Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nosreg,

Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Tem uma versão mais avansada doke a 07.95 ? se alguem encontro me enviem que eu nn encontreii ^^

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by LuanEricles,

galera touu com um Nokia 5130 que quandoo Liga ele aparece Ligar oo celular sem Chip , ai eu coloco sim , aii ele aparece CONECT MODE !!!! Oq eu devoo fazer Ja deii um flex e ele continua com oo mesmo erro !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by de almeida,

:zpreskace:amigos do fórum precisava duma ajuda vossa alguém sabe o código de restrição para este nokia obrigado Álvaro

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.

• 9 respostas
    • 8.1k visualizações
  6. Started by Dim_junior,

Alguém sabe o procedimento para aplicar o firmware do C6 para 5230.

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  7. Started by kcell,

amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by peacell,

jah baixei todos mapas pra o cell..... jah coloquei em gps intregado... + nao consigo usar o gps..... e nem achar minha posiçao...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by macieira518,

Olá Boa tarde!!! Preciso de flash ENO para nokia 7610s RM-354. Se alguem tiver e puder postar, agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia N85 aqui na assistencia que está dando pulso porém não liga. Então to tentando aplicar um software nele pela UniversalBox, só que antes dele completar o processo ele desconecta e conecta o aparelho por padrão, no entanto, este N85 está desconectando, mais quando ele é pra reconectar com a Box, a Box não reconheçe ele, fica fazendo aquele barulho como se tivesse colocando e ejetando um drive qualquer. Vou postar a imagem do erro que está ocorrendo, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço. pessoal...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos alguem tem ai o msn da loja clan?

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  12. Started by Slipcell,

to com 1 cartao de memoria nokia x2 bloqueado

• 8 respostas
    • 12.1k visualizações
  13. Started by Adriano CR,

boa tarde já desbloqueia Nokia x1 vivo

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  14. Started by Dusat,

[h=2] Flash n70-rm84[/h] gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Dusat,

gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK3= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4:…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by cleytao,

ola amigos do forum estou aqui com x2-01 que naum reconheci cartao , nao tem marca de oxidaçao leitor e perfeito estado fiz um resolda no ci mais ate o presente momento sem soluçao gostaria de alguem ja ressovel isso obrigadu desde ja

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos preciso mudar a frequencia deste aparelho 5310b 850 1800 1900 para 5310 900 e qualquer uma outra pois na minha cidade so funciona 900

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  18. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans estou precisando de mais uma ajuda,estou com um n96 que fica reiniciando sosinho,quando eu peguei ele estava com a tela piscando,então eu fiz uma flash nele com a ub o atc vouto mas de vez em quando ele fica reniciando.obs o atc apresenta marcas de queda e eu tambem ja fiz dowgred e update até pelo pc suite quando fiz dowgred ele desligava e era preciso apertar power para ele ligar na vs 10.0 ja 20.05 ....30.0.....31.0........ele reinicia sosinho,sera que épreciso uma ressolda na pci toda ou tem algum componente especifico para fazer a ressolda para sanar o problema agradesso a atenção.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Edicell,

x3 n~ consigo faze a flash , só fica na tela inicial mais quando mando faze a indentifição n~ faze ,quem já pegou um assim , e o que faze?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. glr to com um 1616 aki na loja da vivo q o cliente deixou pra desbloqueio fiz o procedimento de flash e confundi com o 1661 e passei a pm da tim qdo terminei q dei o info na hwk vi q o imei ficou ????????????????????????4 tem alguma soluçao q vcs me digam fico no aguardo agradecido de jah

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Olá sou novo aqui, mas entrei aqui porque ja vi que muitos usuarios do brasil conseguiram ajuda... não sou do brasil mas to nele, é o seguinte, tenho um nokia 5130 que após uma instalação de firmware mal feita no j.a.f nunca mais consegui concerta-lo, pois toda vez que eu tento dá erro "Phone rebooted but not in flash mode..." "telefone reiniciado mas não em modo flash" eu não entendi, alguem tem a solução para isto? me ajuda. aqui está o log do jaf JAF version 1.98.62 Detected PKEY: 90009B6C Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFA…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by livardino,

Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by jeorge,

eu sei q em outros modelos retira-se um resistor, e nesse alguem sabe?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Dim_junior,

Bom dia Estou aqui aqui com Nokia 5610 rm 242, apois atualizacao de de software não quer mais aceitar chip algum, aparece como imei estiver se bloqueado, mais antes da atualizacao funcionava normalmente

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.