SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
galeraa Procureii muitoo esse arquivoo e num axeii nn , too muitoo ocupadoo , vcs podem me ajudar ?? Agradecidoo ^^
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OLá boa tarde Tenho um NOKIA 7020a-2 botei uma senha qndo ele é iniciado. o problema é que esqueci a senha já tentei alguns códigos mais não deram certo. gostaria de saber se tem algum reset q pudesse solucionar esse problema ?agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
amigos formatei meu pc e agora to precisando deste arquivo flash para hwk, dei uma olhada no forum mas nao encontrei so se passou despercebido npl-2
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Tenho um nokia 5310 não liga bluetooth nem radio o que fazer jah passei a flash mas não resolveu possuo ufs+hwk.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho em maõs um n95 8g que não esta salvando fotos e nem musicas na memoria!ele tira a foto normal mais quando entra em arquivos não tem nada la.ja efetuei resolda apriquei varios arquivos flesh mais nada continua do mesmo jeito tambem ja fiz um champe que encontrei aqui no forum e nada sera que algun amigo ja resolvel algo assim abras a todos.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho para tirar codigo de segurança, tenho a hwk fiz flash normal via usb mas ele vem pedindo codigo ainda marquei aquelas opçoes todas mas nao acha o aparelho so acha para flesh. lembrando que e codigo de segurança
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
:sad:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um nokia n8 travado o cliente não sabe o codigo de segurança dele ja tentei fazer o hard reset mas ele não deixa, desmontei ele e tentei fazer pela hwk tbm não deu, fiz o software pelo cabo usb pela hwk mas não saiu o codigo, alguma dica, rm-596 da vivo
-
- 8 respostas
- 14.9k visualizações
-
-
esqueci a senha do meu proprio celular tem como restaura sem ser via box:samoubit:
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
intao boa tarde ae galera to com um 7020 rm497 to com dois alias eu fiz primeiro uma flash leu normal na segunda a bateria solto pq to usando otra o cliente n dexo a dele e eu to sem ela no momento heheh alguem sabe me dizer ql e do erro ! ah o atc entrou com a tela branca e agr so vibra !
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia, amigos estou com um nokia X-6 que ele liga e total e depois de um tempo vai sumindo a imangem bem devagar , estou tentando atualizar o software dele e esta aparecendo o erro em anexo na imagem!!!!
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
Galera ja baixei flash de versao 33.31.19 aki no forum apliquei ela pela twister mais nao deu certo meu cel tipo eu escuto uma musica quando passa 2 ou 3 minutos ele desliga sozinho. Baixei outras flash aki tbm no forum as versoes como a v2.0618.06.17 mais ai pede senhar nao achei a senhar pedi a algums adm do forum mais ainda nao chegou nada na caixa de Entrada. Quem tive algum lik q tenha uma versao diferente da 33.31.19 gostaria q manda-se para mim Deste ja agradeço as Todos. A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
existe alguma box, q ja estar fazendo o desbloqueio dos sl3 sem placa de video?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso desbloquear o meu celular Nokia, modelo 1661 tipo RH-122 Operadora Claro. IMEI XXXXXXXXXXXX Obrigado
-
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Galera to com alguns nokias 5233 que sao da claro e nao estou conseguindo desbloquiar pela cyclone para utilizar vivo. Alguem poderia ajudar ow postar um tutorial de como efetuar esse desbloqueio desde jah obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2310 e eu estou querendo desbloquear ele e o mesmo é da cláro mas ele nem a informação da na boz ufs ele fica em teste mode já testei no cabo fbus e no outro modelo de cabo mas não tive exito vc´s tem alguma opção do quê devo fazer lembrando que eu já fiz lipeza nos conectores dos cabos! obs. nem a flash ele tambem não dar pq não esta reconhecendo na box.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nao carrega ja procurei no forum alguma soluçao nao achei caso alguem tenha min ajude
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
qual o procedimento p/ tirar o codigo de segurança no C3 -01 des de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem tem a pinagem do nokia c3-01 des de ja agrdeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 que chegou com contact service.tentei dar uma flash mais ele dar esse erro ( mesmo assim assim eu aplico a flash so que ele não faz a ppm e quando ela chega no final da flash ele da que o aparelho não responde.eu uso a mx key.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um c2-01 reniciando sozinho fui fazer a flash na ub mais da erro e na hwk não fas esse flash
-
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc nokia 5130c que estar com o codigo de segurança e nao tenho o cabo dele será que alguem pode me dar uma ajuda se posso fazer alguma adaptaçao em outro cabo,eu tenho o cabo usb dele mas nao consegui retiara(box que estou usando tornado e mx key)
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
TUTORIAL PARA DESBLOQUEIO DO NOKIA X1-00 DA VIVO 1° Fazer o Desbloqueio via Código de Subsídeo. 2° Aplicar a flash RM-732 pela HWK (NÃO gravar PM pois ela zera o IMEI do Aparelho) 3° Fazer o Jump (Igual ao 1616) Pronto aparelho desbloqueado para 900/1900 MRZ RM-732.rar
-
- 2 respostas
- 11.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.