? me ajuda. aqui está o log do jaf JAF version 1.98.62 Detected PKEY: 90009B6C Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFA…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. galera, blz? meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versa…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by davidsilba,

Pois bem, ele é para tirar o codigo de usuario.. ja sei todo o procedimento ja o fiz mil vezes.. porem ao colocar ele em teste modo, aparece assim na USB "esse dispositivo esta conectado em uma porta não 2.0, podendo assim não funcionar corretamente" é mais ou menos isso.. sendo assim imposivel fazer leitura ou tira o codigo.. quando ele instala o drive alem de aparecer x2-01 aparece c3(acho q foi oultimo dispositivo conectado ao pc) conclusão.. drive não ta intalado eu presumo! alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  15. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera muito estranho n8 bate a foto filma normal salva blz....dae fecho td e depois de um tempo vo em galeria as fotos estao tipo corrompidas e nao abre mais.......ja fiz hard reset e atualizaçao pela nitro.....e nada

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  16. Started by shades,

A seguinte mensagem aparece na hora que eu vo pedir direct unlock: ERROR: Phone is NOT AUTHORIZED! Authorize this phone via The ATF Network Minha box está ativada: Box Type : AdvanceBox Turbo Box Firmware : LogiCore 11.0.00 Software Version : v11.70 AdvanceBox SN : xxxxxxxxxxxx Box Status : ACTIVATED Oque pode ser? Estou fazendo conforme um amigo postou o procedimento: obs: modelo 6085

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by velozwelington,

boa tarde estou com um nokia 5000 que liga e aparece contact serve alguén teria solução ?

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. boa tarde amigos estou com um problema em um nokia 1208 que nao da rede. fiz resolda tentei varias flash e o mesmo continua com defeito. e as flashs estao dando parece ser um erro olha o print ai...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um nokia 1600 para passar a flash, mais estar dando esse erro aki.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. POR SoftMobile Supporter produto SL3 desbloqueio IMEDIATO (sem Brute Force) disponível SOMENTE para MXBOX (HTI) proprietários. Você está cansado de pagar por cada preço telefone desbloqueado Nokia SL3 caro? Você está cansado de esperar por SL3 Nokia código calculado por servidores ou por seu próprio PC Super? Você está cansado de pagar contas de energia elétrica cara para desbloquear telefones Nokia SL3? Você está cansado de comprar créditos para Brute Force códigos SL3 Nokia? Você está cansado de todo esse material caro quando desbloquear telefones Nokia SL3? solução é simples, muito rápido e preço acessível : SL3Instant para proprietários MXBOX Característi…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by vinishow,

estou com um 5233 que do nada simplesmente aparceu a seguinte mensagem "falha na iniicializaçao por favor entre em contato com o varejista" alguem teria alguma dica? desde já eu agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by xandex157,

Aparelho esta reiniciando sozinho , tentei flash pela hwk mas da erro e na mx box tbm . gostaria se alguem tenha soluçao com procedimento usado ..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by nandinhoaz,

Pessoal, boa tarde... estou precisando fleshar 2 aparelhos nokia c2-06,,, o meu problema é que não consigo atualizar minha hwk para a versão mais recente 2.2.0.3... e pelo nokia pc suite eu tentei em um outro celular mas, o problema permaneceu... possuo a mxkey mas, não consigo fazer a leitura dos aparelhos pra tentar fleshar por ela... portanto,,, se possível, preciso de ajuda pra fleshar esses dois atc pela mxkey ou pela hwk mas, não estou conseguindo... att fernando

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by jonesteixeira,

ola pessoal estou com um nokia c2-03 que quando liga, ele liga normal, aparece o logo da nokia, ai abre na tele para arrumar a hora e trava tudo ele apaga mas não desliga, demora um pouco e acende o display denovo, mas apaga de novo, até o aparelho desligar completamente. eu troquei o flex, mas com o flex novo ele só aparece a tela branca e apaga, tentei atualizar via usb mas nao reconhece.

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  25. Started by markim,

boa tarde galera chogó um nokia 5130 aki ele nao ligava atualizei ele voltor normal mais a tela fica branca ja testei outro display e nao deu nada alguém pode mim ajudar por fav.

• 3 respostas
    • 682 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.