Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by acaricell,

amigos estou com um nokia 2220, da claro que chegou pra desbloquear, após o desbloqueio ficou em contact service, então apliquei flash e refiz o desbloqueio, ficou sem serviço geral, em todas as operadoras, detalhe: estava normal na claro quando chegou. o aparelho é zerado, apliquei pm baixada do suporte saras, más não resolveu. alguem tem uma luz?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by JNTelecom,

Pessoal alguem sabe alguma forma de efetuar esse desbloqueio? eu ja tentei ate por subsídio e também por um servidor de códigos nao encontrados e todos deu NO CODE. eu queria saber alguma forma por algum equipamento essa solução. Abraços

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  3. Started by G-Cell7,

tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by tininhopreto,

Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by officell,

Eu to com 6120-c e nao ta aceitano chip nenhum e to tentado desbloquear e nao to conseguindo, eu tenho a mt box..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com 2 aparelhos desse que estão apresentando o seguinte erro: If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button IF_SBL: XGOLD110, Ok IF_EBL: .0.0, Mode: 00 IFXFR_ERR_BAD_STX IFEBL_ERR_CONFEBL: Process Failed, Repowering Mobile Ja troquei o cabo e usei um universal e continua com o mesmo erro... alguém sabe como resolver? abraços!

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  7. Started by newlife,

Amigos devido a pequena demanda em desbloqueio nao tenho pratica no mesmo sendo assim peço auxilio aos colegas que poderem me ajudar estou com um nokia RM-135 nokia possuo a micro HWK e n-box HTI qual proscedimento de fazer? obrigado pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by jeorge,

passei a flash no atc mas quando vai digitar mensagem algumas teclas de acento não correspomde a q se tecla

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by marcosramos,

Alguem poderia me passar o procedimento correto? Pesquisei e não encontrei nada... Tenho UB e HWK para esse atc.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Saisyu,

Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas : - Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas ) - Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas ) - A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta - Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download - O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo... Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disp…

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com uma duvida pra passar flash no nk e63 qual seria as ordem das flash no caso eu tenho essas rm437_100.21.110.42U rm437_100.21.110_prd.c00 rm450_100.21.110_prd.v31 sofie_erase_y_drive.fpsx desde de ja obrigado

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by Rodriguinhoww,

Boa tarde aigos estou com um atc nokia e71-3 preciso do arquivo flash correto pois encontrei um no forum e não estava correto, tbm preciso saber qual a ordem exata dos arquivos e do procedimento via usb pois numca efetuei o procedimento de atualização via usb, o equipamento que estou usando é uma tornado com hwk, abraços.

• 14 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by Bonina,

Sempre que ligo este aparelho da erro na inicialização

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Thiago de Melo,

Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho.

• 19 respostas
    • 13.9k visualizações
  16. Started by rodrigo_cell,

boa noite glr to com um atc aki na minha assistencia nokia c2-06 rm 702 ele ta apagado segundo o cliente foi depois de um queda caiu qdo ele juntou o ap q foi ligar nao deu mais nada ja tentei fzr o metodo de flash pela hwk via usb so q nao reconhece o q vcs acham q pode ser? alguem da alguma dica de algum outro procedimento q eu possa tomar pra tentar acender esse ap,fico agradecido desde ja.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by doctorcelelares,

Ola, tenho q fazer a consulta do IMEI de um ATC. A algum tempo eu ví aki no forum um post de um parceiro que fazia consunta de IMEI via MP,mas já procurei e ñ consigo encontrar esse post. Se alguem poder postar o link... Des de vjá sou grato.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. gostaria de saber se da para resetar o codigo de segurança Nokia 1661-2 sem clip ou box

• 6 respostas
    • 22.9k visualizações
  20. Started by Maurício Silva,

Prezados, boa tarde! Atualizei meu Nokia E62 com o firmware da Digitel (empresa da Venezuela, que também contém o layout pt-br): Nokia_firmware_RM-88_AMER_5.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download , usando o Phoenix 2010.08.004.41526. Ficou ótimo! Os pontos de acesso foram liberados, ficou mas rápido, várias mudanças internas..etc.. até aqui tudo bem! Só que.. a tecla onde é o ç sai ñ, a tecla do ~ sai ´, a tecla do ´sai ç... ou seja, está sob Layout Espanhol! Já fui em configurações do tel e setei a linguagem e o idioma de escrita para Português e nada.. Esse é o conteúdo de onde o firmware foi descompactado: Os amigos poderiam…

21. Started by deibim,

amigos estou com um nokia x2-00 com codigo de segurança, já realizei soft, mas não tirou a senha, alguma dica ? hard reset pede a senha também não dar certo.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by Rose Kremer,

irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. ola amigos do clan quero saber como cofigura o n95 grand na internet no celular desd ja agradco

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com um 5310 que ja passei varias flash a versão dele é a 10.10 entao nao encontrei uma maior que essa... então ele acende e apaga.. alguem teria alguma solução? Abraços!

• 29 respostas
    • 5k visualizações
  25. Started by josé leandro,

Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.

• 6 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.