Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by acaricell,

amigos estou com um nokia 2220, da claro que chegou pra desbloquear, após o desbloqueio ficou em contact service, então apliquei flash e refiz o desbloqueio, ficou sem serviço geral, em todas as operadoras, detalhe: estava normal na claro quando chegou. o aparelho é zerado, apliquei pm baixada do suporte saras, más não resolveu. alguem tem uma luz?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by JNTelecom,

Pessoal alguem sabe alguma forma de efetuar esse desbloqueio? eu ja tentei ate por subsídio e também por um servidor de códigos nao encontrados e todos deu NO CODE. eu queria saber alguma forma por algum equipamento essa solução. Abraços

• 6 respostas
    • 7.7k visualizações
  3. Started by G-Cell7,

tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by tininhopreto,

Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by officell,

Eu to com 6120-c e nao ta aceitano chip nenhum e to tentado desbloquear e nao to conseguindo, eu tenho a mt box..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com 2 aparelhos desse que estão apresentando o seguinte erro: If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button IF_SBL: XGOLD110, Ok IF_EBL: .0.0, Mode: 00 IFXFR_ERR_BAD_STX IFEBL_ERR_CONFEBL: Process Failed, Repowering Mobile Ja troquei o cabo e usei um universal e continua com o mesmo erro... alguém sabe como resolver? abraços!

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by newlife,

Amigos devido a pequena demanda em desbloqueio nao tenho pratica no mesmo sendo assim peço auxilio aos colegas que poderem me ajudar estou com um nokia RM-135 nokia possuo a micro HWK e n-box HTI qual proscedimento de fazer? obrigado pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jeorge,

passei a flash no atc mas quando vai digitar mensagem algumas teclas de acento não correspomde a q se tecla

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by marcosramos,

Alguem poderia me passar o procedimento correto? Pesquisei e não encontrei nada... Tenho UB e HWK para esse atc.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Saisyu,

Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas : - Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas ) - Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas ) - A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta - Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download - O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo... Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disp…

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com uma duvida pra passar flash no nk e63 qual seria as ordem das flash no caso eu tenho essas rm437_100.21.110.42U rm437_100.21.110_prd.c00 rm450_100.21.110_prd.v31 sofie_erase_y_drive.fpsx desde de ja obrigado

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by Rodriguinhoww,

Boa tarde aigos estou com um atc nokia e71-3 preciso do arquivo flash correto pois encontrei um no forum e não estava correto, tbm preciso saber qual a ordem exata dos arquivos e do procedimento via usb pois numca efetuei o procedimento de atualização via usb, o equipamento que estou usando é uma tornado com hwk, abraços.

• 14 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by Bonina,

Sempre que ligo este aparelho da erro na inicialização

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Thiago de Melo,

Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho.

• 19 respostas
    • 13.8k visualizações
  16. Started by rodrigo_cell,

boa noite glr to com um atc aki na minha assistencia nokia c2-06 rm 702 ele ta apagado segundo o cliente foi depois de um queda caiu qdo ele juntou o ap q foi ligar nao deu mais nada ja tentei fzr o metodo de flash pela hwk via usb so q nao reconhece o q vcs acham q pode ser? alguem da alguma dica de algum outro procedimento q eu possa tomar pra tentar acender esse ap,fico agradecido desde ja.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by doctorcelelares,

Ola, tenho q fazer a consulta do IMEI de um ATC. A algum tempo eu ví aki no forum um post de um parceiro que fazia consunta de IMEI via MP,mas já procurei e ñ consigo encontrar esse post. Se alguem poder postar o link... Des de vjá sou grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. gostaria de saber se da para resetar o codigo de segurança Nokia 1661-2 sem clip ou box

• 6 respostas
    • 22.8k visualizações
  20. Started by Maurício Silva,

Prezados, boa tarde! Atualizei meu Nokia E62 com o firmware da Digitel (empresa da Venezuela, que também contém o layout pt-br): Nokia_firmware_RM-88_AMER_5.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download , usando o Phoenix 2010.08.004.41526. Ficou ótimo! Os pontos de acesso foram liberados, ficou mas rápido, várias mudanças internas..etc.. até aqui tudo bem! Só que.. a tecla onde é o ç sai ñ, a tecla do ~ sai ´, a tecla do ´sai ç... ou seja, está sob Layout Espanhol! Já fui em configurações do tel e setei a linguagem e o idioma de escrita para Português e nada.. Esse é o conteúdo de onde o firmware foi descompactado: Os amigos poderiam…

21. Started by deibim,

amigos estou com um nokia x2-00 com codigo de segurança, já realizei soft, mas não tirou a senha, alguma dica ? hard reset pede a senha também não dar certo.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Rose Kremer,

irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  23. ola amigos do clan quero saber como cofigura o n95 grand na internet no celular desd ja agradco

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  24. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com um 5310 que ja passei varias flash a versão dele é a 10.10 entao nao encontrei uma maior que essa... então ele acende e apaga.. alguem teria alguma solução? Abraços!

• 29 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. Started by josé leandro,

Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.

• 6 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.