SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Oi, estou com um nokia e63 rm-600 com idioma em ingles e gostaria que ele ficasse em portugues. ja procurei a a flash em pt mas nao encontrei alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite! alguem tem o procedimento pra resetar o teclado do x2-01 rm709 pois nao conseguir tenho a mx box e a ufs
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos queria saber com flash nokia 5233 pela mx key queria saber tb a ordem que coloco os arquivo desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um nokia N8 que não salvava as fotos tiradas e ha apresentava esse defeito de ficar em modo offline. Após atualização resolveu o problema das fotos mas apenas com um chip meu de uso que ele funcionou (oi) e com nem um outro chip funcionou mais,quando ativo perfil normal aparece a mensagem "Inserir Cartão Sim". Alguem já pegou algo parecido?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um x3-02 rm-639 que quando chega na tela da mãozinha da nokia apareçe contact service e desliga, ja passei o flash com hwk com o cabo usb-mic003 e nada. gostaria de saber se esse defeito é o firmware que coloquei ou se é hardware. tenho a mxkey tambem. e o atc esta zerado ele ta ate com o plastico do display. desde ja agradeço.
-
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com este aparelho que so vibrava quando apertava o pawer, ai joguei umas flash e ele agora liga trava no nome nokia e depois apaga. ja fiz de tudo, sei que e na versao que nao esta correta, fiquei sabendo que pelo codigo que baixa a certa mas nao sei como e, o codigo e 0595665, se alguem poder baixar ela ai ou me dizer onde a encontro ficarei grato, ja tem uns 10 dias que to com esta bronca e fico enrolando o cliente para devolver.
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ligo o aparelho e fica em contact service, alguem tem uma orientaçao para resolver esse problema.. , ja tentei a flash, mas nao vai,. aguardo dicas.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o atc so fica em modo offine, ja resetei restarei a configuracao e continua igual como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Nokia 5130 aqui na assistência, ele dá um pulso na fonte e fica parado naquele pulso, não aumenta nem diminui o consumo, fica estável e parado. Então estou tentando aplicar um software no aparelho mais dá o erro que está contido na imagem anexada, se alguém souber alguma solução... Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
-
-
Estou com um C2-02.1 para desbloquear, gerei o código de subsídeo na vivo porém não encontro o procedimento para digitá-lo, acredito que é diferente do comum pois o código tem 2 dígitos a mais. Algum dos amigos sabe como digitar o código de subsídeo neste modelo?
-
- 22 respostas
- 23.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do Clan ,estou com duvidas em relação a sequencia correta de arquivos para esse modelo da nokia 6700 ,porem os arquivos estão em uma linguagem de codigos diferentes do que eu estou acostumado a aplicar sequencialmente corretos . Peço a colaboração de todos que ja se deparam com essa duvida , pode ser da HWK ou até mesmo da mx key .Obrigado peço a compreensão de todos .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos esto com um nokia 6600F que na hora de fazer a flash só da erro o mesmo chego na minha bancada com o seguinte problema ligava depois de uns 40 segundos o mesmo congelava posta a foto do erro para que os amigos possa ajuda melhor fico grato desde já erro com o cabo Fbus erro com o cabo USB
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigo, To como um aparelho na minha loja o atc é 2330 nokia ele não pega tim,nem claro,nem Oi,nem vivo,nem nextel efim ele e de outro pais ! queria sabe si tem condição desse aparelho se desbloqueado ele é da espanha agradeço quem mim ajudar ..
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos este aparelho via hwk tem algum cabo de outro aparelho que e compativel a ele ou so o dele?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
buenas galera, to com um nokia 5800 que nao ativa o bluetooth... da a mensagem "impossivel realizar operação bluetooth". atualizei pelo nokia suite e nada, resetei, mudei o nome do dispositivo... continua na mesma... procurei na internet e nos foruns solução pra isso mas, nada q resolvesse o problema.. aguardo uma mao dos amigos.. vlw
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um X2-01 com código de segurança. Gostaria de saber se tem como ler ou resetar o código, já que pelo que vi ele só faz pelo cabo usb, e assim eu não consegui.
-
- 11 respostas
- 7k visualizações
-
-
Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
x2 -01 rm-709 nokia n entra net ? oq eu fasso na reset pela hwk mais n funciona net?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi amigo, gostaria de saber onde baixar este programa..obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, Ganhei do meu pai um N97 zeradinho, porem ele é TIM e eu uso Vivio. Ja faz mais de ano que ele comprou e ta procurando a nota. Enfim, sai nas ruas de eletronicos da minha cidade (Recife) tentando desbloquear, alguns profissionais nem pegaram no modelo... O que pegou, ficou 2 horas com meu aparelho e devolveu dizendo que nao tem codigo. É isso mesmo? Tem alguem aqui que pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
preciso desbloquear me cell da vivo para pegar um chip da claro;alguem pode me ajudar???????????????
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Salve, salve mais uma vez galera do Clan. Pessoal, toh com o seguinte problema: Atualizei um nokia 5130c-2, apos a atualização ele veio com o imei corrupted ou seja corrompido, na seguinte sequencia: 123456-10-654321-? fora o problema do imei tava tudo certo, mas pra reparar esse problema eu tentei gravar uma PM, só que agora o aparelho não liga... ele liga até a parte onde pergunta se eu desejo ligar o aparelho sem o cartão sim, quando clico em aceitar, aparece a mensagem vermelha com o nome Contact Service... e desliga. Já passei varias PMs e não consegui resolver esse problema. Toda ajuda é bem vinda, fico grato desde já. PS: Uso HWK-ABB
-
- 14 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
alguem tem uma soluçao ai de como mudar a frequecia.
-
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.